Eae pessoal, to montando um setup com uma 3070ti (pra jogos e trabalho) e to precisando de um help pra escolher um monitor.
Quais monitores vc recomendam com um orçamento de até 2k reais, que possua 144 hz (min), 24-27', 1ms, g sync ou compativel, full hd ou até QHD se possível?
Estou de olho no LG ultragear 24GN600-B, está por 1300 na loja que explode, compensa?
Outra coisa se realmente não tiver um QHD decente abaixo de 2k, posso considerar um por até 2.5k, se houver
Aproveitando o ensejo, a maioria destes monitores ultrawide vendido no br não aparece na lista de compatíveis com G-Sync, falo desta lista:
Parece que é possível ativar Freesync também nas placas nvidia, mas como fica essa compatibilidade, tem problema de piscar a tela? Fica realmente bom?
Vejo pela web algumas pessoas com flickering usando G-Sync e quando vou olhar na listagem da nvidia não aparece nela como monitor compatível, será por isso?
Um dos exemplos é o Dell wqhd 34'' S3422DWG, já vi casos na web que possui flickering, fui olhar da listagem da nvidia acima e realmente não consta, diferente do Dell 27'' S2721DGF, este está na listagem e parece ser mais compatível.
Aqui tem um exemplo de flicker no dell de 34''
Última edição: