GRiD 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Se a galerinha foca-se em DIVERSÃO a maioria dos games (Multiplayer) não seriam tao criticados, pricipalmente coisa fúteis, como não ter retrovisor, porr*, sabe o analógico da direita, então, pressione-o para baixo...

O jogo me faz dar risadas? Sim!
Passaria horas jogando com a galera? Sim!
Tem belos gráficos? Sim!
É emocionante disputas saudáveis por um lugar melhor a frende de outros? Sim!
O jogo é perfeito? Não!
Você é perfeito? ...

Chega de mimi todos já sabemos os defeitos, mas pode ter certeza que esse final de semana vou varar a noite jogando multiplayer... :megusta::megusta::megusta:
 
Uma coisa que poderia ser adicionado no jogo e que cairia bem é uma opção "hardcore" para MP. Nesta opção seria mais rígido o dano ao bater, ou seja, mais fácil de dar PT. Acredito que isso faria as pessoas evitarem fazer curvas em alta velocidade usando o muro, por exemplo. E como seria uma opção de modo jogaria quem quisesse.

Mas enfim, o jogo está aí, e eu acho que está bem divertido, afinal eu quero um jogo pra me divertir.


Tem que ver isso ae

Putsss
ser mais hardcore não evitaria nada, as pessoas continuariam sem saber controlar o carro na pista.
só o que mudaria é que o SEU carro iria explodir mais rápido devido aos erros dos outros. :true:
 
Bom, tentei mas realmente... não dá.

Aproveitar que o Camp nem começou ainda e já me retirar. Se alguém quiser dar continuidade ai ;)

Fechei o SP e joguei bem umas horas de MP e tinha resolvido parar mas ai resolvi dar mais uma chance para o jogo. Porém não vai mesmo.

Mas foram boas as partidas ai com a galera :joia:

Tentar eu tentei... não foi por falta de dar chance para o jogo não.
daanm.png

Bom jogo ai pra quem fica.
 
O carro que me dou melhor é o Alfa Romeo Giulietta...:poker:

O resto até agora ou sai muito de frente ou de trazeira. :damn::damn:

Comprei o Alfa Romeo RS5 e o carro pareceu mto pesado e demora pra pegar velocidade.

Alguem sabe indicar um carro lvl 3 com jogabilidade do Giulietta e com mais potencia? :D
 
Bom, tentei mas realmente... não dá.

Aproveitar que o Camp nem começou ainda e já me retirar. Se alguém quiser dar continuidade ai ;)

Fechei o SP e joguei bem umas horas de MP e tinha resolvido parar mas ai resolvi dar mais uma chance para o jogo. Porém não vai mesmo.

Mas foram boas as partidas ai com a galera :joia:

Tentar eu tentei... não foi por falta de dar chance para o jogo não.

Bom jogo ai pra quem fica.

:poker::poker::poker:

Qual foi? Vai sair por erros ai no seu pc ou não tá mais curtindo o game?
 
Se a galerinha foca-se em DIVERSÃO a maioria dos games (Multiplayer) não seriam tao criticados, pricipalmente coisa fúteis, como não ter retrovisor, porr*, sabe o analógico da direita, então, pressione-o para baixo...

O jogo me faz dar risadas? Sim!
Passaria horas jogando com a galera? Sim!
Tem belos gráficos? Sim!
É emocionante disputas saudáveis por um lugar melhor a frende de outros? Sim!
O jogo é perfeito? Não!
Você é perfeito? ...

Chega de mimi todos já sabemos os defeitos, mas pode ter certeza que esse final de semana vou varar a noite jogando multiplayer... :megusta::megusta::megusta:

2-----Concordo totalmente, é tanto mimimimi, uma choradeira de da dó. Eu quando COMPRO e não gosto de um jogo (call of juarez the cartel) faço o seguinte: DESINSTALO ELE DO MEU PC E NUNCA MAIS VOLTO A JOGA-LO, FAÇO DE CONTA QUE NÃO TENHO, ESQUEÇO QUE COMPREI O JOGO. Por que ficar chorando em fóruns de internet não melhorar nada do jogo.
 
O carro que me dou melhor é o Alfa Romeo Giulietta...:poker:

O resto até agora ou sai muito de frente ou de trazeira. :damn::damn:

Comprei o Alfa Romeo RS5 e o carro pareceu mto pesado e demora pra pegar velocidade.

Alguem sabe indicar um carro lvl 3 com jogabilidade do Giulietta e com mais potencia? :D

:wtf:
:wtf2:


:wall:
 
O carro que me dou melhor é o Alfa Romeo Giulietta...:poker:

O resto até agora ou sai muito de frente ou de trazeira. :damn::damn:

Comprei o Alfa Romeo RS5 e o carro pareceu mto pesado e demora pra pegar velocidade.

Alguem sabe indicar um carro lvl 3 com jogabilidade do Giulietta e com mais potencia? :D
que Alfa Romeo RS5 é esse? :hmm:

recomendo o Audi RS5 Coupe, o meu tá Tier2 mas já testei ele no Tier3 e é muito bom. :thumbs_up
 
Mto bom o jogo, mto divertido, só senti falta do destruction derby, e dos pedaços dos carros que ficavam pelas pistas como em Grid 1, além de desviar dos barbeiros, tinha que desviar dos pedaços tbm. rs
 
Mto bom o jogo, mto divertido, só senti falta do destruction derby, e dos pedaços dos carros que ficavam pelas pistas como em Grid 1, além de desviar dos barbeiros, tinha que desviar dos pedaços tbm. rs

Mas os pedaços ficam sim, quando jogo com colisão off as vezes voou quando aparece um pedaço na frente:damn:
 
Não... aqui o jogo ta de boa, negócio é que o jogo não faz muito meu estilo mesmo.

Até que tentei jogar e tal pra ver se ficava melhor mas...
ué... eu jurava que vc tava super empolgado. :hmm:
 
2-----Concordo totalmente, é tanto mimimimi, uma choradeira de da dó. Eu quando COMPRO e não gosto de um jogo (call of juarez the cartel) faço o seguinte: DESINSTALO ELE DO MEU PC E NUNCA MAIS VOLTO A JOGA-LO, FAÇO DE CONTA QUE NÃO TENHO, ESQUEÇO QUE COMPREI O JOGO. Por que ficar chorando em fóruns de internet não melhorar nada do jogo.

E mais na hora de pagar a fatura vc vai lembrar dele denovo... rsrsrsrsrsrsrsrsrsr.
 
Não... aqui o jogo ta de boa, negócio é que o jogo não faz muito meu estilo mesmo.

Até que tentei jogar e tal pra ver se ficava melhor mas...

:nooo:Que mals, menos um na jogatina da madruga, mas fazer o quê né, se não gostou não vai mesmo.:feelbad:
 
no topico ai tem, so procurar umas 15 paginas atras +o-..
e sim, ATI mt melhor..

mas acredito em algum driver da Nvidia pra melhorar.

Vi um review na pcgameshardware, que é um site alemão. Ficou claro que a grande diferença entre AMD e Nvidia está nos efeitos de Global Ilumination e Advanced Lighting, que são efeitos que a AMD desenvolveu em parceria com a Codemasters em Dirt Showdown. O curioso é que a queda é bem maior nos GK104 do que nas Fermi e no GK110, provavelmente por conta do baixo desempenho do GK104 em FP64.
 
Não... aqui o jogo ta de boa, negócio é que o jogo não faz muito meu estilo mesmo.

Até que tentei jogar e tal pra ver se ficava melhor mas...

Poxa... eu tbm jurava que vc tava se dando bem com o jogo... Se vc acha que não é bom, imagina eu que sempre fico pra trás... :feelbad::damn::fuuu:
 
ué... eu jurava que vc tava super empolgado. :hmm:
Estava nos primeiros dois dias :haha:

Depois tinha resolvido descartar o jogo, mas ae resolvi dar mais uma chance, comecei com a ideia do camp ai pra ver se animava as coisas um pouco mas nem...

:nooo:Que mals, menos um na jogatina da madruga, mas fazer o quê né, se não gostou não vai mesmo.:feelbad:
Mas foram boas as jogatinas, renderam várias horas de diversão :haha:

Mas realmente, não vai mesmo :okay:

Poxa... eu tbm jurava que vc tava se dando bem com o jogo... Se vc acha que não é bom, imagina eu que sempre fico pra trás... :feelbad::damn::fuuu:
:haha:
 
Mas os pedaços ficam sim, quando jogo com colisão off as vezes voou quando aparece um pedaço na frente:damn:

Ficam somente quando se passa por eles, no Grid 1 os pedaços permanecem até terminar a corrida, quando os carros quebram as carcaças tbm ficavam o resto da corrida.
 
ué... eu jurava que vc tava super empolgado. :hmm:

Também o Alek jogou 83 horas, que isso! Já enjoou até, não há jogo que aguente tantas horas em tão pouco tempo uhahuahuahu
Isso eu vou ter de jogo daqui 1 ano no mínimo :seferrou:

Só para comparação o BF3 que eu curto e peguei na pré-venda, tenho 97 hrs e jogo até hoje hauhuahuahua

:awesome:
 
Última edição:
Belos gráficos, porem a jogabilidade, zero de sensação de estar dirigindo um carro...
 
Ivowns, veja se o seu steam ta rodando em modo de compatibilidade.

Se tiver tire, tem mt gente corrigindo lag e crash com isso.

vou tentar tmb quando chegar do trabalho.

Aki o esquema de tirar a steam.exe do modo de compatibilidade tmb zerou os lags.

Agora rodando no ultra liso, ô maravilha uhahuauhaauh

Fixem isso no primeiro post, utilidade publica heheh

Cara agora sim ficou liso o game com esse procedimento. To devendo uma cerva geladinha pro autor. VALEUUUUUUUUUUUUUUUUU :haha::haha::haha::haha::haha::haha:
 
Belos gráficos, porem a jogabilidade, zero de sensação de estar dirigindo um carro...

Quer ter a sensação de estar dirigindo um carro? vá jogar rFactor com o volante G27, aí sim vc terá a sensação de pilotar um carro de verdade.
 
Também o Alek jogou 83 horas, que isso! Já enjoou até, não há jogo que aguente tantas horas em tão pouco tempo uhahuahuahu
Isso eu vou ter de jogo daqui 1 ano no mínimo :seferrou:

Só para comparação o BF3 que eu curto e peguei na pré-venda, tenho 97 hrs e jogo até hoje hauhuahuahua

:awesome:
eu to com 75h, estaria com mais se o jogo não desse tanto pau.
mas cada um cada um. :D

Cara agora sim ficou liso o game com esse procedimento. To devendo uma cerva geladinha pro autor. VALEUUUUUUUUUUUUUUUUU :haha::haha::haha::haha::haha::haha:
o procedimento é esse da imagem abaixo? :hmm:
kv1amTV.png
to achando estranho vcs estarem tendo que mexer nisso pq o padrão do Windows é essa opção estar desmarcada. :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo