Guia de mineração

Obrigado pela ajuda pessoal, eu acredito que tenha sido erro honesto do vendedor, eu enviei whatsapp para a loja e ele me mostrou outras placas que tem o logo LHR na caixa, por esta Asus não ter eles acharam que não era LHR, já me ofereceram o dinheiro de volta ou trocar por uma Galax que alagaram ser não LHR, ser mais cara, porém trocariam sem cobrança, mas na terabyte está constando como LHR o mesmo part number, me ajudem novamente por favor?

Whats-App-Image-2021-08-20-at-18-03-18-1.jpg
Parece que essa placa realmente não é a V2. A Galax deixa isso especificado no site.
 
Chegou hoje a zotac Rtx 3070 lhr da pichau que peguei por r$4900

7-CC7-FB87-1754-4657-8-AB5-E81888041166.jpg

placa pequena vamos ver como irá render, curti ela demais pela aparência , me lembra muito a uma Gtx 970 que peguei muito boa e ficou num gabinete pequeno que montei para meu sobrinho.
Vamos ver como ela fica minerando e temperaturas dela.
Aguardo informações sobre a mineração com ela a minha era pra ter chegado hoje.
 
Ergo já tendo a segunda alta de dif em umas 30h...
Se os devs conseguirem liberar um tico mais da 3080ti é bem capaz de valer a pena virar pro eth, pq atualmente já ficou parelho com o rvn, só não viro pra rvn pq não quero morrer de calor aqui no quarto kkk
 
Aqui eu to usando uma XPG Core Reactor de 750W pra alimentar minha minirig com 4 placas.
Foi 1 cabo PCI-e pra cada placa com cabos adaptadores 1 pcie p/ 2 pcie.
Duas placas, as 3060ti estou alimentando o riser com um cabo MOLEX (puxam pouca energia do riser).
A 3070 e a RX5700 estou alimentando o riser delas com uma perna do cabo PCIe da fonte mesmo, pq a fonte tem 2 cabos duplos (2xpci-e) e 2 cabos únicos (1xpcie).

eu tava imaginando que estavam usando isso aqui:
6-polegada-2-x-Molex-4-pinos-para-8-Pin-PCI-Express-PLACA-De-V-deo.jpg_Q90.jpg_.webp
 
Ergo já tendo a segunda alta de dif em umas 30h...
Se os devs conseguirem liberar um tico mais da 3080ti é bem capaz de valer a pena virar pro eth, pq atualmente já ficou parelho com o rvn, só não viro pra rvn pq não quero morrer de calor aqui no quarto kkk
Aqui ainda tô apanhando pra estabilizar a 3080ti no ergo.... Coloco umas config no afterburner e ela estabiliza, passa um tempo despiroca de novo. Com monitor ligado ela fica estável, desliguei o monitor ela despirocou, aí mudei de novo, estabilizou de novo. Vai entender. Pensando em passar pra Raven e ver como se comporta.
 
Obrigado pela ajuda pessoal, eu acredito que tenha sido erro honesto do vendedor, eu enviei whatsapp para a loja e ele me mostrou outras placas que tem o logo LHR na caixa, por esta Asus não ter eles acharam que não era LHR, já me ofereceram o dinheiro de volta ou trocar por uma Galax que alagaram ser não LHR, ser mais cara, porém trocariam sem cobrança, mas na terabyte está constando como LHR o mesmo part number, me ajudem novamente por favor?
Galax não diferencia 3060 em LHR v1 e v2. Se olhar no site só vai achar 1 part number desse modelo.

Mas talvez seja possível saber pela embalagem, pelo menos na Coreia a Galax colocou LHR na caixa (LHR v2). Então supostamente se não tiver escrito LHR na embalagem seria a versão desbloqueável via driver. Fonte: Link

Sinceramente pra ter 100% de certeza só abrindo e testando. Pelo que vi a maioria das fabricantes faz pouco caso e trata todas 3060 como um único tipo de LHR.
 
Passa as infos depois do desempenho, peguei uma tb mais pensando em revender, mais seria interessante saber o desempenho nas moe
Vou testar, mas já tô triste por ter que atualizar o driver, vou ter que tirar a 3060 do ETH :(
 
Aqui ainda tô apanhando pra estabilizar a 3080ti no ergo.... Coloco umas config no afterburner e ela estabiliza, passa um tempo despiroca de novo. Com monitor ligado ela fica estável, desliguei o monitor ela despirocou, aí mudei de novo, estabilizou de novo. Vai entender. Pensando em passar pra Raven e ver como se comporta.
Aqui é o contrário, com o monitor desligado ela fica rock solid, mas com ele ligado varia, apesar de com o meu ajuste atual varia pouco.
Mas a configuração é engraçada, meu pc reiniciou umas 2h antes de eu acordar hj, ai ele abriu automaticamente com o mesmo over de antes mas tava despirocada, mas mexi pra uma configuração base aqui e voltou, ai voltei pra mais ajustada (que tava despirocada antes) e ta ok kkk

Mas vc já viu o que vc precisa olhar? Abre o gpu-z, sensors, olhe a linha "memory controller load", é ela que mostra se despirocou, o normal é uns 34%~36% no ergo, mas ela cai pra 17% dependendo da config, coloca vai indo de pouco a pouco aumentando/abaixando o coreclock (deixe ele fixo) até achar o ajuste, se ficar em 34%+ po runs 3 minutos seguidos já deve ficar de boa (apesar de aqui as vezes ainda dar uma despirocada).
Cai exatamente pra metade, certeza que é algo relacionado com o LHR, miraram no eth e acabaram raspando no ergo...
 
Mas vc já viu o que vc precisa olhar? Abre o gpu-z, sensors, olhe a linha "memory controller load", é ela que mostra se despirocou, o normal é uns 34%~36% no ergo, mas ela cai pra 17% dependendo da config, coloca vai indo de pouco a pouco aumentando/abaixando o coreclock (deixe ele fixo) até achar o ajuste, se ficar em 34%+ po runs 3 minutos seguidos já deve ficar de boa (apesar de aqui as vezes ainda dar uma despirocada).
Cai exatamente pra metade, certeza que é algo relacionado com o LHR, miraram no eth e acabaram raspando no ergo...
Pois é, to me baseando nele pra ajustar o over, só não sei quando tem que ser pra mais ou pra menos.
Mas pra teres uma idéia, resolvi jogar um pouco aqui e depois que terminei ficou o App do Ubisoft Connect aberto, aí começou a bugar o memory controller, caindo pra 17 e tal, fechei o app, estabilizou de novo... A placa é mto sensível, ta looooco!
Estou usando o TREX, qual miner vc usa? Será que mudando o miner dá uma melhorada?
 
Quem tem prime ninja como é a liberação do cupom?
 
Quem tem prime ninja como é a liberação do cupom?
esses cupom do prime sao aleatorios, aparecem do nada, tem mes que nao vem nada ate, atualmente nao tem nenhum ativo
 
esses cupom do prime sao aleatorios, aparecem do nada, tem mes que nao vem nada ate, atualmente nao tem nenhum ativo
Beleza! Resolvi assinar e vou esperar aparecer novamente! Valeu
 
Pois é, to me baseando nele pra ajustar o over, só não sei quando tem que ser pra mais ou pra menos.
Mas pra teres uma idéia, resolvi jogar um pouco aqui e depois que terminei ficou o App do Ubisoft Connect aberto, aí começou a bugar o memory controller, caindo pra 17 e tal, fechei o app, estabilizou de novo... A placa é mto sensível, ta looooco!
Estou usando o TREX, qual miner vc usa? Será que mudando o miner dá uma melhorada?
Não tem relação com o miner, eu uso aqui o NBMiner, mas já testei outros e é a mesma coisa.
 
Quando assina o prime da kabum já ganha o cupom de 10%?
 
Quando assina o prime da kabum já ganha o cupom de 10%?
nao, esses cupons aparecem aleatórios como eu disse, o que vc vai ter de beneficio é varios itens com preços exclusivos, só um exemplo que vi hj, a fonte core reactor 850W que esta 999 reais, para quem é prime esta por 899, e vale lembrar que quando aparece esses cupons de 10% , eles naoi valem para itens que estejam com preços exclusivos prime
 
nao, esses cupons aparecem aleatórios como eu disse, o que vc vai ter de beneficio é varios itens com preços exclusivos, só um exemplo que vi hj, a fonte core reactor 850W que esta 999 reais, para quem é prime esta por 899, e vale lembrar que quando aparece esses cupons de 10% , eles naoi valem para itens que estejam com preços exclusivos prime

Vlw... não sei onde eu li que ganha esse cupom assim que assina.
 
ALELUIA, arrumaram o site da Kabum para ver mais itens por paginas como era antigamente, dando pra ver ate 100 itens, isso melhora bastante a navegação
 
Última edição:
ALELUIA, arrumam o site da Kabum para ver mais itens por paginas como era antigamente, dando pra ver ate 100 itens, isso melhora bastante a navegação
será que ja arrumaram os estornos e vendas sem estoques tb?
 
Deve fazer 70 mhs...
Coloquei, e está tudo igual, estou com o driver 471.41 será que tem que ser mais recente? Lá ta dizendo que só não funciona no 471.11
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo