[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

Estava olhando ontem o Benq XL2430 na loja que explode. Fui comprar agora e aumentou quase 500 reais de ontem pra hoje (????)
 
Olá Senhores, boa noite.

Eu estou em busca de um novo monitor e gostaria da ajuda de vocês, hoje eu tenho um LG 23MP65, e bom dentre as opções que tem no mercado atualmente, dado a escassez de monitores 1440p em terras brasileiras, como já foi dito algumas vezes aqui, acho que a escolha fica em algo com o 1080p@144hz ou um Ultrawide29FHD@75hz

Eu estava pesquisando esses dias e os preços estão cada vez mais proibitivos, pela minha pesquisa eu cheguei nos seguintes modelos:

- LG 29UM69G - Ultrawide@75Hz~29" - aproximadamente R$1.900
- AOC 24G2 - 1080p@144hz~24 - aproximadamente R$1.700

Vocês acham essas opções interessantes? ou teriam algo melhor para sugerir?

Eu to achando os preços bem inflados, talvez até espere, o que vocês acham?

Ah sim... Para uma config de Ryzen 7 2700 + 16GB RAM + RADEON 5700 XT.

Obrigado gente! Abraço!
 
Hoje uso uma TV lcd como monitor kkk 32 polegadas ... porém uso o pc exclusivamente para fps ... estou pesquisando opções com 144hz... e algumas outras... vi algumas de 100hz porém são extremamente caros... como fazem muitos anos que não compro um monitor... estou totalmente por fora... talvez um que nem seja 144hz uma vez que o budget é de até 1.5k ...

Até pouco tempo tinha o AOC Hero nessa faixa, aumentou.

Um monitor cxb pra jogar ? Que não custe mais de 1000 Reais.

Monitores deu uma subida, mas não tem erro procura um 27' full hd ips ou va, acho o tamanho perfeito, 24' acho pequeno.


Estava olhando ontem o Benq XL2430 na loja que explode. Fui comprar agora e aumentou quase 500 reais de ontem pra hoje (????)

E disso pra pior kkk

Olá Senhores, boa noite.

Eu estou em busca de um novo monitor e gostaria da ajuda de vocês, hoje eu tenho um LG 23MP65, e bom dentre as opções que tem no mercado atualmente, dado a escassez de monitores 1440p em terras brasileiras, como já foi dito algumas vezes aqui, acho que a escolha fica em algo com o 1080p@144hz ou um Ultrawide29FHD@75hz

Eu estava pesquisando esses dias e os preços estão cada vez mais proibitivos, pela minha pesquisa eu cheguei nos seguintes modelos:

- LG 29UM69G - Ultrawide@75Hz~29" - aproximadamente R$1.900
- AOC 24G2 - 1080p@144hz~24 - aproximadamente R$1.700

Vocês acham essas opções interessantes? ou teriam algo melhor para sugerir?

Eu to achando os preços bem inflados, talvez até espere, o que vocês acham?

Ah sim... Para uma config de Ryzen 7 2700 + 16GB RAM + RADEON 5700 XT.

Obrigado gente! Abraço!

Se gosta de dar umas balas iria no aoc, se curte single iria no LG o ultrawide e bem interessante e maioria dos jogos atuais suporta, se curte os 2 vai no aoc.
 
Até pouco tempo tinha o AOC Hero nessa faixa, aumentou.



Monitores deu uma subida, mas não tem erro procura um 27' full hd ips ou va, acho o tamanho perfeito, 24' acho pequeno.




E disso pra pior kkk



Se gosta de dar umas balas iria no aoc, se curte single iria no LG o ultrawide e bem interessante e maioria dos jogos atuais suporta, se curte os 2 vai no aoc.
Comprei um
LG 24GL600F
os de 27 tava bem mais caro... mas foi uma boa escolha pra um de 24 polegadas ?
 
Tenho interesse em um monitor 4k para poder assistir filmes em 4k e para jogar em 4k os jogos que tem condiçoes de rodar. fica tão ruim jogar em 1440p em um monitor 4k ? tenho uma rx 5700 xt! quero um monitor de 27 polegadas, não jogo competitivo.
 
Comprei um
LG 24GL600F
os de 27 tava bem mais caro... mas foi uma boa escolha pra um de 24 polegadas ?

Sim e um bom monitor pelo preço, eu falo que 24 e pequeno porque usava uma tv antes de 32 como monitor ai me acostumei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho interesse em um monitor 4k para poder assistir filmes em 4k e para jogar em 4k os jogos que tem condiçoes de rodar. fica tão ruim jogar em 1440p em um monitor 4k ? tenho uma rx 5700 xt! quero um monitor de 27 polegadas, não jogo competitivo.

Tem um da Samsung de 28' 4k com freesync.
 
O que vocês acham do monitor LG 24MK430HN/AB? Acho que vou acabar comprando esse, pois já supre o que preciso para facilitar o trabalho, porque trabalhar só com um monitor está complicado.
 
Comprei um
LG 24GL600F
os de 27 tava bem mais caro... mas foi uma boa escolha pra um de 24 polegadas ?
Ótima escolha. Antes de sair o AOC Hero novo, esse era o melhor CxB em monitores 1080p 144hz.
 
Puxa! Esse LG 24GL600F parece interessante também, esse ou o AOC 24G2 ou ainda o Samsung C24FG73?
 
Galera, o que voces recomendam de monitor (estava pensando em 27) pra jogar WOW e DOTA? MEu samsung 245T morreu.
PS: Tenho uma gtx 970 num 4790K.
 
Recomendações de monitores IPS? Tenho preferência pra monitores com VESA.
Usarei pra jogar no PS4, no PC jogos mais de boa (não preciso de 144 Hz), pra programar e assistir. Queria boas recomendações pra Full HD, 2K e 4K. Os mais cxb possíveis.
Edit: 24 a 27 polegadas pode ser, não sei como fica full hd em 27 polegadas.
 
Galera, o que voces recomendam de monitor (estava pensando em 27) pra jogar WOW e DOTA? MEu samsung 245T morreu.
PS: Tenho uma gtx 970 num 4790K.

Acer LCD 27´ SA270 um exemplo, 75hz, ips.
 
Obrigado pelo retorno. Sendo 27 a 1080p, a imagem fica "pixelada" ou vai de boa?
Cara espera o pessoal mais fera te dizer ai, mas pelo que eu vi nos review do DisplayNinja, 24" é o máximo para 1080p, mais que isso você tem menor densidade e pixel, e acho que ai fica ruim.

Abraço!
 
Cara espera o pessoal mais fera te dizer ai, mas pelo que eu vi nos review do DisplayNinja, 24" é o máximo para 1080p, mais que isso você tem menor densidade e pixel, e acho que ai fica ruim.

Abraço!
Entendi, vamos esperar.
Entendi sua linha de raciocínio, 27 polegadas pode ser um quadHD. Mas o meu medo é partir pra essa resolução e a minha 970 peidar na farofa
 
Obrigado pelo retorno. Sendo 27 a 1080p, a imagem fica "pixelada" ou vai de boa?

Na minha concepção vai de boa, ah não ser que seja daqueles que mete a cara na tela, vejo algumas reclamações com aqueles monitores de 30+ que são full hd.

Eu mesmo por mais de um ano usei uma tv de 32' como monitor nunca me incomodou fico na "distancia normal" da cadeira pra tela, ano passado que comprei um monitor decente de 31', ja que gosto de fps, e tem a questão de tempo de resposta, taxa de atualização que uma tv deixa a desejar, monitor de 24' acho meio achatado, 27 e o tamanho ideal, pode ser por que me acostumei com a tv, outros podem ter uma exigência menor e achar de 24 ótimo.
 
Na minha concepção vai de boa, ah não ser que seja daqueles que mete a cara na tela, vejo algumas reclamações com aqueles monitores de 30+ que são full hd.

Eu mesmo por mais de um ano usei uma tv de 32' como monitor nunca me incomodou fico na "distancia normal" da cadeira pra tela, ano passado que comprei um monitor decente de 31', ja que gosto de fps, e tem a questão de tempo de resposta, taxa de atualização que uma tv deixa a desejar, monitor de 24' acho meio achatado, 27 e o tamanho ideal, pode ser por que me acostumei com a tv, outros podem ter uma exigência menor e achar de 24 ótimo.
fico 50cm de distância.
Pergunta técnica: 144hz para os tipos de jogo que aprecio, é dinheiro jogado fora ou mesmo não sendo jogo de fps há melhora de perfomance?
 
E as opções de monitores 1440p no Brasil são bem ruins... Eu acho que atualmente só tem um da Bluecase.
 
E as opções de monitores 1440p no Brasil são bem ruins... Eu acho que atualmente só tem um da Bluecase.
Custo beneficio sim.

Eu não consegui achar nenum review desse bluecase.
MAs fica minha dúvida...se na resolução 2,5k eu conseguiria jogar com a 970 (wow e dota)
 
Custo beneficio sim.

Eu não consegui achar nenum review desse bluecase.
MAs fica minha dúvida...se na resolução 2,5k eu conseguiria jogar com a 970 (wow e dota)
Wow vai ter queda brusca em qualquer resolução e com qualquer placa, haha.
Já Dota eu não sei, a última vez que joguei foi em 2004 quando ainda era um mapa de Warcraft 3.
 
Eu comprei meu LG 24GL600F nas americanas como eu faço para rastrear ? As americanas não informa o código de rastreio ? Eu queria saber por quais cidades ele está passando, tipo isso...
Só sei que à transportadora é a direct...
 
Eu comprei meu LG 24GL600F nas americanas como eu faço para rastrear ? As americanas não informa o código de rastreio ? Eu queria saber por quais cidades ele está passando, tipo isso...
Só sei que à transportadora é a direct...

A direct permite rastrear pelo CPF/CNPJ, pelo número da remessa etc, só clicar em rastreie seu pedido e selecionar a forma que quer consultar

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo