[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Elesito
  • Data de Início Data de Início
Pessoal para trabalho e jogos esporaticos o que acham do LG 26WQ500 promoçao na kabum por menos de 1000. To achando que compensa, ainda mais por ser ips e ultra wide. O que me dizem ?
Para o meu CEP apareceu para o dia 23 desse mês, mas mesmo se demorar não tenho pressa, o problema maior é pagar 3k kkk
3k ainda tava dentro do meu orçamento, tava entre ele e o Samsung G7 problema que to mudando de um notebook para desktop, nao tenho monitor para usar ate chegar esse. Você é de onde ?

Pessoal para trabalho e jogos esporaticos o que acham do LG 26WQ500 promoçao na kabum por menos de 1000. To achando que compensa, ainda mais por ser ips e ultra wide. O que me dizem ?

3k ainda tava dentro do meu orçamento, tava entre ele e o Samsung G7 problema que to mudando de um notebook para desktop, nao tenho monitor para usar ate chegar esse. Você é de onde ?

Tive o 25UM58p modelo anterior a este era muito bom em cores e fidelidade depois fui pro 29kw600 muito superior a ao de 25 e agora tô com de 34 que mesmo sendo FHD+ da um banho nos outros, tive um sorte muito grande com os monitores da LG que tive.

Achei um Asus VG27AQL1A no Open box por 2.5k vale a pena? Encarar?
Uso ela faz mais de 1 ano e considero o melhor monitor que já usei até hoje.... pelo menos entre os 3 monitores gamer FHD (benq philips aoc) que cheguei a usar antes e QHD da Pichau.

Na comparação com a Dell parece ser ligeiramente inferior no tempo de resposta então só ficaria com ela se Asus oferecer 3 anos de garantia pra openbox. Senão melhor esperar promo da Dell que também oferece 3 anos.

Olá pessoal, estou a procura de um monitor Ultrawide QHD acima de 144Hz e achei essas opções, qual delas vocês acham mais interessante?
Levando em conta a qualidade de imagem e uso para jogos.

- Monitor Gamer Husky Tempest 34' VA HGMT005
- Monitor Gamer SuperFrame Vision Ultra, 34 Pol SFV3415
- Monitor Gamer LG 34 LED Ultra Wide 34WP65C-B

4 dias com o LG 34 e ja to superacostumado que nao quero outra vida
até o dead pixel eu já esqueci, mas como comprei outro, vamos ver qual vai ser (tomara que venha em perfeitas condições)
ultrawide curvo é um caminho sem volta

Uso ela faz mais de 1 ano e considero o melhor monitor que já usei até hoje.... pelo menos entre os 3 monitores gamer FHD (benq philips aoc) que cheguei a usar antes e QHD da Pichau.

Na comparação com a Dell parece ser ligeiramente inferior no tempo de resposta então só ficaria com ela se Asus oferecer 3 anos de garantia pra openbox. Senão melhor esperar promo da Dell que também oferece 3 anos.
Será que dá pra conseguir 3 anos com a nota do openbox?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

até o dead pixel eu já esqueci, mas como comprei outro, vamos ver qual vai ser (tomara que venha em perfeitas condições)
Eu tenho o 34 GL750AWZ de nova revisão mesmo sendo FHD+ o painel IPS é muito bom fora que os painéis desta revisão são 144hz 10bits os antigos sem AWZ era 8 bits da até pra fazer um OC pra 165Hz. Ultrawide curvo e caminho sem volta total

Tive o 25UM58p modelo anterior a este era muito bom em cores e fidelidade depois fui pro 29kw600 muito superior a ao de 25 e agora tô com de 34 que mesmo sendo FHD+ da um banho nos outros, tive um sorte muito grande com os monitores da LG que tive.
Boa Vlw. Vou pegar esse para trabalho.

Boa Vlw. Vou pegar esse para trabalho.
sZVfyPs.jpg

A calibração de cores etc fui tudo eu mesmo que fiz.
Gosto do resultado como fico meio longe da tela pra mim é perfeito mas só a LG trazer o 34 3440x1440 IPS que eu vou ficar muito feliz kk. Esse é o 34GL750AWZ

Última edição:
Só pergundo pra Asus. Se a loja tirar nota sem descrever como openbox deve passar despercebido mas é melhor perguntar pra loja tb.
Vou ver isso amanhã se tiver a garantia de 3 eu pego

Vou ver isso amanhã se tiver a garantia de 3 eu pego
Open box se nao me engano são so 3 meses da garantia pelo vendedor.
A não ser se for a propria dell vendendo open box, mas acho que eles nao vendem.

uso um lg 29um69g e to querendo mais hz e resolução
to querendo gastar ate 2,2k num monitor com mais de 75hz e no mínimo qhd, queria muito um ultrawide com essas qualidades mas o mais barato passa do orçamento kkkkkk
alguma sugestao?

Open box se nao me engano são so 3 meses da garantia pelo vendedor.
A não ser se for a propria dell vendendo open box, mas acho que eles nao vendem.
Vendem, eles tem uma página de outlet pra isso.

uso um lg 29um69g e to querendo mais hz e resolução
to querendo gastar ate 2,2k num monitor com mais de 75hz e no mínimo qhd, queria muito um ultrawide com essas qualidades mas o mais barato passa do orçamento kkkkkk
alguma sugestao?
Pelo que eu saiba o monitor mais próximo que chega nestas especificações é o 32GN600-B que vem sendo comentado faz algumas páginas. Ele não é ultrawide, mas o preço dele é bem convidativo naquela "loja da explosão".
Outra opção que ficaria um pouco mais cara, mas seria ultrawide é o Husky HGMT005.
Não sei se algum deles é adequado para o seu caso. Teria que buscar reviews.

Última edição:
Alguém que tenha o 32gn600 da LG sabe se o suporte da ELG F80N é compatível, teoricamente eu sei que é, mas alguns monitores acabam não encaixando perfeitamente.

Rapaziada alguma recomendação de monitor 1080p ate 1200?

Rapaziada alguma recomendação de monitor 1080p ate 1200?
estou pensando no Concordia r200s
edit: Resolvi declinar desse monitor, vi reclamação/vídeo sobre qualidade dos materiais.

Última edição:
Já que tu tem o 34WP64C Poderia me dizer como é a experiência com ele? Tem algum ghost, cor etc? Atualmente tenho um 34GL750 como mandei a foto acima ele é 2560x1080 144 porém é IPS e o novo ultrawide da LG é VA. As cores dele são boas?

Já que tu tem o 34WP64C Poderia me dizer como é a experiência com ele? Tem algum ghost, cor etc? Atualmente tenho um 34GL750 como mandei a foto acima ele é 2560x1080 144 porém é IPS e o novo ultrawide da LG é VA. As cores dele são boas?
Cara, tem ghost em jogo rápido a 120hz, o motion reduction melhora bem Mas não elimina
Pelo preço vale a pena
Eu fiz um reviewzinho aí em cima
Só voltar umas páginas

Cara, tem ghost em jogo rápido a 120hz, o motion reduction melhora bem Mas não elimina
Pelo preço vale a pena
Só voltar umas páginas
Claro irei olhar.

Pelo preço vale a pena
Só voltar umas páginas
Boletei ele ontem vamos ver se será melhor que o 34GL750, se ele for melhor vendo meu atual ultrawide e fico com ele mas se for inferior o jeito e devolver / detalhe que o 34GL750 é 2560x1080.
Quando chagar coloco ele lado a lado com meu atual e posto aqui as diferenças

Última edição:
Galerinha do bem (ou do mal), vejam se conseguem me ajudar.

Meu pc é o da assinatura e minha próxima aquisição será um Monitor.
Tenho o Benq 2420z a cerca de uns 4-5 anos e não tenho nada a reclamar, nenhum problema até hoje mas penso em um upgrade.
Costumo jogar dota2, dbd e alguns fps, nada voltado para o competitivo.

Estou pretendendo comprar um de 24 polegadas 1440p e 144hz (tamanho já está ótimo, tenho outro Samsung de 24 mas pretendo manter o Benq). O novo será o principal.

Tem alguma indicação pra nois ou uma orientação ? Vlwss, tmj

Última edição:
Alguma recomendação de up mantendo UW?
Não sei o melhor CxB, mas dependendo muda a proporção pra 1440p e fico com o UW de secundário

Pessoal Samsung Odyssey G3 por R$1399 para games vale a pena? Jogo muito warzone

Users who are viewing this thread

Voltar