Porra escaldou demais, eu tentei pegar mas cheguei SEIS minutos e já tinha acabado, você olha só no pelando? Pagou quanto de frete?
Assim que chegar fala suas impressões aqui pra rapazeada, pq essa versão nunca vi ninguém falando dela
Tá ótimo o frete, eu moro em Vitória do lado do CD da kabum e é 100 reais de frete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai entenderPode deixar, porém não tenho parâmetro de comparação, esse vai ser o meu primeiro monitor 144Hz.
Eu uso o pelando, o promobit e o twitter.
Infelizmente, paguei 55 reais de frete (moro em Brasília).
Ultrawide QHD 34 tem um PPI ótimo o problema é quando é 34 em 1080pTenho atualmente um monitor G2460PF FHD antigo já, o que estão indicando de monitor QHD 144hz+?
Vi o LG 32 QHD por R$ 1.499,99, mas dizem que por conta do PPI não teria ganho de qualidade, só tamanho de tela
Queria mesmo um 27 QHD
Boa tarde Galera. Eu estou em uma situação única de dar feedback entre o S3422DW e o S3422DWG.
![]()
Desculpem a bagunça.
O que aconteceu? Eu comprei o S3422DW por engano, cancelei e comprei o S3422DWG. E aí os dois monitores chegaram. Como sou honesto, comuniquei à DELL, que depois de muito tempo, me procurou. Perguntei se não queriam vender e venderam por um preço acho q 10% mais barato que o q eu tinha comprado. Nessas horas fico pensando q provavelmente algum funcionário ia pagar por um erro e e ia
Resumindo: Quanto à luminosidade ou qualidade da tela, não vejo diferença entre os dois monitores. Fisicamente existem duas grandes diferenças: 1. A base do DWG é maior, e fica em uma altura confortável, a do DW é menor e quase na totalidade dos casos precisará de um suporte. Por essa razão, eu levaria dois DWG, mas fiz um suporte com livros. 2. O DW possui caixa de som mas não possui entrada entrada para fone de ouvido. O som não é muito bom mas dá para ouvir um vídeo no youtube. Mas se fosse optar por um, acho a entrada do fone de ouvido do dwg preferível, ela inclusive é de boa qualidade. No final, acabei que fiquei com os dois mundos.
Quanto ao fato de ser não ser IPS, os meus monitores anteriores, um dell p2717h e um dell 2414U (acho q eram esses) eram IPS mas não me afetou de nenhuma maneira. E tem vez que passo +10hs na frente do computador. Já cheguei a passar 20hs, a trabalho e nunca me foi incomodo. A densidade de 2k também é excelente, mas você só volta a perceber quando vai para de volta para um 1080 de 27 polegadas, aí me afeta. No trabalho eu uso três de 24polegadas e não me afeta.
NÃO COMPRE, Se você tiver uma janela aberta atrás de você. Apesar do coating dele não ser do mais refletivos, vai incomodar bastante. No meu caso, eu tenho uma persiana horizontal e não incomoda. Mas já aconteceu do ar condicionado quebrar e eu preciso mudar a angulação do monitor para resolver isso.
COMPRE se a sua mesa for curta para três monitores e você precisar de uma alternativa. No meu caso, a minha mesa tem 70cm de profundidade e 180cm e o que acontece é que como as base do monitor ficam para os lados, as pontas dos monitores encostam no centro, que é onde eu sento, então eles ficam a uma distância confortável, especialmente para olhar o que está nas laterais. Essa é uma das razões porque ficaria inviável uma solução como samsung g9.
Alguma outra dúvida fiquem à vontade. Não olho muito o fórum, mas resolvi dar minha contribuição porque também fui ajudado na compra.
Abraços!
Saiu milhões de promoções de monitores. E agora qual escolher? VA ou IPS? Resolução ou frequência? 27 ou 34? Wide? LG ou Pichau? Surtei
Tenho atualmente um monitor G2460PF FHD antigo já, o que estão indicando de monitor QHD 144hz+?
Vi o LG 32 QHD por R$ 1.499,99, mas dizem que por conta do PPI não teria ganho de qualidade, só tamanho de tela
Queria mesmo um 27 QHD
Se for esse aqui não, ele tem 1ms, ips e freesync.Bom dia, saindo de um Benq XL2430t. Jogo principalmente Valorant, CS e alguns jogos de corrida. Vou notar mais atraso ou ghosting comprando um desses monitores com painel IPS, talvez até mesmo esse Ultragear 24"?
Me falaram que 32 qhd é igual 24 fhd em PPI, daí não teria ganho de qualidade na trocaUltrawide QHD 34 tem um PPI ótimo o problema é quando é 34 em 1080p
Monitor de 3k está fora de cogitação, por isso estava olhando o LG 32 qhd 165hz por 1500Finalmente a educação suporta a visão do homem moderno!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
MUDANDO DE ASSUNTO
Comprei um suporte articulado F160N, mas tenho mesa de vidro temperado, necessito colocar um tampo de madeira ou algumas borrachas no contato entre o parafuso de fixação e o vidro? Medo de quebrar tudo quando for tentar fixar.
Tem alguns passos para saber:
1- se acalme
2- desurte
3- especifique o seu hardware e que tipo de jogo você joga e também se vai querer seus jogos tudo no high ou aceita configuração gráfica humilde se tiver uma resolução boa.
4- Próximo passo nos próximos capítulos.
S2721DGF
Se for esse aqui não, ele tem 1ms, ips e freesync.
Me falaram que 32 qhd é igual 24 fhd em PPI, daí não teria ganho de qualidade na troca
Monitor de 3k está fora de cogitação, por isso estava olhando o LG 32 qhd 165hz por 1500
Difícil de achar, os monitores 10 bit ou são caríssimos mesmo com painel VA como o BENQ ou o samsung LU28E590DS que tem paínel TN e um preço mais razoável, difícil achar um com IPS e deve ser muito mais voltado a edição de vídeo e fotos que essas cores fazem realmente a diferença.Alguem ai tem monitor 8 bits e 10 bits para dizer se sentiu grande diferença ? to de olho no QHD IPS da pichau que está 1400-1500 na casas bahia
Queria ter uma noção de qualidade sabe ? mesmo não sendo focado para edição de fotos e vídeos, deve ser bom pra caramba.... né ?Difícil de achar, os monitores 10 bit ou são caríssimos mesmo com painel VA como o BENQ ou o samsung LU28E590DS que tem paínel TN e um preço mais razoável, difícil achar um com IPS e deve ser muito mais voltado a edição de vídeo e fotos que essas cores fazem realmente a diferença.
Queria ter uma noção de qualidade sabe ? mesmo não sendo focado para edição de fotos e vídeos, deve ser bom pra caramba.... né ?
O que me desanimou mais desse monitor é usar o f80n, o cara precisa arrumar outros parafusosAlguem ai tem monitor 8 bits e 10 bits para dizer se sentiu grande diferença ? to de olho no QHD IPS da pichau que está 1400-1500 na casas bahia
Qual a diferença desses dois monitor da LG 24GN60R e 24GN600, e aproveitando, eu tava com um AOC Hero no carrinho e tirei pq vi muita reclamação, tem esse risco mesmo?
HDMI extra e detalhes em vermelho para o 24GN600Qual a diferença desses dois monitor da LG 24GN60R e 24GN600, e aproveitando, eu tava com um AOC Hero no carrinho e tirei pq vi muita reclamação, tem esse risco mesmo?
Usei por uns 2 anos o meu LG UL650W com 8bits de precisão porque meu computador usava uma GTX 970 (não suportava 10bits em 4k).Alguem ai tem monitor 8 bits e 10 bits para dizer se sentiu grande diferença ? to de olho no QHD IPS da pichau que está 1400-1500 na casas bahia
Difícil de achar, os monitores 10 bit ou são caríssimos mesmo com painel VA como o BENQ ou o samsung LU28E590DS que tem paínel TN e um preço mais razoável, difícil achar um com IPS e deve ser muito mais voltado a edição de vídeo e fotos que essas cores fazem realmente a diferença.
Verdade, eu vi isso tambémO que me desanimou mais desse monitor é usar o f80n, o cara precisa arrumar outros parafusos
Obrigado , queria muito saber disso !!!Usei por uns 2 anos o meu LG UL650W com 8bits de precisão porque meu computador usava uma GTX 970 (não suportava 10bits em 4k).
Ano passado troquei por uma RTX 3090 e como o monitor suporta displayport 1.4 pegou 4k 10bits sem problema.
Cara, a diferença foi nula, absolutamente zero.
E olha que passo em média 15 horas na frente do computador por dia e tive a oportunidade de usar o mesmo modelo por 02 anos em 8 bits e 01 ano em 10bits, e faço de tudo nesse monitor desde trabalho, jogos, filmes, estudos...
Todo monitor com displayport 1.4 ou HDMI 2.1 suporta 10bits em 4k, resoluções menores acredito que HDMI 2.0 suporte 10bits tbm...
Eu entendi 34 ultrawide, que é 3440x1440 este 32 que tu viu é 2560x1440, ai tem uma certa diferença mas nada que vá prejudicar tu não.Me falaram que 32 qhd é igual 24 fhd em PPI, daí não teria ganho de qualidade na troca
Monitor de 3k está fora de cogitação, por isso estava olhando o LG 32 qhd 165hz por 1500
Eu tô olhando até esses FHD IPS agora porque tá osso achar um qhd por preço decente, to na dúvida se seria um upgrade válido issoEu entendi 34 ultrawide, que é 3440x1440 este 32 que tu viu é 2560x1440, ai tem uma certa diferença mas nada que vá prejudicar tu não.
Pelo que eu pesquisei entre esse husky e esse aqui, eu iria desse :Eu tô olhando até esses FHD IPS agora porque tá osso achar um qhd por preço decente, to na dúvida se seria um upgrade válido isso
E esse Husky 27 QHD pessoal?
Achei nada na internet sobre esse modelo em específico