Guia de mineração

Nas ultimas semanas a flexpool estava excelente aqui, cheguei ate a elogiar uns dias atras, ai nesses ultimos dias cagou geral, só deixei meu note minerando la e ate ele que faz uns 3.5 dol por dia, tava fazendo menos de 3 .... to no nicehash tb pensando o que fazer agora, pensei em ir de volta pro ethermine, mas vi umas reclamações tb... ta phoda achar uma pool .... to pensando em testar a 2mine que nunca usei
Putaria de ficar trocando de pool viu, no fim vai ser quase a mesma coisa. Só vai perder tempo e dinheiro, trocando e trocando.
 
No Rio Grande do Sul tem uma cidade chamada de Osório que tem um complexo de eólicas, passando pela BR você consegue ver.

parque-eolico-de-osorio-acervo-da-prefeitura-de-osorio-rs-483x322.jpg
Aí não justifica aumento de preço de energia elétrica ...
 
Eu gosto de minerar em pool pq vc escolhe o valor que vai vender, por exemplo se eu vender hj tudo que minerei em agosto é como se todos os dias do mês passado o eth estava no preço de hj(0.07458BTC), coisa que não da pra fazer no Nicehash já que o valor e convertido diariamente.
 
@Vein182 o ar de 12000 BTU segurou bem as rigs, mesmo as com pads ruins estão com boas temps.
Aqueles pads que comprei do Ali vão ficar encostados aqui, já que não tenho mais a Zotac 3080 e as outras estão bem com a ajuda do ar.
 
Te mando sim, assim que vc me mandar um artigo mostrando que as placas não vão durar 6 meses com esses clocks, sabe como é né, agregar conhecimento...

Pra n dizer que to querendo causar flamme:







n leve pro coração a zueira :sefu:

então é isso né
resumo da opera: No final do dia o que importa é o sistema estável e temperaturas dentro do " normal "
ja tava pensando em diminuir meu oc nas memos de 1200 pra uns 900 se fosse abusivo. Mas com 45 / 68 e vendo que não degrada em nada ao longo do tempo, não tem pra que segurar a placa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Usina eolica gera pouca energia, negócio é lotar de usina nuclear. Se não fizer isso vc nunca enche o mapa no Sim City.
Na pior das hipóteses, como os brasileiros são bem confiáveis... Vamos encher de usina nuclear e qualquer coisa chernobyl 2.0 está ai :fire:
 
É porque no seu minerador deve estar ativado a verificação do share na cpu. Tem que ir no github do desenvolvedor e ver qual é o parâmetro pra ser inserido e desligar a verificação por cpu.
Estava pensando aqui, tem alguma vantagem setar ele como "0" desligado o Share_check do gminer ?

--share_check - enable/disable share check on CPU for mining Ethash, Etcash, KAWPOW and ProgPoW, default value is '1' ('0' - off or '1' - on)
 
Eu gosto de minerar em pool pq vc escolhe o valor que vai vender, por exemplo se eu vender hj tudo que minerei em agosto é como se todos os dias do mês passado o eth estava no preço de hj(0.07458BTC), coisa que não da pra fazer no Nicehash já que o valor e convertido diariamente.
Eu também gosto de minerar em pool, mas só pro ETH. No caso das alt coins eu prefiro a nice hash pra já pegar em btc. Quando alguma alt parece promissora eu troco o btc ou eth por ela.
 
@Vein182 o ar de 12000 BTU segurou bem as rigs, mesmo as com pads ruins estão com boas temps.
Aqueles pads que comprei do Ali vão ficar encostados aqui, já que não tenho mais a Zotac 3080 e as outras estão bem com a ajuda do ar.
Aqui o de 9k tb segurou bem...só da vision que deixei hash mais baixo pq essa só na siberia pra fazer uns 98-100 mhs sem ferver as memórias. As outras ficaram bem de boas.
Como consegui pegar uma galax pelo mesmo valor ia devolver a vision, mas anunciei ela de 11300 e apareceu alguns interessados. Acho que vou vender fácil, melhor que devolver pra pichau e ficar esperando reembolso.
 
Putaria de ficar trocando de pool viu, no fim vai ser quase a mesma coisa. Só vai perder tempo e dinheiro, trocando e trocando.
Fiquei 1 mes direto na flexpool, e os ultimos 3 dias foram um lixo, flexpool é pequena e acha muito poucos blocos, estava pensando em procurar alguma outra pool, porem, eu acabei voltando para la e quero ver por mais uns dias, se continuar zoado, vou de volta pra ethermine, nao sou adepto de ficar mudando toda hora de pool tb, tanto que fiquei meses direto na ethermine .....
 
  • Curtir
Reações: TG
Aqui no RJ tem as de angra mas nem sei se funciona algo por lá , não se tem notícias, e pouca informação

Vejam como o estado é ineficiente:

O governo Jair Bolsonaro retoma nesta semana o controverso projeto de construção da usina nuclear de Angra 3, no Rio de Janeiro. As obras foram iniciadas ainda durante a ditadura, em 1984, mas estão paralisadas desde 2015, após escândalo de corrupção.
Até o momento, 65% das obras estão finalizadas, ao custo de R$ 7,8 bilhões. Para o resto, estima-se que serão necessários mais 15 bilhões.

Agora pensem bem, vão gastar uma fortuna, pra construir uma usina projetada em 1984.... :que:
 

Vejam como o estado é ineficiente:

O governo Jair Bolsonaro retoma nesta semana o controverso projeto de construção da usina nuclear de Angra 3, no Rio de Janeiro. As obras foram iniciadas ainda durante a ditadura, em 1984, mas estão paralisadas desde 2015, após escândalo de corrupção.
Até o momento, 65% das obras estão finalizadas, ao custo de R$ 7,8 bilhões. Para o resto, estima-se que serão necessários mais 15 bilhões.

Agora pensem bem, vão gastar uma fortuna, pra construir uma usina projetada em 1984.... :que:
Usina nuclear, as de ultima geração são super seguras, problema que em países de 1º mundo se cria uma usina em 5 anos aqui demora 37 anos e não esta pronta, logo o projeto da mesma esta defasado precisando de varias adaptações. tenso isso da medo
 
Sobra a diferença entre as pool e a Nice Hash em curto espaço de tempo, provavelmente é porque a NH usa o PPS, enquanto as pools normalmente usam PPLNS.
No PPS um eventual azar diminui os ganhos da pool. no PPLNS a má sorte afeta os mineradores. Essa é uma das razões do fee da NH ser maior (2% acho) que das pools grandes.
 
Sobra a diferença entre as pool e a Nice Hash em curto espaço de tempo, provavelmente é porque a NH usa o PPS, enquanto as pools normalmente usam PPLNS.
No PPS um eventual azar diminui os ganhos da pool. no PPLNS a má sorte afeta os mineradores. Essa é uma das razões do fee da NH ser maior (2% acho) que das pools grandes.
A binance é pps e tem 0.5% de fee.

 

Vejam como o estado é ineficiente:

O governo Jair Bolsonaro retoma nesta semana o controverso projeto de construção da usina nuclear de Angra 3, no Rio de Janeiro. As obras foram iniciadas ainda durante a ditadura, em 1984, mas estão paralisadas desde 2015, após escândalo de corrupção.
Até o momento, 65% das obras estão finalizadas, ao custo de R$ 7,8 bilhões. Para o resto, estima-se que serão necessários mais 15 bilhões.

Agora pensem bem, vão gastar uma fortuna, pra construir uma usina projetada em 1984.... :que:
HAHAHAHA
vamos só citar alguns fatos sem desvirtuar mt do topico
> Estão construindo uma usina nuclear desde 1984
> As obras foram pausadas por corrupção ( brasileiros hue )
> Com ctz vão economizar o maximo que podem para roubar a diferença
> Tudo defasado pelo tempo
> E mais brasileiros corruptíveis vão trabalhar nela

Me enganei no chernobyl 2.0, vão destruir é o mundo
 

Vejam como o estado é ineficiente:

O governo Jair Bolsonaro retoma nesta semana o controverso projeto de construção da usina nuclear de Angra 3, no Rio de Janeiro. As obras foram iniciadas ainda durante a ditadura, em 1984, mas estão paralisadas desde 2015, após escândalo de corrupção.
Até o momento, 65% das obras estão finalizadas, ao custo de R$ 7,8 bilhões. Para o resto, estima-se que serão necessários mais 15 bilhões.

Agora pensem bem, vão gastar uma fortuna, pra construir uma usina projetada em 1984.... :que:
Manda o link do projeto pra gente ver. É o mesmo projeto de 1984 sem alteração? E mesmo sendo de 84, quais são os fatores que inviabilizariam de atuar hoje?
Não é igual placa de vídeo que toda hora tem modelo novo.
O "core" das usinas são muito parecidos até hoje... O Brasil sempre foi impedido de desenvolver inovações em energia nuclear, então tem que usar a mesma tecnologia desde sempre.
 
Usina nuclear, as de ultima geração são super seguras, problema que em países de 1º mundo se cria uma usina em 5 anos aqui demora 37 anos e não esta pronta, logo o projeto da mesma esta defasado precisando de varias adaptações. tenso isso da medo
Como ta em Angra pode explodir, esta bem longe de onde moro :bwahaha: :coolface:

edit: já coloquei minha ordem de venda em 4k, vamos ver se pega :full: :isquero:
 
Como ta em Angra pode explodir, esta bem longe de onde moro :bwahaha: :coolface:
Rlx que se na união soviética foi ruim por falta de comunicação e orgulho do Partido
Aqui a gente só vai saber se aconteceu alguma merda quando geral ja tiver 3 cabeças
 
Alguem testou o novo nbminer nas 3080ti? No whatominer , colocando a 3080 ti com 277 mhs e eth com 80 mhs o eth ja passou o ergo.... Problema é o consumo só....
 
Estava pensando aqui, tem alguma vantagem setar ele como "0" desligado o Share_check do gminer ?

--share_check - enable/disable share check on CPU for mining Ethash, Etcash, KAWPOW and ProgPoW, default value is '1' ('0' - off or '1' - on)
Eu deixei desligado. Se é bom ou ruim eu não sei.
 
Alguem testou o novo nbminer nas 3080ti? No whatominer , colocando a 3080 ti com 277 mhs e eth com 80 mhs o eth ja passou o ergo.... Problema é o consumo só....
277mhs? caralho
ta com quanto de memoria pra pegar isso?
 
Saiu nova versao nbminer hoje pessoal, se alguem puder testar, 39.2
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nao sei como estao as lhr com essa atualizacao, n to em casa pra testar
Vim avisar isso, mudei aqui para o 39.2 e realmente agora aparece o campo MTmp do lado da temperatura do Core, mas como a minha 3060TI não tem o sensor ,
interessante que parece que colocaram para mostrar a temperatura da memoria, vou testar depois
No Windows isso né?

Apareceu a atualização no HiveOS mas não tenho costume de atualizar imediatamente, tô curioso pra saber as temperaturas atuais das memórias de uma 2080 Ti aqui.
 
Alguém sabe quanto pedir na venda de uma RTX 2080 Gaming OC usada? 43Mhs/108W? Deve ter 1 ano de garantia ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo