Tô an espreita aqui, se aparecesse um UL650 da LG 4k por uns R$1.800,00 eu estaria feliz.Será que nessa semana do consumidor aparecer algo que presta abaixo de 1.5k?
É triste pesquisar sobre monitores 4k e ver todo mundo babando com um Gigabyte M32U e ver que no Brasil não tem nada no mesmo nível.4K 144Hz em monitor no Brasil só tem ROG e AORUS em 43" e raramente aparece de 27" e é tudo na faixa dos 10 mil reais e sem o principal que é local dimming. Eu não acho que compensa.
4K 60Hz em 32" temos LG e Samsung, ambos VA e horríveis. Asus tem em IPS que também é horrível.
4K 60Hz em 27"/28" já temos várias opções, sendo a melhor CxB da Philips na faixa dos 1.5K, Samsung, LG e Acer na faixa dos 2K.
Se fosse pra recomendar um 27" 4K 60Hz eu diria LG 27UL650 caso prefira brilho/ergonomia/uniformidade ou Samsung UR550 caso prefira cores além do espectro sRGB.
É triste demais, e sempre foi assim. Mercado de monitor é muito imaturo no nosso país, além de ter imposto absurdo, não é todo mundo que se importa e a mídia também não dá atenção. O que mais tem por aí é gamer com 3080/3090 e monitor Samsung/LG 24" FHD de 10 anos atrás.É triste pesquisar sobre monitores 4k e ver todo mundo babando com um Gigabyte M32U e ver que no Brasil não tem nada no mesmo nível.
Vê lá na amazon, apenas R$3.874,09 (+R$5.244,81 de imposto) baita palhaçada.
O G24F tem exatamente 40,5 centímetros!Pessoal que tenha o Gigabyte G24F (ou o G27F, a base dos dois deve ser igual), alguém consegue medir a altura da base, por favor? O manual só fala em altura com e sem a base, mas não da base em si.
![]()
O G24F tem exatamente 40,5 centímetros!
Galera comprei um Ozone DSP27 e amei a tela, só que acho que foi um dos azarados a ser presenteado com uma unidade com defeito.
Quando coloco no modo 10 bit no Windows fico com esse problema no canto esquerdo da tela, parece uns pixel bem loucos, segue um vídeo meu demonstrando:
É um problema na tela ou configuração? Será que vale a pena devolver? Sendo que em 8 bit a imagem não tem esse problema.
Pessoal, recebi semana passada um monitor Dell S3422DW, percebi um dead pixel na parte central inferior, acham que devo solicitar troca? Ainda está dentro dos 7 dias, não sei se iriam trocar ou somente devolução.
Não chega a incomodar, o problema é o custo envolvido, esperava qualidade.
Estava pensando em deixar para acionar garantia só lá perto do final, porém tava olhando a política de garantia deles de somente com 6 ou mais dead pixels: https://www.dell.com/support/kbdoc/pt-br/000126004/diretrizes-dell-display-pixel
O que acham? A parte ruim é que se trocarem vai demorar uns 30 dias ou mais, também não sei se há possibilidade de vim um recondicionado, que aí seria bem pior.
![]()
amigo vc comprou um monitor novo, zerado, e está pensando em ficar com um dead pixel? eu sinceramente já acho absurdo essas asus da vida que falam que se vc tiver dead pixel é algo normal e que a garantia nem cobre, a função mais básica de um monitor é exibir a imagem corretamente, se ele nem isso faz perfeitamente então pode trocar com certezaPessoal, recebi semana passada um monitor Dell S3422DW, percebi um dead pixel na parte central inferior, acham que devo solicitar troca? Ainda está dentro dos 7 dias, não sei se iriam trocar ou somente devolução.
Estava pensando em deixar para acionar garantia só lá perto do final, porém tava olhando a política de garantia deles de somente com 6 ou mais dead pixels: https://www.dell.com/support/kbdoc/pt-br/000126004/diretrizes-dell-display-pixel
O que acham? A parte ruim é que se trocarem vai demorar uns 30 dias ou mais, também não sei se há possibilidade de vim um recondicionado, que aí seria bem pior.
![]()
Eu trocaria, Dell costuma ser overpriced e ainda vem com dead pixel... Com o preço desse monitor dá para comprar uma qled 55 4k 120HzPessoal, recebi semana passada um monitor Dell S3422DW, percebi um dead pixel na parte central inferior, acham que devo solicitar troca? Ainda está dentro dos 7 dias, não sei se iriam trocar ou somente devolução.
![]()
Eu trocaria nem que seja em cunho educacional, pra passar o recado pra essas empresas pararem de tratar o consumidor como lixo, enfiando qualquer coisa. Se começarem a receber devoluções dessas coisas, talvez, daqui a muito tempo, eles parem de enviar essas bombas.Pessoal, recebi semana passada um monitor Dell S3422DW, percebi um dead pixel na parte central inferior, acham que devo solicitar troca? Ainda está dentro dos 7 dias, não sei se iriam trocar ou somente devolução.
![]()
Vai ser bem difícil encontrar algo como você quer, infelizmente a busca de quem quer um monitor 4k aqui no Brasil é bastante complicada: poucas opções e tudo que tem é extremamente caro.Pessoal, to precisando de um monitor principalmente para trabalho, mas também bom para jogos. Minhas exigências são as seguintes:
- entre 27 e 35 polegadas
- painel 4k ips
- 120hz+
Parece que não existe nenhum modelo que reuna essas características no Brasil por um preço "justo" (Se tiver, por favor, me passa). Daí eu tava pensando em importar o M28U da gigabyte. Acham que vale a pena?
Estaria disposto a gastar até 6k reais.
Senhor amado, eu esperava que fosse caro, mas não tão caro assim.Chegou o monstrão...
![]()
MONITOR GAMER ALIENWARE CURVO QD-OLED DE 34” - AW3423DW
O primeiro monitor gamer QD-OLED do mundo. Com taxa de contraste infinita e VESA DisplayHDR para gerar cores e imagens notavelmente vívidas e realistas.
Mega Oferta
De R$12.769,00
PreçoR$11.619,00
Desconto R$1.150,00 (9%)
Monitor Gamer 34 Polegadas Curvo QD-OLED Alienware | Dell Brasil
Compre o monitor gamer curvo de 34 polegadas Alienware, o primeiro monitor gamer QD-OLED do mundo! Com taxa de contraste infinita e o VESA DisplayHDR.www.dell.com