Opa, novidades sobre a compra do S2440L, hoje recebi por email a NF, rsrs.
Será que tá perto?
Será que tá perto?
Era pra meu boleto ter chegado sexta mas até agora nada u.uOpa, novidades sobre a compra do S2440L, hoje recebi por email a NF, rsrs. Será que tá perto?
Era pra meu boleto ter chegado sexta mas até agora nada u.u
Sim moço foi no site da dell http://accessories.la.dell.com/sna/...1&l=pt&s=dhs&~topic=monitores_entreternimento Atualizando: falei pelo chat hj de manha e recebi o boleto pelo email, estou indo pagar jaja @Edit boleto pago u.uMas compraram esse monitor na loja da Dell? Porque pelo site tá sempre indisponível faz séculos. To querendo comprar, mas nunca entra em estoque.![]()
Nao sei responder .-.
deve ser pra usar varios programas um ao lado do outro
Existe algum monitor de 27 polegadas (ou maior) que seja 120hz???
Onde tem para vender???
Pensei nesse aqui tb
Mesmo não sendo 120hz, ele é ultra-wide e isso bem me agrada, oq acham?
Só vejo fora do Brasil, monitores de 27" de 120Hz. Quanto a este monitor, pense no motivo que levou a você escolher um monitor ultra-wide. Pense bem, talvez seja melhor escolher um monitor 1440p de 27".
Galera, quais são as opções de monitores 120Hz disponíveis no mercado brasileiro?
Usarei para jogar e assistir animes com SVP Manager. Só acho o Benq XL2410T por aí, e ele está acima do meu orçamento. Existe alguma solução que custe em torno de 700~800 mangos?
Ficando entre 21.5" e 24", o tamanho não importa.
Sinto cheiro de tsundere aqui, não sei porque.
Entre 700-800 contos, só se achar um Samsung 2233RZ usado, e não indicaria. Monitor de 120Hz, só a partir dos R$1000, essa que é a realidade. Abaixo de R$800, eu posso indicar o BenQ RL2450HT, que é a versão de 60HZ do XL2420T, com tempos de resposta de pixel muito rápidos. Pode considerar também o Dell S2340L e o Dell U2312HM, ambos de tela IPS, sendo que um é glossy e outro tem boa ergonomia.
Sinto cheiro de tsundere aqui, não sei porque.
Entre 700-800 contos, só se achar um Samsung 2233RZ usado, e não indicaria. Monitor de 120Hz, só a partir dos R$1000, essa que é a realidade. Abaixo de R$800, eu posso indicar o BenQ RL2450HT, que é a versão de 60HZ do XL2420T, com tempos de resposta de pixel muito rápidos. Pode considerar também o Dell S2340L e o Dell U2312HM, ambos de tela IPS, sendo que um é glossy e outro tem boa ergonomia.
de 27' so o da dell mesmo ne?
estao falando bem di painel PLS que a samsung e asus estao usando em alguns modelos
Also, se essa é situação, então esperarei pela oportunidade de comprar. Depois de ver o poder desse filtro em 68Hz, não deixo de ter curiosidade pelas maravilhas que poderão ser proporcionadas com um monitor de 120Hz.
Fora a bela fluidez em jogos mais leves dos quais faço uso (StarCraft 2, Dota 2, Team Fortress 2, etc.).
Valeu pela dica.
N-Não é como se eu quisesse ajuda, Nyan. :said:
Alguem aqui recomenda um monitor ou tv de 22 a 29 polegadas que seja bom pra ver uns filmes e animes? Não vou usar pra jogos, só para esses fins mesmo! Irei liga-lo no meu notebook.
Eu estou montando meu pc novo agora e precisarei de um monitor... monitor pra jogos no caso, porem não gostaria de gastar absurdos nele, estava em duvidas entre o LG IPS 234v (tenho muito medo do seu vazamento de luz e tempo de resposta) e o Samsung S23A550 (Com 2 ms mas cores não tão boas pelo que percebi).
Se alguém tiver alguma dica sobre qual escolher entre esses 2 modelos ou dica de outro modelo que fique neste valor eu agradeço!
Opa, novidades sobre a compra do S2440L, hoje recebi por email a NF, rsrs.
Será que tá perto?