Guia de mineração

Tenta fixar o core clock em 1210 que ele já ajusta o consumo da placa, aqui não deixei configurado o PL.
E como tá o consumo? Aqui cheguei a 194mh/s e 226w
 
quando conseguir ajustar se possivel coloque a configuração aqui, a minha acho que chega na segunda, vou botar na nicehash tbm
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


vc ta conseguindo quanto mais ou menos em media de RVN com ela?
Não estou minerando com ela, mas nós teste que fiz, consegui 32 hash no kawpow.
 
Consegui boletar 2 por 4.6k, apareceu bem rapidinho
Boletei uma tbm. Mas essa marca e a garantia de 1 ano fico na dúvida.
Teria que minerar ergo ou raven nela certo?
 
Essa 3080 funciona bem com ergo? Alguém já testou essas lhr com o nbminer?
 
Japão haha

@topic: Mexi um pouco mais nas rigs, terminei assim por enquanto:


Rig ERG+ETH (AMD/NVIDIA+HiveOS):

hiveos.png


Totalizando 418MH/s em ETH e os 112MH/s em ERG.
Meio chatinha a 3060 LHR v2 de configurar no HiveOS, é uma config bem especifica, qualquer coisa meio diferente e o hashrate cai drasticamente.
Agora está beleza, e rendendo poucos centavos a menos do que renderia em ETH se fosse v1.

Agora a duvida cruel, como proceder daqui para frente...
Queria mesmo era fechar a rig windows com mais uma ou duas 3060v1, mas está difícil conseguir num preço justo.

As duas Polaris devo vender até o fim do mês, talvez venda as outras AMDs também, estão valorizadas DEMAIS por aqui.
Eu preferi deixar a 3060LHR mais eficiente coloquei o absolute clock em 1260 e as memorias a 2700 e tá fazendo 107MH a 82W
 
Quem minera Ergo usa qual pool? Aqui como teve duas quedas de dif ta meio difícil de ver se ta dando o que deveria, mas to achando que o hero ta dando menos... Vou pegar mais 1 ou 2 ergo nela e zarpar pra outra... Qual vcs estão usando?
 
Quem minera Ergo usa qual pool? Aqui como teve duas quedas de dif ta meio difícil de ver se ta dando o que deveria, mas to achando que o hero ta dando menos... Vou pegar mais 1 ou 2 ergo nela e zarpar pra outra... Qual vcs estão usando?
Eu comecei na woolypooly mas ainda testando... Pessoal tá falando pra evitar a nanopool pq ela já tá com 50% do hash da rede, permitindo ataques..
 
Consegui boletar 2 por 4.6k, apareceu bem rapidinho
Nâo conheço a marca, sabe dizer algo? Estou procurando info, mas tem pouco material
Boletei uma tbm. Mas essa marca e a garantia de 1 ano fico na dúvida.
Teria que minerar ergo ou raven nela certo?
Tô procurando informação da marca até agora e nada... nem review mundo afora tem (coisa rara, pq se bobear hoje em dia tem até review/unboxing de assento sanitário). :limo:
 
Nâo conheço a marca, sabe dizer algo? Estou procurando info, mas tem pouco material

Tô procurando informação da marca até agora e nada... nem review mundo afora tem (coisa rara, pq se bobear hoje em dia tem até review/unboxing de assento sanitário). :limo:
Também gostaria de saber mais... só conheço um camarada que tem 3 1660 super. ele nunca reclamou pelo menos...
 
1: Sim
2: Não

Os cabos que vem com ele podem ser usados ou precisa outros para ligar a energia?
Não entendi essa pergunta.. O adaptador é só ligar no PCI-E..

Abraço
Perguntei sobre os cabos, pois achei que deve vir com cabo adaptador pci-e/sata tipo um riser ver006C que tenho aqui. Alias esses ver006C são seguros pra usar também?
Esses cabo adaptador que vem junto é melhor não usar?
Obrigado.
 
Achei um teste na 3080 LHR da palit que estava em promoção agora pouco


Em russo:
 
Perguntei sobre os cabos, pois achei que deve vir com cabo adaptador pci-e/sata tipo um riser ver006C que tenho aqui. Alias esses ver006C são seguros pra usar também?
Esses cabo adaptador que vem junto é melhor não usar?
Obrigado.

Entao, eu tenho um desse. É só plugar no Pci mesmo e nele vai espetado os usb dos riser.
Ele não tem alimentação externa não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo