Um monitor VA de 4-5 mil com black smearing/ghost bem ruim:
Por isso não dá para recomendar painel VA.
Bem vindo ao time, conseguiu pagar quanto via chat nessas 12x?Pessoal, hoje à tarde, decidi e comprei o Dell 34 Curved Gaming Monitor - S3422DWG,34"
Comprei pelo chat em 12 x sem juros
Cansei de pesquisar
Acho que fiz uma boa escolha. O que fez escolher entre esse o Cooler Master ARGB 34" foi a garantia de 3 anos e além das minhas pesquisas, foram as opiniões de vcs
O Dell não passa nem perto desse exemplo, principalmente bem configuradinho no SuperFastPor isso não dá para recomendar painel VA.
Coloca uma imagem totalmente branca em tela cheia pra ver se tem dead pixel. E uma totalmente preta pra verificar se tem muito vazamento de luz, com a luz do ambiente apagada se vc pretende usar no escuro. Eu não ligo pra vazamento de luz mas tbm não uso o PC com luz apagada.Monitor ta pra chegar até o dia 10/03. Estou dando F5 aqui no rastreio da azul a cada 30 minutos só pra ter certeza que ta vindo kkkkk
Dúvida! Eu nunca tive um monitor próprio, todos eles ou foram dados ou são da empresa, então eu nunca me importei de saber se estavam com algum problema ou dead pixel.
No caso, esse LG eh o meu primeiro monitor "meu mesmo" então estou meio perdido... O que devo testar nele quando ele chegar?
Vi muita gente testando com esse UFO Ghosting, mas não faço ideia doq esperar.
Bem vindo ao time, conseguiu pagar quanto via chat nessas 12x?
O Dell não passa nem perto desse exemplo, principalmente bem configuradinho no SuperFast
Isso que está com a câmera estática, óbvio, ainda é um VA com limitações de tecnologia, mas tem como deixar muito bom.
O Dell não passa nem perto desse exemplo, principalmente bem configuradinho no SuperFast
Isso que está com a câmera estática, óbvio, ainda é um VA com limitações de tecnologia, mas tem como deixar muito bom.
Monitor ta pra chegar até o dia 10/03. Estou dando F5 aqui no rastreio da azul a cada 30 minutos só pra ter certeza que ta vindo kkkkk
Dúvida! Eu nunca tive um monitor próprio, todos eles ou foram dados ou são da empresa, então eu nunca me importei de saber se estavam com algum problema ou dead pixel.
No caso, esse LG eh o meu primeiro monitor "meu mesmo" então estou meio perdido... O que devo testar nele quando ele chegar?
Vi muita gente testando com esse UFO Ghosting, mas não faço ideia doq esperar.
Top, parabéns! Sim, é bom em Superfast, é a melhor configuração dele, de acordo com reviews e o rtings, inclusive recomendo dar uma olhada lá.Foi R$ 3799,00, mas em 12x alivia
sobre o teste significa que é bom ou ruim e como configurar com Superfast?
Me pergunto a qualidade de um monitor desses. o único modelo que eu conheço com essas características é o m28u-sa que custa quase o dobro.Será que se baixar para 2k é uma boa esse monitor ?
MONITOR GAMER PICHAU CENTAURI SPRO28, 28 POL., IPS, 4K UHD, 1MS, 144HZ, FREESYNC, G-SYNC, HDMI/DP, PG-CTSP28-BL01
Também fico na dúvida !!!! Esperando alguns reviews descentes sobre .... e se baixar para 2k deve estar valendo se for no mínimo descente , pior é comprar um desses e chegar um VA haha!!Me pergunto a qualidade de um monitor desses. o único modelo que eu conheço com essas características é o m28u-sa que custa quase o dobro.
Também fico na dúvida !!!! Esperando alguns reviews descentes sobre .... e se baixar para 2k deve estar valendo se for no mínimo descente , pior é comprar um desses e chegar um VA haha!!
Me pergunto a qualidade de um monitor desses. o único modelo que eu conheço com essas características é o m28u-sa que custa quase o dobro.
Mas o fato da Pichau vender tão abaixo até do q a loja oficial é bem curioso, tem q ver se não é uns painéis "série B" dessa marca aí. Problema desses whitelabel é saber se presta, cada lote uma loteria diferente.
Meu S3422DWG vai chegar semana que vem. Algum link/video que ajude a calibrar ele da melhor forma possível?
Nesse mesmo artigo tem o esse link para baixa a perfil icc para calibrar![]()
Dell S3422DWG Review
The Dell S3422DWG is a 34-inch 1440p budget ultrawide gaming monitor with an 1800R curve. As a gaming-focused monitor, it has a 144Hz maximum refresh rate and Fr...www.rtings.com
poderia informar onde vc achou essa promo desse monitor? to interessado nele, mas o mais barato que encontrei foi por R$2948,00O Dell S2721DGF em promo por R$ 2.300.