[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

Tenta criar 1440p@60Hz na parte de resolução personalizada no painel da NVIDIA, teste pra ver se pega e muda pra ela, ou baixa o CRU (Custom Resolution Utility) e procura a resolução com 59.95 e tenta editar pra 60hz fixo (depois reinicie o PC pra aparecer correto)

XlPUHug.jpg

AIgWWPK.jpg

tn1Xp41.jpg
valeu a dica , vou fazer o teste dps.
 
Pessoal, estou vendo de pegar uma 4090/4080, atualmente tenho um lg 29 FHD. Queria trocar pra tirar melhor proveito da placa.
O que vcs acham melhor?
4k 60hz ou 2k 144? nao jogo nada competitivo
pensei em pegar uma tv 43 da sansung tbm, mas no uso do dia a dia nao iria conseguir ficar mais de 1 metro longe dela, somente pra jogar que conseguiria ir mais pra tras, oq acham? alguem que tem e fica nessa distancia, se puder compartilhar a experiencia.

Estou pensando nesses modelos:
4k:
philips
samsung
2k:
LG
TV:
samsung

Eu acho melhor jogar em 4K 60Hz do que 1440p 144Hz, ainda mais quando não é competitivo.

Com uma 4090 eu sem dúvida iria de 4K 60Hz.
 
Boa manoo , fico feliz, acho que foi uma boa compra , faz os testes depois pra gente
tirei ele da caixa de tarde , o monitor é bem robusto , o suporte tbm , construção de qualidade mesmo , fiz um teste rapido , sem dead pixel aparente , um pouco de ips glow dependendo da posição , sem muito vazamento de luz , como sempre tive que mexer nas configurações de fábrica que vem em warm , com relação a imagem as cores são boas e o brilho do monitor me deixou satisfeito, os alto falantes são bem simples mas pode quebrar um galho por 1400 valeu a pena demais.
 
Opa, pessoal comprei o LG 34GP63A-B, quando ele chegar faço um review dele legal, igual fiz do outro ultrawide deles o LG 34wp65c-b, espero que neste eu tenha sorte visto que a versão revisada deste painel que no 34WP tinha problemas.
 
tirei ele da caixa de tarde , o monitor é bem robusto , o suporte tbm , construção de qualidade mesmo , fiz um teste rapido , sem dead pixel aparente , um pouco de ips glow dependendo da posição , sem muito vazamento de luz , como sempre tive que mexer nas configurações de fábrica que vem em warm , com relação a imagem as cores são boas e o brilho do monitor me deixou satisfeito, os alto falantes são bem simples mas pode quebrar um galho por 1400 valeu a pena demais.
Quando eu for comprar o meu e achar uma promoção dessa novamente, vou deixar ele como possível compra, valeu e aproveita o seu monitor novo meu querido. Abraço pra você
 
Pessoal, uso umAlienware 240hz há bons anos p jogos competitivos. Porém quero uma segunda tela e pretendo ter 1440p, mas c uma taxa de atualização boa p jogos e imagem boa p filmes.

Vou continuar usando o alienware p jogos competitivos e essa segunda tela p jogos AAA e usar no dia a dia.

Poderiam me dar indicações custo x benefício?

Levando em consideração que eu não sou mais um usuário high end, nao tenho mais tempo p usufrir tanto disso, usuário esporádico agora mas sigo buscando um bom monitor.

Valeu!
 
Pessoal, uso umAlienware 240hz há bons anos p jogos competitivos. Porém quero uma segunda tela e pretendo ter 1440p, mas c uma taxa de atualização boa p jogos e imagem boa p filmes.

Vou continuar usando o alienware p jogos competitivos e essa segunda tela p jogos AAA e usar no dia a dia.

Poderiam me dar indicações custo x benefício?

Levando em consideração que eu não sou mais um usuário high end, nao tenho mais tempo p usufrir tanto disso, usuário esporádico agora mas sigo buscando um bom monitor.

Valeu!
Será que não seria melhor uma tv então ?
 
Essa seman chega o meu AW2724AD , feliz da vida , pois comprei uma RTX3070 na ali Express por R$2600,00 e acabei de receber a msg que foi liberado pela alfandega :yeah:
 
Finalmente consegui o AW2724DM por um preço legal, depois de encher muito o saco dos vendedores da Dell. Saiu por R$2588 em 12x sem juros.
Pra quem for tentar desconto, recomendo fazer via whatsapp. Tentei várias vezes pelo site e nada de desconto bom. Tentei 1 vez pelo whatsapp e deu nisso (após muita insistência).
 
Finalmente consegui o AW2724DM por um preço legal, depois de encher muito o saco dos vendedores da Dell. Saiu por R$2588 em 12x sem juros.
Pra quem for tentar desconto, recomendo fazer via whatsapp. Tentei várias vezes pelo site e nada de desconto bom. Tentei 1 vez pelo whatsapp e deu nisso (após muita insistência).
Melhor preço ate agora , parabens pela compra !!!!! Eu consigui por R$2890,00 e achei bom , o seu entao , mds. so esperar chegar agora.
 
tirei ele da caixa de tarde , o monitor é bem robusto , o suporte tbm , construção de qualidade mesmo , fiz um teste rapido , sem dead pixel aparente , um pouco de ips glow dependendo da posição , sem muito vazamento de luz , como sempre tive que mexer nas configurações de fábrica que vem em warm , com relação a imagem as cores são boas e o brilho do monitor me deixou satisfeito, os alto falantes são bem simples mas pode quebrar um galho por 1400 valeu a pena demais.
Anúncio do ml voltou pelos 1400. E aí vc gostou mais dele ou do pichau ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa seman chega o meu AW2724AD , feliz da vida , pois comprei uma RTX3070 na ali Express por R$2600,00 e acabei de receber a msg que foi liberado pela alfandega :yeah:
Nova ? Paguei 2400 na minha 3080 tbm do ali
 
Anúncio do ml voltou pelos 1400. E aí vc gostou mais dele ou do pichau ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nova ? Paguei 2400 na minha 3080 tbm do ali
o ACer em qualidade de construção e acabamento é muito superior ao pichau , sobre as samples que eu peguei pra variar ele ainda tem menos vazamento de luz que havia no pichau e o brilho é superior, no geral ele é muito melhor , mas o pichau tem hdr por exemplo, ele não tem , mas o hdr do cr27 é desconsideravel tbm.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Monitor Gamer Curvo Alienware OLED de 34" Quad HD 175Hz - AW3423DWF | R$ 7439 https://www.pelando.com.br/d/437748...app&utm_medium=share_button&utm_campaing=deal

7439 aw3423dwf oled.
 
Finalmente consegui o AW2724DM por um preço legal, depois de encher muito o saco dos vendedores da Dell. Saiu por R$2588 em 12x sem juros.
Pra quem for tentar desconto, recomendo fazer via whatsapp. Tentei várias vezes pelo site e nada de desconto bom. Tentei 1 vez pelo whatsapp e deu nisso (após muita insistência).
Será que consigo um preço melhor à vista?
 
Finalmente consegui o AW2724DM por um preço legal, depois de encher muito o saco dos vendedores da Dell. Saiu por R$2588 em 12x sem juros.
Pra quem for tentar desconto, recomendo fazer via whatsapp. Tentei várias vezes pelo site e nada de desconto bom. Tentei 1 vez pelo whatsapp e deu nisso (após muita insistência).

Como você faz isso? Diz que está com interesse no monitor por um preço mais atrativo?
 
Será que consigo um preço melhor à vista?
Não sei dizer. Nem perguntei quanto ficaria a vista.

Pela lógica é pra conseguir, pelo menos uns 100 a 200 reais a menos. Tenta aí e fala pra gente. Boa sorte! kk
 
o ACer em qualidade de construção e acabamento é muito superior ao pichau , sobre as samples que eu peguei pra variar ele ainda tem menos vazamento de luz que havia no pichau e o brilho é superior, no geral ele é muito melhor , mas o pichau tem hdr por exemplo, ele não tem , mas o hdr do cr27 é desconsideravel tbm.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Monitor Gamer Curvo Alienware OLED de 34" Quad HD 175Hz - AW3423DWF | R$ 7439 https://www.pelando.com.br/d/437748...app&utm_medium=share_button&utm_campaing=deal

7439 aw3423dwf oled.

Pensei em dar a louca e pegar esse AW3423DWF, mas desanimei após ler sobre o fato de os QD-OLED não terem polarizador de luz, o que supostamente deixa os pretos acinzentados com luz ambiente. Quase nunca uso com quarto escuro, então acho que mataria grande parte do benefício de um OLED. Acabei boletando o Perseus P1 por 3.5k e tô refletindo a respeito..
 
Como você faz isso? Diz que está com interesse no monitor por um preço mais atrativo?
Basicamente isso. Mas a princípio a vendedora só abaixou pra 2880 (padrão quando pede desconto). Insisti mais, foi pra 2740. Aí mandei a lábia e disse que conheço pessoas que conseguiram por menos. Até que rolou.

Vai depender do vendedor. Segundo ela, é necessário negociar o valor com o departamento financeiro. Então o vendedor precisa estar a fim de te ajudar pra conseguir. Ou seja, é interessante que ele esteja de bom humor e goste de você.
 
Basicamente isso. Mas a princípio a vendedora só abaixou pra 2880 (padrão quando desconto). Insisti mais, foi pra 2740. Aí mandei a lábia e disse que conheço pessoas que conseguiram por menos. Até que rolou.

Vai depender do vendedor. Segundo ela, é necessário negociar o valor com o departamento financeiro. Então o vendedor precisa estar a fim de te ajudar pra conseguir. Ou seja, é interessante que ele esteja de bom humor e goste de você.

Vou malhar um pouco aqui pra tirar umas fotos sem camisa :limo:
 
Basicamente isso. Mas a princípio a vendedora só abaixou pra 2880 (padrão quando pede desconto). Insisti mais, foi pra 2740. Aí mandei a lábia e disse que conheço pessoas que conseguiram por menos. Até que rolou.

Vai depender do vendedor. Segundo ela, é necessário negociar o valor com o departamento financeiro. Então o vendedor precisa estar a fim de te ajudar pra conseguir. Ou seja, é interessante que ele esteja de bom humor e goste de você.
Tentei hoje de manhã e me conseguiram por R$4650 o AW2723DF. Estou pensando em tentar pelo whats, se der R$4500 parcelado em 12x vou fazer uma loucura e o S2721DGF vira secundário.
 
Pensei em dar a louca e pegar esse AW3423DWF, mas desanimei após ler sobre o fato de os QD-OLED não terem polarizador de luz, o que supostamente deixa os pretos acinzentados com luz ambiente. Quase nunca uso com quarto escuro, então acho que mataria grande parte do benefício de um OLED. Acabei boletando o Perseus P1 por 3.5k e tô refletindo a respeito..

Perseus P1 ta 3413 na MAGALU e quem sabe dê pra conseguir algum cupom + cashback
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo