Ahhh nossa eu falei bobeira então amigo haha perdão pelo equívoco, é tô pensando nesse por ser um bom custo benefício perto do que falei o MSI achei ele foda demais esse modelo MAG272QR
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Excelente resposta obrigado por esclarecer, eu não consigo ver monitores no estilo desses games que moro em cidade do interior aí já viu né nada tem aqui, hahaha, sobre a mesa eu tenho uma mesa de 80cm de profundidade onde utilizo o meu 27' fullhd tá bom essa distância né? Pq eu deixo ele lá no fundo da mesa..... então a outra opção que tô pesquisando é esse aqui olha o MSI MAG272QR só que 3mil reais em um monitor ser a que vale ??? Ele é QHD 165hz de 27'... não sei se meu hardware vai manter esses 165hz em qhd. Pelo seu relato do Predator eu tô cogitando ir para ele, pq para trabalhar eu trabalho com uma TV de 40' em 4k então para mim tá tranquilo. Ai eu pegando o de 25' consigo deixar ele na posição razoável na mesa né? Outra dúvida se vc puder tirar, vi na net umas fotos do Predator por ser IPS deixar uma imagem muito tempo parada na tela depois tira e vai mexer outra coisa navegar na internet deixa uma marca na tela (tipo uma sombra) acontece isso mesmo com esse Predator aí?
Sim, a profundidade da sua mesa está ótima. Pra vc ter uma ideia, a minha só tem 55cm.
Sinceramente, na minha opinião, não vale a pena pagar mais de 3k em um monitor. É muito dinheiro, vc pode comprar muita coisa em vez do monitor. Fora esta questão, tem tb a capacidade do seu hardware não entregar 165fps nos games, então vc irá aproveitar o qhd e não a fluidez plena dele. É muito mais custo benefício gastar entre 1k-2k em um monitor 24" ou 25" fullhd 144hz/240hz, vai aproveitar muito mais os games. Como vc já usa uma tv de 40" pra trabalhar, então vale a pena esperar os preços melhorarem pra partir para o de 27".
Sobre essa "sombra" no Predator, nunca aconteceu comigo ou, se já, eu nunca reparei. O único pro que aconteceu uma vez foi umas listas q surgiram quando tava jogando, mas acredito que tenha sido por causa do cabo. A garantia disse que cobria e que poderia enviar o monitor, porém como n aconteceu mais, decidi não enviar. No mais, o monitor é excelente. Se tiver pesquisando por 240hz IPS recomendo este monitor.