Guia de mineração

Provavelmente já tenham comentado no tópico sobre esse assunto mas alguém tem netbosta/claro conseguiu um ping menor que 260ms? aqui todos os servidores que testei ficam nesse ping tanto NH, ethermine e ergo, não lembro se tinha alguma config. porque pelo cmd o teste reportado é totalmente diferente ele acusa 120ms só que no miner fica sempre nessa faixa de 260ms
 
Provavelmente já tenham comentado no tópico sobre esse assunto mas alguém tem netbosta/claro conseguiu um ping menor que 260ms? aqui todos os servidores que testei ficam nesse ping tanto NH, ethermine e ergo, não lembro se tinha alguma config. porque pelo cmd o teste reportado é totalmente diferente ele acusa 120ms só que no miner fica sempre nessa faixa de 260ms
Tenho aqui e tb estava assim usando o windows, mas recentemente mudei pra o HiveOs e percebi que caiu pra 150ms. Os stales na NH caíram consideravelmente, tb! Servidor usa-east.
 
Tenho aqui e tb estava assim usando o windows, mas recentemente mudei pra o HiveOs e percebi que caiu pra 150ms. Os stales na NH caíram consideravelmente, tb! Servidor usa-east.
Mesmo caso aqui, no Windows fica em uns 250ms e no Hiveos 150ms, ambos na ethermine no mesmo servidor e na mesma rede... Vai entender...
 
Pronto kkkkk antes a culpa de toda a merda era dos mineradores, agora é de quem faz boleto kkkkkkkkkk
 
E sabem que q é o mais engraçado? Q é essa a galera que defende o livre mercado. Rapaz, livre mercado é isso, quem é mais rápido e olha uma oferta e demanda deficiente. Álcool em gel foi a mesma coisa, livre mercado filho. Vcs tem.q se decidir se querem tudo tabelado ou o livre mercado. Só vejo hipocrisias. Daqui a pouco estão falando q trader é tudo bandido igual político. Pqp.
 
E sabem que q é o mais engraçado? Q é essa a galera que defende o livre mercado. Rapaz, livre mercado é isso, quem é mais rápido e olha uma oferta e demanda deficiente. Álcool em gel foi a mesma coisa, livre mercado filho. Vcs tem.q se decidir se querem tudo tabelado ou o livre mercado. Só vejo hipocrisias. Daqui a pouco estão falando q trader é tudo bandido igual político. Pqp.
Problema é que a galera gasta muito tempo julgando o que é certo ou errado na internet...já vi coisas aqui que vai contra o que eu penso e simplesmente fiquei calado. Hj em dia eu vivo de evitar conflito pra minha boa saúde mental, ainda mais na internet que ta cheio de fiscal...Quer um exemplo? Vai naquele grupo de venda de placa de vídeo do facebook...Os caras ficam o dia todo fiscalizando os preços de quem tenta vender placa lá e querendo falar "a vc ta errado de ter comprado barato e querer vender mais caro"...."os mineradores inflaram o mercado de VGA..."etc etc..
A verdade é que o mundo em si virou um saco!
 
Provavelmente já tenham comentado no tópico sobre esse assunto mas alguém tem netbosta/claro conseguiu um ping menor que 260ms? aqui todos os servidores que testei ficam nesse ping tanto NH, ethermine e ergo, não lembro se tinha alguma config. porque pelo cmd o teste reportado é totalmente diferente ele acusa 120ms só que no miner fica sempre nessa faixa de 260ms
aqui é nessa faixa também, uso net/claro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Problema é que a galera gasta muito tempo julgando o que é certo ou errado na internet...já vi coisas aqui que vai contra o que eu penso e simplesmente fiquei calado. Hj em dia eu vivo de evitar conflito pra minha boa saúde mental, ainda mais na internet que ta cheio de fiscal...Quer um exemplo? Vai naquele grupo de venda de placa de vídeo do facebook...Os caras ficam o dia todo fiscalizando os preços de quem tenta vender placa lá e querendo falar "a vc ta errado de ter comprado barato e querer vender mais caro"...."os mineradores inflaram o mercado de VGA..."etc etc..
A verdade é que o mundo em si virou um saco!
A galera sempre acha mais fácil achar 1 culpado para tudo. Livre Mercado é assim mesmo, você pode ganhar o quanto quiser, mas as pessoas podem vender por quanto quiser. Mas é muito mais fácil culpar a loja, ou os mineradores. Do que correr atrás de ganhar mais para ter condições de comprar as coisas que eles querem.
 
Última edição:
Bom eu espero que todo mundo aqui seja adulto o suficiente para saber cuidar de si.

Não tô aqui para ficar "procurando culpados" por nada, as coisas são como são e nada do que eu diga ou pense vai mudar o comportamento de ninguém.

Só ando com pouca paciência para bobagens.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Daqui a pouco estão falando q trader é tudo bandido igual político
Para isso eu teria que concordar com a premissa ridícula de que político é tudo bandido.
 
Relatório preeliminar da Copel/PR, kWh vai de 0,76 para 0,94.

Tudo no toba do consumidor.

+ - 7,50 100kWh na Aneel.
 
E sabem que q é o mais engraçado? Q é essa a galera que defende o livre mercado. Rapaz, livre mercado é isso, quem é mais rápido e olha uma oferta e demanda deficiente. Álcool em gel foi a mesma coisa, livre mercado filho. Vcs tem.q se decidir se querem tudo tabelado ou o livre mercado. Só vejo hipocrisias. Daqui a pouco estão falando q trader é tudo bandido igual político. Pqp.
Livre mercado é ótimo até que alguém saia perdendo, dai ele começa a procurar formas de defender seu ganho ou achar um culpado, no meu caso só posso culpar minha carteira, se eu tivesse grana teria comprado umas 3070 quando os preços começaram a disparar e triplicado o investimento, mas não rolou então só resta minerar com minha 580 e 2070.
 
Muito mentiroso escondido atrás do véu da anonimidade aqui nesse tópico. Tomem muito cuidado com quem você se aconselha aqui nessas páginas. Gente falando que é scalper de placa e não tem grana nem pra pagar uma a vista, gente que é o rei da mineração e do hold e a cada 15 dias saca 200tão mirrado na binance pra pagar o McDonalds. Perigoso.
Não é questão de ter ou nao ter o dinheiro, é de segurança no investimento. No meu caso a maioria dos compradores eram pessoas aparentemente de confiança, então sempre aceitei que pagassem no momento da entrega. Meus maiores pedidos foram 4x3060 que enviei pelo correio (único que o comprador pagou antes do envio, mas depois de eu enviar fotos das placas, já em minha posse) e outro 3x3070, comprador pagou no ato da entrega.
Tem 3080 strix branca na Kabum por 12.800 com cupom de aniversário.
Arrumei minha data de aniversario, mas nao recebi cupom. Ontem setei para hoje e não recebi cupom. Tem que fazer mais alguma coisa?
Até agora nada da Sequoia entregar o kit da 3080, que porcaria de transportadora.
Alguém já teve algum pedido da kabum extraviado no transporte para me dar dicas de como proceder ?
Falam bem mal da Sequoia
 
Não é questão de ter ou nao ter o dinheiro, é de segurança no investimento. No meu caso a maioria dos compradores eram pessoas aparentemente de confiança, então sempre aceitei que pagassem no momento da entrega. Meus maiores pedidos foram 4x3060 que enviei pelo correio (único que o comprador pagou antes do envio, mas depois de eu enviar fotos das placas, já em minha posse) e outro 3x3070, comprador pagou no ato da entrega.

Arrumei minha data de aniversario, mas nao recebi cupom. Ontem setei para hoje e não recebi cupom. Tem que fazer mais alguma coisa?

Falam bem mal da Sequoia
É complicado voltar a receber cupom de aniversário no kabum.
Eu fiz isso de arrumar a data de nascimento mas não mudou em nada. Encontrei o cupom de 1 ano anterior e usei, logo em seguida recebi o do ano atual.
 
apareceu 3070 EVGA a 7.7k na loja que explode, lembrando que essa Black, não tem BlackPlate , por isso escrito Black, nomeclatura nova da EVGA ficou bizarra.


Já foi o disco voador hehe, final do mês vai ser interessante expandir a RIG
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


olha o golpe
Essas novinhas só pelo golpe, da medo isso!
 
Completei mais 0.1 na ethermine e sempre tive curiosidade de testar a 2miners, virei tudo pra eles e ainda botei todas as placas pro Gminer (estava T-Rex+Teamredminer), vamos ver os rendimentos com a taxa menor do minerador e a nova pool.

Ontem mudei tudo para Gminer também, mas continuo na ethermine.
Fiz a mudança buscando uma estabilidade de Average melhor.
Bom, nessas 24h iniciais estão OK, o Average está mais próximo do Reported, vamos ver como continua com os dias.
No total faz uns 2MH/s a menos no Reported que o T-Rex, mas isso não importa desde que o Average fique maior.

Aqui com T-Rex e Ethermine o que acontece é nos primeiros dias, tipo uns 5 dias, fica tudo ok, após isso o gráfico vira uma montanha russa e o Average fica longe do Reported, uns 20/30MH/s a menos! Basta 1 dia fora da Ethermine e voltar que fica tudo normal por mais uns 5 dias. Ou se eu usar apenas 1 Rig na Ethermine, ai pode ficar o tempo que quiser que fica ok, com o dobro de MH/s começa a ficar estranho passado os 5 dias...
 
E sabem que q é o mais engraçado? Q é essa a galera que defende o livre mercado. Rapaz, livre mercado é isso, quem é mais rápido e olha uma oferta e demanda deficiente. Álcool em gel foi a mesma coisa, livre mercado filho. Vcs tem.q se decidir se querem tudo tabelado ou o livre mercado. Só vejo hipocrisias. Daqui a pouco estão falando q trader é tudo bandido igual político. Pqp.
Livre mercado é oferta x demanda. Boletar algo que não vai pagar é babaquice mesmo. A quem a carapuça serviu, só lamento.
 
Creio que falta pouco pro cartel das 3 grandes parar de usar boleto e aceitar somente pix e cartão em hardware caro.
 
Creio que falta pouco pro cartel das 3 grandes parar de usar boleto e aceitar somente pix e cartão em hardware caro.
Acho que a tendência é que isso aconteça pra tudo que é pagamento à vista. Acho que devem usar boleto só quando quiserem dar uns dias de carência pra pagamento.
 
Mês passado recebi um cupom de aniversario da kabum e ainda está funcionando... será que aparece 3070 por menos de 7000 :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo