Mais uma atualização do monitor.
Bom, como vcs sabem segunda me ligaram e no fim falaram que iam me mandar o email com o rastreio/codigo do pedido em ate 2 dias, porém sabe como é né, não consigo controlar minha ansiedade, e como já estou a mais de 1 mês sem jogar, sendo que sexta era pra ter recebido o monitor sem estar danificado, acabou que minha ansiedade ficou ainda maior pra usar logo esse monitor.
Então como ja vai dar 3 dias, eu acabei mandando um email hoje no inicio da tarde perguntando como anda o processo de devolução, se já tinham feito o pedido e tal, que sabia que o monitor viria dos EUA e que ia demorar chegar, mas so queria saber se ao menos já tinham feito a "compra" do monitor pra mandar pra mim e se sim, q me mandassem o codigo do pedido para eu acompanhar. Pois bem, não deu nem 1 hora que mandei o email e me mandaram a nota fiscal do novo monitor, parece que agora não é mais rapidaocometa e sim transportadora americana que vai trazer meu pedido.
Ai que entra a preocupação, li num comentario dessa pagina que a nota fiscal só é feita quando o monitor chega em solo brasileiro, ou seja, esse monitor so pode já estar aqui e agora espero que não seja de devolução e que venha tudo certo, dessa vez forçarei o entregador a entrar aqui em casa e esperar eu tirar da caixa e ligar o monitor pra n ter problema depois, porque já passei por isso uma vez, e agora qualquer entrega vou ficar receoso receber sem testar na frente do cara.
N sei se o meu email motivaram adiantar a entrega e pegar um monitor que já estava no Brasil msm, espero que não, mas enfim, eu n quero me cansar com mais uma devolução, dai se o monitor novamente vir com sinal de que já foi aberto, mas pelo menos chegar sem marcas/riscos de uso e funcionando 100% vou deixar pra lá, vou ficar chateado com a Dell por isso, mas tudo bem, ao menos terei essa garantia de 3 anos, vamos ver o que acontece.
Agora se tudo der certo, provavelmente so postarei aqui novamente quando o monitor chegar, dai dou meu veredito. Unica coisa que me deixa um pouco mais feliz é que pelo menos n terei que esperar até janeiro pra ter o monitor, ao menos assim espero. ^^
EDIT: Eis que a ansiedade atacou de novo, a nota fiscal que recebi na verdade é para o recolhimento do monitor danificado que está comigo, entao so foi coincidencia que a nota chegou 1h depois do email, so fui perceber isso depois que recebi a resposta do email q enviei mais cedo e me mandaram o codigo para eu verificar o status do pedido e nele mostra q o monitor está a caminho pro brasil ainda, então agora to mais tranquilo.
Minha ansiedade as vezes atrapalha meu julgamento, ate o momento posso dizer que a Dell está fazendo um ótimo pós-venda. Apesar desse contratempo, estou feliz por ter escolhido a Dell pra fazer a compra, realmente ela tem honrado seu nome quanto ao atendimento e garantia.