Vishnão percebi nada disso não, testou sem hdr?
não estou em casa pra ver com calma, mas se não senti nada diferente esses dias é pq ta igual outros monitores que uso.VishNem ativei HDR. Se você mexer rapidamente a seta do mouse continua uma só ou da pra ver ela se multiplicar?
Okay, é tipo isso aqui. Só que multiplicado varias vezes seta. A noite vou testar com mais calma.não estou em casa pra ver com calma, mas se não senti nada diferente esses dias é pq ta igual outros monitores que uso.
Okay, é tipo isso aqui. Só que multiplicado varias vezes seta. A noite vou testar com mais calma.
Era só pra confirmar que é normal mesmo. Nunca tinha usado um 144hz, achei que a seta ficaria mais fluida sem rastros kkk
Desconheço mas não parece ser ruim pelas config, tenta achar review de algum youtuber que comprou. Garantia é boa, 3 anos.https://m.kabum.com.br/produto/1145...-hdmi-displayport-vesa-som-integrado-vg249q1r
Alguém sabe se esse monitor é bom?
Pra trabalho talvez o DELL S2421HN te atenda, na faixa de 1200 na amazon.Vejo muito monitor high end aqui no tópico, mas preciso de uma dica barata IPS, para escritório e trabalho gráfico básico, pra sair do TN sem gasta 2 mil reais, se for possível algo na faixa de mil reais, 20 a 24 polegadas, estaria bacana.
Um pouco antiga sua postagem, mas eu peguei o 27UL650 recentemente, apareceu na Pichau por R$2.100,00.Aí moçada bonita. To montando um high end venenoso (gtx 3090, i9 12900k) e to procurando um monitor que acompanhe, mas sou leigo nos paranauê. O famoso burro com dinheiro. Vai ser pra jogar uns triple A single player, nada competitivo, então a pegada é mais pela qualidade de imagem. Tempo de resposta não é a prioridade. Tava procurando um com umas 32 polegadas, 4k e curvo, mas não encontrei nada com taxa de atualização acima de 60hz, tipo esse aqui:
https://www.amazon.com.br/dp/B07L9G1BFX/?tag=mundoconectad-20
Alguém conhece algum 4k curvo desse tamanho melhor?
Adicionei nessa lista o LG 24GN600 e o AOC hero 24 G2.Bom dia, pessoal.
Devolvi o gigabyte 24f por conta do deadpixel.
Existe alguma alternativa boa aos G24F e ao VG249Q1R que não fuja muito do preço deles? Eu também estou de olho no Odissey G3 que já usa um painel VA.
Outra dúvida que eu tenho é se monitor em 27 Full HD compromete muito a qualidade da imagem.
Comprei esse da dell to esperando chegar ! A Del tem mais nome provavelmente ja aumenta o valor, a garantia de 3 anos ou 5 se pagar um valor a mais e as questoes de produção comprei esse monitor da dell e na nota ele vem pelo valor de 3850 + Impostos 1480 ! Talvez ele nao tenha aqui e venha de fora.Bom dia pessoal,
Algum de vocês chegou a testar o Husky Tempest 34'e o Dell s3422dwg? Não tô vendo muito sentido em o da Dell custar quase o dobro a mais.
tava de olho nesse dell, mas meu uso principal é leitura e o tal do black smearing me deixa com pé atrás...Comprei esse da dell to esperando chegar ! A Del tem mais nome provavelmente ja aumenta o valor, a garantia de 3 anos ou 5 se pagar um valor a mais e as questoes de produção comprei esse monitor da dell e na nota ele vem pelo valor de 3850 + Impostos 1480 ! Talvez ele nao tenha aqui e venha de fora.
Cara, é só pra trampo msm ? Se for, vc pode pegar algo bem melhor pro seu uso e mais barato.
Esse é um exemplo :
Mas caso vc queira desfrutar das features e realmente queira um desses 2, eu iria no 1080p, tem ajuste de altura e tal. Só iria no 1440p se tivesse pretensão de jogar algo na resolução ou se vc quer o espaço virtual da tela para abrir 2 janelas, por exemplo.
Se os serviços de streaming não oferecem resolução maior, o que o indivíduo pode fazer?Boa tarde pessoal, tenho uma dúvida.
Comprei um Monitor Gamer Gigabyte 27´, QHD, 170Hz. Todas plataformas que consumo tem um limitador na qualidade de imagem (1080p) e meu monitor é QHD, acabo sempre vendo na qualidade inferior e normalmente não estraga a experiência.
Para quem tem monitor 2k, 4k, somente senta e chora? somente netflix existe a opção de melhor qualidade de imagem pagando mais.
que tristeza, obrigado broSe os serviços de streaming não oferecem resolução maior, o que o indivíduo pode fazer?
Não tem milagre, roda em 1080p e boa.
Aliás, quem tem 4K também que eu saiba é AppleTV, além do óbvio Youtube.
TV é ruim pra trabalhar, não recomendo, a não ser que apenas jogue nesse PC.Pessoal, estou querendo um monitor novo. O que me acompanha já é bem velhinho (Samsung BX 2250 FullHD de 21,5").
Minha configuração atual é: Ryzen 5 5600X, GTX 1650, 16 GB RAM (talvez role um upgrade daqui a uns dois anos). Gostaria de um monitor com:
Tamanho: entre 27" e 29".
Taxa de atualização: ao menos 120 Hz; não faço questão de mais que isso.
Uso: trabalho comum e jogos (a maioria de campanha, single-player... raramente algum fps).
Minha dúvidas seriam:
1) Um QHD é exagero ou eu estaria dando mole se não pegar um logo?
2) Tô vendo a galera falando muito do Dell S2721DGF. Quais seriam as melhores opções até 2.500 e até 2.000 reais e o que eu estaria não trazendo pra casa ao não escolher esse Dell?
3) Pelo fato de eu praticamente não jogar nada competitivo, seria melhor pegar logo uma TV em vez de monitor? Ou a alta resolução da TV seria um gargalo muito grande pra minha atual configuração?
Grato desde já.
que tristeza, obrigado bro
Quer gastar até quanto? Tem tantas opções com preços/propostas diferentes.Bom dia alguém tem alguma indicação de monitor para jogar em full hd??
estou jogando games da xcloud e uso meu galaxy S8 ligado a um hub com saida hdmi na tv mas quero jogar em um monitor pois a tv do meu quarto não é full hd.
até R$800 consigo algo bom?Quer gastar até quanto? Tem tantas opções com preços/propostas diferentes.