Grid - Muito Show! - [PREVIEW] -

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Problemas com o demo do GRID.

Pessoal, acabei de baixar a demo do jogo e infelizmente não conseguir jogar. Eu não sei o que está acontecendo. Logo no menu inicial o carro que supostamente era pra estar parado apenas para enfeite (bom, pelo menos assim eu acho) fica girando pra todo lado como se estivesse sendo batido de tudo quanto é lado. Quando coloco pra jogar seja em qual for o circuito todos os carros ficam agindo da mesma forma. Já baixei o demo de vários sites diferentes achando que talvez seja um problema do arquivo .zip e todos fazem a mesma coisa.

Isso sem falar que não importa qual site eu baixe o demo, sempre tenho que abrir com o WinRAR pois o WinZip ou até mesmo o Zip do Vista dá problema.

Se alguem tiver alguma dica por favor manda ae!

Estou usando o forceware 175.16 beta. Já instalei o oficial 169.25 mas o erro persiste. Se bem que acho que tem mais a ver com alguma configuração de "fisica" do que com gráficos per se.

Valeu!!!
 

Attachments

  • GRID 2008-05-11 16-11-17-15.jpg
    GRID 2008-05-11 16-11-17-15.jpg
    86 KB · Visitas: 185
  • GRID 2008-05-11 16-11-23-20.jpg
    GRID 2008-05-11 16-11-23-20.jpg
    81 KB · Visitas: 189
  • GRID 2008-05-11 16-11-59-92.jpg
    GRID 2008-05-11 16-11-59-92.jpg
    80.1 KB · Visitas: 192
  • GRID 2008-05-11 16-12-01-45.jpg
    GRID 2008-05-11 16-12-01-45.jpg
    77.5 KB · Visitas: 183
  • GRID 2008-05-11 16-12-04-34.jpg
    GRID 2008-05-11 16-12-04-34.jpg
    76.5 KB · Visitas: 183
Pessoal, acabei de baixar a demo do jogo e infelizmente não conseguir jogar. Eu não sei o que está acontecendo. Logo no menu inicial o carro que supostamente era pra estar parado apenas para enfeite (bom, pelo menos assim eu acho) fica girando pra todo lado como se estivesse sendo batido de tudo quanto é lado. Quando coloco pra jogar seja em qual for o circuito todos os carros ficam agindo da mesma forma. Já baixei o demo de vários sites diferentes achando que talvez seja um problema do arquivo .zip e todos fazem a mesma coisa.

Isso sem falar que não importa qual site eu baixe o demo, sempre tenho que abrir com o WinRAR pois o WinZip ou até mesmo o Zip do Vista dá problema.

Se alguem tiver alguma dica por favor manda ae!

Estou usando o forceware 175.16 beta. Já instalei o oficial 169.25 mas o erro persiste. Se bem que acho que tem mais a ver com alguma configuração de "fisica" do que com gráficos per se.

Valeu!!!

Meu deus O_O não sei oque pode ser, mas tive que comentar, que coisa possuida do satan :evil: Fica tudo se debatendo ?
Faz video disso \o/ bug loquissimo. Eu estou usando windows vista também, não tive tal problema. Eu uso driver 164.XX (não lembro exatamente qual era). Tente atualizar os drivers, talvez resolva algo.
 
Nossa, jogaço! Há tempos um jogo de corrida não me empolgava como esse! Além de muito bonito é muito, mas muito mais leve que DIRT e tem uma física muito legal, só espero que o full saia tão leve como esse, ponto para a Codemaster.
 
A galera está jogando aonde?
Só vejo gringo por lá e os caras só sabem passar batendo! :ras:
Uma vez encontrei o Healer, mas durante a corrida encontrei um gringo atravessado no meio da pista e não deu pra desviar. :fist:
 
Meu deus O_O não sei oque pode ser, mas tive que comentar, que coisa possuida do satan :evil: Fica tudo se debatendo ?
Faz video disso \o/ bug loquissimo. Eu estou usando windows vista também, não tive tal problema. Eu uso driver 164.XX (não lembro exatamente qual era). Tente atualizar os drivers, talvez resolva algo.
Vou ter que fazer um video e mandar para o pessoal da codemaster. É como vc disse, parece que os carros estão tendo um ataque ou coisa parecida. rs..

PHODA não pode jogar. Tava na vontade depois de ver os screenshots e os vídeos.

Bom, lá vou eu encarar mais uma matança no Turok.
 
Pessoal que tá com problemas no Kaspersky, não precisa desinstalar.....

a solução é essa (o meu estava desmarcado, marquei e reiniciei o pc, já tinha feito isso em alguns outros jogos q davam o mesmo problema):

kasperskywb2.jpg


outra coisa, tem muita gente que não viu a seção avançada de video

grid2008051113043171jm1.jpg


aperte shift na seção de video

grid2008051113043971px3.jpg


Tudo no máximo 1280x1024 - 4xMSAA

com blur

grid2008051112263725so4.jpg


sem blur

grid2008051112502351jv2.jpg


com batida pra alegrar

grid2008051112503326yw2.jpg


O jogo é extremamente liso....e bonito

como faço pra jogar online? não consigo criar uma conta aqui.
 
Hotzin \o/ te passei também rsrs.
Nossa cara, fiz o combo mais loco, poderia ter feito mais ainda :(
Só que fiquei com medo de errar depois.
Tirei até SS antes de possivelmente poder errar.

GRID2008-05-1113-21-12-21.jpg


GRID2008-05-1113-22-24-29.jpg
 
Pow, queria muito poder jogar ele no meu volante, um Logitech NASCAR Racing Wheel, mas o carro fica muito ruim de controlar. Quando você vira o volante, o carro vira muito no jogo, aí fica difícil pra manter o controle. Tô jogando com joystick, mas queria muito poder jogar de volante. Quem tiver jogando de volante, e não esteja encontrando essa dificuldade, poderia dar aí umas dicas de configuração? Acho que já é a 3ª ou 4ª vez que peço isso, mas a boa vontade do pessoal aqui tá quase zero.

To jogando com ele lol
 
Uia :eek: hoje to dando umas cagadas locas \o/
um recorde seguido do outro *_* peguei o jeito de fazer duas voltas com um combo só, agora vamo ve se consigo 3 xD

29x484,312 :eek:

GRID2008-05-1113-30-34-68.jpg


GRID2008-05-1113-32-21-52.jpg
 
Pessoal não tô conseguindo jogar online, aqui nunca acha sessões disponíveis, o que posso fazer galera????????!!!!!!!!!!! jogão esse!!!!!!!!!!
 
Po... gostei dos gráficos, gostei da jogabilidade... mas vim pra falar mal. Cadê o suporte à embreagem e à cambio de 6 marchas de volantes como o G25? Fizeram com GRID o mesmo sacrilégio que no DiRT no suporte à volantes. Até suporte à Head Tracking não tem (no DiRT tem)... mas esse talvez venha na versão final. Meu... medonho isso... até no Grand Prix Legends de 1999 eu consigo usar ambos, e até o Head Tracking.
 
Chantal, eu to usando as configurações que já vem do game, aquelas paradas tudo off. Pro mode On, e outras coisas ativadas, sem ajuda, meu deus, é impossivel. Só usando volante mesmo, porque o carro nao para de derrapatar um segundo. E fica dificil de segura-lo no contorle.





Merlim, como respondi pro chantal, tá nas configurações padrões do game mesmo ^^ o ser lá dos 51milhões, deve ser com volante e tudo ON sem auxilio, fica bem mais "real" mas muito dificil, eu fiz aqui, não passei dos 500mil pontos.

ah taaaa

ta explicado pq eu naum saio de 400k :lol::lol:
 
Pessoal, achei a solução para os problemas com os carros "possuidos" que estava acontecendo. É um problema com a placa de som X-Fi Extreme Audio PCI Express. Tem vários usuários comentando sobre o fato.

Uma vez que vc desliga a placa o jogo roda numa boa!

Valeu!!!
 
Po... gostei dos gráficos, gostei da jogabilidade... mas vim pra falar mal. Cadê o suporte à embreagem e à cambio de 6 marchas de volantes como o G25? Fizeram com GRID o mesmo sacrilégio que no DiRT no suporte à volantes. Até suporte à Head Tracking não tem (no DiRT tem)... mas esse talvez venha na versão final. Meu... medonho isso... até no Grand Prix Legends de 1999 eu consigo usar ambos, e até o Head Tracking.

Tambem senti falta...de tudo isso.
Alguem jogando on line?
 
É pedrodebritto, come minha poeira, 16 milhões :D :

driftincominguj8.jpg


31x sei la quanto AHEOIUEHAOIUE

Melhor combo = 15 milhões :O

PS.: Uai pedrodebritto, eu jogo com todos os aids off, então derrapa for the win, ah e pro mode on também :S
 
Pessoal, acabei de baixar a demo do jogo e infelizmente não conseguir jogar. Eu não sei o que está acontecendo. Logo no menu inicial o carro que supostamente era pra estar parado apenas para enfeite (bom, pelo menos assim eu acho) fica girando pra todo lado como se estivesse sendo batido de tudo quanto é lado. Quando coloco pra jogar seja em qual for o circuito todos os carros ficam agindo da mesma forma. Já baixei o demo de vários sites diferentes achando que talvez seja um problema do arquivo .zip e todos fazem a mesma coisa.

Isso sem falar que não importa qual site eu baixe o demo, sempre tenho que abrir com o WinRAR pois o WinZip ou até mesmo o Zip do Vista dá problema.

Se alguem tiver alguma dica por favor manda ae!

Estou usando o forceware 175.16 beta. Já instalei o oficial 169.25 mas o erro persiste. Se bem que acho que tem mais a ver com alguma configuração de "fisica" do que com gráficos per se.

Valeu!!!

Oo
Se acontecesse esse bug comigo, eu ao invés de ficar puto, ia rir pra cacete heuiaheuiaheihaehiaheihaiuehauiheuiahe
Coisa louca! Mas já resolveu tudo beleza né?
 
É pedrodebritto, come minha poeira, 16 milhões :D :



31x sei la quanto AHEOIUEHAOIUE

Melhor combo = 15 milhões :O

PS.: Uai pedrodebritto, eu jogo com todos os aids off, então derrapa for the win, ah e pro mode on também :S

Eu tento, tento e tento Oo e tu passa tranquilão
Auhduashdsadsa. Boa cara, daqui a pouco eu tento passa também =P
Daqui a pouco a gente chega nos 20milhoes

Obs: li ali, tu tem um logitech né :cry: covardia rsrs. Tu ta usando pro mode ? com tudo ligado ? Pra quem tem volante, usar aqueles opções "profissionais" deve ser uma beleza, que da pra segurar o carro certinho nos drift's.


EDIT: o Drift Legend, eu ainda não entendi qual é esse, quando é caracterizado drift legend? Percebi que os meus são bem baixos e os seus altissimos, milhoes.
 
alguem aqui tem jogado on line?

segue algumas SS que tirei

foto2ud7.jpg


foto4qp0.jpg


foto5cm5.jpg
 
Nossa, achei o jogo legal, so que é muito pesado - low - 0xAA - 800x600 14 fps =\
 
Galera, o DEMO não representa o jogo final:slap:, esperem lançar para ai sim critica o jogo :rolleyes:
 
não sou fã de jogos de corrida, mas já joguei dirt, tdu, achei legais e tudo, mas só tenho elogios pra esse jogo GRID! muito CAPRICHADO. que trabalho bonito se pode fazer quando se tem boa vontade. não se vê um serrilhado qualquer e o gráfico maravilhoso com desempenho fora de série no máximo (tenho uma HD 3870) fiquei impressionado com o que se dá pra fazer ainda com o directx 9, a quantidade de pessoas na platéia,os detalhes de destruição, arranhado no carro, até o retrovisor estilhaça, o piloto muito bem feito, a física está muito boa, não é extremamente realista mas está bem balanceado para jogadores casuais em corrida, como eu, e jogadores mais exigentes. enfim, não sou muito de postar, mas fiz questão de me mostrar extremamente satisfeito com um jogo de PC que nem sou muito fã do gênero, mostrando que a plataforma está mais viva do que nunca!
 
Uma boa notícia pra você pedrodebritto, 25 milhões!!!!

driftincomingrq8.jpg


E 19 milhões no combo AHUAHAHUHAHU!
 
A galera está jogando aonde?
Só vejo gringo por lá e os caras só sabem passar batendo! :ras:
Uma vez encontrei o Healer, mas durante a corrida encontrei um gringo atravessado no meio da pista e não deu pra desviar. :fist:


heuheuhee eu ti vi la Jack, inclusive aquela corrida eu ganhei :p
 
Uma boa notícia pra você pedrodebritto, 25 milhões!!!!



E 19 milhões no combo AHUAHAHUHAHU!

Espera um pouco pow
AuhauUUHAa, deixa eu passa o teu segundo recorde :p

Nossa cara, chorei agora :(
perdi 500x35 esse que eh meu medo, continua combo e perde depois.
tá né ^^ to tentando aqui =( Vamo ve se consigo algo perto dos 20
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo