Guia de mineração

Ta minerando onde? Porque hoje foi terrível, em qualquer pool...

Fonte: https://t.me/mining_pools_monitor

asdasasd.jpg
Estava na binance - eth. Cheguei a me sentir roubado de tão ruim que foi o dia...
 
Consegui testar aqui a BIOS 28 em 2 Palit 1660s que tenho (ignorei a BIOS 51 porque não tive bom rendimento).
Estão rodando na config1 a mais de 4 horas já (então devo deixar nela porque as outras não dão tanto mais rendimento assim).
Obs.: com a BIOS 27 estavam fazendo 31.92 MH/s e 78w, então um ganho de +12.5%.

MODELO: PALIT 1660 SUPER GAMING PRO (GP) OC
BIOS: 28

CONFIG 1 (~LEVE):

CCLOCK 1075
MCLOCK 8000
PL 75
RESULTADO (ETH):
35.77 MH/s
85w

CONFIG 2 (~MÉDIA):
CCLOCK 1075
MCLOCK 8100
PL 75
RESULTADO (ETH):
36.25 MH/s
87w

CONFIG 2 (~PESADA):
CCLOCK 1100
MCLOCK 8250
PL 80
RESULTADO (ETH):
37.22 MH/s
93w
 
Última edição:
Galera que ta com 3080 non lhr ta fazendo quanto no ergo de hash e consumo?

Rendimento caiu muito no eth, ta bem pior que na primeira semana ou segunda pós corte na mineração, mesmo com blocos dando 2 eth rewards o rendimento estava melhor, alguma explicação? Pq caiu aqui cerca de 15%, isso sem contar o que ja havia caido apos a atualização.
aqui faz 215mh/s nas 3080 no lhr, 255mh/s na 3080ti, nas 3070ti faz 180mh/s, e nas 3070 e 3060ti no lhr faz 160mh/s
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou aproveitar pra pedir antecipado saque da flex ja que o gas ta baixo, pq depois volta a subir e fica dias pra sacar....
 
Galera,

alguém sabe resolver este erro?

No connection, retry after 10 seconds,​


Estou usando Trex Miner. Já tentei outras pools (uso A flexpool) trocar dns, exclui antivírus e desativei firewall., troquei porta, reinstalei o miner... já fiz várias alterações e ainda não minera.. Até de tarde tava de boa.

Boa noite Junior.. Estou passando pelo mesmo problema. Acredito que tenha algo relacionado com a VIVO fibra, pois realizei um teste com o 4G e funcionou normalmente. Se conseguiu ou conseguir resolver me avise se possível.
 
Boa noite Junior.. Estou passando pelo mesmo problema. Acredito que tenha algo relacionado com a VIVO fibra, pois realizei um teste com o 4G e funcionou normalmente. Se conseguiu ou conseguir resolver me avise se possível.
Vivo fibra aqui da o mesmo problema, já com de um provedor local não.... tem um vídeo no youtube que o cara fala sobre desbloqueio de portas da vivo, não sei se resolveria nosso problema... caso interessar alguém fazer o procedimento, segue link:
 
Galera,

alguém sabe resolver este erro?

No connection, retry after 10 seconds,​


Estou usando Trex Miner. Já tentei outras pools (uso A flexpool) trocar dns, exclui antivírus e desativei firewall., troquei porta, reinstalei o miner... já fiz várias alterações e ainda não minera.. Até de tarde tava de boa.
Cara infelizmente isso é pau da Vivo Fibra.. Eu só resolvi utilizando serviço de VPN Free e deu certo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Consegui testar aqui a BIOS 28 em 2 Palit 1660s que tenho (ignorei a BIOS 51 porque não tive bom rendimento).
Estão rodando na config1 a mais de 4 horas já (então devo deixar nela porque as outras não dão tanto mais rendimento assim).
Obs.: com a BIOS 27 estavam fazendo 31.92 MH/s e 78w, então um ganho de +12.5%.

MODELO: PALIT 1660 SUPER GAMING PRO (GP) OC
BIOS: 28

CONFIG 1 (~LEVE):

CLOCK 1075
MCLOCK 8000
PL 75
RESULTADO (ETH):
35.77 MH/s
85w

CONFIG 2 (~MÉDIA):
CLOCK 1075
MCLOCK 8100
PL 75
RESULTADO (ETH):
36.25 MH/s
87w

CONFIG 2 (~PESADA):
CLOCK 1100
MCLOCK 8250
PL 80
RESULTADO (ETH):
37.22 MH/s
93w
É possível fazer biosmod dessa Bios PALIT em 1660s non-Palit ? Tipo respeitando memórias da mesma marca e tals ?
 
pau de rede. wifi ou cabo?
Cabo. Tudo funciona de boa, ontem de tarde que começou isto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa noite Junior.. Estou passando pelo mesmo problema. Acredito que tenha algo relacionado com a VIVO fibra, pois realizei um teste com o 4G e funcionou normalmente. Se conseguiu ou conseguir resolver me avise se possível.
Ainda não consegui resolver! Tenho Vivo Fibra também!
 
Acabei de fazer um pedido da
Placa de Vídeo EVGA NVIDIA GeForce RTX 3080 FTW3 Ultra Gaming, 10GB GDDR6X, iCX3 Technology, ARGB, DLSS, Ray Tracing, LHR - 10G-P5-3897-KL por 8999 no Kabum , vale a pena?

Não tinha como boleto, teve que ser PIX
 
Acabei de fazer um pedido da
Placa de Vídeo EVGA NVIDIA GeForce RTX 3080 FTW3 Ultra Gaming, 10GB GDDR6X, iCX3 Technology, ARGB, DLSS, Ray Tracing, LHR - 10G-P5-3897-KL por 8999 no Kabum , vale a pena?

Não tinha como boleto, teve que ser PIX

Se vale a pena ou não, só vc pra dizer amigo... :)

Baseado nos preços atuais, sim, vale a pena.

Baseado em 20 dias atrás, não, não vale a pena.

Se pesquisou o rendimento dela (LHR), avaliou como lucrativa, e tem o ROI sob controle, fecha o pedido e já era...
 
pau de rede. wifi ou cabo?

Tive esse problema, no meu caso mesmo com o firewall liberado continuava.

Meu problema esta no roteador da Asus que tem uma tecnologia de proteção para sites que acesso, tive que desabilitar.
 
Galera, 5k em uma 2070 super é um bom valor a se pagar? é usada sem garantia mas o cara disse fazer ml e que era de jogos, até filmou o pc com ela e tal e acredito ser gamer mesmo

Sei que o momento não é ideal porem vendi um equipamento de som que não usava e to com 5k sobrando e to me recusando a pagar 4k em 1660S ou 1660ti

Como não estou achando nada melhor em relação a desempenho de mineração 44MH/s e desempenho em jogos, recomendam a compra??
 
Galera, 5k em uma 2070 super é um bom valor a se pagar? é usada sem garantia mas o cara disse fazer ml e que era de jogos, até filmou o pc com ela e tal e acredito ser gamer mesmo

Sei que o momento não é ideal porem vendi um equipamento de som que não usava e to com 5k sobrando e to me recusando a pagar 4k em 1660S ou 1660ti

Como não estou achando nada melhor em relação a desempenho de mineração 44MH/s e desempenho em jogos, recomendam a compra??

Paga 5k em uma placa sem garantia e meio complicado heim... não é melhor tenta uma pega uma 3060TI?

Acho que essa semana teve por uns 5000 e uns quebrados.
 
Galera, 5k em uma 2070 super é um bom valor a se pagar? é usada sem garantia mas o cara disse fazer ml e que era de jogos, até filmou o pc com ela e tal e acredito ser gamer mesmo

Sei que o momento não é ideal porem vendi um equipamento de som que não usava e to com 5k sobrando e to me recusando a pagar 4k em 1660S ou 1660ti

Como não estou achando nada melhor em relação a desempenho de mineração 44MH/s e desempenho em jogos, recomendam a compra??

Paga 5k em uma placa sem garantia e meio complicado heim... não é melhor tenta uma pega uma 3060TI?

Acho que essa semana teve por uns 5000 e uns quebrados.
Isso, fica de olho em alguma 3060ti por 5,4k que aparece logo. Nem que espere uns dias, mas acha.
 
Galera, 5k em uma 2070 super é um bom valor a se pagar? é usada sem garantia mas o cara disse fazer ml e que era de jogos, até filmou o pc com ela e tal e acredito ser gamer mesmo

Sei que o momento não é ideal porem vendi um equipamento de som que não usava e to com 5k sobrando e to me recusando a pagar 4k em 1660S ou 1660ti

Como não estou achando nada melhor em relação a desempenho de mineração 44MH/s e desempenho em jogos, recomendam a compra??
Nunca, placa antiga sem garantia ainda, nem pensar, eu nao pegaria, a 3060ti aparece direto, na pichau tem aparecido, 5.2k numa ventus 3 fan por exemplo, muito mais jogo
 
Galera, 5k em uma 2070 super é um bom valor a se pagar? é usada sem garantia mas o cara disse fazer ml e que era de jogos, até filmou o pc com ela e tal e acredito ser gamer mesmo

Sei que o momento não é ideal porem vendi um equipamento de som que não usava e to com 5k sobrando e to me recusando a pagar 4k em 1660S ou 1660ti

Como não estou achando nada melhor em relação a desempenho de mineração 44MH/s e desempenho em jogos, recomendam a compra??
Realmente 1660s/ti na minha opinião é 3K no max... pra valer a pena porcausa do ROI

2070S EU acho que R$4500 ta bem pago, pois como já citaram, é uma placa antiga e sem garantia.
 
Galera, 5k em uma 2070 super é um bom valor a se pagar? é usada sem garantia mas o cara disse fazer ml e que era de jogos, até filmou o pc com ela e tal e acredito ser gamer mesmo

Sei que o momento não é ideal porem vendi um equipamento de som que não usava e to com 5k sobrando e to me recusando a pagar 4k em 1660S ou 1660ti

Como não estou achando nada melhor em relação a desempenho de mineração 44MH/s e desempenho em jogos, recomendam a compra??
Eu comprei uma 2070s esses dias, mas ela ainda tem 2 anos de garantia, tem caixa, nf, eu não pagaria mais de 4k numa sem garantia, alias eu provavelmente nem compraria sem garantia, a esse preço com mais 1000 você pega uma 3060ti LHR, ok é lhr mas pelo menos tem garantia, esta nova e tal, ou pegava uma 6600xt? É mais barato e faz um pouco menos de mh/s mas também tem garantia, enfim boa sorte.
 
Tive esse problema, no meu caso mesmo com o firewall liberado continuava.

Meu problema esta no roteador da Asus que tem uma tecnologia de proteção para sites que acesso, tive que desabilitar.
Uso da xiaomi, que é ligado no da Vivo... Tem vídeo pra.me.enviar do procedimento que fez?
 
Realmente 1660s/ti na minha opinião é 3K no max... pra valer a pena porcausa do ROI

2070S EU acho que R$4500 ta bem pago, pois como já citaram, é uma placa antiga e sem garantia.

Peguei uma 1660 normal por 2900, tô achando o ROI dela bem longo, acho q vou devolver msm...
 
FLUX explodindo também, se der uma estabilizada como ERG e RVN deram, será mais uma opção pós-ETH.

No momento, aqui na minha 3060v2 têm CINCO Moedas mais lucrativas do que ETH: ERG, RVN, CFX, FLUX e ZANO.
FIRO também não está longe, mais uma subidinha e já entra no mesmo nível.

Essas LHR estão numa situação interessante agora, poderemos daqui 6 meses, estar olhando para trás e lamentando não termos comprado enquanto ainda estavam baratas.
Pensando seriamente em montar uma rig de 3060Ti LHR, conforme for vendendo as 5700s que tenho.

Preciso pegar um dia e testar uma 3060v1 nesses algos.
Se elas fizerem ainda mais que a v2, vou estar numa posição muito boa, já que tenho 6 delas e mais uma chegando semana que vem.
 
A conta mais certa (e simples) pra minerar ETH é R$100 pra cada MH/s...
Dá pra pagar mais que isso? Sim, mas o risco de dar ruim é maior...

é foda, tdas as minhas gpu tive o ROI em menos de 5 meses, se for ver o custo por MH foi ridiculamente barato, obviamente esses preços q paguei n tem desde janeiro kkkkkk

Ai qq gpu q vou comprar hj eu ja acho absurdo um ROI de 11 meses q é o caso dessa 1660
 
Se vale a pena ou não, só vc pra dizer amigo... :)

Baseado nos preços atuais, sim, vale a pena.

Baseado em 20 dias atrás, não, não vale a pena.

Se pesquisou o rendimento dela (LHR), avaliou como lucrativa, e tem o ROI sob controle, fecha o edido e já era...

Quem decidiu foi o limite do PIX, esse preço era só no PIX, tinha 30 minutos para pagar e nenhum banco meu libera valor acima de 5000 de madrugada, eu tinha visto as novas regras do PIX mas acho que é só para transferência, no caso era QR de loja, de qualquer jeito nenhum banco meu liberou pagar e o Kabum cancelou o meu pedido... só se tivesse pago mais caro no cartão mesmo para ter conseguido pegar
 
Quem decidiu foi o limite do PIX, esse preço era só no PIX, tinha 30 minutos para pagar e nenhum banco meu libera valor acima de 5000 de madrugada, eu tinha visto as novas regras do PIX mas acho que é só para transferência, no caso era QR de loja, de qualquer jeito nenhum banco meu liberou pagar e o Kabum cancelou o meu pedido... só se tivesse pago mais caro no cartão mesmo para ter conseguido pegar
Acontece... Já aproveita e resolve isso com os bancos, se não me engano vc pode aumentar esses limites...
Se eu tivesse visto iria pegar, pra revenda, dá pra ter um lucro rápido com ela nesse valor
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo