• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Bom... O próprio russo deu um prazo de uns 6 anos para o ETH 2.0 e mesmo assim o PoW vai continuar paralelo ao PoS por um tempo.

Então vamos lá!
 
Verdade, a fé é grande que a mineração acaba em julho, que o ETH 2.0 entra antes de dezembro e principalmente que as placas vão voltar logo pra preços razoáveis. Contra fé assim não tem argumento lógico que resolva.
O cara tá tão na Disney que nem percebe quando os comentários estão com ironia kkk Mas não pode dar react nele não hein, se não ela se descontrola e chama até no privado.
 
Resultados da 3080ti pelo canal do redpandamining

image.png
 
O cara tá tão na Disney que nem percebe quando os comentários estão com ironia kkk Mas não pode dar react nele não hein, se não ela se descontrola e chama até no privado.
Serio q a galera tá descendo do salto e chamando no privado ?
 
Todo final de semana aparece um cavaleiro do apocalipse aqui kkkkk, maioria que comenta aqui dos antigos, ou estao com a rig praticamente paga, seja por ter começado a minerar cedo ou seja fazendo varios scalper, maioria fez a conta de rendimento abaixo do que esta dando hj, meu caso e de muitos outros , aqui estou assim, fiz as contas hj, com a cotaçao do BTC a 64k que ja chegou e ETH a mais de 4k, minha rig estaria paga e ja sobrando, hj estao 80% paga isso pq peguei um note com 2070, como faço holder, entao todo dia oscila o que eu ja ganhei, tanto que minha conta é de quantos BTC e ETH eu tenho e nao de quantos reais ou dolar eu tenho, e pq, pq aqui nao faço mineraçao pra me sustentar, mas para complementar meus investimentos e tb como um hobby, nunca teria tantas e tantas placas como hj, e se a mineraçao acabar e ninguem quiser comprar as placas por um preço justo, dou uma para cada sobrinho meu, e as outras fico usando toda semana uma diferente 😂 e deixo nas estantes de decoração, tanto que me dou ao luxo de toda hora estar com uma placa diferente na minha maquina principal só para jogar sem ficar minerando

Cada caso é um caso, hj apareceu um gaiato falando que compra uma 6800xt a 5k quando eu quiser vender pq BTC vai derreter, só dei risada mesmo, mas ele ate que esta certo, vai pegar alguem que vai torrar mesmo logo logo no desespero, ate pensei em ja ficar esperto para pegar alguma coisa de oportunidade
 
Cuidado, galera, ao falar isso nesse tópico que o pessoal janta vcs haha... Aqui é mais fé do que matemática. A verdade dói
Mineração acabou para quem não iniciou, não justifica comprar placas de 10k para render mixaria por dia.

Para quem tem rig é deixar arder, nada hoje justifica um sujeito a vender uma RIG que já está trabalhando a menos que o lucro seja muito bom, enquanto estiver rendendo mais do que se paga se energia elétrica não acabou para quem já tem a máquina.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Resultados da 3080ti pelo canal do redpandamining

image.png
Ergo cortando na alta, torcendo para o Ergo se tornar a Top 2 em mineração e aparecer pools legais de Ergo junto a Ethermine e Sparkpool, pois a heros é só para passar raiva.
 
Todo final de semana aparece um cavaleiro do apocalipse aqui kkkkk, maioria que comenta aqui dos antigos, ou estao com a rig praticamente paga, seja por ter começado a minerar cedo ou seja fazendo varios scalper, maioria fez a conta de rendimento abaixo do que esta dando hj, meu caso e de muitos outros , aqui estou assim, fiz as contas hj, com a cotaçao do BTC a 64k que ja chegou e ETH a mais de 4k, minha rig estaria paga e ja sobrando, hj estao 80% paga isso pq peguei um note com 2070, como faço holder, entao todo dia oscila o que eu ja ganhei, tanto que minha conta é de quantos BTC e ETH eu tenho e nao de quantos reais ou dolar eu tenho, e pq, pq aqui nao faço mineraçao pra me sustentar, mas para complementar meus investimentos e tb como um hobby, nunca teria tantas e tantas placas como hj, e se a mineraçao acabar e ninguem quiser comprar as placas por um preço justo, dou uma para cada sobrinho meu, e as outras fico usando toda semana uma diferente 😂 e deixo nas estantes de decoração, tanto que me dou ao luxo de toda hora estar com uma placa diferente na minha maquina principal só para jogar sem ficar minerando

Cada caso é um caso, hj apareceu um gaiato falando que compra uma 6800xt a 5k quando eu quiser vender pq BTC vai derreter, só dei risada mesmo, mas ele ate que esta certo, vai pegar alguem que vai torrar mesmo logo logo no desespero, ate pensei em ja ficar esperto para pegar alguma coisa de oportunidade
Situação é exatamente isso que vc disse, para nós as rigs estão praticamente pagas.

Mas para quem vai entrar agora é só lamento, te falo que estou quase tirando a minha 3060 12gbs para jogar e investindo 1k para pegar uma mobo + CPU para separar rig do Pc, rendimento está tão baixo que não estou achando compensador ficar sem Pc de jogos.

Falando nisso qual é a mobo e CPU mais em conta que acho no mercado hoje ? Levando em conta que vou ligar somente 4 VGAs com auxílio de multiplicador PCI EX ou riser de SSD m.2.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

3060 não rende nem 15 reais por dia kkkkk
Na verdade rende R$17,00, pode parecer pouco, mas dá mais de R$500,00, meio salário mínimo.
 
Situação é exatamente isso que vc disse, para nós as rigs estão praticamente pagas.

Mas para quem vai entrar agora é só lamento, te falo que estou quase tirando a minha 3060 12gbs para jogar e investindo 1k para pegar uma mobo + CPU para separar rig do Pc, rendimento está tão baixo que não estou achando compensador ficar sem Pc de jogos.

Falando nisso qual é a mobo e CPU mais em conta que acho no mercado hoje ? Levando em conta que vou ligar somente 4 VGAs com auxílio de multiplicador PCI EX ou riser de SSD m.2.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Na verdade rende R$17,00, pode parecer pouco, mas dá mais de R$500,00, meio salário mínimo.
Não pode esquecer de colocar na conta a energia elétrica.
 
Pessoal é normal o Trex rodando ficar consumindo muita memória RAM com o passar do tempo? Aqui por exemplo ta rodando a 2 dias só e o consumo no gerenciador de tarefas já tá em 4gb. Tem que alterar algo pra mudar isso ou só reiniciando o miner mesmo?
 
Não pode esquecer de colocar na conta a energia elétrica.
Conta de energia para uma 3060 trabalhando sozinha é medíocre, o cara não pagará mais que R$75,00, ainda sobra facilmente R$450,00 liquido, hoje investir não compensa, porém quem já tem investido está tranquilo.

Minha rig deve render 3,5k este mês, 500,00 é energia, 3k de rendimentos, está muito longe de ter acabado.
 
Pessoal é normal o Trex rodando ficar consumindo muita memória RAM com o passar do tempo? Aqui por exemplo ta rodando a 2 dias só e o consumo no gerenciador de tarefas já tá em 4gb. Tem que alterar algo pra mudar isso ou só reiniciando o miner mesmo?
Eu li alguns gringos falando sobre isso, mas no que vi não chegaram a conclusão nenhuma, uns dizem que é algum erro em alguma placa e vai acumulando alguma coisa lá, outros diziam coisas sobre swap file, parece que era tudo no windows.
Aqui no hiveos uso o trex e não tenho problemas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@kamalh na sparkpool qual server você tinha menor latência e quanto?
 
Eu li alguns gringos falando sobre isso, mas no que vi não chegaram a conclusão nenhuma, uns dizem que é algum erro em alguma placa e vai acumulando alguma coisa lá, outros diziam coisas sobre swap file, parece que era tudo no windows.
Eu uso windows..vou pesquisar mais sobre isso ver se acho alguma solução. Não sei que erro pode ser esse pq nem reject ta tendo nas placas. Vamos ver se tem alguma coisa que pode ser feito sem ter que ficar reiniciando o miner.
 
tb confirmo o que vc falou, nunca mais coloco minha rog na herominers, me garfaram tb, ja no nanopool bate certinho
Tb, o pior de tudo é a mentira descarada, a variação maliciosa, mostrando os ganhos variando de 5,80 a 12 dolares, fiquei 3 dias e foi me pago 4,7 dolares por dia , em nenhum momento mostrou esse rendimento de 4,7...

Então o pior é a mentira, acho que é a única que faz isso .

temos as que da mais lucro e a que da menos lucro mais nenhuma que mente os ganhos .
 
duas duvidas

a primeira: é normal o minerador do nicehash ficar "reiniciando" as vezes e variando o ping?
a segunda: qual vem sendo a melhor opção para uma 3060?
 
Eu uso windows..vou pesquisar mais sobre isso ver se acho alguma solução. Não sei que erro pode ser esse pq nem reject ta tendo nas placas. Vamos ver se tem alguma coisa que pode ser feito sem ter que ficar reiniciando o miner.

Aqui é a mesma coisa, olhei o T-rex e estava com 3 gbs de ram.

tb confirmo o que vc falou, nunca mais coloco minha rog na herominers, me garfaram tb, ja no nanopool bate certinho

Tb senti a mesma coisa na Heros e falei isso a umas 20 paginas atrás quando minerei Ergo.

Ergo tem potencial, vou esperar uma pool descente tipo Ethermine ou Sparkpool lançar a própria pool de ergo, com a moeda destacando isso elas não vão ficarem paradas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

duas duvidas

a primeira: é normal o minerador do nicehash ficar "reiniciando" as vezes e variando o ping?
a segunda: qual vem sendo a melhor opção para uma 3060?

Sim pq ele fica trocando o algoritmo se vc deixar tudo no padrão, então ele fica doidão trocando de acordo com o algoritmo que parece render mais, porém são trocas burras, para uma 3060 solo, acho que a Nicehash é uma boa opção minerando com Daggerhashimoto com o Excavator.

Ou talvez minerar ergo na nanopool.
 
Estou fazendo umas contas de padaria aqui e como caiu o rendimento em dólares! Comecei com uma 1080 ti em fevereiro fazendo 41 mh/s e tirava +/- $4,0 por dia. Atualmente, segundo o wattomine a mesma placa faz $2,63. Hoje a minha 3070 com 61 mh/s faz 3,85, praticamente o que eu tirava em fevereiro com a ti. Estou com 3 placas e estava pensando em comprar mais uma 3070, mas com esse rendimento fraco não vale a pena, o ROI vai ficar muito grande. Vou ficar quieto com as que eu tenho.
 
Estou fazendo umas contas de padaria aqui e como caiu o rendimento em dólares! Comecei com uma 1080 ti em fevereiro fazendo 41 mh/s e tirava +/- $4,0 por dia. Atualmente, segundo o wattomine a mesma placa faz $2,63. Hoje a minha 3070 com 61 mh/s faz 3,85, praticamente o que eu tirava em fevereiro com a ti. Estou com 3 placas e estava pensando em comprar mais uma 3070, mas com esse rendimento fraco não vale a pena, o ROI vai ficar muito grande. Vou ficar quieto com as que eu tenho.

Seu raciocínio é exatamente o meu, quem esta vale a pena continuar, quem esta de fora não vale a pena entrar e muito menos aumentar.

Na Sparkpool com 2 x 3070 + 1x 1080, 163MH/s, vc tira US$11,00 dia, da US$0,70 a mais dia do que o previsto pelo What To Mine, porém vc só recebe de 0,1 em 0,1 eth, ou seja vc receberia praticamente uma vez por mês.
 
Pessoal, to tentando usar a Flexpool, mas não conecta de jeito nenhum aqui. Deve ser um problema com a Vivo Fibra, pois testei com o note no escritório e funcionou.

Alguém tem uma luz?
 
Seu raciocínio é exatamente o meu, quem esta vale a pena continuar, quem esta de fora não vale a pena entrar e muito menos aumentar.

Na Sparkpool com 2 x 3070 + 1x 1080, 163MH/s, vc tira US$11,00 dia, da US$0,70 a mais dia do que o previsto pelo What To Mine, porém vc só recebe de 0,1 em 0,1 eth, ou seja vc receberia praticamente uma vez por mês.

Estou com 154 de mh/s relatado na Ethermine. Tenho uma 3060 ti já paga, uma 3070 e um note com 2070 maxQ que vão ficar comigo. Atualmente meu objetivo é apenas reduzir os custos do upgrade e o lucro vai sair quando decidir para de minerar e vender a 3060 ti
 
Minha 3080 de 5pila se pagou, pagou mais alguns upgrades pro pc, tá pagando a conta de luz da casa desde janeiro...

Achei que ia pagar um monitor 4k novo, mas acho que sonhei demais. :D Hora de deixar a bichinha descansar pra preservar alguns anos de vida útil ainda.
 
Minha 3080 de 5pila se pagou, pagou mais alguns upgrades pro pc, tá pagando a conta de luz da casa desde janeiro...Achei que ia pagar um monitor 4k novo, mas acho que sonhei demais. :D Hora de deixar a bichinha descansar pra preservar alguns anos de vida útil ainda.
Kkkkkk
Tô na mesma, fui um que pegou as 3080 de 5k, comecei a minerar a quase 3 meses, tirei uns 4 mil reais.
Ontem eu desliguei o minerador, limpei a placa toda, por 1700 mês eu arriscava a placa, por 900 não arrisco n, ainda mais pq comprei pra jogar e passar 3 anos com ela.





———————————-
e essa ameaça? Procurei na net, alguns sites dizem ser verdade, outros não, a conta oficial dos caras não assume, uma conta paralela assume...

 
Falando nisso qual é a mobo e CPU mais em conta que acho no mercado hoje ? Levando em conta que vou ligar somente 4 VGAs com auxílio de multiplicador PCI EX ou riser de SSD m.2.
Uma usadinha fuleira no OLX..
Pessoal ai recomenda bastante as H61.
Acho que não compensa comprar kit zero (placa, proc e memória) pra isso se já vai usar um multiplicador mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo