Depois da experiência com meu saudoso Asus TUF 31.5 QHD e esse LG 34 UWQHD VA eu estou dando MT mais importância a qualidade do painel do que a resolução e taxa de atualização em si.
Depois de vender meu Asus TUF e entrar em processo de devolução do LG 34 eu mesmo achei que ia sentir muito o downgrade de FPS e resolução quando voltasse pro meu UWFULLHD 75hz e por sorte nunca estive tão enganado.
Como o WeslleyMH citou, você até sente que uma resolução maior uma melhora em alguns pontos,mas nada tão absurdo quanto algumas pessoas dizem por aí ...
O painel é VA e a Curvatura é bem leve que ao menos pra mim não ajudou muito não.
É okay,mas é como o pompeoX disse no relato dele.
Qualquer leve movimento que te tire do centro do monitor pode distorcer as cores e a imagem do monitor.
Depois de vender meu Asus TUF e entrar em processo de devolução do LG 34 eu mesmo achei que ia sentir muito o downgrade de FPS e resolução quando voltasse pro meu UWFULLHD 75hz e por sorte nunca estive tão enganado.
Como o WeslleyMH citou, você até sente que uma resolução maior uma melhora em alguns pontos,mas nada tão absurdo quanto algumas pessoas dizem por aí ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Cara vou ser sincero,se for comprar LG não espere muito da Curvatura.Vou esperar não kkk, já to quase jogando pela janela esse meu FHD 21" 74hz... E quero curvado!
Pode não ser muita coisa ou ter alguma diferença, mas prefiro uma marca conhecida como a LG do que algum remarcado...
O painel é VA e a Curvatura é bem leve que ao menos pra mim não ajudou muito não.
É okay,mas é como o pompeoX disse no relato dele.
Qualquer leve movimento que te tire do centro do monitor pode distorcer as cores e a imagem do monitor.
Última edição: