• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Jovem brasileiro sofá fofinho e bonito é esse :impossibru: Flango FLITOO na ESTATICA :lol2:
Zueira a parte..

Mas quantos Brazucas não torraram uma GPU por inverter o Riser, ou por não estudar antes como instalar ou realizar procedimentos, deve ser assustador.
Como diria o Robaldo, digo Ronaldo da Teclab, muitas Galax vieram com GPU queimadas para RMA, NENHUMA GPU entrou no RMA por problema de memoria por mineração, agora as pessoas instalar Riser invertidos ou queimar a GPU por descarga e surto isso ta aparecendo.
Eles fazem o teste com multímetro, verificando se passa corrente no PCI direto para a GPU se der 0, não passar é porque foi surto oriundo de fonte, má instalação ou riser invertido, garantia cancelada, nisso concordo com eles.

Mineração para muitos mudou a vida, para outros muito amadores ou que não estudam pode se tornar um pesadelo.
Lembrando que clock alto não queima nada. Os culpados são tensão e corrente. :allgoods:
//edit.: e temperatura
 
por que o pessoal instala esse plug da iclamper de 3 pinos com DPS, mesmo o sistema com dps instalado no quadro e aterrado ?
Não seria uma redundância desnecessária e dinheiro jogado fora ?
Sou leigo e não contem ironia.
 
por que o pessoal instala esse plug da iclamper de 3 pinos com DPS, mesmo o sistema com dps instalado no quadro e aterrado ?
Não seria uma redundância desnecessária e dinheiro jogado fora ?
Sou leigo e não contem ironia.
Vi um video da engehall em que o engenheiro afirmou que esse dsp (classe3), pode segurar tbm surtos provenientes da parte interna da instalação, que no caso n passaria antes pelo QDC.
 
Sumiram as placas de novo, tudo caro
 
Tem alguma forma fácil do windows não atualizar? Que saco essas att automáticas. Antes tinha opção de simplesmente não verificar.. ultimamente tenho perdido um tempo com isso..
 
Tem alguma forma fácil do windows não atualizar? Que saco essas att automáticas. Antes tinha opção de simplesmente não verificar.. ultimamente tenho perdido um tempo com isso..
Tem, só não lembro como
 
Tem alguma forma fácil do windows não atualizar? Que saco essas att automáticas. Antes tinha opção de simplesmente não verificar.. ultimamente tenho perdido um tempo com isso..
Não sei se consegue desabilitr totalmente, mas, dá pra desativar por 7 dias de forma bem simples:

Do lado do iniciar, pesquisa por "atualizações" aí clica em verificar de há atualizações, depois clica em pausar por 7 dias, aparece já nessa tela...


---


Não sei se notaram, mas ta na cara o controle da Magazine Luiza na kabum, eles respondiam todas as questões do reclameaqui em 1 dia, agora tava olhando, tem reclamações de 15 dias lá sem resposta...
 
Não sei se consegue desabilitr totalmente, mas, dá pra desativar por 7 dias de forma bem simples:

Do lado do iniciar, pesquisa por "atualizações" aí clica em verificar de há atualizações, depois clica em pausar por 7 dias, aparece já nessa tela...


---


Não sei se notaram, mas ta na cara o controle da Magazine Luiza na kabum, eles respondiam todas as questões do reclameaqui em 1 dia, agora tava olhando, tem reclamações de 15 dias lá sem resposta...
Kabum ja era, ja comecou a aparecer MKTplace la dentro, fora que o site ficou uma m***da
 
Não sei se consegue desabilitr totalmente, mas, dá pra desativar por 7 dias de forma bem simples:

Do lado do iniciar, pesquisa por "atualizações" aí clica em verificar de há atualizações, depois clica em pausar por 7 dias, aparece já nessa tela...


---


Não sei se notaram, mas ta na cara o controle da Magazine Luiza na kabum, eles respondiam todas as questões do reclameaqui em 1 dia, agora tava olhando, tem reclamações de 15 dias lá sem resposta...

percebi tbm que a Magalu já jogou grande parte dos produtos da Kabum no site deles, com um acréscimo $$$
 
Tem alguma forma fácil do windows não atualizar? Que saco essas att automáticas. Antes tinha opção de simplesmente não verificar.. ultimamente tenho perdido um tempo com isso..
Dá pra pausar lá nas configurações do Windows Update.

1631811960432.png


Talvez dê pra desativar em definitivo via regedit mas não lembro o caminho das pedras.
 
Dá pra pausar lá nas configurações do Windows Update.

Ver anexo 134121

Talvez dê pra desativar em definitivo via regedit mas não lembro o caminho das pedras.
Entao, problema que pausar tu acaba só “adiando” o problema. To tendo que conectar em todas as rigs uma por uma e atualizar todas manualmente, dai pelo menos nao corro risco ee acontecer na madrugada e nao subir por algum motivo aleatorio. Mas é chato… Como parei de comprar placas, ta tudo rodando liso por dias sem travar e nao queria que nada atualizasse mais.

naquela epoca dos preços baixos e promo todo dia.. 3080ti por 8,3k.. 3060ti por 4,2k… eu todo dia desligava tudo e tava futricando direto. Mas atualmente nem fico mais tanto tempo monitorando elas como antes, oq inviabiliza nesses casos de paradas.

vou ver se faço via registro mesmo. Achei q havia uma forma mais pratica :bem:
 
Kabum virou lixo agora infelizmente, negocio agora é a pichau aproveitar e crescer mais, tem tudo pra ser uma gigante voltada a hardware com essa merda que ta virando a kaboom, so precisam melhorar a logistica deles
 
Kabum virou lixo agora infelizmente, negocio agora é a pichau aproveitar e crescer mais, tem tudo pra ser uma gigante voltada a hardware com essa merda que ta virando a kaboom, so precisam melhorar a logistica deles

Não conheço a Pichau, mas olhando o reclameaqui, é a pior...

Kabum ta com suporte lixo, preços horríveis, mas ainda tem uma ótima entrega, torcer pra não cagarem isso tambem...
 
Kabum virou lixo agora infelizmente, negocio agora é a pichau aproveitar e crescer mais, tem tudo pra ser uma gigante voltada a hardware com essa merda que ta virando a kaboom, so precisam melhorar a logistica deles
Não conheço a Pichau, mas olhando o reclameaqui, é a pior...

Kabum ta com suporte lixo, preços horríveis, mas ainda tem uma ótima entrega, torcer pra não cagarem isso tambem...

A terabyte poderia aproveitar e crescer no mercado. Só precisa melhorar a velocidade das entregas.
 
A terabyte poderia aproveitar e crescer no mercado. Só precisa melhorar a velocidade das entregas.

Uma coisa que me incomoda um pouco na terabyte é o sistema de pagamento ser através do MercadoPago, ou PagSeguro, me passa a impressão de loja pequena, sei lá, por mais que não seja um problema mesmo, pela quantidade que eles ja estão vendendo (só olho as GPUs, e é muito) já deveriam ter um sistema próprio...
 
acho q essa conversão pode ter alguma coisa de errado. A velocidade que consegui usando todo 350w em uma, foi acima de 6 h/s q dá 6,20 dol dia. Só tinha que calibrar bem, a estimativa eu fiz la da herominers.
Na calculadora do link 0.274H/s esta dando na casa dos 8 dólares.

6h/s esta dando 176.2656 USD a cada 24 horas.
 
Windows é foda, o negocio tem vida própria. Outro dia aqui ele reiniciou pra aplicar um update, aí depois ele excluiu totalmente a pasta do NBminer. Já tinha acontecido antes dele excluir o arquivo .exe, mas dessa vez foi tudo. Isso porque o Defender tava desativado e a pasta tava na lista de exceções. Tive que configurar os .bat tudo de novo. Vou ver esse video mais tarde.
:sqn:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo