Recebi agora mais dois 32UL750 para testar e o primeiro está muito bom de gamma shifting (para um VA). Realmente parece que havia algum lote com problema grave nisso e foi corrigido.
Dito isso, o 32UL750 é melhor que o S3221QS em todos os quesitos, o Dell não vale a pena, ainda mais pelo preço, custa acho que 2 mil reais a mais.
Minha sugestão é evitar o Dell S3221QS e tentar a sorte com o 32UL750.Dos últimos que comprei todos vieram bons. Atualização: dos 4 que comprei, 2 vieram bons e 2 ruins. Ainda tá dependendo da sorte.
Se for para usar em Mac, ai o Dell nem é opção, visto que é incompatível e apresenta flickering.
edit: o Dell tem melhor uniformidade então é melhor para uso desktop, web, trabalhos, etc.
Dito isso, o 32UL750 é melhor que o S3221QS em todos os quesitos, o Dell não vale a pena, ainda mais pelo preço, custa acho que 2 mil reais a mais.
Minha sugestão é evitar o Dell S3221QS e tentar a sorte com o 32UL750.
Se for para usar em Mac, ai o Dell nem é opção, visto que é incompatível e apresenta flickering.
edit: o Dell tem melhor uniformidade então é melhor para uso desktop, web, trabalhos, etc.
Última edição: