Guia de mineração

A imagem ali em cima é sua ou não? Se for, com 51ºC vc ainda tem margem para deixar a GPU trabalhando sem problemas.

Aqui o Autofan tá assim:

Ver anexo 134125

Com esse ajuste os fans da placa mais quente não chegam a 60% mesmo com temperatura ambiente na casa dos 30ºC.
Sim, aquele imagem é de uma das minha placas. A que estava mais quente. Nunca tinha visto os fans das placas com 95% da velocidade. No máximo ficam 50% normalmente

Configurações do meu autofan:




Eu voltei a ligar a rig e em menos de 1 minuto os fans estavam assim:




O consumo médio passou de 340w para 353w
 
Última edição:
Sim, aquele imagem é de uma das minha placas. A que estava mais quente. Nunca tinha visto os fans das placas com 95% da velocidade. No máximo ficam 50% normalmente

Configurações do meu autofan:



Eu voltei a ligar a rig e em menos de 1 minutos os fans estavam assim:


Não vejo necessidade de 50ºC, em seu lugar eu aumentaria o target temp para uns 55~60ºC e deixaria rolar por um tempo pra ver como fica.

Aqui normalmente os fans giram um pouco mais forte após o start do miner mas em uns 3~5min já estabilizam.
 
Alguém daqui comprou 15 placas de video e recebeu 14? :mother: e 3 horas depois já estava feliz com a resposta da loja dando nota 10? https://www.reclameaqui.com.br/sant...a-ainda-nao-se-pronuncionou_mIDo_KChSzAdWaX9/

Creio que comprarei 10 então pra ver se chegam 9 (contém ironia).

Comprou 15 placas nessa loja meio desconhecida?

Aí tem coragem...

Mas, a maioria das reclamações que eu vi finalizadas é do pessoal avaliando positiva recebendo apenas o código de rastreio, nem esperam chegar o produto :que:
 
Esse calor está derretendo nossas moedinhas.... :fire: :bem:
 
Não vejo necessidade de 50ºC, em seu lugar eu aumentaria o target temp para uns 55~60ºC e deixaria rolar por um tempo pra ver como fica.

Aqui normalmente os fans giram um pouco mais forte após o start do miner mas em uns 3~5min já estabilizam.
Deu uma normalizada depois que eu fiz isso que vc indicou. Configurei como 60ºC. Só não entendo porque aconteceu isso de uma hora para outra. Ela estava redondinha. Sempre mantendo o mesmo consumo e temperatura. De repente os fans foram para 100%. E ainda nesse ultimo final de semana eu dei aquele limpada nas placas e nas fans.

 
Última edição:
Bait bravo para estimular o pessoal a entrar no golpe.

21/09/2021 às 11:46 - Solicito o código de postagem para que eu possa devolver
21/09/2021 às 14:18 - Dentro de 24 horas iremos encaminhar o código de postagem
21/09/2021 às 15:22 - Aguardando o codigo

Qualquer pessoa que realmente estivesse reclamando, iria no mínimo esperar as 24 horas pra receber o código, e não encerrar avaliando de forma positiva...

Só olhar as reclamações avaliadas, tem muita gente que tomou preju de verdade


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Derretendo Ether agora muito forte 😨
Estão nos testando se é louco tá pior que Maio
Ether ta puxando o BTC parece.. Já passou da mínima de ontem, BTC ainda não, mas podem esperar mais uma quedinha forte :crycat:
 
Edit...
 
Maior ventania aqui no Rj e com isso já previa faltar luz e faltou , desliguei tudo é agora a luz voltou porém não sei se ligo já ou aguardo. Acho que hoje vai ser melhor deixar desligado um pouco pois o tempo está perigoso no RJ
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Kabum, já pode voltar o preço normal das placas, a mineração acabou. Obrigado.
Preço faz tempo que não cai….
 
Preço faz tempo que não cai….
Certeza que vai cair denovo, se essa queda durar umas duas semanas pelo menos, as vendas vão cair muito, eles se obrigam a baixar pra vender...


BTC passou dos 40k e nem notou e voltou:bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Maior ventania aqui no Rj e com isso já previa faltar luz e faltou , desliguei tudo é agora a luz voltou porém não sei se ligo já ou aguardo. Acho que hoje vai ser melhor deixar desligado um pouco pois o tempo está perigoso no RJ

Aproveita o tempo desligado e da aquela geral na Rig :pense:
 
Última edição:
Tá jorrando parou nos 40k
Bora limpar o mercado, próximos 4 meses vai ser alta satânica.

Se,deu quem vendeu e recomprou hoje.
 
Última edição:
Certeza que vai cair denovo, se essa queda durar umas duas semanas pelo menos, as vendas vão cair muito, eles se obrigam a baixar pra vender...


BTC passou dos 40k e nem notou e voltou:bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Aproveita o tempo desligado e da aquela geral na Rig :pense:
Vou fazer mas aqui o ar fica ligado em cima dela não pega poeira nenhuma mesmo, eu só ajusto mesmo os risers e vejo se tem algum problema
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá jorrando parou nos 40k
Bora limpar o mercado, próximos 4 meses vai ser alta satânica.

Se,deu quem vendeu e recomprou hoje.
Eu tinha vendido tudo nos 255.000 reais , mineração do mês , aí chegou da semana por causa de 1 dia não consegui vender por esse mesmo valor pois despencou hehe .
Agora segurar aí 30 dias ou vender depois na alta .
Não estou recomprando não, pois gastei o lucro numa outra 3080
 
Eu vou estar passando a minha 3060 V1 pra frente porque parece que ela não vai ter unlock nos drivers novos como as V2, então fica complicado pra usá-la junto das 3080Tis e outras placas LHR mais recentes. Se alguém tiver interesse aí pode chamar. Eu acho que ela tem um pouco menos de 4 meses de uso.

Essa queda foi mais do que avisada por aqui. Boa chance de comprar mais!
 
Essas 3060 devem ser V1 mesmo, na mesma loja tem a V2 pra vender em anuncio diferente!
 
Aqui eu setei no Core 1680 e na Mem 2100. Você está utilizando qual minerador? Tentei baixar o PL para 150 no Nbminer e caiu para 110 mh/s.
Uso o NBminer neste caso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se souber me orientar, agradeço.
Alterei o overclock para:
Core: -650
Mem: 2000
PL: 150
Eff/Watt: 1.146

Resultado está 170, com 150W, utilizando o Nbminer. Minha dúvida é quanto ao valor de -650 no Core, peguei essa configuração no próprio presets do Hiveos, mas não sei se esse valor é muito para o core da 3070 TI, saberia informar?
Este valor vai de placa pra placa. não me parece algo absurdo, baixou bem o core clock da placa, por isto baixou o consumo. Veja pelo log do miner em quanto esta o clock dela?
Diz que tem um lugar no nvidia-settings me parece, que é possível ver quais valores a placa aceita.
Só achei um pouco estranho que para ergo, deveria estar com um clock mais algo, mas cada placa LHR tem sua própria loucura, rsss
 
Última edição:
Opa... alguém sabe me informar se os multiplicadores de pcie são compatíveis com os risers v9 pra cima?
Tenho dois multiplicadores distintos aqui e só consigo espetar uma única VGA neles, a do riser v9 mais antigo que tenho.
Ele até identificou a existência de outra VGA, porém no HIVEOS ele não é reconhecido como uma nvidia, não mostra temps e a numeração dos dispositivos fica bem louca. Se tento minerar os mineradores usam placa errada em algoritimo diferente dos que selecionei para que minerassem. As vezes até a mesma placa com mineradores diferentes.
 
Sim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu uso 8gb nas minhas 4 rigs mas 4gb já daria.
4gb de ram não é suficiente, se você ativar o 4G Decode, esses 4gb de ram não servirão nem para começar. E sem o 4G Decode você perde desempenho nas placas de vídeo que suportam essa tecnologia.
 
Consegui mais uma 3060v1, R$3350 na conversão. Nego é muito apavorado, uma quedinha e já saem vendendo as placas.

Falta apenas uma agora pra fechar as 10 que eu quero, já pedi mais uma BTC-X79 na Ali, vamos em frente.

Por falar nisso, tem uma moedinha mineravel em CPU que tá rendendo bem, vou testar nesses Xeons aí pra ver se compensa, seria lindo minerar tanto ETH quanto Raptoreum na mesma rig.

Um 3900X tá rendendo mais que uma 3070 no momento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo