O meu foi enviado ontem segundo o status do pedido lá no site. Aguardar chegar agora!!Me empolguei no seu comentário e comprei um tb kkk, o meu tb chega em dezembro
O seu também foi enviado já?
O meu foi enviado ontem segundo o status do pedido lá no site. Aguardar chegar agora!!Me empolguei no seu comentário e comprei um tb kkk, o meu tb chega em dezembro
Uso esse cara: https://www.amazon.com.br/dp/B07NQ7FFXH/?tag=mundoconectad-20Galera, já que aqui o assunto principal é monitores no geral, deixa eu perguntar: O quê vocês usam pra limpar a tela do monitor de vcs? olhei no site da samsung e recomenda um tecido de microfibra com água destilada, vocês fazem mais ou menos desse jeito ai? ou talvez usam algum produto / spray e tal? valeuuu
Pode crer brother, vou mandar vir 1 então. Bem mais prático do que ir atrás de água destilada e pá hahahahUso esse cara: https://www.amazon.com.br/dp/B07NQ7FFXH/?tag=mundoconectad-20
Dica do forum, bom pra caramba![]()
Esse Dell AW2521HF apareceu por R$ 1.499 dia 14/10/22 (2.999 com 1500 cashback Ame).comprei hj , mas os 25 cupons de +5% de desc, já haviam se esgotado.
mas ainda sim , o CxB desse monitor está absurdamente bom frente a outros monitores com as mesmas specs/tamanho.
olhei o rtings dele e gostei muito.. 2/3 do valor de um Dell e pontuou praticamente igual (GAMING) a um DELL s2721dgf que está na faixa de 3k+
como não usarei o suporte original , uma das coisas que me incomodaria seria isto , mas já possuo um articulável então sem problemas.
RTINGS LG 32GN600
RTINGS DELL S2721DGF
??Esse Dell AW2521HF apareceu por R$ 1.499 dia 14/10/22 (2.999 com 1500 cashback Ame).
Uso esse também e foi um bom investimentoUso esse cara: https://www.amazon.com.br/dp/B07NQ7FFXH/?tag=mundoconectad-20
Dica do forum, bom pra caramba![]()
ainda não saiu meu amigo :/alguem sabe se odyssei g8 ja saiu no brasil? nao acho em lugar nenhum
Testei novamente ontem e sim tem GhostO meu chegou hoje tbm. Estou aqui me acostumando ainda.
Deixei uma pergunta ali em cima mas como vc tbm está com o monitor talvez saiba responder.
O monitor tem com FREESYNC ligado de fábrica. No painel Nvidia, abilitei o Gsync tbm. Os dois tem a mesma função, certo? Tem que desligar um deles?
Você ta usando o de 32 da lg né?Ontem testando, fiz o seguinte desliguei tudo e fui ligando um por um para ver o que mudava.
E cheguei ao veredito que o que mais causa modificações no monitor é o HDR.
Com ele ativado o ghost ficou grotesco, porem com ele desligado ficou excelente e 0 ghost.
Fiz o teste em jogos comp como CS e Resident Evil 3 Remake.
A única coisa que esta me deixando com a pulga atras da orelha é o tamanho, é muito grande kkkkk (mas acho que é questao de costume).
Isso o de 32'Você ta usando o de 32 da lg né?
o que ta achando do desempenho da sua config no qhd?
E as cores ?
kkkkk depois que acostuma com o tamanho é um caminho sem volta,to com um ultrawide de 29 e abaixo disso acho todos pequenos,o de 27 até gostei mas fiquei imaginando um de 32...
ObrigadoIsso o de 32'
Eu uso a anos o da descrição que um painel TN (Que eu gosto muito), mas esta na hora de ir para o quadHD rs
É sem comparação a qualidade é totalmente diferente principalmente o brilho, os jogos ganham muito mais detalhes e clareza
Gostei das cores (Mas como muitos dizem aqui, o IPS deve ser melhor ainda) mas como não tenho um para comprar eu achei muito bom o que ele entrega, a ponto de questionar se vale a pena pegar o famoso dell de tela IPS.
(Sim eu estou relutante se devolvo esse e pego o dell, mas ai penso que vou ter que desembolsar 1.5k a mais para fazer essa troca, em uma tela de 27' que não sei se vai mudar tanto assim) Gostaria da opinião da galera aqui.
Eu fiquei ontem a tarde toda nele, e quando fui voltar para o meu, nossa parecia tudo tão pequeno e sem nitidez.
Desligando o HDR em jogos comp ou rápido ficou com zero ghost liguei o HDR no need heat e ficou excelente, já no resident remake 3, ficou uma bela porcaria deixando o jogo todo borrado (não sei se fiz cagada tenho que testar mais) mas sem ele ficou incrível.
Por enquanto estou gostando bastante fora o que ele é bonito e discreto mesmo sendo gigante.
Subiram para "descer" na BF, estou monitorando ele já a algum tempo e conforme se aproxima da BF ele vai subindo cada vez mais de valorTô acompanhando o preço do Dell S3422DWG e subiu 780 reais no site da Dell, agora está custando 5194 reais.
Eu pensando em pagar 5K com garantia estendida de +2 anos e agora com um reajuste desse, não consigo encarar esse preço.
Vou esperar até a BF pra ver se melhora, mas caso contrário, vou ter que me contentar com o S2721DGF.
Aumentou pq na BF volta preço que estavaTô acompanhando o preço do Dell S3422DWG e subiu 780 reais no site da Dell, agora está custando 5194 reais.
Eu pensando em pagar 5K com garantia estendida de +2 anos e agora com um reajuste desse, não consigo encarar esse preço.
Vou esperar até a BF pra ver se melhora, mas caso contrário, vou ter que me contentar com o S2721DGF.
Segundo lg ultrawide de 34
Segundo com Dead Pixel no verde
Parece um problema crônico desse painel
Vou ver o que faço, porque agora tenho dois monitores pra devolver aqui.
Monitor ótimo, mas tô desistindo por conta disso
Incomoda?
Quase nada
Mesmo assim pagar 2600 num monitor e vir com pixel queimado é triste
Tô acompanhando o preço do Dell S3422DWG e subiu 780 reais no site da Dell, agora está custando 5194 reais.
Eu vou entrar em contato com elesCara, se não incomoda, fica com ele lol. A questão não é ter algo perfeito 100%, mas sim ter algo que te agrade. Se você não percebe, deixa assim (minha opinião), a dor de cabeça de ficar trocando até ter um perfeito não vale a pena. Ou... Até mesmo... Tenta entrar em contato com a loja vendedora. Vê se eles fazem um abatimento proporcional no valor, por exemplo, você ganha um abatimento de 5 ou 10% por ter dead pixel (caso a LG tenha política zero dead pixel, facilita).
Você ta com um de 32 e outro de 34 né,qual você gostou mais?Eu vou entrar em contato com eles
é o segundo que compro
to esperando eles recolherem o primeiro ainda (pra você ver como o processo é demorado)
Vamos ver o que falam
Claramente existe uma falta de padrão na fabricação desses paineis
esse segundo que recebi tem cores ligeramente melhores e vazamento de luz mínimo
nem parece um painel VA.
complicado isso
parece refugo de produção internacional que resolveram empurrar aqui no BR
Pra ser considerado defeito a LG exige no mínimo 12 sub pixels queimados
Como esse dead pixel ta numa area bem lateral, vou acabar ficando com o monitor
EDIT: Nada feito, abri consumidor.gov
Você comprou outro 34C e veio com defeito? Fiquei com medo agora do meu vier com defeito ;';Segundo lg ultrawide de 34
Segundo com Dead Pixel no verde
Parece um problema crônico desse painel
Vou ver o que faço, porque agora tenho dois monitores pra devolver aqui.
Monitor ótimo, mas tô desistindo por conta disso
Incomoda?
Quase nada
Mesmo assim pagar 2600 num monitor e vir com pixel queimado é triste
ambos sao de 34Você ta com um de 32 e outro de 34 né,qual você gostou mais?
aqui o monitor de 27 da lg jaja vai completar 3 semanas kkk,a transportadora entrou em contato e até dia 28 vai coletar...
Dead PixelVocê comprou outro 34C e veio com defeito? Fiquei com medo agora do meu vier com defeito ;';
Agora fiquei com receio espero que minha unidade chegue 100% amanhã ou quinta já está por aquiambos sao de 34
é o mesmo monitor
na realidade, o segundo ta bem melhor que o primeiro em vazamento de luz
Na magalu apareceu o mesmo monitor por 4004,10. Segundo o site o vendedor é a própria Dell, mas estou achando muito estranha essa diferença tão grande.Tô acompanhando o preço do Dell S3422DWG e subiu 780 reais no site da Dell, agora está custando 5194 reais.