Guia de mineração

Esse problema do fork só mostra que não vai ser nada fácil fazer o merge pro 2.0. Chuto final de 2022.
Eu acho muito difícil sair pra pos no final desse ou começo do ano que vem. Meu palpite é primeiro trimestre de 23, mas é achismo baseado em vozes da minha cabeça.


Setembro é historicamente mês de queda pro BTC. Então, é bem provável.

Sim, acho que nesse fds vai dar outro falso rompimento e descer a ladeira até perto dos 44k. Ja to na espera pra shortar.
 
Chegou a 3080 vision sem lhr aqui...Meu deus que placa lixo, a placa em 50C batendo 106 nas memórias...
Será que trocando os thermal realmente fica boa? Confesso que deu muita vontade devolver isso. Pior que vendi minha galax que tava quente mas ainda era melhor que essa...
A menor temperatura que consegui foi 96 graus, gabinete aberto perto do ar condicionado com power em 60% e velocidade dos fans em 85% no calor e quando está frio deixo em 75% . Isso no eth , nunca usei ela no ergo

Faça isso, reduza o power dela colocando em 60% ajuda muito mesmo
 
Prezados, eu boletei essa placa aqui hoje de tarde



Nunca tive uma 3060, mas li muita coisa que colocam em dúvida a capacidade de mineração dela. Alguém sabe me dizer se essa placa é boa ou não pra minerar Ethereum ou alguma outra coin que sugerem? Li que todas as placas feitas a partir de uma certa data estão "nerfadas", isso procede com essa placa? O LHR não estaria no nome do modelo dela, caso ela fosse assim? Por fim, acham que compensa pagar o boleto?
 
Prezados, eu boletei essa placa aqui hoje de tarde



Nunca tive uma 3060, mas li muita coisa que colocam em dúvida a capacidade de mineração dela. Alguém sabe me dizer se essa placa é boa ou não pra minerar Ethereum ou alguma outra coin que sugerem? Li que todas as placas feitas a partir de uma certa data estão "nerfadas", isso procede com essa placa? O LHR não estaria no nome do modelo dela, caso ela fosse assim? Por fim, acham que compensa pagar o boleto?

Faz 26 no eth com desbloqueio consegue chegar a 37 , ela é do nivel da Rtx 2060 super
Aqui a calculadora energia coloca 0 https://www.nicehash.com/profitability-calculator/nvidia-rtx-3060/nvidia-rtx-2060
 
Se alguém pegou a Palit Rock show hj na tera e n for ficar manda MP que fico com ela e pago comissão.
 
Se alguém pegou a Palit Rock show hj na tera e n for ficar manda MP que fico com ela e pago comissão.
Eu boletei ontem por 11.9k e não vou pagar, ainda mais que baixou o preço hj....
 
E esse tal desbloqueio é algo que é garantido que daria 100% pra fazer nela? Ou tem algum RNG nisso daí?
Tem o tutorial no YouTube , não liberaram ainda 100% só até 70% , talvez na NiceHash eles já deixem configurado em breve para funcionar sem precisar fazer tutorial de comandos. Por enquanto ainda só manual fazendo
 
Com esse problema que teve com a Flexpool, acham aconselhável sair dela e voltar pra Ethermine? Estou com apenas 0,026 ETH, programei pagamento com 0,1... Mas acho que daria pra alterar, certo?
 
Com esse problema que teve com a Flexpool, acham aconselhável sair dela e voltar pra Ethermine? Estou com apenas 0,026 ETH, programei pagamento com 0,1... Mas acho que daria pra alterar, certo?
Eu voltei, mas pra polygon. inclusive hoje fiz o saque depois de 3 dias minerando, perdi pouca coisa nas conversões e agora já tenho btc na conta.
 
Eu não ví vídeo de ninguém abrindo a Vision, mas eu suspeito que o cooler seja o mesmo das Gaming OC

Li em algum lugar que a Gigabyte misereava nos thermalpads nessas primeiras 3080 e nas novas (e nas 3080Ti) isso melhorou.

Não sei se ela colocava pads no backplate dessas primeiras mas nas atuais eu acho bem provável que tenha colocado.. a julgar pelo tanto que esquenta o tal backplate.
A 3080 ti Vision tem thermalpad no backplate. Eu suspeito que o problema dela é que colocaram, especificamente nas memórias, um thermalpad ruim ou de espessura muito fina, não ocorrendo a transferência de calor adequada para o dissipador, causando aquecimento. Aqui, minerando Ergo, com UV + 1200 nas memórias, a temperatura fica em 92 graus (fans em 85%). Um user aqui do fórum fez a troca dos thermalpads e ela passou a refrigerar igual a uma Gaming OC. Portanto, creio que a mesma solução seja possível na 3080 Vision.
 
Esse problema do fork só mostra que não vai ser nada fácil fazer o merge pro 2.0. Chuto final de 2022.
Eu entendo pouquíssimo sobre blockchain a esse nível, mas me tirem uma dúvida:

Se os mineradores (no caso, as pools e os mineradores solo) simplesmente continuarem a minerar a versão pré PoS, nesse ponto ocorreria o que chamam de hard fork, e teríamos duas moedas diferentes, é isso?
Foi algo assim que aconteceu com BTC e BCH?
 
Eu entendo pouquíssimo sobre blockchain a esse nível, mas me tirem uma dúvida:

Se os mineradores (no caso, as pools e os mineradores solo) simplesmente continuarem a minerar a versão pré PoS, nesse ponto ocorreria o que chamam de hard fork, e teríamos duas moedas diferentes, é isso?
Foi algo assim que aconteceu com BTC e BCH?
Sim.
 
Eu boletei ontem por 11.9k e não vou pagar, ainda mais que baixou o preço hj....
Esse preço ficou tenso msm...queria ter pego hj por 10.6 mas n deu.

A 3080 ti Vision tem thermalpad no backplate.
Fui pensar bem e acho que vou esperar meus pads chegar e trocar. O @kamalh me mandou um video que a pessoa troca e resolve. Eu ia até devolver mas placa sem LHR tá complicado de achar.
 
E esse tal desbloqueio é algo que é garantido que daria 100% pra fazer nela? Ou tem algum RNG nisso daí?
Todas as 3060 são bloqueadas. O que acontece é que na primeira versão dela vazou um driver que desabilitava o bloqueio, então se a placa for desse primeiro modelo vc consegue usar 100% dela usando o driver vazado. Se for da segunda versão o driver não funciona e vc consegue só uns 60 ou 70% usando a versão nova do NBminer.
 
Esse preço ficou tenso msm...queria ter pego hj por 10.6 mas n deu.


Fui pensar bem e acho que vou esperar meus pads chegar e trocar. O @kamalh me mandou um video que a pessoa troca e resolve. Eu ia até devolver mas placa sem LHR tá complicado de achar.
Manda esse video ai tb. Vou abrir a minha vision num futuro breve. Por sinal, a vision de vcs tbm parece acumular muito pó? Parece que cuspiu 1 gota daquele oleo tb. Meu set no entorno dela eh todo branco e da pra ver que foi só uma gota mesmo, talvez quando meti o clock max nela na primeira vez pra testar.. Nao sei se eh pq eh branca.. mas consigo ver mais pó nela que nas pretas 🤣
 
Pessoal, estou tentando setar o comando -LHR 70 pra tentar extrair mais um pouquinho de MH/s da minha placa mas meu Nbminer não aceita os comandos! Uso HiveOs nessa Rig..

Já tentei:

“-lhr”: “70”
“lhr”: “70”
-LHR 70
-LHR: 70

E todos dão erro: Config file format error: illegal value (Erro de comando invalido)..

Alguém já testou esse comando no HiveOs consegue ajudar?
 
Pessoal, estou tentando setar o comando -LHR 70 pra tentar extrair mais um pouquinho de MH/s da minha placa mas meu Nbminer não aceita os comandos! Uso HiveOs nessa Rig..

Já tentei:

“-lhr”: “70”
“lhr”: “70”
-LHR 70
-LHR: 70

E todos dão erro: Config file format error: illegal value (Erro de comando invalido)..

Alguém já testou esse comando no HiveOs consegue ajudar?
 


Aqui não funciona esse comando nem com reza braba... você testou o comando usando ethash??

SSzDvnH.jpg



CzuDBFh.jpg



:miau::miau:
 
Última edição:
Alguém aí já pegou esse modelo de fonte ? Achei o preço muito bom para um fonte gold

Fonte Super Flower LEGION HX 750w ?

 
Aqui não funciona esse comando nem com reza braba... você testou o comando usando ethash??

SSzDvnH.jpg



CzuDBFh.jpg



:miau::miau:
A versão do minerador está correta?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo