Guia de mineração

Alguém tem 3080ti gaming oc da gigabyte?


Comparado aos outros modelos, até que o preço de 10,5k tá bom. Não que eu vá comprar hoje.. mas já pra ficar de olho.

Tenho duas 3070 dela, e as bixinhas são bem frias. Acho que vi alguem citando alguma dessa por aqui, não?

Edit: achei aqui no search do tópico.. memorias mais frias, mas core mais quente.
 

BRASIL ESTÁ A UM MÊS DO RISCO DE ENFRENTAR BLECAUTES

Nota técnica do Operador Nacional do Sistema (ONS) adverte para uma situação muito grave e a urgente necessidade de aumentar a geração sob risco de apagões a partir de outubro


Estado em vez de facilitar o processo de aquisição do sistema de energia solar... querem taxar o sol :facepalm:

Estado não é capaz de garantir o fornecimento de energia elétrica, mas dificulta quem queira investir no sistema fotovoltaico.
 
Alguém tem 3080ti gaming oc da gigabyte?


Comparado aos outros modelos, até que o preço de 10,5k tá bom. Não que eu vá comprar hoje.. mas já pra ficar de olho.

Tenho duas 3070 dela, e as bixinhas são bem frias. Acho que vi alguem citando alguma dessa por aqui, não?

Edit: achei aqui no search do tópico.. memorias mais frias, mas core mais quente.

Boa placa, rodando sem problemas no Ergo aqui já tem 1 mês. Um pouco esquentadinha, mas igual toda 3080 Ti.

Preço tá bom!
 
Calor ta chegando...:melior:
vamos melhorar a ventilação:folks:
G8UIxru.jpg

f5lH0of.jpg
 
vc está conseguindo minerar RVN neste exato momento? aqui está minerando como se tivesse normalmente nos 30mhs, mas nao esta mais indo contabilizando no ravenminer.com.
Ta entrando ai no balanço a sua mineração?

Eu minero na Flypool ou na 2Miner, as duas tem um rendimento bem parecido, colocou a sua carteira certa ? Pode estar com a carteira do dev. e ele ganhando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A gente minera de celeron :bem:

Estou esperando o meu celeron de R$60,00 chegar do aliexpress.
 
Aqui deu certinho, os 84mhz geraram uma curva de shares bem certinha, com as variações normais que se observa entre o hash reportado e o efetivo.

Eu minerei pouco mais de um dia, só para fechar o meu payout miserável de 0.005 na ethermine.

Minerei 7 dias para perceber que não estava legal.
 
Hiveon pool tá malandra, removeu o esquema de pagamento no dia 28 de cada mês para contas com 7 dias de inatividade e saldo abaixo de 0.1. Nem avisaram nada, simplesmente excluíram do FAQ de payout deles como se nunca tivesse existido.
 
Hiveon pool tá malandra, removeu o esquema de pagamento no dia 28 de cada mês para contas com 7 dias de inatividade e saldo abaixo de 0.1. Nem avisaram nada, simplesmente excluíram do FAQ de payout deles como se nunca tivesse existido.
25/8 - HiveOs Discord 👇...os demais canais não tenho conhecimento, pois não acompanho.

nJTvfe8.png
 
Falae milionários do futuro.., passando pra deixar uma dica: caso alguém esteja apanhando em tentar estabilizar via afterburner aquela supermegapower GPU, mas conhecida como RX 6600 XT :cool:, sugiro ir direto no app da AMD. No meu caso, a treta foi com uma ASUS Dual, mas o mesmo modelo no HIveOs foi de boas. Enfim... pode ser que nas demais marcas/modelos RX 6600 seja tranquilo, mas nessa minha paciência com o afterburner esgotou mais cedo q o normal (como minha meta é gerar dindim e não ficar ajustando MHz em busca da perfeição, fui de OC via AMD Radeon e com isso estabilizou).

Vou deixar um print... pode sim ser melhorado, mas com essa config já consigo 32Mh/s com 58W de power. Tá bom pro teste que estou fazendo, mas tem uma folguinha ainda na Max Freq (GPU e VRAM Tuning) antes do show de invalid shares começar 😒😫

Bom pra quem está sem nada pra fazer no final de semana 😂... aproveita e se ainda não usa, já adere de vez ao TeamRedMiner (GMiner tá muito sensível... qq coisinha já grita e diz que não vai trabalhar kkkkkkk)

KGBTZsm.png
Não sei na 6600 mas na 5700 o consumo reportado é referente somente à gpu. Não soma memória e outras coisas.
Tu tem um aperimetro aí? Da pra ter uma noção melhor do consumo.
 
image.png


Vasculhando a antiguidade olha o que acho aqui kkkkkkkkk

Eu uso um core 2 quad numa rig. :haha:

tenho 2 Core 2 Duo E2160 com 5x 1660s cada kkkkk
 
Eu minero na Flypool ou na 2Miner, as duas tem um rendimento bem parecido, colocou a sua carteira certa ? Pode estar com a carteira do dev. e ele ganhando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Estou esperando o meu celeron de R$60,00 chegar do aliexpress.
tudo certinho, carteira ok, tanto que tá entrando o dinheiro na binance, problema é que o rendimento caiu drasticamente mesmo, praticamente so 6rvn por dia. Vou reiniciar a internet pra ver se não é problema de rota.
 
25/8 - HiveOs Discord 👇...os demais canais não tenho conhecimento, pois não acompanho.

nJTvfe8.png


Engraçados eles... Três dias antes do dia 28 eles decidem do nada mudar e em vez de pagarem esse do dia 28 para só no próximo valer essa nova regra os imbecis já aplicam agora.
No site não tinha nada falando, simplesmente deram um migué e removeram.
 
tudo certinho, carteira ok, tanto que tá entrando o dinheiro na binance, problema é que o rendimento caiu drasticamente mesmo, praticamente so 6rvn por dia. Vou reiniciar a internet pra ver se não é problema de rota.

Então tem algo errado, aqui da 32 rvn a cada 30MH/s, como vc disse que tem 30MH/s deveria dar 32rvn tbm.

Olha outra pool, como falei a flypool e a 2miners são ótimas.

 
Engraçados eles... Três dias antes do dia 28 eles decidem do nada mudar e em vez de pagarem esse do dia 28 para só no próximo valer essa nova regra os imbecis já aplicam agora.
No site não tinha nada falando, simplesmente deram um migué e removeram.
Concordo! A reclamação foi geral e se não usaram a página do site pra comunicar algo tão relevante fica ainda pior. Enfim... isso só reforça o fato de que Discord/Telegram/Twitter estão sendo utilizados como canais importantes/principais no quesito "comunicar" em detrimento de outros (ex: mandar msg no discord = fato publicado e de conhecimento de todos). Novos tempos... :confused:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

risco de apagão kkkkkkk
só o que faltava
Se tudo desse errado na mineração ainda sim teríamos uma churrasqueira elétrica beeeem cara pra tirar onda. Agora meu plano B é usar as placas como tijolo :pense:
 
Última edição:
Calor ta chegando...:melior:
vamos melhorar a ventilação:folks:
G8UIxru.jpg

f5lH0of.jpg
Eu queria montar minha minirig com esses frames aí...
Mas quando fui montar a minha, acabei achando só as cantoneiras em L de aluminio, ficou bom tbm, mas no seu esquema ta bem melhor.
 
Falae milionários do futuro.., passando pra deixar uma dica: caso alguém esteja apanhando em tentar estabilizar via afterburner aquela supermegapower GPU, mas conhecida como RX 6600 XT :cool:, sugiro ir direto no app da AMD. No meu caso, a treta foi com uma ASUS Dual, mas o mesmo modelo no HIveOs foi de boas. Enfim... pode ser que nas demais marcas/modelos RX 6600 seja tranquilo, mas nessa minha paciência com o afterburner esgotou mais cedo q o normal (como minha meta é gerar dindim e não ficar ajustando MHz em busca da perfeição, fui de OC via AMD Radeon e com isso estabilizou).

Vou deixar um print... pode sim ser melhorado, mas com essa config já consigo 32Mh/s com 58W de power. Tá bom pro teste que estou fazendo, mas tem uma folguinha ainda na Max Freq (GPU e VRAM Tuning) antes do show de invalid shares começar 😒😫

Bom pra quem está sem nada pra fazer no final de semana 😂... aproveita e se ainda não usa, já adere de vez ao TeamRedMiner (GMiner tá muito sensível... qq coisinha já grita e diz que não vai trabalhar kkkkkkk)

KGBTZsm.png
Me tira uma duvida: Quanto ela faz em ravecoin e ergo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo