Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

[A:microfone-lapela,B:0]
Amigo, primeiro agradeço por sua atenção e resposta ! como falei meu uso é bem básico, nada profissional, mas gosto que as coisas FUNCIONEM como devem,
agora só me diga, pra eu comprar, fecho nesse HD 681 mesmo + mic, ou você aconselha que coloque um pouco mais de $$ e pegue algum outro ? aguardando sua resposta pra fechar a compra.
 
Amigo, primeiro agradeço por sua atenção e resposta ! como falei meu uso é bem básico, nada profissional, mas gosto que as coisas FUNCIONEM como devem,
agora só me diga, pra eu comprar, fecho nesse HD 681 mesmo + mic, ou você aconselha que coloque um pouco mais de $$ e pegue algum outro ? aguardando sua resposta pra fechar a compra.

Como você não está querendo "perfumarias", esse combo vai te atender muito bem, apesar do gosto para som ser subjetivo o SuperluxHD681 é bem elogiado pela qualidade de som e preço.

Mas mesmo assim acho que é a melhor escolha do que fone gamer.
 
Como você não está querendo "perfumarias", esse combo vai te atender muito bem, apesar do gosto para som ser subjetivo o SuperluxHD681 é bem elogiado pela qualidade de som e preço.

Mas mesmo assim acho que é a melhor escolha do que fone gamer.

vou ficar com ele mesmo então, só esperando o vendedor responder se tem o mic pra vir junto, valeu mesmo aí parceiro, quando chegar e eu testar dou o feedback, mas com certeza ganhará do meu que foi 20 reais da multilaser, kkkkkk
 
Fala galera, to querendo um headset barato e bom (até uns 70 reais), como já é de costume ushaushas. Depois de pesquisar, encontrei alguns que me agradam no design, agora falta saber qual o menos pior lol.

Kolke Dragopn Series KMIG-100 http://produto.mercadolivre.com.br/...ming-headset-dragon-series-kmig-100-kolke-_JM
C3 Tech Barion https://www.hardstore.com.br/index.php?view=detalhes.produto&c_produto=12828&cat=2
Multilaser warrior https://www.hardstore.com.br/index.php?view=detalhes.produto&c_produto=12978&cat=2
Edifer K800 http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=37590

Além disso, queria perguntar, como saber se um microfone ou é bom ou ruim pelos números?
 
Pessoal, estou atrás de um fone de $200 reais que possui uma boa qualidade de Som e um microfone bom... Alguém me indica, é para jogar e escutar musicas. Bom eu estou quase comprando um Kraken da razer, porem estou vendo criticas negativas a ele.
 
Pessoal, estou atrás de um fone de $200 reais que possui uma boa qualidade de Som e um microfone bom... Alguém me indica, é para jogar e escutar musicas. Bom eu estou quase comprando um Kraken da razer, porem estou vendo criticas negativas a ele.

Superlux HD681 + Microfone de lapela

http://eletronicos.mercadolivre.com.br/superlux-hd681_DisplayType_LF

Takstar HI2050 + Microfone de lapela

http://pt.aliexpress.com/item/Bouti...ng-Music-MID-Computer-CD-Free/1880692822.html

Microfone:

http://lista.mercadolivre.com.br/microfone-lapela_DisplayType_LF#D[A:microfone-lapela,B:0]
------------
Fala galera, to querendo um headset barato e bom (até uns 70 reais), como já é de costume ushaushas. Depois de pesquisar, encontrei alguns que me agradam no design, agora falta saber qual o menos pior lol.

Kolke Dragopn Series KMIG-100 http://produto.mercadolivre.com.br/...ming-headset-dragon-series-kmig-100-kolke-_JM
C3 Tech Barion https://www.hardstore.com.br/index.php?view=detalhes.produto&c_produto=12828&cat=2
Multilaser warrior https://www.hardstore.com.br/index.php?view=detalhes.produto&c_produto=12978&cat=2
Edifer K800 http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=37590

Além disso, queria perguntar, como saber se um microfone ou é bom ou ruim pelos números?

Fone:

http://www.kabum.com.br/produto/19190/philips-headphone-shp-2000-10/?tag=shp 2000

Microfone:

http://lista.mercadolivre.com.br/microfone-lapela_DisplayType_LF#D[A:microfone-lapela,B:0]
 
Necessito de um bom Headset para jogos e simulador de voo principalmente, e também para música. Assim, necessito do microfone já acoplado.

Dou prioridade para a qualidade sonora, presença do microfone e conforto, no entanto não entendo nada de som, por isso necessito de ajuda pois não sei como escolher.

Dizem que essa marca sennheiser é boa, mas qual?

Meu orçamento é na ordem dos R$ 200,00.

Grato!!!
 
Tava vendo um review aqui, o cara cagou no superlux hd 681, as críticas procedem?
https://www.youtube.com/watch?v=DijG6eP8PnA

Não achei que ele cagou, não. Até achei pertinentes as críticas dele!

Ele disse que o fone aparenta ser barato na construção (realmente é) e bem feio -- o que é subjetivo, mas eu concordo nesse ponto --, além de ser um fone mais analista e menos "divertido", o que também é verdade. No que realmente importa, o áudio, o cara disse ser de ótima qualidade.
 
Basicamente o que ele falou:

Prós:
- bom pra encontrar falhas nas músicas

Contras:
- se você quer curtir música, esse não é o microfone
- comprime mesmo áudios que não estão comprimidos

Pra mim parece catastrófico um fone que não seja bom para ouvir música e que ainda te faça prestar atenção em falhas... Além disso, eu baixo minhas paradas em .flac, então um fone desses, que comprime, ia ralar o lance todo D:
 
Pra mim parece catastrófico um fone que não seja bom para ouvir música e que ainda te faça prestar atenção em falhas... Além disso, eu baixo minhas paradas em .flac, então um fone desses, que comprime, ia ralar o lance todo D:
Isso vai da proposta do fone... o hd681 nunca foi recomendado pra se divertir com musicas e sim pra analisa-las, ou pra qualquer outro fim que se busque mais fidelidade e balanceamento. Assim como os AKG's Q/K 701
 
Ok, mas para mim há um aparente paradoxo... como que fidelidade e balanceamento não leva a diversão? O que leva a diversão, então?
 
Última edição:
Ok, mas para mim há um aparente paradoxo... como que fidelidade e balanceamento não leva a diversão? O que leva a diversão, então?
Nesse meio dos fones, quando se fala em diversão normalmente nos referimos a maior presença de graves, que é o que maioria mais gosta. Pra mim um pouco mais de grave deixa a musica com mais vida, por isso a questão da diversão...

Ao pé da letra, diversão seria subjetivo, já que o que diverte um pode não divertir outro

Pelo menos foi essa concepção que eu adquiri lendo textos aqui, head-fi, mindtheheadphone etc...
 
Será que é isso mesmo? Se for então esse fone é pra mim, eu odeio graves lol. Fica aquele "tum tum" insuportável abafando e não dá pra ouvir nada... Será que é isso que ele se refere? Além disso, os fones baratos comprimem a música também? Me parece um desserviço além do fato de que você estaria pagando por isso....
 
Será que é isso mesmo? Se for então esse fone é pra mim, eu odeio graves lol. Fica aquele "tum tum" insuportável abafando e não dá pra ouvir nada... Será que é isso que ele se refere? Além disso, os fones baratos comprimem a música também? Me parece um desserviço além do fato de que você estaria pagando por isso....
Sempre que eu leio/vejo falar sobre diversão é isso ai... Uma certa dinâmica a mais nos graves e tals. Talvez o [CITAR]MiND[/CITAR], [CITAR]Vinil [/CITAR]ou outro mais entendido possa te explicar melhor...
O que seria essa "compressão" das musicas?
 
Será que é isso mesmo? Se for então esse fone é pra mim, eu odeio graves lol. Fica aquele "tum tum" insuportável abafando e não dá pra ouvir nada... Será que é isso que ele se refere? Além disso, os fones baratos comprimem a música também? Me parece um desserviço além do fato de que você estaria pagando por isso....

Eu nunca ouvi o HD681, alias tenho vontade de comprar ele e o Takstas HI2050.

Se você procura um som mais equilibrado, acredito que opções como: Sennheiser HD201, AKG K240/K420 ou SRH240/440 será boas opções pra você.
 
Será que é isso mesmo? Se for então esse fone é pra mim, eu odeio graves lol. Fica aquele "tum tum" insuportável abafando e não dá pra ouvir nada... Será que é isso que ele se refere? Além disso, os fones baratos comprimem a música também? Me parece um desserviço além do fato de que você estaria pagando por isso....
Alguns fones podem dar uma sensação de "compressão" às músicas, mas o sentido real dessa palavra é para áudios que sofreram alguma perda no processo de ripagem, geralmente das frequências agudas; então tecnicamente falando nenhum fone "comprime" o som. Acredito que você esteja se referindo aos detalhes, e nesse caso realmente o fone importa muito, até mais do que o formato da música.
 
O que dizem do AKG K44? Como eu queria um que isolasse, parece que seria um dos mais indicados. O som dele é balanceado?

Edit.

Lol, alguém sabe qual é o verdadeiro?
7ad91e3a3e.png
 
Última edição:
pessoas
alguém já usou um fone 5.1 ou 7.1 no xbox ? vale a pena ?

não quero um super som, msm pq não tenho o ouvido tão sensível, mesmo pq não sou audiófilo ...
 
Fones bats + mais Marketing e estética que qualidade!

Boa tarde a todos,

Quando comecei a trampar comecei a me interessar nos fones melhores, fui comprando conforme as condições melhoravam, até o dia que pude comprar um beats studio, a versão mais antiga (acho que foi no final de 2012 (saiu uns 200 obamas, o dolar não estava alto e não era a versão mais recente, que tem as pilhas e tals), cara pode ter muito de marketing, mas o som é muito foda tendo em vista tudo aquilo que já comprei antes, ele é muito bom principalmente para batidas e tals, o som é até bem "detalhado" experiência muito positiva para mim, e acreditem se quiser, o meu é original, registrei o serial numb e tal, conheci um cara que tiinha um studio igualzinho só que era uma réplica, ******* mano a porra tinha a mesma qualidade em tudo do que ao meu, senão for melhor.
Depois de um tempo quebrou a porra do beats Studio (deixei cair uma coisa cara dessas no chão), **** que dia triste foi esse kkkkkkkkkkk ai imagina, para comprar outro com o dólar em alta e correndo o risco de ser taxado? é foda sem grana comprei um Solo HD na black friday, eu tinha um cupom das léguas no submarino que tinha acumulado ele saiu por "míseros" 168 reais, cara comparado com esse studio é que nem querer colocar uma criança para brigar com um adulto, são coisas completamente distintas, mas, na categoria desse Solo HD comprando com os sony e philips que eu tive, o Solo HD é muitíssimo melhor. E semana retrasada comprei um beats studio 2.0. Cara pensa em um fone bonito e tal? agora pensa a expectativa para pegar esse fone? mesmo antes de chegar eu já estava me arrependendo comprei no hue BR, paguei 1.050 reais, ao meu ver um roubo tendo em vista que uma replica tem a mesma qualidade (o que prova que A apple, vende mais marketing que qualidade em si), se um chinês faz algo com uma qualidade igual ou até superior e vende a 30% do valor do original enfim... me chega o beats studio 2.0, cara na ignorância abri a caixa puxei pra fora e coloquei no ouvido, cara foi a maior decepção da minha vida, um fone podre, só tem estética, o som tem uma qualidade ao meu ver até abaixo do meu solo HD, o som é muito "abafado" o detalhamento do som é muito pequeno se comparado com o studio versão anterior, enfim, não deu uma semana de teste já liguei para a loja e solicitei o estorno e meu direito de arrependimento dentro dos 7 dias corridos. Enfim ao meu ver beats é só status mesmo, a qualidade fica em segundo plano para essa empresa, os caras fazem fones no sentindo de involuir? evoluiu na tecnologia do fone, em que se carrega em uma bateria, opções wireless e etc... Mas o som ficou infinitamente abaixo do que era a versão anterior. A ideia agora é ficar com o solo HD e começar a investir em marcas que todo mundo sempre fala que é boa, e que eu nunca comprei tipo: BOSS, sennheiser e etc.. que priorizam a qualidade do som e não a porra da estética, foda-se se é o fone do neymar do david guetta e etc... o único desses que indico aqui é o Studio versão mais antiga, e se possível a réplica, vão por mim se achar a loja certa é tão bom quanto e o preço 3 ou 4 vezes menor.
 
Boa tarde a todos,

Quando comecei a trampar comecei a me interessar nos fones melhores, fui comprando conforme as condições melhoravam, até o dia que pude comprar um beats studio, a versão mais antiga (acho que foi no final de 2012 (saiu uns 200 obamas, o dolar não estava alto e não era a versão mais recente, que tem as pilhas e tals), cara pode ter muito de marketing, mas o som é muito foda tendo em vista tudo aquilo que já comprei antes, ele é muito bom principalmente para batidas e tals, o som é até bem "detalhado" experiência muito positiva para mim, e acreditem se quiser, o meu é original, registrei o serial numb e tal, conheci um cara que tiinha um studio igualzinho só que era uma réplica, ******* mano a porra tinha a mesma qualidade em tudo do que ao meu, senão for melhor.
Depois de um tempo quebrou a porra do beats Studio (deixei cair uma coisa cara dessas no chão), **** que dia triste foi esse kkkkkkkkkkk ai imagina, para comprar outro com o dólar em alta e correndo o risco de ser taxado? é foda sem grana comprei um Solo HD na black friday, eu tinha um cupom das léguas no submarino que tinha acumulado ele saiu por "míseros" 168 reais, cara comparado com esse studio é que nem querer colocar uma criança para brigar com um adulto, são coisas completamente distintas, mas, na categoria desse Solo HD comprando com os sony e philips que eu tive, o Solo HD é muitíssimo melhor. E semana retrasada comprei um beats studio 2.0. Cara pensa em um fone bonito e tal? agora pensa a expectativa para pegar esse fone? mesmo antes de chegar eu já estava me arrependendo comprei no hue BR, paguei 1.050 reais, ao meu ver um roubo tendo em vista que uma replica tem a mesma qualidade (o que prova que A apple, vende mais marketing que qualidade em si), se um chinês faz algo com uma qualidade igual ou até superior e vende a 30% do valor do original enfim... me chega o beats studio 2.0, cara na ignorância abri a caixa puxei pra fora e coloquei no ouvido, cara foi a maior decepção da minha vida, um fone podre, só tem estética, o som tem uma qualidade ao meu ver até abaixo do meu solo HD, o som é muito "abafado" o detalhamento do som é muito pequeno se comparado com o studio versão anterior, enfim, não deu uma semana de teste já liguei para a loja e solicitei o estorno e meu direito de arrependimento dentro dos 7 dias corridos. Enfim ao meu ver beats é só status mesmo, a qualidade fica em segundo plano para essa empresa, os caras fazem fones no sentindo de involuir? evoluiu na tecnologia do fone, em que se carrega em uma bateria, opções wireless e etc... Mas o som ficou infinitamente abaixo do que era a versão anterior. A ideia agora é ficar com o solo HD e começar a investir em marcas que todo mundo sempre fala que é boa, e que eu nunca comprei tipo: BOSS, sennheiser e etc.. que priorizam a qualidade do som e não a porra da estética, foda-se se é o fone do neymar do david guetta e etc... o único desses que indico aqui é o Studio versão mais antiga, e se possível a réplica, vão por mim se achar a loja certa é tão bom quanto e o preço 3 ou 4 vezes menor.

Cara quando eu li "beats" e "ele é muito bom" na mesma frase eu parei. :damn:

Da uma lida no início do tópico. Vc vai conseguir coisa MUUUUUUIIIIITTTOOOO melhor por bem menos.

Abs.
 
Edifier com certeza.

Fala galera, to querendo um headset barato e bom (até uns 70 reais), como já é de costume ushaushas. Depois de pesquisar, encontrei alguns que me agradam no design, agora falta saber qual o menos pior lol.

Kolke Dragopn Series KMIG-100 http://produto.mercadolivre.com.br/...ming-headset-dragon-series-kmig-100-kolke-_JM
C3 Tech Barion https://www.hardstore.com.br/index.php?view=detalhes.produto&c_produto=12828&cat=2
Multilaser warrior https://www.hardstore.com.br/index.php?view=detalhes.produto&c_produto=12978&cat=2
Edifer K800 http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=37590

Além disso, queria perguntar, como saber se um microfone ou é bom ou ruim pelos números?
 
Boa tarde a todos,

Quando comecei a trampar comecei a me interessar nos fones melhores, fui comprando conforme as condições melhoravam, até o dia que pude comprar um beats studio, a versão mais antiga (acho que foi no final de 2012 (saiu uns 200 obamas, o dolar não estava alto e não era a versão mais recente, que tem as pilhas e tals), cara pode ter muito de marketing, mas o som é muito foda tendo em vista tudo aquilo que já comprei antes, ele é muito bom principalmente para batidas e tals, o som é até bem "detalhado" experiência muito positiva para mim, e acreditem se quiser, o meu é original, registrei o serial numb e tal, conheci um cara que tiinha um studio igualzinho só que era uma réplica, ******* mano a porra tinha a mesma qualidade em tudo do que ao meu, senão for melhor.
Depois de um tempo quebrou a porra do beats Studio (deixei cair uma coisa cara dessas no chão), **** que dia triste foi esse kkkkkkkkkkk ai imagina, para comprar outro com o dólar em alta e correndo o risco de ser taxado? é foda sem grana comprei um Solo HD na black friday, eu tinha um cupom das léguas no submarino que tinha acumulado ele saiu por "míseros" 168 reais, cara comparado com esse studio é que nem querer colocar uma criança para brigar com um adulto, são coisas completamente distintas, mas, na categoria desse Solo HD comprando com os sony e philips que eu tive, o Solo HD é muitíssimo melhor. E semana retrasada comprei um beats studio 2.0. Cara pensa em um fone bonito e tal? agora pensa a expectativa para pegar esse fone? mesmo antes de chegar eu já estava me arrependendo comprei no hue BR, paguei 1.050 reais, ao meu ver um roubo tendo em vista que uma replica tem a mesma qualidade (o que prova que A apple, vende mais marketing que qualidade em si), se um chinês faz algo com uma qualidade igual ou até superior e vende a 30% do valor do original enfim... me chega o beats studio 2.0, cara na ignorância abri a caixa puxei pra fora e coloquei no ouvido, cara foi a maior decepção da minha vida, um fone podre, só tem estética, o som tem uma qualidade ao meu ver até abaixo do meu solo HD, o som é muito "abafado" o detalhamento do som é muito pequeno se comparado com o studio versão anterior, enfim, não deu uma semana de teste já liguei para a loja e solicitei o estorno e meu direito de arrependimento dentro dos 7 dias corridos. Enfim ao meu ver beats é só status mesmo, a qualidade fica em segundo plano para essa empresa, os caras fazem fones no sentindo de involuir? evoluiu na tecnologia do fone, em que se carrega em uma bateria, opções wireless e etc... Mas o som ficou infinitamente abaixo do que era a versão anterior. A ideia agora é ficar com o solo HD e começar a investir em marcas que todo mundo sempre fala que é boa, e que eu nunca comprei tipo: BOSS, sennheiser e etc.. que priorizam a qualidade do som e não a porra da estética, foda-se se é o fone do neymar do david guetta e etc... o único desses que indico aqui é o Studio versão mais antiga, e se possível a réplica, vão por mim se achar a loja certa é tão bom quanto e o preço 3 ou 4 vezes menor.
Ouço justamente o contrário, que é o novo Beats Studio que dizem ser superior e que dessa vez vale o que custa:
https://www.youtube.com/watch?v=PcpIba9SSjE
É a primeira vez que vejo alguém preferindo a versão antiga.
 
O que pode acontecer é a subjetividade e o tipo de som que agrada a cada um, a versão anterior ao meu ouvido parece melhor, o dia que puderem testar essa versão 2.0, testem e "atestem" que não vale nem metade do preço, qualidade muito questionável, andei vendo foruns a respeito, e por 1200 reais tem uma porrada de fones da KOSS, AKG, sennheiser, BOSS e etc.. a versão antiga me agradou bem mais nos tipos de musicas que curto, a potência do som é maior, em musicas eletrônica, dances e musicas com batidas em geral é show de bola, como disse comprei esperando que o som fosse melhor que a versão anterior, e não achei mesmo, se fosse bom eu teria ficado, preferi devolver que rasgar dinheiro, bom isso tudo ao meu ver que tenho a versão anterior que ta zoada aqui e fiquei uma semana com essa nova versão, meu solo HD, satisfaz a mim por enquanto, agora partirei para as marcas que clientes e especialistas atestam ser boas de verdade, principalmente na qualidade do som. to vendo um sennheiser fodão, que todos avaliam muito bem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo