Guia de mineração

Boa tarde pessoal, uma duvida:

VGAS LHR em rig funcionam perfeitamente? não precisa mais estar em slot 16x e usar hdmi ?
 
achei interessante o calculator na nanopool... mas está calculando acima do que estou arrecadando, ou a nanopool não mostra todos os números.
balance 0.021
unconfirmed balance 0.021
total = 0.042.
tempo = 07 horas.
média de 0.006 por hora apenas... ou 4.3 erg/mês. é pouco.
a calculadora está apontando como 0.009 erg/hora... ou 6,5 erg/mês. Entre razoavel a bom, perto do que tava conseguindo com kawpow e eth.
Olhando apenas para a calculadora eu ficaria razoavelmente feliz. Mas minha média de 0.006 erg/hora não compensa ficar. O que fazer... esperar um dia inteiro para ver se os números se corrigem... a menos que alguem conheça e diga que não compensa mesmo 👀
Tem que deixar ficar estável, Nanopool é boa, é a maior, aí com o rendimento de um dia inteiro vc vê se bate com o estimado pra tua placa, faz a conta no whattomine
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa tarde pessoal, uma duvida:

VGAS LHR em rig funcionam perfeitamente? não precisa mais estar em slot 16x e usar hdmi ?
Não tem essa frescura não amigo, isso é só pras 3060 v1
 
Galera do HiveOS.
Vocês usam SSD ou PenDrive para boot/armazenamento do S.O?
Pendrive é bem mais prático.

SSD teria que ser M.2 pra valer a pena mas não faz sentido($), se for SATA vai te fazer ter que lidar com cabo de dados e de energia só pra ele.

Em termos de desempenho não faz diferença, até porque praticamente só há acesso no boot.
 
Relaxa, eh assim mesmo

Gostaria de tirar uma dúvida, faz alguns dias e a ethermine havia feito o depósito do valor mínimo que deixei pra minha metamask de 0.05 porém na distração de fazer o tramite eu fui na binance e copiei o link da rede eth pra depósito e beleza.

Rezar pra binance começar a aceitar deposito de eth na MATIC e teus coins aparecerem milagrosamente. 🤣
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bminer v16.4.7 agora tem modo LHR

To em viagem agora… alguem poderia testar ai PANOIS e comparar com Gminer e NBminer?

44 mhs 3070
33 mhs 3060v2

Só não sei os consumos, acho que eh quase mesma coisa dos outros miners.
 
Tem que deixar ficar estável, Nanopool é boa, é a maior, aí com o rendimento de um dia inteiro vc vê se bate com o estimado pra tua placa, faz a conta no whattomine
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não tem essa frescura não amigo, isso é só pras 3060 v1
Obrigado pela resposta, então pelo jeito as 3060ti por 4800 estão valendo a pena?
 
  • Curtir
Reações: RAE
onde tem por esse preco?!?!
Não é a ti, mas tem 3060 por 4800:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Obrigado pela resposta, então pelo jeito as 3060ti por 4800 estão valendo a pena?
Se.achou nesse preço vale sim
 
Pessoal vendi minha 1080 ele usa o hiveos, diz ele que não apareceu a gpu no hiveos quando ele colocou, qual a xance de ser burrice dele? Tem que fazer alguma configuração difícil? diz ele que a placa não prestou e devolveu qual a chance da placa tá funcionando perfeitamente e ser só burrice dele mesmo? Tô com medo dele ter queimado a placa de vídeo.
 
Última edição:
onde tem por esse preco?!?!

Tenho CNPJ então e direto no distribuidor, mas infelizmente e condicionado a comprar +15% de outros produtos, mas da para matar uma fonte e uma mb junto.
.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal vendi minha gtx 1080, o comprador é ''minerador'' ele tem 2 rx 580, ele usa o hiveos, diz ele que não apareceu a gpu no hiveos quando ele colocou, qual a xance de ser burrice dele? Tem que fazer alguma configuração difícil? diz ele que a placa não prestou e devolveu qual a chance da placa tá funcionando perfeitamente e ser só burrice dele mesmo? Tô com medo dele ter queimado a placa de vídeo.

Talvez ele não alterou para reconhecer todas as vgas, ou limitação da placa mãe dele, tem algumas coisas dessas que precisam de teste.
 
Tenho CNPJ então e direto no distribuidor, mas infelizmente e condicionado a comprar +15% de outros produtos, mas da para matar uma fonte e uma mb junto.
.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Talvez ele não alterou para reconhecer todas as vgas, ou limitação da placa mãe dele, tem algumas coisas dessas que precisam de teste.
se tem essa condicao, tenta pegar uma com 3 fans e projeto bom de resfriamento mesma subindo um pouco o valor
 
Tem que deixar ficar estável, Nanopool é boa, é a maior, aí com o rendimento de um dia inteiro vc vê se bate com o estimado pra tua placa, faz a conta no whattomine
Entendi.
whattomine tem a 3060ti normal, não tem separado para lhr, ou ao menos não na página principal. faz os cálculos com a original apenas, então estou indo pelo google... conselhos diversos e tentativas e erros.
 
achei interessante o calculator na nanopool... mas está calculando acima do que estou arrecadando, ou a nanopool não mostra todos os números.
balance 0.021
unconfirmed balance 0.021
total = 0.042.
tempo = 07 horas.
média de 0.006 por hora apenas... ou 4.3 erg/mês. é pouco.
a calculadora está apontando como 0.009 erg/hora... ou 6,5 erg/mês. Entre razoavel a bom, perto do que tava conseguindo com kawpow e eth.
Olhando apenas para a calculadora eu ficaria razoavelmente feliz. Mas minha média de 0.006 erg/hora não compensa ficar. O que fazer... esperar um dia inteiro para ver se os números se corrigem... a menos que alguem conheça e diga que não compensa mesmo 👀
Cara, faz os testes da tua placa. De forma geral uma 3060ti faz 134mh em erg, 42mh em eth, 28mh em raven. Sempre insere esses valores no whattomine e compara oq vale mais a pena minerar. Pool nao da pra se basear em pouco tempo e tem varios sites q ja fazem isso pra ti. Recomendo escolher uma e ficar. Pra quem é pequeno é flypool ou nanopool e esquece lá

Pessoal vendi minha gtx 1080, o comprador é ''minerador'' ele tem 2 rx 580, ele usa o hiveos, diz ele que não apareceu a gpu no hiveos quando ele colocou, qual a xance de ser burrice dele? Tem que fazer alguma configuração difícil? diz ele que a placa não prestou e devolveu qual a chance da placa tá funcionando perfeitamente e ser só burrice dele mesmo? Tô com medo dele ter queimado a placa de vídeo.
Cuidado, os caras retiram o partnumber duma placa antiga e botam na tuae devolvem. Altas chances de ser golpe. aquela 1660s que tu comprou duma loja aleatorio, chegou?!
 
Não se preocupe, é muito difícil um minerador (mesmo inexperiente) queimar uma placa assim tão rapidamente.

O mais provável é que ele já tivesse uma placa igual a tua queimada em mãos, aí ele te devolve essa e fica com a tua😏
Ele mandou foto da placa de vídeo é a minha mesmo já conferi, mas nada impede dele mandar outra no lugar né.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, faz os testes da tua placa. De forma geral uma 3060ti faz 134mh em erg, 42mh em eth, 28mh em raven. Sempre insere esses valores no whattomine e compara oq vale mais a pena minerar. Pool nao da pra se basear em pouco tempo e tem varios sites q ja fazem isso pra ti. Recomendo escolher uma e ficar. Pra quem é pequeno é flypool ou nanopool e esquece lá


Cuidado, os caras retiram o partnumber duma placa antiga e botam na tuae devolvem. Altas chances de ser golpe. aquela 1660s que tu comprou duma loja aleatorio, chegou?!
Outro golpe mandou mi ferrei com 6k em 2 dias.
 
Última edição:
Caramba galera, cuidado aí...
O amigo lá mandou moedas para a rede errada, agora o @rodsampa2012 pelo visto tomou 2 golpes em 2 dias...

Nesse momento de euforia, pessoas de má fé aparecem para tirar vantagem de quem está empolgado e começando.
Venham aqui e troquem ideias com o pessoal mais experiente antes de fazer qualquer coisa.
 
Cara, faz os testes da tua placa. De forma geral uma 3060ti faz 134mh em erg, 42mh em eth, 28mh em raven. Sempre insere esses valores no whattomine e compara oq vale mais a pena minerar. Pool nao da pra se basear em pouco tempo e tem varios sites q ja fazem isso pra ti. Recomendo escolher uma e ficar. Pra quem é pequeno é flypool ou nanopool e esquece lá


Cuidado, os caras retiram o partnumber duma placa antiga e botam na tuae devolvem. Altas chances de ser golpe. aquela 1660s que tu comprou duma loja aleatorio, chegou?!
Na hora que eu fui testar o cooler da placa da vídeo não tava girando ao coloquei um adaptador molex , ele encheu tanto o saco ai falei para não abrir a caixa e me devolver ai ele desconversou e acabou abrindo, e deu no que deu.
 
Entendi.
whattomine tem a 3060ti normal, não tem separado para lhr, ou ao menos não na página principal. faz os cálculos com a original apenas, então estou indo pelo google... conselhos diversos e tentativas e erros.
É só vc preencher o valor do hash e consumo da placa
 
Alguém tem um ajuste legal pra 3070 ti no eth?
Consegui estabilizar em 54~55mhs, mas to achando que tá muito o consumo em 190w.
Pelo Hiveos? Qual over setou aí?
Creio que 55 mh/s no ETH está excelente para 3070 TI, já que a mesma tem bloqueio no ETH.
 
vc ta guardando ergo ou recebe e já vende direto?
to mandando via nanopool > Coinex > convertendo em RVN e mandando para binance e depois converto para BTC, ETH ou alguma outra que eu estou holdando, mas tenho deixado tb uma parte holdando em ergo na coinex, uns 40% do que minero mais ou menos
 
Imagina o salto no valor do Ergo quando listar na Binance e/ou Coinbase.
Se listar, e vocês tiverem guardado, fiquem atentos no dia... Isso vale pra outros lançamentos também:

Muitas tem um pico gigante, e despencam logo em seguida, coisa de minutos... Se deve ao pessoal realizando lucro, no caso de passar de $15 pra $150 por ex...
Ao longo do tempo tende a estabilizar, talvez subir, com mais calma ...

Vejam o que aconteceu com a ICP (a última que acompanhei) foi lançada na Binance por $400, no mesmo dia chegou a $2400, e despencou em seguida, acho que chegou a $30 com o passar dos dias, e hoje está em $50

(Não estou comparando as moedas, são coisas diferentes, mas geralmente a maioria se comporta assim quando são lançadas em grandes corretoras)
 
Se listar, e vocês tiverem guardado, fiquem atentos no dia... Isso vale pra outros lançamentos também:

Muitas tem um pico gigante, e despencam logo em seguida, coisa de minutos... Se deve ao pessoal realizando lucro, no caso de passar de $15 pra $150 por ex...
Ao longo do tempo tende a estabilizar, talvez subir, com mais calma ...

Vejam o que aconteceu com a ICP (a última que acompanhei) foi lançada na Binance por $400, no mesmo dia chegou a $2400, e despencou em seguida, acho que chegou a $30 com o passar dos dias, e hoje está em $50

(Não estou comparando as moedas, são coisas diferentes, mas geralmente a maioria se comporta assim quando são lançadas em grandes corretoras)
Você viu a C98 ? Paguei 0,01 no lançamento e hoje vale 3,75...
 
Pra galera q tem ar aí...

Instalou hoje meu daikin de 18.000, mas sei lá tô achando q tá demorando bem pra gelar o ambiente.

É um quarto de 3x3, detalhe que hj N tá calor aqui (25) e minha rig tá desligada hoje...

O dia q esquentar bem(aqui faz 40 fácil) e a rig de 10 placa ligadas não vai dar conta.

O de vcs está gelando bem?

N sei se foi erro na instalação ou o meu ter vindo com problema...
 
Não tem previsão de listar o ERGO na binance ou na coinbase neh

Pesquisei e não achei nada sobre o assunto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo