[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Elesito
  • Data de Início Data de Início
Cara, o meu comprei com eles. Veio com dead pixel e vazamento, pedi a trocar, realizaram sem questionar e o segundo veio ótimo. Acho que vai da sorte tbm. Tenho visto mais problemas com o superframe 34, esse sim são muuitos relatos. Paguei 1900 no meu cr 27 e fiquei satisfeito.
Boleto do Pichau CR27 pago. Torcendo q venha um exemplar bom = o teu :wololo::wololo::wololo: 🙏.

Pq tá loco essas lojas 💩💩💩, nem pra testarem se tem algum desses problemas principais q relatam nos fóruns antes de enviarem pro cliente prestam. Isso q dá ter q viver num país de 3º mundo 🤢...🤮🤮🤮.

Pq tá loco essas lojas 💩💩💩, nem pra testarem se tem algum desses problemas principais q relatam nos fóruns antes de enviarem pro cliente prestam. Isso q dá ter q viver num país de 3º mundo 🤢...🤮🤮🤮.

Se tratando desses monitores de entrada e remarcados chineses, te garanto que se elas fossem testar cada unidade que possuem em estoque, teriam que descartar uma cacetada somente por dead pixel... Elas simplesmente não testam porque sabem que a maioria dos usuários nem vai fazer os testes básicos no monitor e grande parte nem notará esses dead pixels, por exemplo. Ou seja, é quase na base do "vai que cola".

alguem recomenda algum desses de 27 ou algum outro? sabe onde consigo cupom?

Monitor Gamer Acer 27 IPS,165 Hz, Full HD, 1ms, FreeSync Premium
Monitor Gamer Kaizen 27 Polegadas

alguem recomenda algum desses de 27 ou algum outro? sabe onde consigo cupom?

Monitor Gamer Acer 27 IPS,165 Hz, Full HD, 1ms, FreeSync Premium
Monitor Gamer Kaizen 27 Polegadas
Esse Kaizen é multilaser né?

fica de olho nesses modelos também:

:joia:

Boleto do Pichau CR27 pago. Torcendo q venha um exemplar bom = o teu :wololo::wololo::wololo: 🙏.

o que iria de aparecer de reclamação falando que comprou produto novo e veio opembox

Boa noite rapazeada, to acompanhando já a mais de 100 páginas a saga da troca de monitores..é compra e devolve que tá maluco, tristeza. Eu já decidi que vai ser mais vantajoso eu trocar QHD por FHD e pegar IPS do que VA..triste, mas realidade. Atualmente uso um LG 2363D da época do epa e ainda me traz boa diversão, além de ser 120hz. Testei hoje um LG UW IPS de 29 full hd do meu primo e sensacional, mesmo sendo 75hz sinto mais diferença apenas em FPS, 120hz pra 75hz faz uma enorme diferença, em outros games foi bem tranquilo de se acostumar em alguns minutos de gameplay. Porém, quero ver se pego o de 34, mesmo que FHD (vou usar longe) pra continuar em 144hz ou 120hz mesmo, não consigo sair dessa faixa, a não ser que apareça algo muito bom nos de 75hz e quando eu quiser algo mais sério, jogo no meu de 24 polegadas e deixo no F80N que tenho ele atualmente e só arrasto pro centro da mesa. De qualquer forma, triste nossa situação de monitores no Brasil, sei que VA não vou nunca pegar, já sinto agonia em jogar com motion blur em game, imagina com black smearing, sinto agonia só vendo vídeo kkkkk

comprei o de 27 Hero da OAC na amazon, quando chegar volto aqui e posto como foi

Bom dia. Preciso de recomendações de um monitor QuadHD ou 4K de 27 polegadas, para substituir meu Samsung Odyssey G7 que em 6 meses de uso está descolando a tela....
P.S.: Samsung nunca mais...

Bom dia. Preciso de recomendações de um monitor QuadHD ou 4K de 27 polegadas, para substituir meu Samsung Odyssey G7 que em 6 meses de uso está descolando a tela....
Eita, que tristeza. Talvez alguém recomende algum outro mas baseado no que vejo, melhor gastar mais e ir no garantido, tem o dell ips 27 qhd por 3.3k, modelo S2721DGF - https://www.dell.com/pt-br/shop/mon...-s2721dgf/apd/210-bbmu/monitores-e-acessórios

Eu particularmente, já decidi permanecer em painel IPS pra pegar um UW, aí vou pegar o de 34 da LG de 75hz mesmo, porque o de 144hz está absurdamente caro e vou tentar fazer OC nele, até onde conversei com quem possui uns 85hz já dá de arrancar dele com AMD, vamos ver se consigo algo com a NVIDIA.

Eita, que tristeza. Talvez alguém recomende algum outro mas baseado no que vejo, melhor gastar mais e ir no garantido, tem o dell ips 27 qhd por 3.3k, modelo S2721DGF - https://www.dell.com/pt-br/shop/monitor-165hz-gamer-27-dell-s2721dgf/apd/210-bbmu/monitores-e-acessórios

Eu particularmente, já decidi permanecer em painel IPS pra pegar um UW, aí vou pegar o de 34 da LG de 75hz mesmo, porque o de 144hz está absurdamente caro e vou tentar fazer OC nele, até onde conversei com quem possui uns 85hz já dá de arrancar dele com AMD, vamos ver se consigo algo com a NVIDIA.
Oc em monitor é besteira, 10hz não farão diferença alguma, mas concordo painel IPS é vida.

Oc em monitor é besteira, 10hz não farão diferença alguma, mas concordo painel IPS é vida.
Pelo menos para mim faz, de 60hz para 70hz já sinto uma melhorada no Windows e no WOW tb...

Nesse caso sim, eu quero testar o 100hz, mas caso não der não tem problema, eu já testei o de 29 da LG IPS e achei sensacional pra jogar mesmo em 75hz, caso quiser algo mais sério só puxar meu monitor atual em 120hz pra jogar um Hunt Showdown que foi o único que senti diferença. O que eu quero aguardar é a Black Fraude pra ver se consigo pegar esse monitor em preço melhor, atualmente custa 2.3k, esse modelo 34WP550, acho caro (e não) ao mesmo tempo..visto pela raridade de encontrar painel IPS no mercado.

Tava um tempo procurando monitor QHD IPS 120+ como a maioria aqui e acho que vou pegar esse Centauri CR27 por 1650. Mesmo que quebre logo dá pra comprar quase 2 desse por um preço desses Dell/Asus, então se quebrar daqui uns 3 anos pego outro QHD barato ou já passo pra 4K 120Hz.

Vou usar no meu PC secundário de trabalho/game casual então não ligo se aparecer uns 2 dead pixel contanto que seja num lugar discreto.

esse Centauri CR27 alguem tem para dar uma opinião?

esse Centauri CR27 alguem tem para dar uma opinião?
Estava pensando em pegar esse Centauri e fazer um combo com o Perseus (mais focado em imagem) como secundário, mas ainda não achei nenhum review bom por aí.

Eu até tenho dinheiro suficiente para ir em marcas melhores (DELL, LG etc.) mas parece que esses monitores são ótimos custo benefícios e, claro, quanto mais economizar, melhor.

Gente monitor 4k pra trabalhar em casa, pra dividir a tela em 2 programas diferentes por favor, pensei no samsung odyssey mas esta quase 4 mil reais.

Gente monitor 4k pra trabalhar em casa, pra dividir a tela em 2 programas diferentes por favor, pensei no samsung odyssey mas esta quase 4 mil reais.
LG 27UL500 27" 4K IPS 98% sRGB.

Tem por 1899 na loja que explode!

• Curtir
Reações: nxs
Cassete. Mais um caso de tela descolando dele. Sabe me dizer se o seu modelo era da ultima leva? Pq diziam q as desse ano já tinham esse problema resolvido.

Galera, Monitor Gamer Samsung T35F, 24 Pol, Full HD, IPS, HDMI/VGA, LF24T350FHLMZD possui tecnologia freesync, porém minha placa é uma RTX 3060 (NVIDIA),
Eu li que o freesync funciona também nas placas NVIDIA, mas somente com DisplayPort.
Sabe me dizer se o freesync também funciona no HDMI? e pra jogos não competitivos, os AAA a 75hz, faz diferença?

Galera, Monitor Gamer Samsung T35F, 24 Pol, Full HD, IPS, HDMI/VGA, LF24T350FHLMZD possui tecnologia freesync, porém minha placa é uma RTX 3060 (NVIDIA),
Eu li que o freesync funciona também nas placas NVIDIA, mas somente com DisplayPort.
Sabe me dizer se o freesync também funciona no HDMI? e pra jogos não competitivos, os AAA a 75hz, faz diferença?
Se não me falha a memória (me corrigem se estiver errado), pra melhor usufruir tanto do gsync quanto freesync o ideal é usar a displayport. Sobre os hz, eu possuo um 120hz e testei um UW de 29 IPS da lg no fim de semana passado, notei muita diferença apenas em FPS, Dota2, Warframe, They Are Billions não foi tão notório assim a diferença, então dependendo de como tu joga, se leva mais a sério ou joga mais pra se divertir, é sua escolha pelo custo benefício. Eu particularmente FPS sempre jogo mais sério, então até citei nas minhas mensagens anteriores, pela falta de monitores IPS no mercado em QHD com qualidade boa de fato, vou ir em um UW pra brincar em 90% dos games e quando jogar os 10% que jogo mais sério, só puxo meu 24 polegadas pra minha frente.

E ae pessoal blz? Hj chegou meu monitor CR27 da Pichau. Tirei um ss pelo cel. (sei a img de cel. distorce bastante da realidade), nem mexi em nada ainda, liguei nas cfg's de fábrica, mas taí:

ZEjoJDW.png

A parte q + me incomoda é esse vazamento no canto superior esquerdo.
Encontrei 2 dead pixel's bem pequenos, qse imperceptíveis. Tem q procurar bem pra achar, porém são bem sútis. E então, será q é melhor trocar, ou deixo quieto msm?

Vlw :joia:

E aí rapaziada, dei um upgrade no PC e agora estou com o meu setup sobrando no meu monitor LG Ultrawide 29KW600. Venho pesquisando monitores e tá difícil achar um que preste até uns R$ 2.000,00. Inicialmente eu queria dar um upgrade de resolução pra QHD e Taxa de atualização acima de 144Hz, pelas especificações esse Superframe Ultrawide 34 pol seria o ideal, mas os relatos me desanimaram um pouco, embora ainda esteja tentado a arriscar se ele voltar a aparecer por 2000 em promoção. Existe alguma outra boa opção de monitor QHD/144Hz, mesmo com proporção 16:9, nessa faixa de preço?

Hoje eu vi o 27UL650 da LG por R$ 1950, com 27 polegadas, aparentemente um bom painel IPS 4K o ponto negativo é ser 60Hz. https://www.terabyteshop.com.br/pro...7-pol-widescreen-ips-hdr-vesa-4k-27ul650-wawz, por enquanto me aprece a melhor opção. Queria saber a opinião de vocês, alguém aqui já usou esse monitor e recomenda?

Eu nunca joguei com monitores de altas taxas, no máximo na minha TV a 120Hz, mas sinceramente não vejo tanta diferença jogando com o PS5. Não sou um jogador competitivo, no PC também não vejo diferença entre 60 e 75Hz, mas já li comentários que muda mesmo acima de 144Hz, quais seriam as vantagens de pegar um monitor com alta taxa de atualização, além de ter vantagens em FPS competitivo?

Não estou com muita presa pra trocar, vocês acham melhor eu ir nesse 4K/60Hz agora mesmo ou esperar um bom monitor QHD com altas taxas?
Boa sorte para achar.
Eu desisti e continuo no meu AOC 24G2 de 2 anos atrás.
Enquanto não aparecer um QHD/144Hz decente, vou guardar dinheiro.

Users who are viewing this thread

Voltar