Consegui de outro jeito aqui. Eu tenho uma RX 5700 XT e não sei porque não aparece de jeito nenhum opções acima de 60hz, e quando tento criar uma resolução customizada no driver da AMD, ele fala que o monitor não é compatível. Tudo isso com o cabo display port.
Fui tentar com o cabo HDMI e foi. Apareceram todas opções até 240hz.
Mas enfim, falando desse monitor, ele é um excelente IPS! Eu jogo em um quartinho que bate muita luz durante o dia e não atrapalha em nada! Nunca tinha experimentado a fluidez de altas taxas de atualização e realmente pra competitivo e até uso no desktop você sente a diferença. Talvez 120hz já seriam suficientes, mas o 240hz são excelentes! A construção desse monitor é realmente diferenciada e possui um suporte bem resistente (e bem pesado por sinal) e muito bonito com seu LED RGB que complementa o símbolo do alienzinho que também é RGB. O esquema para organizar os cabos nele é muito bom também e ajuda muito no gerenciamento do cabos. Acabei ligando 1 HDMI, 1 DP (aparentemente agora terei que conectar mais 1 HDMI mas pelo pelo menos ele tem essa conexão a mais), o cabo USB para o Hub e o cabo de energia. Até agora é só elogios.
O preço é um pouco salgado, mas o fato dele ser um Dell com excelente pós venda, a qualidade na construção da carcaça e do painel e a falta de opções semelhantes com todos esses atributos no mercado brasileiro, acho que vale a pena pra quem puder desembolsar esse valor.