Guia de mineração

Para quem pegou a RTX 3080 Ti Vision lá, como estão as temperaturas das memórias? A minha aqui ta terrível, minerando Ergo fica 85~90° e rodei o ETH só para testar a placa bateu direto 110° nas memórias... Ou essa placa é muito ruim, ou fui sorteado, mal consigo passar de 253MH/s com tudo desligado e as memórias fritando, que beleza...
Ta 44/78 agora em 254mh. Rodei eth nao passou 85 graus memoria. Tuas memos sao micron?

mas pelos 8k que paguei… acho q ta muito bem pago 👀
 
Última edição:
prefiro usar isso que encher de fan na rig!! muito mais eficiente em tirar o bolsao de ar quente das gpus
Porem coolers top aguenta 24x7, ja o ventilador não. tem q analisar, se for usar isso, deixa em uma tomada separada, e afastado da RIG, se pegar fogo pega sozinho kkk
Ventilador usaria os modelos mais industriais, tem alguns portateis.
 
Porem coolers top aguenta 24x7, ja o ventilador não. tem q analisar, se for usar isso, deixa em uma tomada separada, e afastado da RIG, se pegar fogo pega sozinho kkk
Ventilador usaria os modelos mais industriais, tem alguns portateis.
tenho 3 ventiladores mondial aqui que fico revezando eles, 5 dias um, ai troco e limpo ele. Ja estao durando desde 2017 - e ficam 24/7 - Claro, LONGE da RIG...kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ventilador só se eu estiver perto das rigs, pq deixar ligado por muito tempo eu não arrisco não
eu ja viajei 3 dias e ficaram aqui. Mas depois de ver aquele video nao confio mais nao!!!
 
tenho 3 ventiladores mondial aqui que fico revezando eles, 5 dias um, ai troco e limpo ele. Ja estao durando desde 2017 - e ficam 24/7 - Claro, LONGE da RIG...kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


eu ja viajei 3 dias e ficaram aqui. Mas depois de ver aquele video nao confio mais nao!!!
Dias um pouco quentes, mas nao muito, tenho deixado o ar condicionado na funcao ventilar e com a função oscilar ligada.
 
tenho 3 ventiladores mondial aqui que fico revezando eles, 5 dias um, ai troco e limpo ele. Ja estao durando desde 2017 - e ficam 24/7 - Claro, LONGE da RIG...kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


eu ja viajei 3 dias e ficaram aqui. Mas depois de ver aquele video nao confio mais nao!!!
Aquele vídeo do ventilador pegando fogo e botando fogo nas rigs me assombra até hj
 
Ta 44/78 agora em 254mh. Rodei eth nao passou 85 graus memoria. Tuas memos sao micron?

mas pelos 8k que paguei… acho q ta muito bem pago 👀

Devo ter dado muito azar, quanto as memórias sim, são Micron, que eu saiba só a Micron fabrica GDDR6X.
 
Uso um C50 Turbo desde 2017 e até hoje o bicho tá rodando lá com a primeira rig que montei, é bem potente até, mas mesmo assim deixo longe da rig, cerca de 1,50m e no chão, e claro, usando uma tomada separada.
 
Bem, aparentemente conseguiram forçar o preço do Ergo pra cima com as duas subidas de dificuldade que tiveram, então ainda ta valendo a pena ergo, mas RVN ta só olhando de lado.
 
Para quem pegou a RTX 3080 Ti Vision lá, como estão as temperaturas das memórias? A minha aqui ta terrível, minerando Ergo fica 85~90° e rodei o ETH só para testar a placa bateu direto 110° nas memórias... Ou essa placa é muito ruim, ou fui sorteado, mal consigo passar de 253MH/s com tudo desligado e as memórias fritando, que beleza...
ainda ta compensado minerar ergo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para quem pegou a RTX 3080 Ti Vision lá, como estão as temperaturas das memórias? A minha aqui ta terrível, minerando Ergo fica 85~90° e rodei o ETH só para testar a placa bateu direto 110° nas memórias... Ou essa placa é muito ruim, ou fui sorteado, mal consigo passar de 253MH/s com tudo desligado e as memórias fritando, que beleza...
com as fans em 100%?
 
Acabei de fazer uns testes aqui na minha 3070ti com o novo minerador do NBminer, consegui arrancar 52mh/s a 170w.... foi o maximo que consegui, mas preferi voltar para o ergo fazendo 175mh/s com consumo a 150w
Qual over setou no Hiveos, para conseguir esse baixo consumo com 175 mh/s, se puder compartilhar.
 
Porem coolers top aguenta 24x7, ja o ventilador não. tem q analisar, se for usar isso, deixa em uma tomada separada, e afastado da RIG, se pegar fogo pega sozinho kkk
Ventilador usaria os modelos mais industriais, tem alguns portateis.
2 ventiladores aqui 24x7 desde dezembro do ano passado.
 
To apanhando demais tentando estabilizar a 3080ti no windows, parece que nada funciona.

Tentei deixar a 240W fazendo 274Mh/s. Parecia que estava funcionando, daí o PC travou após algumas horas.

Nem a config de 750mV funciona mais. Tenho que colocar 756mV pra pegar aqueles estaveis 254Mh/s com 195W de consumo.
 
Coloquei e não foi, acho que estava puxando kawpow :bem:
Ai coloquei no nicehash e entrou o parâmetro, está fazendo 67Mhs
A RTX3060 não sai de 25MH/s
Chegou a testar ela em ERG ? FIcou 40mhs 030w em RVN , 67mhs e qnts W em ETH ? Se tiver testado em ERG compartilha com nós ai o resultado. Obrigado
 
To apanhando demais tentando estabilizar a 3080ti no windows, parece que nada funciona.

Tentei deixar a 240W fazendo 274Mh/s. Parecia que estava funcionando, daí o PC travou após algumas horas.

Nem a config de 750mV funciona mais. Tenho que colocar 756mV pra pegar aqueles estaveis 254Mh/s com 195W de consumo.
qual placa, e as temps estão como?
 
FTW3. A memória fica entre 74C e 80C quando está na config de 195W e 82C quando estava na config de 240W
bem tranquilo 74-80 ne
 
Chegou hoje a zotac Rtx 3070 lhr da pichau que peguei por r$4900

7-CC7-FB87-1754-4657-8-AB5-E81888041166.jpg

placa pequena vamos ver como irá render, curti ela demais pela aparência , me lembra muito a uma Gtx 970 que peguei muito boa e ficou num gabinete pequeno que montei para meu sobrinho.
Vamos ver como ela fica minerando e temperaturas dela.
Peguei uma dessa para colocar no meu PC, curti, 2100 de core com 975mv, maravilhosa para jogos.
 
Alguma recomendação de outras fans pra colocar nas Rigs alem da Feather X?
 
Chegou a testar ela em ERG ? FIcou 40mhs 030w em RVN , 67mhs e qnts W em ETH ? Se tiver testado em ERG compartilha com nós ai o resultado. Obrigado
RVN por enquanto ta 42MH/s 240W, tenho que tentar melhorar
ETH 67MH/s e se não me engano 224w, não deixei muito tempo depois diminui o PL, ai ficou 64MH/s com 207W acho o consumo muito alto kkkk
ERGO vou testar ainda, eu tenho que configurar as coisas e caçar uma pool, mas vou tentar fazer hoje a noite, ai posto o resultado.
 
No quesito temperatura a FTW3 é sensacional. A 3080 que eu tenho faz bate no máximo 84C no ETH fazendo 99Mh/s
ta chegando essa semana a vision e a ftw3 que ja vendi, espero que a vision seja quase do mesmo nivel que a ftw3
 
Peguei esse ar hoje https://www.shoptime.com.br/produto...-s4nq09wa51a-eb2gamz?cor=Branco&voltagem=220V
Com o cashback vai sair 1570 com o frete (só de frete foi 109 :confused: )
Pelo que vi um ar desse em 24 graus / 8 horas dia/ 30 dias vai gastar só R$ 65 por mês. Considerando que devo usar em uma temperatura menor creio que se ele me gastar R$ 100 por mês ainda considero muito bom, pq além deixar as placas frias (o que reduz o consumo) eu vou trabalhar nesse ambiente.

Esse calorão que deu agora mostrou que quando vier o verão com força que é quente e abafado o dia todo, pelo menos aqui no centro-oeste, ventilador n vai dar muito resultado não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguma recomendação de outras fans pra colocar nas Rigs alem da Feather X?
Tem os id cooling tb...hj chegou uns brancos (https://www.kabum.com.br/produto/131644/cooler-fan-id-cooling-xf-12025-rgb-snow-single-) que peguei no meio da semana saíram bem em conta, R$ 45,50 já com o frete...são rgb mas vem cabo separado pra rgb que eu já vou cortar fora antes de instalar. Ele tava saindo por R$ 39.
 
Última edição:
Peguei uma dessa para colocar no meu PC, curti, 2100 de core com 975mv, maravilhosa para jogos.
Obrigado por colocar aqui a configuração , eu deixei em 70% power e fiz +575 no msi afertbunner , temperatura está em 50 graus , eu estava com outros pcs para arrumar e não deu muito tempo para fazer mais testes , vou depois tenta novas configurações , o momento não consegui atingir o valor da NiceHash diz , aqui está 21 reais diários precisa ficar nos r$24 , falta pouco para conseguir.
mas a placa consome muito pouco, não faz barulho , é fria , gostei bastante mesmo da placa. Pena que o lhr atrapalha um pouco. Mas pelo preço que paguei depois dessa subida de preços foi ótimo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo