Guia de mineração

Quem é que tinha desistido da Flexpool aí mesmo? Senta e chora, o que falei de ter que saber perder para depois ganhar hoje mais cedo.....

2saddsadsa.jpg


:bwahaha::bwahaha::lol2::money:
Foi bem na hora que tinha virado todas para a flex, pra completar logo 0,1 eth. Deu um pulo aqui e passou, era pra levar a noite toda.
 
Quero mais uma 3080 para comprar... se lojistas vê minha mensagem coloca uma por 8k as 21:00 heheh
 
Pessoal, estou acompanhando o mercado de 3070 non-lhr usadas e todos estão pedindo 8800~9k

Porém por esse preço e com muita paciência da pra encontrar 3080 LHR nova.

A questão é, vale a pena pegar uma 3070 non-lhr usada que vai minerar eth full 60~63MH com 120w ou uma 3080 pra minerar outras moedas (ergo, rvn) ? Pois gastar 220w+ pra minerar apenas 48~50MH em eth nao vale a pena.
 
Quem é que tinha desistido da Flexpool aí mesmo? Senta e chora, o que falei de ter que saber perder para depois ganhar hoje mais cedo.....

2saddsadsa.jpg


:bwahaha::bwahaha::lol2::money:

PS: Com 440mh/s só esse bloco me rendeu mais de 11 dólares.
Achar o bloco da alguma recompensa a mais ? Pq não foi só a flex q achou blocos assim nesse horário:
djhkWkO.png
 
Achar o bloco da alguma recompensa a mais ? Pq não foi só a flex q achou blocos assim nesse horário:
djhkWkO.png
o pessoal se emociona, hoje o dia foi atípico, exemplo, ethermine, hoje rendeu 20% a mais do que ontem, Flex vinha decaindo, foi uns 3/4 dias de decadência...
 
o pessoal se emociona, hoje o dia foi atípico, exemplo, ethermine, hoje rendeu 20% a mais do que ontem, Flex vinha decaindo, foi uns 3/4 dias de decadência...
Esse único bloco de 100 ETH representa ~50% a mais de lucro no dia na Flexpool.

Esse pico nas fees durou mais ou menos 5 minutos, pra Ethermine que minera um bloco por minuto não faz tanta diferença pegar um ou dois blocos desse.

Pra uma pool menor como a Flexpool que minera 3~5 blocos por hora, ter minerado esse bloco dá um diferencial enorme.

Edit: por conta desse único bloco meu rendimento saltou de 0.0036 ETH pra 0.0059 ETH, a Flexpool não pegou nenhum outro bloco maior que 2.6 ETH o dia todo.
É incrível como a galera tá minerando há meses e ainda não tem noção de shares, luck e funcionamento das pools.
 
Última edição:
Pessoal, estou acompanhando o mercado de 3070 non-lhr usadas e todos estão pedindo 8800~9k

Porém por esse preço e com muita paciência da pra encontrar 3080 LHR nova.

A questão é, vale a pena pegar uma 3070 non-lhr usada que vai minerar eth full 60~63MH com 120w ou uma 3080 pra minerar outras moedas (ergo, rvn) ? Pois gastar 220w+ pra minerar apenas 48~50MH em eth nao vale a pena.
3080 lhr minera outras moedas e mesmo em eth com desbloqueio ela consegue fazer uns 68mhs contra 60mhs da 3070
Em rendimento agora a 3070 rende r$25 diários e a 3080 r$32 reais
Diferença de 7 x30 = 210 a mais por mês para 3080 , isso tirando o gasto luz claro pois não contabilizo isso.
Se contar a luz da no mesmo o rendimento , talvez a 3070 até renda um pouco mais dependendo da bandeira cobrada.
Óbvio que é mais vantagem pegar a 3080 por 8k a 9k
 
Pessoal com o hiveos posso minerar ergo pela nicehash e coloco o pool da Nicehash?
 
Quantos Gwei vcs estão colocando pra receber os pagamentos ?
20gweis e deixo o padrão de 0.1 eth.
O primeiro pagamento levou 11 dias para ser feito, passou um pouco de 0.2 eth.
O segundo pagamento foi em 5 dias com 0.1 eth.
E agora está novamente em 11 dias, quase 0.2 eth e nada ainda.
Só hold então tanto faz como não fez...
 
Vou testa esse nanominer, aqui o trex não ficou legal por algum motivo. vlw!!!!
Aki com o ergo com trex reparei dá menos hashs uns 5~10m a menos não sei o porquê si é por causa dela taxa di 2% ou 4% sei lá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei a pcyesb1660 super por 2879, 3 anos de garantia, vale a pena ou tá caro. A moça do santo lar me mandou zapzap hj cedo até gelei, mas era pra confirmar si eu tinha pago, pois ia acabar a promoção e ia voltar para o valor normal.
 
Última edição:
Esse único bloco de 100 ETH representa ~50% a mais de lucro no dia na Flexpool.

Esse pico nas fees durou mais ou menos 5 minutos, pra Ethermine que minera um bloco por minuto não faz tanta diferença pegar um ou dois blocos desse.

Pra uma pool menor como a Flexpool que minera 3~5 blocos por hora, ter minerado esse bloco dá um diferencial enorme.

Edit: por conta desse único bloco meu rendimento saltou de 0.0036 ETH pra 0.0059 ETH, a Flexpool não pegou nenhum outro bloco maior que 2.6 ETH o dia todo.
É incrível como a galera tá minerando há meses e ainda não tem noção de shares, luck e funcionamento das pools.
Sim, mesma coisa do dia 19, como dito anteriormente, dia atípico, se vc for fazer a média, esses "PICOS" mascaram as baixas dos outros dias.

Outro ponto, teve um rapaz aqui do grupo, que fez a média das duas pool's, e no final deu ethermine, para quem tem poucos hash's, essa diferença não é significativa, mas acima de 800, a diferença é gritante.
 


Mercado Bitcoin é o NOVO PATROCINADOR do Corinthians!

 
Quem é que tinha desistido da Flexpool aí mesmo? Senta e chora, o que falei de ter que saber perder para depois ganhar hoje mais cedo.....

2saddsadsa.jpg


:bwahaha::bwahaha::lol2::money:

PS: Com 440mh/s só esse bloco me rendeu mais de 11 dólares.
Golden Block.
Eu fiquei pra zerar o "preju" dos 4 dias ruins consecutivos e só hoje já "amortizou" dois. Aleluia.
410 reais minerados em 9 minutos, inacreditável.
Torcer pra sorte da pool continuar em alta.

Off: Aquela 3080 Phantom da Amazon de 9,6k hoje era LHR ou não? Não tinha o V1 na descrição, mas nas perguntas tem um vendedor dizendo que é LHR... puta confusão esses maketplace.
 
Última edição:
Quem é que tinha desistido da Flexpool aí mesmo? Senta e chora, o que falei de ter que saber perder para depois ganhar hoje mais cedo.....

2saddsadsa.jpg


:bwahaha::bwahaha::lol2::money:

PS: Com 440mh/s só esse bloco me rendeu mais de 11 dólares.
Eu mesmo... e só volto lá pra completar o mínimo do saque assim que a outra placa chegar aqui! Em 24h na NH recebi quase 15% a mais que a média dos 3 dias na Flex! Tinha acabado de fazer as contas quando li seu comentário... nenhum arrependimento por ter saído! Só me arrependo de ter ido pra Flexpool! O dia de hoje não mudaria meus ganhos a ponto de superar esses 15% a menos, nem com a alta do ETH!

Sobre outro comentário que li gostaria de informar que um fórum aberto é aberto, as pessoas vem aqui para buscar informação mas tb tem liberdade para compartilhar suas experiências, e isso faz parte do jogo, é o que torna o fórum interessante, na minha opinião! Quem vem aqui deve ter o mínimo de senso crítico para ler o que lhe interessa e decidir o que é melhor para suas necessidades e sua realidade. Não sou o dono da verdade e muito menos da razão, trabalho com minha realidade, minha experiência, uso minha inteligência e analiso os fatos! Estudo e tento absorver o máximo de informações importantes pra mim, seja aqui ou em qualquer lugar! Agora quem aparece aqui só pra fazer críticas quando não concorda com algo e nunca vi ajudando nenhum novato, mas faz questão de condenar a experiência compartilhada dos outros, que vá... ser youtuber!
 
Última edição:
Quem é que tinha desistido da Flexpool aí mesmo? Senta e chora, o que falei de ter que saber perder para depois ganhar hoje mais cedo.....

2saddsadsa.jpg


:bwahaha::bwahaha::lol2::money:

PS: Com 440mh/s só esse bloco me rendeu mais de 11 dólares.

Isso é um prêmio? Vi outro colega postando aqui algo parecido, ia perguntar e esqueci Kkkkk
 
Quem é que tinha desistido da Flexpool aí mesmo? Senta e chora, o que falei de ter que saber perder para depois ganhar hoje mais cedo.....

2saddsadsa.jpg


:bwahaha::bwahaha::lol2::money:

PS: Com 440mh/s só esse bloco me rendeu mais de 11 dólares.

Acho que estes picos de pagamentos seriam o equivalente na Ethermine:

Capture.png


Os maiores com 0,0182ETH (830Mhs na média).
 
Fala Galera, blz, to com um probleminha aqui:
Na Ethermine estava tudo indo bem, mas com a atualização o gas não bate o cadastrado, então quero sacar com o gas que ta, porem pede meu Ip, mas não da certo, mesmo batendo com a dica que ele da, coloco ele mas da invalido, não sei mais o que fazer, alguem pode me da uma ajuda ai?
 
Fala Galera, blz, to com um probleminha aqui:
Na Ethermine estava tudo indo bem, mas com a atualização o gas não bate o cadastrado, então quero sacar com o gas que ta, porem pede meu Ip, mas não da certo, mesmo batendo com a dica que ele da, coloco ele mas da invalido, não sei mais o que fazer, alguem pode me da uma ajuda ai?
Uma forma rápida de saber seu IP é fazer um teste de velocidade na sua internet usando https://www.nperf.com/. Ele vai testar sua velocidade e informar seu IP público na internet. Outra forma caso esteja usando MinerstarOS ou HiveOS é olhar na interface que informa lá também seu IP da rede local e público (aparece com asteríscos para esconder. Basta passar o mouse que ele exibe).

EDITADO: Não recomendo sites que mostram qual é seu IP público (WhatsISyourIP, etc.) pois muitos são apenas para "phishing" de dados de navegação, etc.
 
Galera, pergunta de quem começou a minerar ETH a alguns dias. PQ ninguém usa a pool da binance. Tinha lido a respeito do metodo de autenticação da binance ser baseado em média
de hash, é por isso ?
Se sim, da muita diferença pra quem tem hash baixo ? (Meu caso 140Mh)
Vlw
 
Aquela 3080 Zotac que aparece na Kabunda de 8,1k esporadicamente no grupo do Telegran é normal ? Non-lhr ?

Estou com 10k de limite no CC e com esta alta do ETH bateu uma vontade de pegar outra vga.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem é que tinha desistido da Flexpool aí mesmo? Senta e chora, o que falei de ter que saber perder para depois ganhar hoje mais cedo.....

2saddsadsa.jpg


:bwahaha::bwahaha::lol2::money:

PS: Com 440mh/s só esse bloco me rendeu mais de 11 dólares.

Esse bloco deu uma pancada no meu rendimento, jogou o rendimento de hoje nas alturas.
 
Última edição:
Uma forma rápida de saber seu IP é fazer um teste de velocidade na sua internet usando https://www.nperf.com/. Ele vai testar sua velocidade e informar seu IP público na internet. Outra forma caso esteja usando MinerstarOS ou HiveOS é olhar na interface que informa lá também seu IP da rede local e público (aparece com asteríscos para esconder. Basta passar o mouse que ele exibe).

EDITADO: Não recomendo sites que mostram qual é seu IP público (WhatsISyourIP, etc.) pois muitos são apenas para "phishing" de dados de navegação, etc.
Cara Tenso, estou seguindo o site da ethermine, ele ate me da o IPv6 mas aqui diz que ta errado, uso o nbminer, mas nao acho uma resposta para meu problema, entao resumindo, eu achei o ip, ele ate bate com aquela dica que da na hora de colocar la no campo da ethermine, mas diz esta errado
 

Mexe com isso não, fiz TCC sobre geração de energia eólica residencial em linha, na época o plano era abrir uma empresa disso junto do professor orientador e foi fail total, fotovoltaica é 100 anos luz na frente.

Eólica aqui os caras das concessionárias não sabem nem como iniciar e este tipo de turbina seja horizontal ou vertical tem muita vibração, precisa de uma estrutura muito robusta por gera um monte de momentos e forças agindo sobre ela, se vc montar isso encima da sua casa sem mudar nada em pouco tempo a sua casa cai.

Fora a altura, tem pegar uma altura certa para ter o vento certo, ai vc precisa subir sei lá quanto metros e fora que se tiver construção ou uma topografia mais acidentada na região não renda nada.

Só um adendo, é tão bom Eólica que as empresas nacionais que fazia turbinas já faliram.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo