• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GTX285 XFX com Artefatos

Boas novas pessoal, realmente foi detectado problema na minha GTX 295, agora devo aguardar outro representante da XFX entrar em contato e me avisar sobre o retorno da minha nova VGA.


[WILLIAM 4/7/2010 6:11:50 PM] Your recent returns ref: XCR***** has recently completed the testing process with the following status: {FAULTY}. A technician will be in contact shortly to discuss completion of this return. If you have any queries regarding this test result - please send a message to the support team. Thank You. XFX Support Team
 
Avisa mais uma vez para eles colocarem o máximo possível de papelada provando ser um RMA.
Acho que tu vai receber uma nova na caixa :D
 
Opa... que blz em Marombeiro...

Eu estou na angustia aqui de saber da minha placa ainda....creio q ate amanha (quinta) ja saia uma resposta.
 
Com certeza farei isso Mateus, só preciso esperar o contato do suporte novamente e deixarei bem claro isso ^^

E tomorá que receba uma nova na caixa, até mesmo porque mandei a minha na caixa rs, quero a caixa da minha nova VGA ^^.


Avisa mais uma vez para eles colocarem o máximo possível de papelada provando ser um RMA.
Acho que tu vai receber uma nova na caixa :D

Beleza mesmo Luiz.

Eu sei como é essa angustia eu estava que não me aguentava esperando por a palavra " FAULTY "

Quando li isso só faltei pular aqui em casa uahuah.

E sim, acredito que você venha receber a resposta hoje ( QUINTA-FEIRA ) até mesmo porque mandou no dia seguinte ao meu envio
e recebeu as mesmas mensagens que eu um dia após o recebimento das minhas ^^

Boa sorte ae brother .


Opa... que blz em Marombeiro...

Eu estou na angustia aqui de saber da minha placa ainda....creio q ate amanha (quinta) ja saia uma resposta.
 
Pessoal, por favor me ajudem estou em panico.. rsrsr
Tenho uma GTX 280 e ocorre o seguinte, minha placa aparentemente morreu, ligo o pc com ela e nao da video td preto , porem quando ligo o video com a placa onboard e a gtx espetada , no windows as 2 placas estao la reconhecidas, sera que a mniha placa morreu ou minha fonte pode estar com algum pproblema !!!!
abraços
 
XFX devia ser ''XIIII''

tinha um amigo meu que pegou uma dessas, deu artefatos. ai trocou pasta termica,viu o cooler, tava tudo normal. ai quando ligou continuou com artefatos. ai ele deixou o pc parado por dias, quando eu vi peguei ela tirei a capa de plastico. e botei dentro do forno em fogo baixo por 20 minutos. depois tirei esperei 10 minutos pra esfriar, liguei no pc dele e funcionou 100%. isso ja fazem 2 meses e nunca que deu artefatos mais.

o mesmo eu fiz com a minha evga 8800 ultra, e ta com tempo também e nunca mais deu artefatos.

entao: viva ao forno

bota a xfx la dentro sem a capa do jeito que eu disse que da certo, se nao quiser pode me vender. pela metade do preço:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:
 
Pessoal, por favor me ajudem estou em panico.. rsrsr
Tenho uma GTX 280 e ocorre o seguinte, minha placa aparentemente morreu, ligo o pc com ela e nao da video td preto , porem quando ligo o video com a placa onboard e a gtx espetada , no windows as 2 placas estao la reconhecidas, sera que a mniha placa morreu ou minha fonte pode estar com algum pproblema !!!!
abraços

Veja a especificação da VGA. Ela não requer uma fonte de no minimo 600w? Se atente a isso e tenta testar ela em outro pc que tenha uma fonte mais forte q a sua. vlw

XFX devia ser ''XIIII''

tinha um amigo meu que pegou uma dessas, deu artefatos. ai trocou pasta termica,viu o cooler, tava tudo normal. ai quando ligou continuou com artefatos. ai ele deixou o pc parado por dias, quando eu vi peguei ela tirei a capa de plastico. e botei dentro do forno em fogo baixo por 20 minutos. depois tirei esperei 10 minutos pra esfriar, liguei no pc dele e funcionou 100%. isso ja fazem 2 meses e nunca que deu artefatos mais.

o mesmo eu fiz com a minha evga 8800 ultra, e ta com tempo também e nunca mais deu artefatos.

entao: viva ao forno

bota a xfx la dentro sem a capa do jeito que eu disse que da certo, se nao quiser pode me vender. pela metade do preço:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

Hahahaha....se a placa estiver na garantia eu não arrisco...muito dinheiro pra morrer queimado....vlw
 
Opa!!!! Novidades! A XFX realizou os testes com a minha GTX285 e foi constatado o problema! Agora so aguardar a solução!

Your recent returns ref: XXXXXX has recently completed the testing process with the following status: {K5H206041 = FAULTY}. A technician will be in contact shortly to discuss completion of this return. If you have any queries regarding this test result - please send a message to the support team. Thank You. XFX Support Team

Vlw
 
Aeee
Só aguardar a 5870 :p
Não esqueça de avisar novamente tb para deixar bem claro na papelada que é um RMA.
 
Mais uma vez estamos no mesmo ponto ^^

Provavelmente amanhã tenho alguma novidade sobre a minha e um dia depois é a sua vez ^^


Opa!!!! Novidades! A XFX realizou os testes com a minha GTX285 e foi constatado o problema! Agora so aguardar a solução!



Vlw
 
Mais novidades pessoal, despacharam minha VGA hoje, só não sei o que está vindo.

Acho que vou ficar na curiosidade mesmo, não vou perguntar o que me enviaram até mesmo porque não vai mudar o que há dentro da caixa rs.

Boa sorte Luiz você é o proximo ^^.


[JASONN 4/9/2010 11:33:57 PM] We have despatched your recent returns ref: XCR***** via www.fedex.com with tracking reference: **************. If you have any queries regarding this action - please send a message to the support team. Thank You. XFX Support Team
 
XFX anda com uma qualidade bem vagaba em, ainda bem que o RMA eh bom, acho que esta ai um dos motivos da XFX não querer fabricar as super quentes "fermi".
 
XFX anda com uma qualidade bem vagaba em, ainda bem que o RMA eh bom, acho que esta ai um dos motivos da XFX não querer fabricar as super quentes "fermi".

A maioria das minhas placas de video foi XFX. Nunca tive problema ao londo desses quase 10 anos de XFX. É a primeira vez. Por enqto não tenho o que reclamar das placas nem do atendimento.

Vlw
 
Resolvi este tipo de problema a uma semana atráz, era uma 6800XT desmontei ela toda,cobri com papel aluminio as partes de plástico e levei ao forno.
Saiu daqui de casa em perfeita condição,o mesmo está sendo usada para jogos e sem problemas.
 
Mais novidades pessoal, despacharam minha VGA hoje, só não sei o que está vindo.

Acho que vou ficar na curiosidade mesmo, não vou perguntar o que me enviaram até mesmo porque não vai mudar o que há dentro da caixa rs.

Boa sorte Luiz você é o proximo ^^.

Affffff....ta vindo sem saber o q é? Eu vou perguntar!!!!! Não quero abrir o pacote qdo chegar e cair no choro...

Boa sorte ... torço pra q seja uma 5970 hehe


Resolvi este tipo de problema a uma semana atráz, era uma 6800XT desmontei ela toda,cobri com papel aluminio as partes de plástico e levei ao forno.
Saiu daqui de casa em perfeita condição,o mesmo está sendo usada para jogos e sem problemas.

6800XT é bem diferente de uma GTX285. Voce não tem muito a perder...eu tenho!
 
O metodo do forno só vale a pena se não tem mais garantia nem nada que seja barato para arrumar.

Mais novidades pessoal, despacharam minha VGA hoje, só não sei o que está vindo.

Acho que vou ficar na curiosidade mesmo, não vou perguntar o que me enviaram até mesmo porque não vai mudar o que há dentro da caixa rs.

Boa sorte Luiz você é o proximo ^^.

Devem ter enviado algo melhor ou uma zerada na caixa. :D
 
Última edição:
Meu quando não tem solução recorra o que for necessario ou vc abriu o tópico só para falar que tem uma GTX285.
Eu faria o mesmo na minha 4890 se fose o caso,pois se tem medo de tomar decisão deixa não faça nada
 
Em trânsito para São Paulo ^^

5dl8vs.jpg
 
Reza pra passa direto pela alfândega, pode ser que algum funcionário da fedex te ligue pedindo cpf ;)
 
Todas as vezes que você fez RMA um funcionário da FEDEX entrou em contato com você solicitando o seu CPF ?

Reza pra passa direto pela alfândega, pode ser que algum funcionário da fedex te ligue pedindo cpf ;)
 
A maioria das minhas placas de video foi XFX. Nunca tive problema ao londo desses quase 10 anos de XFX. É a primeira vez. Por enqto não tenho o que reclamar das placas nem do atendimento.

Vlw

Ja perdi umas 10 XFX (nos últimos 2 anos)na LAN, hoje tenho preferido compar EVGA!!!
 
Meu quando não tem solução recorra o que for necessario ou vc abriu o tópico só para falar que tem uma GTX285.
Eu faria o mesmo na minha 4890 se fose o caso,pois se tem medo de tomar decisão deixa não faça nada

Tenho que aguentar cada um!!! ai ai ai

Todas as vezes que você fez RMA um funcionário da FEDEX entrou em contato com você solicitando o seu CPF ?

Que beleza em Maromba!!! Placa ja postada! Estou acompanhando aqui a movimentaçao e aguardando a liberaçao da minha.

Vlw
 
Todas as vezes que você fez RMA um funcionário da FEDEX entrou em contato com você solicitando o seu CPF ?

A primeira vez foi só para pedir cpf e o funcionário confirmou que se for tudo bem a entrega iria ser feita no tempo previsto (foi tudo bem mesmo).
No segundo RMA a fedex já me ligou pedindo algo para comprovar que a encomenda valia mesmo os 10 dólares declarados e que pela avaliação feita valeria mais que isso. (fiquei puto no telefone, acho q até xinguei o coitado do funcionário q não tinha nada a ver kkkkkkkk)
 
Tenho que aguentar cada um!!! ai ai ai

O cara pisou na bola postando aquilo... mas você também deu uma arranhada quando disse "6800XT é bem diferente de uma GTX285. Voce não tem muito a perder...eu tenho!".

Mas, anyway, todo mundo detona a XFX, eu gosto da marca, ainda mais com esses relatos de RMA que deram certo, referências que aumentam toda hora. Eu só tive uma XFX até hoje (uma 9800GX2), mas depois que comprei uma fonte deles só confirmei o que já pensava... uma pena eles não fabricarem as GTX 400.
 
até em pesquisa de preço, em 90% a xfx sempre é mais barata que as concorrentes.

entao seria plausivel dizer que xfx é a ''cce'' das placas de video?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo