[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

Consegui por R$2588 em 12x sem juros também. Nem precisei insistir muito. Só disse que tinha um pessoal conseguindo por um preço abaixo de 2600.
Acabei de mandar msg pra eles, vou aguardar retorno
Enquanto isso consegui comprar o Acer XB271HU
Estou em uma grande duvida o que vale mais a pena
 
Consegui por R$2588 em 12x sem juros também. Nem precisei insistir muito. Só disse que tinha um pessoal conseguindo por um preço abaixo de 2600.
Eu ja tentei umas 2 vezes e eles nunca abaixam de 2883, eles sempre pedem a numero da compra da pessoa que eu cito, se não for pedir mt qual a sua?
 
Gostaria de sugestão de monitor na faixa entre 2 e 4k!

Estou comprando um monitor para jogar Dota2 competitivamente. Estava decidido a pegar o Zowie XL2546K, mas lembrei que minha esposa também vai usar como designer, e essa tela é VA, então as cores não são tão boas. Por isso, quero uma indicação de um monitor que me atenda bem competitivamente, mas que tenham cores vivas para que ela possa trabalhar.
 
Finalmente consegui o AW2724DM por um preço legal, depois de encher muito o saco dos vendedores da Dell. Saiu por R$2588 em 12x sem juros.
Pra quem for tentar desconto, recomendo fazer via whatsapp. Tentei várias vezes pelo site e nada de desconto bom. Tentei 1 vez pelo whatsapp e deu nisso (após muita insistência).

Consegui por R$2588 em 12x sem juros também. Nem precisei insistir muito. Só disse que tinha um pessoal conseguindo por um preço abaixo de 2600.

Poderiam nos mandar os números dos pedidos de vocês, por favor? Falei com dois atendentes mais cedo e pediram pelo número do pedido, apenas para anexar como comprovação junto ao financeiro.

Grato desde já.
 
Gostaria de sugestão de monitor na faixa entre 2 e 4k!

Estou comprando um monitor para jogar Dota2 competitivamente. Estava decidido a pegar o Zowie XL2546K, mas lembrei que minha esposa também vai usar como designer, e essa tela é VA, então as cores não são tão boas. Por isso, quero uma indicação de um monitor que me atenda bem competitivamente, mas que tenham cores vivas para que ela possa trabalhar.
AW2724DM
 
Poderiam nos mandar os números dos pedidos de vocês, por favor? Falei com dois atendentes mais cedo e pediram pelo número do pedido, apenas para anexar como comprovação junto ao financeiro.

Grato desde já.

Os caras vão despedir os vendedores com esse número do pedido, isso sim hahahaha.
 
Os caras vão despedir os vendedores com esse número do pedido, isso sim hahahaha.
É procedimento padrão pedirem o número do pedido. Todas as negociações que tive na Dell, foram assim. O último que peguei foi um G15 e pediram o número do pedido também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que consigo um preço melhor à vista?

Vou malhar um pouco aqui pra tirar umas fotos sem camisa :limo:

Tentei hoje de manhã e me conseguiram por R$4650 o AW2723DF. Estou pensando em tentar pelo whats, se der R$4500 parcelado em 12x vou fazer uma loucura e o S2721DGF vira secundário.

Acabei de mandar msg pra eles, vou aguardar retorno
Enquanto isso consegui comprar o Acer XB271HU
Estou em uma grande duvida o que vale mais a pena

Eu ja tentei umas 2 vezes e eles nunca abaixam de 2883, eles sempre pedem a numero da compra da pessoa que eu cito, se não for pedir mt qual a sua?


Consegui com a Raquel (raquel_medeiros@dell.com).

Modelo AW2724DM por R$ 2.588,00 em 12x. Ela falou que não consegue dar desconto maior à vista.

Quem tiver interesse nesse ou em outros, tá ai o contato. Ela permitiu compartilhar.
 
Última edição:
É procedimento padrão pedirem o número do pedido. Todas as negociações que tive na Dell, foram assim. O último que peguei foi um G15 e pediram o número do pedido também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---












Consegui com a Raquel (raquel_medeiros@dell.com).

Modelo AW2724DM por R$ 2.588,00 em 12x. Ela falou que não consegue dar desconto maior à vista.

Quem tiver interesse nesse ou em outros, tá ai o contato. Ela permitiu compartilhar.
Mandei email em busca do AW2723DF novamente...
 
Chegou ontem meu AW2724DM, peguei por 2929 no site da Dell, preço um pouco maior que o pessoal tá conseguindo, mas vale cada centavo, monitor espetacular, qualidade absurda de construção, ao abrir a caixa já da para perceber que se trata de algo Premium.
Minha unidade veio com um pouco de vazamento de luz na parte superior direita, mas nada que incomode nem de longe, é simplesmente imperceptível, e olha que sou bem chato com isso, já devolvi vários monitores por vazamento e Ips Glow.
A unidade veio sem qualquer problema com Dead ou Stuck pixel.
É sem dúvidas a melhor aquisição que eu poderia ter feito, é satisfatório jogar usando ele, as cores são muito fiéis a realidade, uso uma LG Oled C2, e as cores dela são lindas, porém o Dell também me atende muito bem nesse quesito.
Concluindo, é um monitor que atende perfeitamente qualquer pessoa, adquiri-lo é sinônimo de felicidade, é um produto caro, me fez repensar várias vezes se valia a pena, mas foi só usá-lo por 5 minutos que entendi o porque do preço.

Agora é aproveitar!
 
Chegou ontem meu AW2724DM, peguei por 2929 no site da Dell, preço um pouco maior que o pessoal tá conseguindo, mas vale cada centavo, monitor espetacular, qualidade absurda de construção, ao abrir a caixa já da para perceber que se trata de algo Premium.
Minha unidade veio com um pouco de vazamento de luz na parte superior direita, mas nada que incomode nem de longe, é simplesmente imperceptível, e olha que sou bem chato com isso, já devolvi vários monitores por vazamento e Ips Glow.
A unidade veio sem qualquer problema com Dead ou Stuck pixel.
É sem dúvidas a melhor aquisição que eu poderia ter feito, é satisfatório jogar usando ele, as cores são muito fiéis a realidade, uso uma LG Oled C2, e as cores dela são lindas, porém o Dell também me atende muito bem nesse quesito.
Concluindo, é um monitor que atende perfeitamente qualquer pessoa, adquiri-lo é sinônimo de felicidade, é um produto caro, me fez repensar várias vezes se valia a pena, mas foi só usá-lo por 5 minutos que entendi o porque do preço.

Agora é aproveitar!
Que top , parabens. o meu com certeza chega essa semana, certeza que ficarei feliz igual vc ai , parabens mano.
 
Tenho uma dúvida sobre esse aw2724dm, ele realmente é bom ou ele é uma das poucas opções decentes que tem no brasil?
 
Tenho uma dúvida sobre esse aw2724dm, ele realmente é bom ou ele é uma das poucas opções decentes que tem no brasil?
É bom e é uma das poucas opções decentes no Brasil, senão a única.
 
Eu estava vendo algumas reviews dele no reddit do pessoal reclamando sobre o hdr, local dimming e as entradas hdmi.
 
Por que e em que esse AW2724DM é melhor que o Perseus P1?
Porque sempre quis monitor QHD + 240hz+. o S2721DGF é um bom monitor mas falta a taxa de atualização. Esse do link é apenas 165hz, mesmo sendo Miniled não é o meu foco no momento, agradeço a recomendação! :oremos:
 
Por que e em que esse AW2724DM é melhor que o Perseus P1?
Também fiquei muito em dúvida entre o AW2724DM e o Perseus P1. Mas como esse último é 3500 pela Pichau e você raramente vê ele abaixo disso, além de ser whitelabel, preferi pegar o da Dell por mil reais a menos. Mas essa tecnologia miniled e o HDR do Perseus me deixou muito hesitante.
 
Porque sempre quis monitor QHD + 240hz+. o S2721DGF é um bom monitor mas falta a taxa de atualização. Esse do link é apenas 165hz, mesmo sendo Miniled não é o meu foco no momento, agradeço a recomendação! :oremos:

Tu realmente joga melhor com um monitor de 240 do que um 165? Pergunta sincera, sem maldade. Joguei muita coisa competitiva na vida (e modéstia a parte, skill tava em dia) num monitor 144 e eram raros os momentos que eu conseguia diferenciar 120 de 144, e dizem que quanto mais sobe, menor fica a percepção, mas enfim…
 
Isso que é complicado, gastar r$2600 no que tem disponível aqui é pegado, e tem poucas reviews dele e no rtings não tem nada
Dá pra se guiar pela review do S2721DGF, basicamente a mesma tela com algumas melhorias.
 
Pois é, preferi o Perseus por causa do miniled e hdr mesmo. Parece excelente em cores também. É white label, mas tem 3 anos de garantia e é o mesmo white label do Cooler Master GP27Q. Consegui por 10x 353 pela Amazon (enviado pela Pichau).
Enfim, chegando eu conto as impressões aqui.
 
Tu realmente joga melhor com um monitor de 240 do que um 165? Pergunta sincera, sem maldade. Joguei muita coisa competitiva na vida (e modéstia a parte, skill tava em dia) num monitor 144 e eram raros os momentos que eu conseguia diferenciar 120 de 144, e dizem que quanto mais sobe, menor fica a percepção, mas enfim…
Isso que eu vou descobrir, estou pensando ainda, porque é basicamente a mesma coisa que eu já tenho e vai ser um valor alto pelos 280hz...
 
Pedi uma cotação do Alienware AW2724DM, mas deu R$2905 com 3 anos de garantia

Quem conseguiu preço menor oq fez? Tem que ir tentando todo dia?
 
Pedi uma cotação do Alienware AW2724DM, mas deu R$2905 com 3 anos de garantia

Quem conseguiu preço menor oq fez? Tem que ir tentando todo dia?
Consegui com a Raquel (raquel_medeiros@dell.com).

Modelo AW2724DM por R$ 2.588,00 em 12x. Ela falou que não consegue dar desconto maior à vista.

Quem tiver interesse nesse ou em outros, tá ai o contato. Ela permitiu compartilhar.
 
Consegui com a Raquel (raquel_medeiros@dell.com).

Modelo AW2724DM por R$ 2.588,00 em 12x. Ela falou que não consegue dar desconto maior à vista.

Quem tiver interesse nesse ou em outros, tá ai o contato. Ela permitiu compartilhar.
Acabei de conseguir o AW2723DF por R$4400 + 5 anos de garantia parcelado com essa Raquel, muito obrigado! :oremos:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo