• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

Quero agradecer a galera do tópico.
Desde q comprei o Sennheiser cx 215 (recomendação da galera da pasta MP3), eu notei que meu SteelSeries 4H não estava provendo um áudio de qualidade.

Então comecei a procurar um headset "gamer" aberto/semi-aberto, mas o preço era exorbitante :cat: especialmente por causa do aumento do dólar.
Foi quando lembrei desse tópico. Li novamente o primeiro post e os comentários da galera, e decidi comprar um Superlux Hd681. Achei por 160,00 numa loja na Santa Efigênia.

Pelo preço não botava muita fé, mas decidi arriscar.
Assim que cheguei testei ele no Xbox One, com o Halo 5 (que tem uma trilha sonora ótima).

Minha reação foi exatamente essa:

pqp.gif


Impressionante como esse fone pode ter tanta qualidade :olho: O som cristalino, dando pra escutar os passos dos outros personagens, definir a direção de onde eles vinha e até o tiro acertando a parede quando se atirava pra muito longe.
No Rise of Tomb Raider outro susto. Dava pra ouvir perfeitamente a respiração da Lara :olho:

No PC só testei com músicas FLAC, e a qualidade se manteve ótima. Só notei um pouco de déficit nos graves, mas já tinha lido aqui sobre isso.

Em qualidade ele não deixa nada a desejar. Até em conforto ele me surpreendeu. Não esperava que o fone seria tão gigante, encheu a mochila só pra trazer ele :lol2:. Mas na cabeça ele não incomoda (só se jogar muuito tempo, tipo 4 horas ou mais).
Esteticamente eu gostei, pelo visual bem retro.

Resumindo, foi um dinheiro muito bem investido :mr: Nunca mais vou pensar em comprar esses "fones gueimers".

PS> Ainda quero testar ele conectado no amp da minha guitarra e contra-baixo. Aí posto impressões aqui.
 
Pessoal, pretendo comprar um headphone da Superlux num futuro próximo mas ainda não me decidi sobre qual modelo comprar. Então vim perguntar aqui.
Estou de olho no HD681 e no HD669, qual desses dois vocês me recomendariam? Como nunca tive um fone aberto/semi-aberto eu queria saber se o HD681 vaza e/ou deixa entrar bastante som externo, como meu PC fica do lado da TV eu não quero ser incomodado com o barulho da TV enquanto escuto música e nem incomodar quem estiver assistindo a TV do meu lado.
 
Como vão, amigos?

Venho pedir ajuda aqui, pois estou perdido, seguinte:

Estou em busca de um headset que funcione em 7.1 no PS4, pois achei os da SONY fraquinhos demais.

Acho um mar informações desencontradas na internet, uns dizem que AQUELES são ótimos e tal e outros que só funcionam em 2.1...ou seja, tome confusão...

Queria mesmo um modelo sem fio, mas não me importaria em pegar um com fio se a qualidade compensasse.

Olhei o

GAME ZERO

http://pt-br.sennheiser.com/ps4-ps3-gaming-headset

GAME ONE

http://pt-br.sennheiser.com/ps4-ps3-gaming-headset


e

skullcandy PLYR™ 1

http://www.skullcandy.com/gaming-headset/PLYR1.html#4ROFOvWWBHrFqd9h.97

Se tiverem uma sugestão de um sem fio que funcionem em 7.1 no PS4 eu ficaria grato.

Peço a contribuição de vocês, ok?


*Astro A50 não dá para meu bolso.
 
sei que esse parece ser ótimo: Superlux Hd681
http://produto.mercadolivre.com.br/...-hd681-p-dj-e-estudio-hd-681-profissional-_JM

mas estou pensando em pegar esse: Sony MDR-XB450AP
http://www.casasbahia.com.br/audio/...pping&ef_id=VaflKAAABKXoIitS:20151123101134:s


Esse da sony tem microfone e seria algo a mais, quero saber se tem qualidade e durabilidade com quem tem/teve ele ai, to cansado de trocar de fone todo ano..
e sobre o superlux tb, depois de 1 ano vai começar a dar mal contato ou ele dura bem?



ultimo bom(+-) q comprei foi um logitech h150, paguei 50 conto, ta custando 100 R$ ta loco.. 1 ano atras isso.. 50R$ e tinha uma boa qualidade..
aproveitando, ele tem dois anos de garantia(segundo a caixa dele, vou ligar la depois e ver), mas garantia cobre cabos cortados ao meio devido a fragilidade dele? esse fone parou de funcionar depois do cabo "quebrar"
 
Pessoal, pretendo comprar um headphone da Superlux num futuro próximo mas ainda não me decidi sobre qual modelo comprar. Então vim perguntar aqui.
Estou de olho no HD681 e no HD669, qual desses dois vocês me recomendariam? Como nunca tive um fone aberto/semi-aberto eu queria saber se o HD681 vaza e/ou deixa entrar bastante som externo, como meu PC fica do lado da TV eu não quero ser incomodado com o barulho da TV enquanto escuto música e nem incomodar quem estiver assistindo a TV do meu lado.
O HD681 é melhor, mas vaza o som sim. Se você precisa de isolamento, recomendo o Arcano SHP30, no geral é um fone melhor do que o HD669.

Como vão, amigos?

Venho pedir ajuda aqui, pois estou perdido, seguinte:

Estou em busca de um headset que funcione em 7.1 no PS4, pois achei os da SONY fraquinhos demais.

Acho um mar informações desencontradas na internet, uns dizem que AQUELES são ótimos e tal e outros que só funcionam em 2.1...ou seja, tome confusão...

Queria mesmo um modelo sem fio, mas não me importaria em pegar um com fio se a qualidade compensasse.

Olhei o

GAME ZERO

http://pt-br.sennheiser.com/ps4-ps3-gaming-headset

GAME ONE

http://pt-br.sennheiser.com/ps4-ps3-gaming-headset


e

skullcandy PLYR™ 1

http://www.skullcandy.com/gaming-headset/PLYR1.html#4ROFOvWWBHrFqd9h.97

Se tiverem uma sugestão de um sem fio que funcionem em 7.1 no PS4 eu ficaria grato.

Peço a contribuição de vocês, ok?


*Astro A50 não dá para meu bolso.
Leu o "Guia" do tópico (o primeiro post)?
 
Alguem poderia me indicar um bom headset/headphone focado totalmente em FPS competitivo! Obrigado
 
Por favor me ajudem, estou com dúvida na escolha de um fone, inicialmente venho dos fones vagaba de 40 pila, pesquisando um pouco fiquei entre este arcano 80, e o hd681.

Tenho até 400,00 pula para gastar a vista.

Aplicações seriam, games (FPS e mobas) 70%, música alta 20% e filmes/seriados 10%.

Oque vocês indicam nesta faixa?
Usar em conjunto com o áudio de uma Z170X Gaming 7.
Já agradeço a quem puder contribuir com algo.
 
Pessoal, olha eu aqui de novo, hehehe...

Eu ainda não comprei meu Headphone, estou esperando para comprar o SHP 80, mas até onde vi as lojas estão sem estoque, enfim. Acontece que vi umas notícias sobre o encarecimento dos eletrônicos importados; alguma taxa entrará em vigor a partir de dezembro. Então, alguém sabe dizer se o Arcano SHP 80 também ficará mais caro? Pq se for ficar mais caro eu compro o Superlux HD 681 que já vi muita gente falando bem também. Enfim, aguardo a resposta.

Obrigado
 
Eai pessoal, gostaria de umas dicas de Headphone até 50/60 reais. Estou com pouca grana no momento. :/

Meu primeiro headphone foi o Ldr8 3962, durou uns 3 anos. Pra mim era um ótimo fone de ouvido, até pq era meu primeiro fone... Hoje deve haver outros mt melhores na mesma faixa de preço dele, então eu queria uma ajudinha pra escolher um. Valeu!:vish:
 
Eai pessoal, gostaria de umas dicas de Headphone até 50/60 reais. Estou com pouca grana no momento. :/

Meu primeiro headphone foi o Ldr8 3962, durou uns 3 anos. Pra mim era um ótimo fone de ouvido, até pq era meu primeiro fone... Hoje deve haver outros mt melhores na mesma faixa de preço dele, então eu queria uma ajudinha pra escolher um. Valeu!:vish:
 
E ai galera, sou novo no fórum. Estou no momento em pesquisa de um fone para jogos.

Características:
1 - Valor até 400.
2 - Jogos (FPS)
3 - Comprar no Brasil


Kraken pro razer é só marketing? Consegui boletar ele por 350
Turtle Beach EarForce DPX21 também boletei por 350.



Quem puder indicar algum bom, desde já agradeço a ajuda. Abraços!
 
Po aqui a galera mais pergunta do que responde....kkkk
Cade o dono do tópico irmao?

Dps de ler mt a primeira pagina e pesquisar mt sobre áudio, impedância, sensibilidade e intervalo de frequencia, eu chuto q atualmente com o melhor custo benefício até 200 reais é esse brinquedo aqui:
:fuckyeah:
http://www.kabum.com.br/produto/30144/sony-headphone-preto-mdr-zx600-bc

OBS: Se alguem que tenha experiencia com fones para gamers puder me dar uma palavra de apoio eu compro amanha!!!!kkkkkk
 
Po aqui a galera mais pergunta do que responde....kkkk
Cade o dono do tópico irmao?
Dps de ler mt a primeira pagina e pesquisar mt sobre áudio, impedância, sensibilidade e intervalo de frequencia, eu chuto q atualmente com o melhor custo benefício até 200 reais é esse brinquedo aqui:
:fuckyeah:
http://www.kabum.com.br/produto/30144/sony-headphone-preto-mdr-zx600-bc

OBS: Se alguem que tenha experiencia com fones para gamers puder me dar uma palavra de apoio eu compro amanha!!!!kkkkkk

Cade os helpers do forum?
:poker:
 
Pessoal, por motivos pessoais não posso usar um fone que tampe a orelha, mas gostaria de saber se algum in-ear até uns 200 reais funciona legal em jogos para escutar passos e saber de onde vem..

Sei que não vai ter um perfeito, mas queria saber de algum que me indique melhor a posição do que a caixinha de som..

Obrigado
 
Amigos, comprei um microfone neewer e infelizmente ele começou a chiar demais. Tinha um zalman, mas o preço dele está bem ruim.
Gostaria de saber se vocês possuem uma outra recomendação de microfone, e que se possível,não capte muito ruído externo (lógico, este com preço mais elevado).
 
Vale um Kraken Pro por 275,00? Tenho um SUperlux HD681..
 
Quero agradecer a galera do tópico.
Desde q comprei o Sennheiser cx 215 (recomendação da galera da pasta MP3), eu notei que meu SteelSeries 4H não estava provendo um áudio de qualidade.

Então comecei a procurar um headset "gamer" aberto/semi-aberto, mas o preço era exorbitante :cat: especialmente por causa do aumento do dólar.
Foi quando lembrei desse tópico. Li novamente o primeiro post e os comentários da galera, e decidi comprar um Superlux Hd681. Achei por 160,00 numa loja na Santa Efigênia.

Pelo preço não botava muita fé, mas decidi arriscar.
Assim que cheguei testei ele no Xbox One, com o Halo 5 (que tem uma trilha sonora ótima).

Minha reação foi exatamente essa:

pqp.gif


Impressionante como esse fone pode ter tanta qualidade :olho: O som cristalino, dando pra escutar os passos dos outros personagens, definir a direção de onde eles vinha e até o tiro acertando a parede quando se atirava pra muito longe.
No Rise of Tomb Raider outro susto. Dava pra ouvir perfeitamente a respiração da Lara :olho:

No PC só testei com músicas FLAC, e a qualidade se manteve ótima. Só notei um pouco de déficit nos graves, mas já tinha lido aqui sobre isso.

Em qualidade ele não deixa nada a desejar. Até em conforto ele me surpreendeu. Não esperava que o fone seria tão gigante, encheu a mochila só pra trazer ele :lol2:. Mas na cabeça ele não incomoda (só se jogar muuito tempo, tipo 4 horas ou mais).
Esteticamente eu gostei, pelo visual bem retro.

Resumindo, foi um dinheiro muito bem investido :mr: Nunca mais vou pensar em comprar esses "fones gueimers".

PS> Ainda quero testar ele conectado no amp da minha guitarra e contra-baixo. Aí posto impressões aqui.

Vontade de explicar isso pra essa galera que quer empurrar os Razer Pro Gaymer goela abaixo. :mr2:

Parabéns por abrir a mente pra fones de verdade! :freddy:

Vale um Kraken Pro por 275,00? Tenho um SUperlux HD681..

Leia o relato do companheiro RahFah
 
Vale um Kraken Pro por 275,00? Tenho um SUperlux HD681..

Leia o relato do companheiro RahFah

EDIT: To tentando apagar esse post e colocar no de cima, mas não sei fazer isso ainda desde que o fórum mudou. :nooo:
 
Vontade de explicar isso pra essa galera que quer empurrar os Razer Pro Gaymer goela abaixo. :mr2:

Parabéns por abrir a mente pra fones de verdade! :freddy:
Acho q foi aqui q li uma frase que mudou minha mentalidade: "Qual empresa você confia mais para fazer fones? Uma que está acostumada a produzir mouses e teclados ou uma especializada em áudio?"

Pensando nisso, quando comprei o Superlux, ja esperava uma melhora boa em relação ao meu SteelSeries "Gamer", mas não TÃO BOA :lol2:

Sem contar que uso ele nos consoles, ou seja, usando a conexão P2 direto nos controles do Xone ou do PS4. Nisso já não da pra esperar uma qualidade perfeita. Se for pra gastar uma nota com fone, pegaria algum que aproveitasse a conexão optica.

Mas entendo o povo q compra os gamers. O marketing é muito grande, e o status de ter um "razer" :vinho:



Pessoal, por motivos pessoais não posso usar um fone que tampe a orelha, mas gostaria de saber se algum in-ear até uns 200 reais funciona legal em jogos para escutar passos e saber de onde vem..

Sei que não vai ter um perfeito, mas queria saber de algum que me indique melhor a posição do que a caixinha de som..

Obrigado
Só vi a pergunta agora :nooo:
In-Ear eu estou usando e gostando bastante do Sennheiser CX 215. Comprei ele na kabum por 105 reais.

Vou copiar o comentário q fiz sobre ele na pasta "MP3, MP4, Ipod e GPS":

Dando um up no tópico, queria postar minhas impressões do Sennheiser CX 215 depois quase 3 meses de uso.

Simplesmente o fone é maravilhoso :magico:
No inicio eu senti falta de mais graves (por mim eu colava um subwoofer em cada ouvido :bwahaha:). Mas com o tempo fui me acostumando a voltar escutar os outros instrumentos alem da bateria e do baixo. E nada que uma regulada no EQ do player de musica não resolvesse.
Eu escuto bastante heavy metal e estilos mais pesados, e no final fiquei bem contente.

O isolamento de áudio externo dele é excelente! No primeiro dia de uso quase fui atropelado :medo: pq não escutei o carro vindo :haha:. E o volume nem estava tão alto.
Tambem achei ele bem confortável, até da pra usar quando esta deitado. E os fones são bem bonitos (peguei o modelo verde claro).

Só não gostei que quando você anda rápido ou pega algum vento na orelha, o fone faz um pouco de barulho (sabe, barulho da borrachinha dele). Mas nada que incomode.


Pra jogos ele tambem é excelente. Vozes, explosões, passos dos personagens, tudo fica bem claro e na dose certa.

Por 105 reais, achei um ótimo fone. Agradeço à galera q me recomendou ele! (Especialmente ao @BlackScout que indicou a promoção dele na kabum).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo