• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

Vale o preço que cobram por este fone?
ele estava por R$649 na kabum essa semana, acho que vale cada centavo ainda mais se considerar qualidade de audio, do mic e o conforto para um mic nessa faixa.
 
Galera, estou procurando um fone de até R$ 250 com microfone incluso, atualmente estou com um JBL T450 mas o microfone parou de funcionar do nada. Estava muito afim de pegar o Superlux HD681 ou o Edifier HD840 mas não ter microfone quebra minhas pernas. O motivo do mic é que vou utilizar tanto no Xbox (com o Dolby Atmos) para jogar com uns amigos, quanto para trabalho no PC, porém não queria perder na parte de qualidade sonora (só trabalho e estudo escutando música). Alguém poderia dar uma luz?
 
ele estava por R$649 na kabum essa semana, acho que vale cada centavo ainda mais se considerar qualidade de audio, do mic e o conforto para um mic nessa faixa.
Comprei o fone. Chegou hoje e pelo pouco que usei o som é muito bom.
 
Comprei o fone. Chegou hoje e pelo pouco que usei o som é muito bom.
boa! jamais daria a dica se realmente nao tivesse me assustado até com a qualidade de audio do fone.
 
Como é ruim usar óculos e querer usar fone.

Comprei o HyperX Cloud Stinger Wireless....e não consigo utilizar de jeito algum. Incomoda demais por causa do óculos.
 
preciso de dica de headset bom e barato para se comprar porem tem que ser pela terabyte pois tenho cupom de 100 reais de la.
os headset que achei +bonito foi o Headset Gamer Marvo HG9046 porem não achei nenhuma review ou qualquer coisa.
gostei do HS70 Wireless pro que sairia por 530 porem vi uns reviews que o micro dele e uma bosta
se souber algum que indica e que seja realmente bom em qualidade de som e micro agradeço porem coisa de 300 pila pra menos se for normal e até uns 600 se for wireless(COM CUPOM DE 100)
 
preciso de dica de headset bom e barato para se comprar porem tem que ser pela terabyte pois tenho cupom de 100 reais de la.
os headset que achei +bonito foi o Headset Gamer Marvo HG9046 porem não achei nenhuma review ou qualquer coisa.
gostei do HS70 Wireless pro que sairia por 530 porem vi uns reviews que o micro dele e uma bosta
se souber algum que indica e que seja realmente bom em qualidade de som e micro agradeço porem coisa de 300 pila pra menos se for normal e até uns 600 se for wireless(COM CUPOM DE 100)
 
Pode ser interessante optar por um fone intra-auricular de boa qualidade, não? Sennheiser, Audio-Technica etc.

Começando a pensar nisso amigo, só acho que vou precisar de uma placa de som para empurrar ele já que o HyperX via com o dongle dele.
 
obrigado pela indicação mas não vou optar por ele pois o preço dele ta bem acima BEM mesmo ta na casa de quase 500 pila com os descontos ainda sim seria 360 para pagar em um headset com issue frequente em crosstalk acaba sendo um pouco elevado
O cabo novo não apresenta mais o crosstalk, caso ele ainda não venha com o cabo novo, pode solicitar no site que enviam, apesar que concordo com o valor, e na situação atual ta complicado comprar qualquer coisa.
 
achei bem interessante a proposta desse https://www.terabyteshop.com.br/produto/12692/headset-gamer-marvo-hg9046-surround-71-usb-led-7-cores pena que quase não tem review o unico e um russo que tem parece que o audio e superior aos stinger e falen, porem o mic pode ser meio baixo porem sem qualquer ruido. o Headset Gamer Fortrek G Pro H1+ 7.1 tbm parece ser decente. e o investimento será só 100 pila +- então acho que taria valido
Olha, existem fones bem mais caros que esse que falharam em entregar um bom resultado com essa proposta de vários alto falantes no fone, acho improvável um headset de R$200 ser capaz de entregar algo que vale a pena nesse quesito. A questão é que apesar de ter vários alto falantes, eles não estarão ao redor da sua cabeça, então não vai haver um verdadeiro efeito 7.1 e provavelmente a qualidade sonora vai deixar a desejar. Acho muito mais negócio você comprar um fone estéreo normal e utilizar alguma ferramenta pra simular o efeito 7.1 como o Windows Sonic, Razer Surround e muitas outras opções que existem.
 
Acabou o mundo. Fone que eu paguei 120/160 reais está 300 reais (promoção)... https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=81132

Queria um fone de ouvido superior a esse que eu coloquei acima. Depois de um tempo, as espumas soltam e o arco fica todo mole...

Quero indicações, com ou sem microfone.

Será que vale a pena pegar um "fone de ouvido" comum? Será que dão pro gasto?
por isso até agora não comprei nenhum mesmo com o cupom de 100 reais os preços tão elevados d++. os logitec g533 que era 300~400 ta 1k ou perto disso. aqueles corsair hs70 wireless que e conhecido pelo microfone ridiculo inferior a fone de 50 pila ta na casa de 700~800.
vi que meu cupom tem validade de 30 dias e to na espera pra ve se aparece algo bom de micro e de audio que com o cupom fique na casa de 100~200 pila
 
Começando a pensar nisso amigo, só acho que vou precisar de uma placa de som para empurrar ele já que o HyperX via com o dongle dele.
Intra auricular os chineses são ótimo custo benefício e muitas marcas não deixam nada a desejar em comparação as mais renomadas, basta saber seu gosto sonoro e definir a escolha, recomendo marcas como a KZ, CCA, Blon, Tin HiFi, TRN, Kbear.
 
Intra auricular os chineses são ótimo custo benefício e muitas marcas não deixam nada a desejar em comparação as mais renomadas, basta saber seu gosto sonoro e definir a escolha, recomendo marcas como a KZ, CCA, Blon, Tin HiFi, TRN, Kbear.

mas aí no caso precisaria de um amp ou umdac não é ? Acabei pegando um KZ para ver qual é
 
Boa tarde.
Estive lendo o fórum, pois estou em busca de um fone. Jogo CS e atualmente utilizo um phone intra auricular da Apple que veio em um Iphone 6.
Após ler alguns tópicos aqui e ver alguns reviews, me interessei pelo Arcano SHP-80.
A minha dúvida é se somente meu hardware consegue entregar o que o Arcano pode oferecer.

Especificações do meu notebook:
Intel Core i7-3632QM 2.2 ghZ
8 GB de RAM
Placa de vídeo AMD Radeon HD 7750M 2GB
SSD 500GB WD BLUE

Software "Audio Dell" com tecnologia Maxx Audio 4.

Alguém pode ajudar ?
 
Comprei um Phillips shp9500 pelo Aliexpress. Já chegou há mais ou menos 1 mês. O fone é muito bom, agudos e midis limpos, graves ok, mas o fone é mais focado na fidelidade de áudio e não em graves profundos, mas são bons também.

Não gostei do cabo, muito grande e fino, mas como é removível poderei trocar por um melhor. Também não curti muito as pads, mas já encomendei um par novo pelo Aliexpress.

Acho que é o melhor CustoxBeneficio atualmente.


mQxGkDp.jpg

troquei as pads
 
Última edição:
Pra quem tá a fim de jogar com um In Ear, recomendo bastante o qkz vk4 (comprei do aliexpress) tem uma espacialidade muito boa e não é tão caro, dá pra achar na faixa de uns 70-80 reais
 
achei bem interessante a proposta desse https://www.terabyteshop.com.br/produto/12692/headset-gamer-marvo-hg9046-surround-71-usb-led-7-cores pena que quase não tem review o unico e um russo que tem parece que o audio e superior aos stinger e falen, porem o mic pode ser meio baixo porem sem qualquer ruido. o Headset Gamer Fortrek G Pro H1+ 7.1 tbm parece ser decente. e o investimento será só 100 pila +- então acho que taria valido
Olha, existem fones bem mais caros que esse que falharam em entregar um bom resultado com essa proposta de vários alto falantes no fone, acho improvável um headset de R$200 ser capaz de entregar algo que vale a pena nesse quesito. A questão é que apesar de ter vários alto falantes, eles não estarão ao redor da sua cabeça, então não vai haver um verdadeiro efeito 7.1 e provavelmente a qualidade sonora vai deixar a desejar. Acho muito mais negócio você comprar um fone estéreo normal e utilizar alguma ferramenta pra simular o efeito 7.1 como o Windows Sonic, Razer Surround e muitas outras opções que existem.
Pleno ano de 2020 e tem gente que ainda cai no papo de fone 7.1, não tem condições.

Questionaram a equipe de desenvolvedores do Valorant sobre algumas questões relacionadas ao áudio, segue trecho da resposta do diretor de áudio do game:

We currently mix the game in stereo, meaning there is no difference between a sound 45 degrees to your left in front of you and a sound 45 degrees to your left in back of you. Some people expect to be able to hear this difference, but that is not currently possible.

Also, engaging the “7.1” mode on various headphones does not help. There is no way for the headphones to decode our stereo sound into 7.1 and may even make spatialization much worse!

Tradução by Google:
Atualmente mixamos o jogo em estéreo, o que significa que não há diferença entre um som de 45 graus à sua esquerda na sua frente e um som de 45 graus à sua esquerda atrás de você. Algumas pessoas esperam ouvir essa diferença, mas isso não é possível no momento.

Além disso, ativar o modo “7.1” em vários fones de ouvido não ajuda. Não há como os fones de ouvido decodificarem nosso som estéreo para 7.1 e podem até tornar a espacialização muito pior!
Fonte: https://playvalorant.com/en-us/news/game-updates/ask-valorant-6/

Pelo amor de Deus, arranquem da cabeça essa putaria de 7.1 em fone de ouvido, vocês estão possivelmente estragando o gameplay de vocês.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo