[GRUPO DE COMPRAS] Mouse pad personalizado Master Race

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Três vem para o endereço da inscrição e 1 vai pra SP. :haha: Provavelmente, mas tenho que perguntar certinho como eles vão fazer.

Então nesse caso, três pads, uma ajuda de custo e um frete. O outro, um pad, uma ajuda de custo e um frete.
 
Responderam o email. Disseram que podem fazer os 30 pads no mesmo valor unitário do kit de 25. :bat:
 
Tem vaga pra mais 1? rs
 
Aqui sai quase o preço do pad só o frete :feelbad:
 
Smeagol,

Não seria possível o envio desse PAD via Carta Registrada? Papo de R$ 6~R$8 pro brasil inteiro... Frete bem mais barato e mais rápido que PAC, ajudaria a galera Master Race quebrada :haha:
 
Preenchi o formulário, mandei uma observação lá e espero ser atendido, grato.

PS: não tem como diminuir esse frete não? Tá dando R$15 dilmas o PAC e R$16,20 SEDEX, metade do PAD. Sei lá, CR não rola?
 
Preenchi o formulário, mandei uma observação lá e espero ser atendido, grato.

PS: não tem como diminuir esse frete não? Tá dando R$15 dilmas o PAC e R$16,20 SEDEX, metade do PAD. Sei lá, CR não rola?

Você é rico peasant, para de reclamar... :mao:
 
Smeagol,

Não seria possível o envio desse PAD via Carta Registrada? Papo de R$ 6~R$8 pro brasil inteiro... Frete bem mais barato e mais rápido que PAC, ajudaria a galera Master Race quebrada :haha:

Eu não sei como eles conseguem enviar via CR, mas eu não consigo. Já me barraram PAC em envelope, dizendo que não enviam. Precisei colocar dentro de uma caixa, pois envelope é só via Sedex ou CR, dependendo do peso.

Preenchi o formulário, mandei uma observação lá e espero ser atendido, grato.

PS: não tem como diminuir esse frete não? Tá dando R$15 dilmas o PAC e R$16,20 SEDEX, metade do PAD. Sei lá, CR não rola?

Não. Entra no site dos Correios e calcula um frete dentro da sua cidade, com PAC até 1kg (o mínimo disponível) e com as menores dimensões de caixa que aceitam. Vai ver que não tem muita diferença.

Eles deveriam ter uma tabela melhor para encomendas leves. Se quiser enviar uma tampinha de garrafa, vai pagar esse frete de 1kg (PAC) ou 0.300kg (Sedex). Welcome to the jungle. :br:
 
Eu não sei como eles conseguem enviar via CR, mas eu não consigo. Já me barraram PAC em envelope, dizendo que não enviam. Precisei colocar dentro de uma caixa, pois envelope é só via Sedex ou CR, dependendo do peso.



Não. Entra no site dos Correios e calcula um frete dentro da sua cidade, com PAC até 1kg (o mínimo disponível) e com as menores dimensões de caixa que aceitam. Vai ver que não tem muita diferença.

Eles deveriam ter uma tabela melhor para encomendas leves. Se quiser enviar uma tampinha de garrafa, vai pagar esse frete de 1kg (PAC) ou 0.300kg (Sedex). Welcome to the jungle. :br:

Ao menos irá atender minha exigência? :megusta:
 
Ao menos irá atender minha exigência? :megusta:

Nope.

Dá uma olhada a lista de usuários. Tem gente de SP. Se quiser entrar em contato com algum deles pra rachar o frete. Pode ser que compense, se tiver que ir fazer alguma (até pegar um traveco na Augusta) em SP. :coolface:
 
Eu sou de SP :challenge:

O cara deve morar do outro lado dessa cidade do caracas... :damn::damn::damn:

Obs.: Ele é de Jundiaí, 22km daqui... :haha:
 
Última edição:
Nope.

Dá uma olhada a lista de usuários. Tem gente de SP. Se quiser entrar em contato com algum deles pra rachar o frete. Pode ser que compense, se tiver que ir fazer alguma (até pegar um traveco na Augusta) em SP. :coolface:

Não compensa mandar pra alguém em SP não. Gasto uns 20 conto de gasosa e tem pedágio ainda, então mais fácil mandar logo aqui pra casa. Essa missão dos travecos fica pra quando você vier pra cá. :mondie:

Eu sou de SP :challenge:

O cara deve morar do outro lado dessa cidade do caracas... :damn::damn::damn:

Obs.: Ele é de Jundiaí, 22km daqui... :haha:

Pertinho, mas o custo pra ir é até mais caro que o frete do pad...
 
Não compensa mandar pra alguém em SP não. Gasto uns 20 conto de gasosa e tem pedágio ainda, então mais fácil mandar logo aqui pra casa. Essa missão dos travecos fica pra quando você vier pra cá. :mondie:

Pertinho, mas o custo pra ir é até mais caro que o frete do pad...

Se eu chegar vivo, não pago pedágio, e ainda faço 16km/l :haters:
 
Como não paga pedágio? Vai pela estrada Raimundo Pereira de Magalhães? :haha: Meu carro faz por ai também, mas ultimamente tem ficado na casa do 13km/l. :lol2: :bwahaha: :flash:

Moto, mas isso ela faz na cidade, estrada não tenho idéia... :seferrou::seferrou:

Mas pague seus R$ 15... :mao:
 
Moto, mas isso ela faz na cidade, estrada não tenho idéia... :seferrou::seferrou:

Mas pague seus R$ 15... :mao:

Não ando de moto porque sou gordo... ficaria tipo assim.
motoqueiro_gordo_moto_katrakando.jpg

Vai ser o jeito pagar R$15 dilmas mesmo.
 
Velho, e se for mais que 30? Um amigo meu pediu 3 e outro 1. :poker::poker::poker:

Enquanto não chegar nos 50, dá pra manter o preço unitário baseado no kit de 25.

Tem 4 pads registrados pra você (3 no mesmo endereço e 1 a ser confirmado). Quantos mais devo adicionar e são os mesmo endereços?
 
O importante é que batemos nossa primeira meta, e que vou ter meus dois pads... :fuckyeah:
 
Enquanto não chegar nos 50, dá pra manter o preço unitário baseado no kit de 25.

Tem 4 pads registrados pra você (3 no mesmo endereço e 1 a ser confirmado). Quantos mais devo adicionar e são os mesmo endereços?
Então é de boa. :haha:

Para ficar mais fácil:

Os 4 pads atuais:
3 vão para o endereço X
1 vai para o endereço W

Os 4 pads novos:
3 vão para o endereço Y
1 vai para o endereço Z

São quatro endereços diferentes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo