Guia de mineração

Dilma falava que precisávamos estocar vento para fazer energia elétrica kkkk, ela toda maluca queria explicar que era necessário investir na energia eólica, que é a mais rentável pois o Brasil tem planaltos onde sempre tem ventos e ao contrário da energia solar a energia eólica fornecesse energia durante a noite, se o país investisse nisso resolveria o problema.

Lembrando que em gta 5 aparece um local no jogo que tem vários moinhos de vento que geram energia eólica. Brasil não conheço um lugar sequer que tenha isso

Vocês ja viram mini sistemas de energia eólica?

Não precisa esperar só pelo governo, pra quem mora no interior (e tem mais espaço), mais circulação de vento, já tem várias opções disponíveis...



Acredito que, se o preço for justo, o ideal é ter uma combinação de energia "mini" eolica com os paineis solares em casa, assim, poderia ter um sistema OffGrid que tambem funcionaria em maiores períodos sem sol
 
Galera das 3080ti. Depois podem compartilhar OC's pra minerar ETH ? Tava fazendo uns testes hoje no HiveOs, não gostei muito dos resultados. Usei diversos parâmetros.

EDIT: Sei que deve trabalhar por volta de 80mh/s

tava fazendo uns testes ontem, bateu 80mhs, n me lembro bem o over, fiquei tentando baixar o consumo mas sem sucesso, 300w é tenso!
 
Sim, mas tem rsrsrs.

Quanto a energia solar, ela é muito "individual" não pega uma grande massa, brasil é muito populoso, a solução seria queima de resido toxico ou usina, como citado aqui mesmo, mas infelizmente estamos no Brasil, onde o CRESCIMENTO pessoal, é melhor que o do coletivo.

Isso só vai acontecer quando entidades privadas quiserem, o governo nunca vai querer... Alem da Mini Eolica, e Solar, que citei acima, tem o biogás:

 
porra cuspi meu café. vc falando que ataque 51% não existe é igual falar que gravidade não existe. Só ir lá e olhar os blocos sendo refeitos... pools desincronizadas... se vc tá desde 2016 tá 5 anos desinformado já xD


jFMzNlf.png

miniZ bem estável com a 3060ti. não varia nada o hash e a pool tá lendo corretamente e computando certinho os valores minerados.

Testei varios comandos, mas acabei deixando só o --mode:80
Aos poucos ele vai melhorando o unlock e o hash vai subindo. tava em 40mh e já chegou em 40,48mh agora.
o meu aqui está normal, eu já falei que não ligo para outros tipos, eu vejo o meu , e o rendimento está ótimo para mim, não vejo diferença em relação a outros locais, o negocio é que eu recebendo em bitcoin tenho segurança e saco a cada 5 dias e fico com ordens abertas para fazer trocas de moedas, pegando na baixa algumas e vendendo na alta, eu dessa vez não me dei bem com a moeda do real madri, apostei que o mbappe ia para o real e a moeda deles ia disparar, como não ocorreu , roupeu o stop que fiz e não ganhei nada, agora é apostar em outra moeda, e segue a vida.

Seu problema resolve se voce aí instalar o windows e minerar na nicehash, só usar o programa dele e instalar o app do celular.

Esse seu conhecimento aí não dá lucro nenhum, deveria estudar sobre trading que ia ganhar muito mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vocês ja viram mini sistemas de energia eólica?

Não precisa esperar só pelo governo, pra quem mora no interior (e tem mais espaço), mais circulação de vento, já tem várias opções disponíveis...



Acredito que, se o preço for justo, o ideal é ter uma combinação de energia "mini" eolica com os paineis solares em casa, assim, poderia ter um sistema OffGrid que tambem funcionaria em maiores períodos sem sol
meu sonho era substituir meus paineis solares por isso hehe. Mas aqui não tem espaço para colocar.
 
ATENÇÃO: Driver nvidia versão 470 e placa eVGA 3070:

Galera, fiz o download da última imagem do minerstat para o pendrive backup.
Deu um B.O. aqui e pluguei o backup porém uma das 3070 não passava de 52Mhs contra os 61Mhs que vinha fazendo.

Fucei um pouco nos parâmetros mas a eVGA 3070 FTW não subia para 61Mhs neeeeeem que chovesse canivete. Ao olhar a configuração percebi que era o driver nvidia 470 nessa última imagem do minerstat... e não a versão 460 que eu estava usando antes.

Achei um outro pendrive com a versão do minerstat incluindo driver nvidia 460 e voltou tudo ao normal e estável.

Alguém mais teve problemas com esse driver nvidia 470 no minerstat?
 
Galera das 3080ti. Depois podem compartilhar OC's pra minerar ETH ? Tava fazendo uns testes hoje no HiveOs, não gostei muito dos resultados. Usei diversos parâmetros.

EDIT: Sei que deve trabalhar por volta de 80mh/s
Consegui isso ae, qq coisa que mexe caga o hash todo, consumo tá péssimo, fica variando de 84~89, 64c no core e 96c nas memórias:
unknown.png
 
Consegui isso ae, qq coisa que mexe caga o hash todo, consumo tá péssimo, fica variando de 84~89, 64c no core e 96c nas memórias:
unknown.png
caramba 300 w de consumo eletrico ! meu deus...
 
CARACAAAAA, olhem o grafico do Ether :lol2: e do BTC :mother: Estourou a tampa! BTC 4% subindo Ether 8%, USD dolar 0,50%, Mãe RUSSIA oq falei de amanha!
lojistas subindo as placas de valores daqui a pouco hehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não, essa é a potência, consumo não calculei ainda, mas dá mais que isso ae.
se tiver no esquema bom aí tá tranquilo, alimenta mais ainda a placa hehe. So tenta manter ela abaixo dos 60 graus, pois está frio e deveria está nessa faixa de temperatura, compra uns fans e coloca atras da placa que vai abaixar absurdamente a temperatura dela.
 
jFMzNlf.png

miniZ bem estável com a 3060ti. não varia nada o hash e a pool tá lendo corretamente e computando certinho os valores minerados.

Testei varios comandos, mas acabei deixando só o --mode:80
Aos poucos ele vai melhorando o unlock e o hash vai subindo. tava em 40mh e já chegou em 40,48mh agora.

Como está configurado o Flight Sheets? Essas 3060 ti são da palit?
 
lojistas subindo as placas de valores daqui a pouco hehe

eles já subiram


3090 mais barata disponível ta 24k, mesmos valores da alta em maio...

hoje saiu 3080ti por 16k na kboom...

acho que quem comprou, comprou... alguem aqui viu a 3070 não LHR que apareceu na kboom? aqui não deu tempo de pegar
 
Alguem da kabum deve olhar esse topico e só repassar a informação pra poder entubar o preço mais alto nos desavisados.

Ontem a 3080ti mudou de preço 3 vezes no dia.
@BrunoHelsing a página deste fórum está como publica... qualquer bot webcrawling que eles executem... está feito o monitoramento de conteúdo.
Já postei algumas vezes para colocarem o conteúdo deste fórum disponível somente a usuários cadastrados mas sem retorno. Não resolve mas melhora a segurança de maneira geral.
 
@BrunoHelsing a página deste fórum está como publica... qualquer bot webcrawling que eles executem... está feito o monitoramento de conteúdo.
Já postei algumas vezes para colocarem o conteúdo deste fórum disponível somente a usuários cadastrados mas sem retorno. Não resolve mas melhora a segurança de maneira geral.

Se for mesmo o caso de lojas olharem fóruns de discussão web afora, creio que apenas fechar o tópico para usuários cadastrados não resolva, imagino que seja só eles criarem uma conta no Adrenaline e nada muda.
 
Se for mesmo o caso de lojas olharem fóruns de discussão web afora, creio que apenas fechar o tópico para usuários cadastrados não resolva, imagino que seja só eles criarem uma conta no Adrenaline e nada muda.
Concordo, porém fica possível monitorar e bloquear o acesso da conta bot quando detectada atividade irregular ou similar a bor/crawler. Do jeito que está fica público e sem controle algum.

Recomendo inclusive a quem posta valores de fatura ou outros dados pessoais que tomem cuidado pois todo conteúdo aqui está publico.
 
Concordo, porém fica possível monitorar e bloquear o acesso da conta bot quando detectada atividade irregular ou similar a bor/crawler. Do jeito que está fica público e sem controle algum.

Recomendo inclusive a quem posta valores de fatura ou outros dados pessoais que tomem cuidado pois todo conteúdo aqui está publico.
provavelmente eles não tornam privado pois da mesma forma que um possível Bot das lojas tem acesso, o bot do google tbm tem, se tornar privado, as pesquisas do google não vão mais trazer ninguem, e sabemos, que qualquer site sobrevive de visitas e cliques nos anúncios...
 
provavelmente eles não tornam privado pois da mesma forma que um possível Bot das lojas tem acesso, o bot do google tbm tem, se tornar privado, as pesquisas do google não vão mais trazer ninguem, e sabemos, que qualquer site sobrevive de visitas e cliques nos anúncios...
Talvez seja essa a razão, mas acredito que a monitização seja maior nos artigos do portal sobre produtos ou notícias do que posts do forum que são bem mais específicos- isso só o admin deste site poderá afirmar.
Há alguns meses ficou fechado (conteúdo só disponível para cadastrados) mas após umas semanas ficou público de novo. Do jeito que está, aparenta não haver controle de atividades crawler alguma, então novamente recomendo cautela nos posts com dados pessoais.
 
Nada diferente no flight sheet. Tenho duas da palit, alem de outras marcas tb.. zotac.. leaktek.. oq precisa?

Tentei configura uma vez aqui pelo miniZ mas deu um erro... esqueci de tira um print. Como estou no trabalho não da para fica toda hora configurando as minhas placas :haha:

Devo ter coloca alguma coisa errada... depois eu vejo.

Obs.: no miniZ na configuração do flight sheet, pede o Hash algorithm... qual vc colocou?
 
Última edição:
Tentei configura uma vez aqui pelo miniZ mas deu um erro... esqueci de tira um print. Como estou no trabalho não da para fica toda hora configurando as minhas placas :haha:

Devo ter coloca alguma coisa errada... depois eu vejo.

Obs.: no miniZ na configuração do flight sheet, pede o Hash algorithm... qual vc colocou?
xZ5VCs5.png


Acabei de virar todas 3060ti pra eth. Só que demora alguns minutos até achar a config certa.. acho que vai uns 10 min até estabilizar. Depois dá bom. Testei primeiro na da ZOTAC, que dava throttle em raven e em ergo não passava de 90mh. Se as outras estabilizarem igualvou virar tudo pra eth, tá com 42 graus na no core e consumindo só 104w.
 

No print acima pensei que você estava minerando ergo com as 3060Ti. Nas configurações tem uns números no Hash algorithm: "144,5... 144,5S" tem apenas no final beam3, ethash e progpow, não tem ergo "autolykos".
 
No print acima pensei que você estava minerando ergo com as 3060Ti. Nas configurações tem uns números no Hash algorithm: "144,5... 144,5S" tem apenas no final beam3, ethash e progpow, não tem ergo "autolykos".
É que eu acabei de virar tudo pra ethash, achei que vc queria a config do eth. Em autolykos to em nanominer / trex, ambos mesmo resultado.

O3kfQgr.png
 
É que eu acabei de virar tudo pra ethash, achei que vc queria a config do eth. Em autolykos to em nanominer / trex, ambos mesmo resultado.

O3kfQgr.png

Vou testa esse nanominer, aqui o trex não ficou legal por algum motivo. vlw!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo