Guia de mineração

será que ja arrumaram os estornos e vendas sem estoques tb?
isso dai com certeza nao.... só sei que depois que a dona luluzinha comprou a bodega la o negocio só começou a piorar
 
aquisição do dia

20210820-205711.jpg
 
Pessoal, preciso de ajuda de vocês, pode uma RIG consumir mais que o previsto calculado por ela estar quase no limite de potencia?

Tenho 3 placas
RX 580 = 87W
RX570= 87W
GTX 1050TI= 65W

+3 RISERS = 3x30W= 90W
+Conjunto placa mãe processador e etc = 160W

TOTAL DE 489W

Minha fonte é uma CORSAIR 650W 80PLUS WHITE que daria uns 520W de eficiência correto ?
 
colocou -lhr 68 no nbminer ?
Coloquei e não foi, acho que estava puxando kawpow :bem:
Ai coloquei no nicehash e entrou o parâmetro, está fazendo 67Mhs
A RTX3060 não sai de 25MH/s
 
Coloquei e não foi, acho que estava puxando kawpow :bem:
Ai coloquei no nicehash e entrou o parâmetro, está fazendo 67Mhs
A RTX3060 não sai de 25MH/s

a parada do desbloqueio é só pro ETH

mas 40 no RVN ta rendendo bem, no preço que pagou na placa, ROI ta ótimo
 
aquisição do dia

20210820-205711.jpg
Que coincidência, ontem tbm comprei um desses via Amazon, porém o modelo de mesa mesmo.
Pessoal, preciso de ajuda de vocês, pode uma RIG consumir mais que o previsto calculado por ela estar quase no limite de potencia?

Tenho 3 placas
RX 580 = 87W
RX570= 87W
GTX 1050TI= 65W

+3 RISERS = 3x30W= 90W
+Conjunto placa mãe processador e etc = 160W

TOTAL DE 489W

Minha fonte é uma CORSAIR 650W 80PLUS WHITE que daria uns 520W de eficiência correto ?
Não é assim que a eficiência se calcula, é da fonte pra tomada. A sua fonte é uma 650w ela vai fornecer 650w pro PC, porém o quanto que ela puxa da tomada que é influenciado pela eficiência dela. Se fosse ideal com 100% de eficiência, ela iria puxar 650w e entregar 650w, mas geralmente com os 80% de eficiência das white, ela deve puxar uns 780w da tomada quando entregando 650w pro PC.
 
Minha fonte é uma CORSAIR 650W 80PLUS WHITE que daria uns 520W de eficiência correto ?
Errado.

Sua fonte entrega até 650W normalmente, só que ela acaba puxando mais energia da parede por ser apenas 80 Plus white.
Então ela vai (por exemplo, sem embasamento nos valores) entregar 650W pro setup, mas puxar 750W da parede e acabar tendo um consumo maior
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que coincidência, ontem tbm comprei um desses via Amazon, porém o modelo de mesa mesmo.

Vai dizer que tá achando ruim esse inferno calorzinho aqui em Blumenau?
 
Pessoal, preciso de ajuda de vocês, pode uma RIG consumir mais que o previsto calculado por ela estar quase no limite de potencia?

Tenho 3 placas
RX 580 = 87W
RX570= 87W
GTX 1050TI= 65W

+3 RISERS = 3x30W= 90W
+Conjunto placa mãe processador e etc = 160W

TOTAL DE 489W

Minha fonte é uma CORSAIR 650W 80PLUS WHITE que daria uns 520W de eficiência correto ?
Só complementando os posts dos colegas, ontem eu só troquei a fonte que eu tinha de 600w pra uma de 850w e o consumo diminuiu em 40w na tomada.
 
Para quem pegou a RTX 3080 Ti Vision lá, como estão as temperaturas das memórias? A minha aqui ta terrível, minerando Ergo fica 85~90° e rodei o ETH só para testar a placa bateu direto 110° nas memórias... Ou essa placa é muito ruim, ou fui sorteado, mal consigo passar de 253MH/s com tudo desligado e as memórias fritando, que beleza...
 
Última edição:
Para quem pegou a RTX 3080 Ti Vision lá, como estão as temperaturas das memórias? A minha aqui a minha ta terrível, minerando Ergo fica 85~90° e rodei o ETH só para testar a placa bateu direto 110° nas memórias... Ou essa placa é muito ruim, ou fui sorteado, mal consigo passar de 253MH/s com tudo desligado e as memórias fritando, que beleza...
boa pergunta bro, um brother aqui do forum pegou a mesma, sem configurar nada de tensão, só memoria e clock a dele ta fazendo 256 de boinha, com +800 de memoria pra ficar suave
ta batendo 54 de nucleo e 84 de memoria, acredito que esteja safe. Mas tem como diminuir mais?
Não vi quase ngm falando da vision por aqui, não é possivel que poucas pessoas pegaram :fire:
 
Que dia teve isso? estou a umas 2 semanas tentando comprar uma VGA e não pego uma promoção boa, por isso acabei fazendo essa má compra hoje no centro do Rio
4:47 da manhã do dia 18 na hora do restoque do site da pichau. Teve 3070 ti galax por 6300 também mas durou muito pouco.
 
Que dia teve isso? estou a umas 2 semanas tentando comprar uma VGA e não pego uma promoção boa, por isso acabei fazendo essa má compra hoje no centro do Rio

promoção boa acaba rápido, infelizmente... os que aparecem no bot do telegram, quando são boas, se não estiver online na hora pra comprar, perde, se pensar um segundo se vale a pena, perde,...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Instala o telegram no seu celular e fica de olho: http://t.me/moneytorando
mano, esse serve só pra pichau e terabyte, ainda assim acho que é mais atrasado que a página do catani

o gpu bipolar avisa na hora, mas só da kabum :crycat:
 
promoção boa acaba rápido, infelizmente... os que aparecem no bot do telegram, quando são boas, se não estiver online na hora pra comprar, perde, se pensar um segundo se vale a pena, perde,...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


mano, esse serve só pra pichau e terabyte, ainda assim acho que é mais atrasado que a página do catani

o gpu bipolar avisa na hora, mas só da kabum :crycat:
Inclusive a minha página só tá """lenta""" por causa da Pichau.

Todos os outros sites eu das duas uma:
1) Tenho a URL direto da API e não precisa de autenticação
2) Consigo abrir a página e já pegar todos valores


Mas a Pichau não, tem que ter frescura de ir carregando os itens conforme vc dá scroll na página, aí preciso (lentamente) descer até o fim da página, pra só depois conseguir pegar as informações. Diria que pelo menos 60% do tempo entre uma atualização e outra é gasto só na Pichau
 
Inclusive a minha página só tá """lenta""" por causa da Pichau.

Todos os outros sites eu das duas uma:
1) Tenho a URL direto da API e não precisa de autenticação
2) Consigo abrir a página e já pegar todos valores


Mas a Pichau não, tem que ter frescura de ir carregando os itens conforme vc dá scroll na página, aí preciso (lentamente) descer até o fim da página, pra só depois conseguir pegar as informações. Diria que pelo menos 60% do tempo entre uma atualização e outra é gasto só na Pichau
A página está otima, o problema (pra mim) é quando não estou no computador, trabalho no escritório, mas as vezes estou na rua visitando as obras, ou em casa, aí fico totalmente dependente das notificações do telegram, não tem como manter o navegador aberto direto
 
A página está otima, o problema (pra mim) é quando não estou no computador, trabalho no escritório, mas as vezes estou na rua visitando as obras, ou em casa, aí fico totalmente dependente das notificações do telegram, não tem como manter o navegador aberto direto
Sim, tô ligado.

Já tentei começar a fazer um sistema pra notificações push no celular, mas a preguiça é maior que a vontade de fazer funcionar :/
 
aquisição do dia
Eu peguei foi um ar condicionado hj....
Dica pra usar esse ventilador é colocar ele um pouco mais distante da rig pra pegar um ar mais fresco e jogar na direção dela...se vc colocar ele colado na rig ele pega ar quente e joga de volta pra rig.
 
promoção boa acaba rápido, infelizmente... os que aparecem no bot do telegram, quando são boas, se não estiver online na hora pra comprar, perde, se pensar um segundo se vale a pena, perde,...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


mano, esse serve só pra pichau e terabyte, ainda assim acho que é mais atrasado que a página do catani

o gpu bipolar avisa na hora, mas só da kabum :crycat:
Puts, não acredito que esqueci de recomendar o site do @catanineto
Comi bola aqui pq funciona muito bem!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo