Guia de mineração

3080 Ti Founders Edition por 7500 na OLX Curitiba.
Se tivesse com grana eu pegaria, gosto muito do visual das Founders. Tá dando payback de 12 meses nos valores de hoje mesmo com a limitação. Se conseguirem desbloquear no futuro ou minerar outra moeda pode abaixar bem esse prazo.
Avisando quem tiver interesse e for daqui.
E claro, cuidem com golpe.
 
3080 Ti Founders Edition por 7500 na OLX Curitiba.
Se tivesse com grana eu pegaria, gosto muito do visual das Founders. Tá dando payback de 12 meses nos valores de hoje mesmo com a limitação. Se conseguirem desbloquear no futuro ou minerar outra moeda pode abaixar bem esse prazo.
Avisando quem tiver interesse e for daqui.
E claro, cuidem com golpe.
Barato de mais, altíssimas chances de ser golpe
 
3080 Ti Founders Edition por 7500 na OLX Curitiba.
Se tivesse com grana eu pegaria, gosto muito do visual das Founders. Tá dando payback de 12 meses nos valores de hoje mesmo com a limitação. Se conseguirem desbloquear no futuro ou minerar outra moeda pode abaixar bem esse prazo.
Avisando quem tiver interesse e for daqui.
E claro, cuidem com golpe.
Fundes não consegue manter os 96Mh/s deve ficar com 85Mh/s por causa do Memory Throttling Temp.. mas concordo mesmo fazendo 85 Mh/s vale apena a Funders tem valor sentimental fora os componentes top.
 
image.png


Se o herominers não fosse mentiroso, estaria rendendo $110 a mais que o ETH na mesma configuração (220mh/s) :vish:
 
Meio off: matriz hidrelétrica pode até ter algumas vantagens de ser uma energia limpa e tal. O problema é q qnd precisam de alto volume de águas das chuvas, ai tem essas secas, acontece essas m***** de aumento absurdo nas tarifas justamente por priorizar qse q exclusividade hidrelétricas.
Eu pelo - penso q deveriam diversificarem pra se ter tbm + nucleares, ainda q tenha uma desvantagem pelo medo de por ventura explodirem (tvz pelo fato do povo ter a ideia ultrapassada das usinas nucleares terem uma tecnologia já bem defasada dos anos 70 da URSS do acidente em Chernobyl, e até msm do JP c/ Fukushima), por incrível e absurdo q pareça são as + eficientes. Hj a tecnologia empregada nessas nucleares creio já serem bem + seguras (não q sejam imunes), mas são bem + comparadas às do acidente daquela época.
Angra 1 e Angra 2 estão aí pra isso.
 
image.png


Se o herominers não fosse mentiroso, estaria rendendo $110 a mais que o ETH na mesma configuração (220mh/s) :vish:
Essa dashboard da Hero acho top, porem é tão boa que vc consegue ver um dia para ou outro minerando que eles jantam seus Hash, na cara dura.
 
E sabem que q é o mais engraçado? Q é essa a galera que defende o livre mercado. Rapaz, livre mercado é isso, quem é mais rápido e olha uma oferta e demanda deficiente. Álcool em gel foi a mesma coisa, livre mercado filho. Vcs tem.q se decidir se querem tudo tabelado ou o livre mercado. Só vejo hipocrisias. Daqui a pouco estão falando q trader é tudo bandido igual político. Pqp.

Mas scalper é mesmo, no mínimo coisa de gente mau caráter eu diria.

Inclusive, criar demanda artificial pra inflar preço não é livre mercado, te desafio a encontrar um pensador, teórico ou economista de ideias liberais que defenda isso, pois o que mais vejo agora é pilantra se apropriando dessa retórica oportunista só pra não ser criticado ;)
 
Chegou a 1660, fui todo animado instalar junto da outra placa e só aí percebi que as 2 ficariam coladas :haha: agora é correr atrás de um extensor pra conseguir usa-las.
 
Essa dashboard da Hero acho top, porem é tão boa que vc consegue ver um dia para ou outro minerando que eles jantam seus Hash, na cara dura.

Maravilhoso, um dos melhores, eu diria. Mas no ergo o pessoal teve problema mesmo.

Até que eu minerei CFX uns dias por lá e bateu com o whatomine.
 
image.png


Se o herominers não fosse mentiroso, estaria rendendo $110 a mais que o ETH na mesma configuração (220mh/s) :vish:
É o melhor pool de XEQ que tem, eu já minerei bastante aí.

O problema é que essa rede equilibria é pequena e qualquer variaçãozinha no hashrate total desloca a dificuldade muito rápidamente.

O preço da XEQ também é bastante volátil, ficar olhando a conversão em dólar só piora tudo
 
E essas redes pequenas tem um efeito montanha russa chato:

1. O preço da coin sobre os um motivo qualquer;
2. O whattomine joga ela lá para cima no ranking dos rendimentos;
3. Um monte de gente corre para minerar ela;
4. O hashrate da rede sobre e com isso a dificulty dispara;
5. Com a dificuldade alta, os rendimentos caem.
6 (opcional) o tempo que o pessoal leva para minerar/tranferir/vender as vezes é maior do que o leva para o preço da moeda desvalorizar e voltar ao que estava antes, ou menos.
 
Mas scalper é mesmo, no mínimo coisa de gente mau caráter eu diria.

Inclusive, criar demanda artificial pra inflar preço não é livre mercado, te desafio a encontrar um pensador, teórico ou economista de ideias liberais que defenda isso, pois o que mais vejo agora é pilantra se apropriando dessa retórica oportunista só pra não ser criticado ;)
Demanda artificial? Sério q vc acha q tem demanda artificial no mercado de GPU? "oportunidades" de scalpers só aparece onde tem uma grande demanda e baixa oferta.

No fim meu amigo, a kabum, pichau... tudo são grandes scalpers, pois compram por um preço de fábrica e revendem visando o lucro. No final, bem no final de cada coraçãozinho capitalista, o que importa é o lucro, nunca vi a palavra caráter em nenhum livro de pensador, teórico ou economista de ideias liberais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Te desafio a ser scalper de papel higiênico! Galera anda tendo muita diarreia bocal por aí
 
Como o governo cobra imposto do que você Utiliza da rede, sobre o que vc devolve.. vc compra a energia mais caro do que devolve pra rede com o solar.. mas mesmo assim é interessante, tendo em vista que ao deixar a rig ligada 24h, nas horas de SoL do Dia, voce utiliza a energia que gera..e o resto do tempo, sem a geração, ele vai abater do que você gerou a mais ....

Enfim... pra quem tem um bom consumo... sugiro a por o sistema solar , pois no minimo voce paga 200 pra transmissora... então ao inves de pagar pra eles, paga a parcela do solar... aí poe uns paineis a mais pro custo da energia da rig...
se a mineração nunca vai morrer, pelomenos a energia tá garantida haha

Pago R$500,00 por isso esta ficando interessante.
 
Pago R$500,00 por isso esta ficando interessante.
Solar vai além de mineração.
É conforto, estou 2 ACs ligados nesse momento em casa, banho quente sem preocupação com conta, impacto mínimo dessas malditas bandeiras vermelhas
 
Sei não hein..esse bloqueio n vai ser tão simples como foi as 3060.
Se a 3060 que foi simples até hj ainda tem que usar o driver, pci e plug...Se a 3060 já tivesse full desbloqueada eu até poderia que achar que ia ser fácil assim.
Mas já tem um glitch pra desbloquear 3060 no HiveOS, inclusive usando riser comum.
Demanda artificial? Sério q vc acha q tem demanda artificial no mercado de GPU? "oportunidades" de scalpers só aparece onde tem uma grande demanda e baixa oferta.

No fim meu amigo, a kabum, pichau... tudo são grandes scalpers, pois compram por um preço de fábrica e revendem visando o lucro. No final, bem no final de cada coraçãozinho capitalista, o que importa é o lucro, nunca vi a palavra caráter em nenhum livro de pensador, teórico ou economista de ideias liberais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Te desafio a ser scalper de papel higiênico! Galera anda tendo muita diarreia bocal por aí
Gostaria de saber o que seria demanda artificial? Demanda é demanda. Pra criar essa demanda artificial alguém tem que ta comprando. Se alguém ta comprando então tem alguem vendendo e tem alguém produzindo.
 
  • Curtir
Reações: chg
Mas scalper é mesmo, no mínimo coisa de gente mau caráter eu diria.
Inclusive, criar demanda artificial pra inflar preço não é livre mercado, te desafio a encontrar um pensador, teórico ou economista de ideias liberais que defenda isso, pois o que mais vejo agora é pilantra se apropriando dessa retórica oportunista só pra não ser criticado ;)
Scalper e esquerdoso chupim (pleonasmo) acho que nem mãe tem...kkkkkk

Tive que apelar pro desktop abandonado pra botar a 3060 e uma RX570 (a mobo é uma asrock h97 fatal1ty), Ficaram meio coladas, mas tá funcionando bem. Achei que iria ficar mais quente. O NBminer tem um bugzinho na leitura do fan da AMD, tá lendo 10% a mais. tá 83-85%, lê 93-95%.

JlwenFp.jpg
 

vamos ver se e golpe

1900 reais em uma rtx 2060 na garantia
 

vamos ver se e golpe

1900 reais em uma rtx 2060 na garantia
99%
Quer receber antecipado sem nenhum mecanismo anti-golpe. Fosse sério e quisesse dinheiro faria entrega em mãos.

E minha GTX 1060 foi por 2300, algo assim, 2200. Essa RTX tá muito barata
 
Scalper e esquerdoso chupim (pleonasmo) acho que nem mãe tem...kkkkkk

Todo dia, um esperto e um bobo saem de casa. Quando os dois se encontram, fecham negócio.

Apenas não seja o bobo, não vejo mal algum em fazer dinheiro sem roubar ninguém. Se você foi o bobo da situação em algum momento, pare e pense o que você pode fazer pra ser o esperto. Estando dentro da lei, seja feliz.
 
Todo dia, um esperto e um bobo saem de casa. Quando os dois se encontram, fecham negócio.

Apenas não seja o bobo, não vejo mal algum em fazer dinheiro sem roubar ninguém. Se você foi o bobo da situação em algum momento, pare e pense o que você pode fazer pra ser o esperto. Estando dentro da lei, seja feliz.
Caro, isso é chavão batido, enrolation da pilantragem.
Eu não sou nem um, nem outro da tua fábula.
Se depender de mim scalper morre de fome, não negocio de jeito nenhum com esse tipo de gente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo