Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

Alguém já testou ou conhece o headset "turtle Beach héroes of the world" paguei 30 dólar na Amazon. Cancelo??? Em ou fiz uma boa compra??? Se ele for ruim vou comprar um arcano shp 80 dps na Audi Discovery ( quando chegar)
 
Olá pessoal! Por gentileza, peço a ajuda de vocês para indicarem o melhor investimento.
Comecei a me preocupar com fidelidade de som já tem algum tempo, venho percebendo que alguns jogos novos como por exemplo o ARMA 3, precisam de um áudio bom pois explosões e tiros de distâncias altas de mais acabam não sendo captadas pelo meu sistema onboard e eu quero arrumar isso.

Possuo R$450 para investimento.

1 - Comprar um PC 350 da Sennheiser com 6 meses de uso, em estado de novo com garantia apenas de 3 meses, sem NF para garantia no valor de R$400, e utilizar com minha placa de som onboard.

2 - Comprar um outro headphone de melhor qualidade pelo mesmo valor

3 - Comprar uma placa de som e utilizar um fone mais barato.

Agradeço a ajuda!
 
Olá pessoal! Por gentileza, peço a ajuda de vocês para indicarem o melhor investimento.
Comecei a me preocupar com fidelidade de som já tem algum tempo, venho percebendo que alguns jogos novos como por exemplo o ARMA 3, precisam de um áudio bom pois explosões e tiros de distâncias altas de mais acabam não sendo captadas pelo meu sistema onboard e eu quero arrumar isso.

Possuo R$450 para investimento.

1 - Comprar um PC 350 da Sennheiser com 6 meses de uso, em estado de novo com garantia apenas de 3 meses, sem NF para garantia no valor de R$400, e utilizar com minha placa de som onboard.

2 - Comprar um outro headphone de melhor qualidade pelo mesmo valor

3 - Comprar uma placa de som e utilizar um fone mais barato.

Agradeço a ajuda!

Se possível divide o valor entre o fone + DAC ou placa de som. O custo benefício será melhor, ainda mais se tratando de palco sonoro pra FPS.

Pega um Superlux HD668B ou HD681 + DAC/Amp ou placa de som. O palco do Superlux é muito amplo.
 
Aproveitando o conhecimento dos demais, gostaria de saber se há alguma previsão para reposição dos Fidelio L2 no Brasil.
Estou procurando a um mês este fone, e busco um preço abaixo dos R$ 600,00.

Obrigado
 
Se possível divide o valor entre o fone + DAC ou placa de som. O custo benefício será melhor, ainda mais se tratando de palco sonoro pra FPS.

Pega um Superlux HD668B ou HD681 + DAC/Amp ou placa de som. O palco do Superlux é muito amplo.
Cara, fui olhar no ML e esse headphone está sendo vendido entre R$250 a R$300. Fui em uma outra loja e vi esse headphone por R$170, mas o cara não tinha estoque.
Você conhece alguma loja que esteja vendendo pelo preço real dele? Existe outro concorrente do 681?
 
Cara, fui olhar no ML e esse headphone está sendo vendido entre R$250 a R$300. Fui em uma outra loja e vi esse headphone por R$170, mas o cara não tinha estoque.
Você conhece alguma loja que esteja vendendo pelo preço real dele? Existe outro concorrente do 681?

O jeito é tentar importar, no aliexpress e gearbest.

Na gearbest o HD681 está saindo por R$80.00 e o HD668B por R$108 com frete grátis :mother:.
 
Última edição:
O jeito é tentar importar, no aliexpress e gearbest.

Na gearbest o HD681 está saindo por R$80.00 e o HD668B por R$108 com frete grátis :mother:.
Qual deles é o melhor? Percebi que também tem um modelo chamado EVO, qual a diferença?
 
om dia galera, alguém pode me indicar um fone supra-auricular, com um bom clamping force e ênfase nos graves, no preço de R$200~280 no maximo, pra fazer o uso na academia. Grande abraço a todos!

Estou entre estes:

AKG K518LE
Akg y50
ATH-WS33XWH




E quais as diferenças do Sony A1 pro, e MDR 10r?
 
Qual deles é o melhor? Percebi que também tem um modelo chamado EVO, qual a diferença?

Mais confortável e menos agressIvo nos agudos. Tem bons graves também
 
Bom dia galera,

Alguém poderia me indicar algum headset?

Finalidade: jogos em pc (moba) e ps4 (fps).

Por querer utilizar no ps4, creio que um com saída p2 seria melhor já que pode ligar no controle (e não ficar cabo usb esticado no console)?

Estava pensando em gastar até 350,00
 
Bom dia galera,

Alguém poderia me indicar algum headset?

Finalidade: jogos em pc (moba) e ps4 (fps).

Por querer utilizar no ps4, creio que um com saída p2 seria melhor já que pode ligar no controle (e não ficar cabo usb esticado no console)?

Estava pensando em gastar até 350,00
Cloude core
 
Minha duvida é quase a mesma do rapaz ai de cima, indicação de fone pra ps4 (não vou utilizar no pc).

Pretendo gastar até 800 reais.

E uma duvida, é melhor ser usb ou p2?
 
Aos srs audiofilos, engenheiros de audio, e conhecedores de fones...

Falam muito bem do tal Arcano SHP80, porem não ha estoque dele nem aqui nem na China (literalmente)!

Boletei um Superlux HD681, porém achei no ML outros modelos do Arcano, sendo SHP 30 e SHP 300.

Vocês podem dizer se estes são do mesmo nível ou superiores ao tão falado e mítico SHP 80? O que tem de diferença entre esses 3 modelos?


E ainda incrementando a pergunta: Arcano (um desses citado) ou o SuperluxHD681?


Abraços e obrigado! :D

O SHP30 é o SHP80 só que fechado. O SHP300 também é fechado, mas com qualidade de componentes bem menor, mas com o fato de ter cabo destacável.
O HD 681 é um ótimo fone também, mas minha experiência pessoal com ele não foi das melhores, pois eu achei o pad dele extremamente desconfortável, diferente dos fones arcano.
Eu iria de SHP30 ou esperaria voltar o SHP80.
 
Galera... da uma força aqui? Alguem quebrou o suporte do microfone do meu Logitech g430... foram otimos anos com ele, mas, chegou a hora de passar ele para frente.

Primeiro de tudo, pelo que pude entender ele é um fone Closed-Ear e gostaria de manter isso, a não ser que me deem muitos contras para usar esse tipo de fone para jogos... vou olhar um microfone dps, mas se derem dicas fico agradecido.

Não quero e n vou gastar mais do que 320, salvo exceção frete...

Dicas?
 
Ola pessoal! Sou novo aqui. Graças a Deus q achei um forum sobre headsets.

Me ajudem por favor. Comprei 2 headsets nos ultimos 2 anos. Ambos da Turtlebeach: XO Four e o PX4. Gostei de ambos mas não taaaaanto assim se é q me entendem. Não curti muito os sons graves de ambos. Detalhe q o PX4 esta inutilizado jaq nao liga mais o Transmitter dele.

Queria a sugestao de um headset 5.1 ou 7.1 para XBOX ONE com uma verdadeira qualidade de som principalmente para graves. O preço seria na faixa de 1500 a 2500 reais.


Não recomendo Turtlebeach pra ninguem. São muito caros e nao curti tanto o som.


Aguardo uma resposta
Abraços
 
Ola pessoal! Sou novo aqui. Graças a Deus q achei um forum sobre headsets.

Me ajudem por favor. Comprei 2 headsets nos ultimos 2 anos. Ambos da Turtlebeach: XO Four e o PX4. Gostei de ambos mas não taaaaanto assim se é q me entendem. Não curti muito os sons graves de ambos. Detalhe q o PX4 esta inutilizado jaq nao liga mais o Transmitter dele.

Queria a sugestao de um headset 5.1 ou 7.1 para XBOX ONE com uma verdadeira qualidade de som principalmente para graves. O preço seria na faixa de 1500 a 2500 reais.


Não recomendo Turtlebeach pra ninguem. São muito caros e nao curti tanto o som.


Aguardo uma resposta
Abraços
pessoal aqui parece meio inativo.
 
Olá, sou totalmente leigo em questão de aúdio. Tenho 700 temeres para gastar em um headphone/ fone + mic, num primeiro momento fiquei tentado pelo cloud revolver mas vi que estava overpriced, meus usos são basicamente jogos em geral ( de FPS, MOBA, MMO) e música, me recomendaram um superlux HD668B importado pela gearbest e um fone de lapela AR-LA 500, não queria importar pois pode demorar muito, o que acham do do ARCSHP300 comparado ao HD668B? Perderia em palco sonoro mas ganharia em algo? E até que ponto esse palco sonoro "a mais " de um pode ser um ponto crucial numa jogativa. Desculpe se perguntei demais, mas sou totalmente leigo no assunto. Obrigado
 
Olá, sou totalmente leigo em questão de aúdio. Tenho 700 temeres para gastar em um headphone/ fone + mic, num primeiro momento fiquei tentado pelo cloud revolver mas vi que estava overpriced, meus usos são basicamente jogos em geral ( de FPS, MOBA, MMO) e música, me recomendaram um superlux HD668B importado pela gearbest e um fone de lapela AR-LA 500, não queria importar pois pode demorar muito, o que acham do do ARCSHP300 comparado ao HD668B? Perderia em palco sonoro mas ganharia em algo? E até que ponto esse palco sonoro "a mais " de um pode ser um ponto crucial numa jogativa. Desculpe se perguntei demais, mas sou totalmente leigo no assunto. Obrigado
Pra jogatina o SHP300 não é muito recomendado. Ele ganharia graves do HD668B. SHP300 é bem recomendado pra ouvir músicas, mas jogos nunca vi alguém recomendando. Enfim, tenho um SHP80 e um HD668B, sou muito feliz com os dois. Tanto em áudio quanto em conforto os dois são ótimos (botei pads de veludo no HD668B porque os pads que vem de fábrica acabaria com o conforto em mais de 1 ou 2 horas de jogatina), da pra ficar horas a fio jogando, você ouve muito do seu entorno, o que ajuda principalmente em FPS. Em questão de graves algumas pessoas dizem que não são dos melhores, mas pra mim estão no ponto certo, tanto SHP80 quanto HD668B. Ouço música e jogo sem problema algum. Quanto a importação... Você pode pagar uma taxa pequena em torno de 20-40 reais ou mandarem declarar o valor total e mandar a receita revisar a taxação. E o HD668B demorou 28 dias (21 úteis) pra chegar aos correios.
 
Conversei com duas pessoas que tem o SHP 300 e acabei comprando ele, acredito que também seja um bom fone, claro que vou perder em palco sonoro em FPS, mas não sei até que ponto isso me prejudicaria numa comparação SHP 300 com HD668B já qeu nunca usei nenhum fone de qualidade, o meu melhor custa 80 temeres.
 
Alguem pode recomendar uma HeadSet sem fio para jogos?

Vi o logitech G933 wireless mas achei muito caro. Queria algo em torno de R$200,00 pra usar eventualmente. Sair do PC e jogar console no sofá enquanto converso com o pessoal do Team Speak.

Fico no aguardo :)
 
Alguem pode recomendar uma HeadSet sem fio para jogos?

Vi o logitech G933 wireless mas achei muito caro. Queria algo em torno de R$200,00 pra usar eventualmente. Sair do PC e jogar console no sofá enquanto converso com o pessoal do Team Speak.

Fico no aguardo :)
É o seguinte cara, headset mesmo com fio você não encontra por menos de 300 como Cloud 1, agora os wireless são muito mais caros, tanto que não me lembro de nenhum mais barato do que R$700 e mesmo assim não tem qualidade como o Cloud 1. Com 200 reais só a entrada você vai conseguir pagar.
 
Ola pessoal! Sou novo aqui. Graças a Deus q achei um forum sobre headsets.

Me ajudem por favor. Comprei 2 headsets nos ultimos 2 anos. Ambos da Turtlebeach: XO Four e o PX4. Gostei de ambos mas não taaaaanto assim se é q me entendem. Não curti muito os sons graves de ambos. Detalhe q o PX4 esta inutilizado jaq nao liga mais o Transmitter dele.

Queria a sugestao de um headset 5.1 ou 7.1 para XBOX ONE com uma verdadeira qualidade de som principalmente para graves. O preço seria na faixa de 1500 a 2500 reais.


Não recomendo Turtlebeach pra ninguem. São muito caros e nao curti tanto o som.


Aguardo uma resposta
Abraços

leia a primeira pagina e as ultimas
 
Pessoal, o fone JBL J88i é bom? ele está custando R$129,00 no walmart!

muitas reclamacoes sobre a durablidade
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo