Guia de mineração

Consegui mais uma 3060v1, R$3350 na conversão. Nego é muito apavorado, uma quedinha e já saem vendendo as placas.

Falta apenas uma agora pra fechar as 10 que eu quero, já pedi mais uma BTC-X79 na Ali, vamos em frente.

Por falar nisso, tem uma moedinha mineravel em CPU que tá rendendo bem, vou testar nesses Xeons aí pra ver se compensa, seria lindo minerar tanto ETH quanto Raptoreum na mesma rig.

Um 3900X tá rendendo mais que uma 3070 no momento.
porrã, imagina uma 5950x então
 
comprei uma 2060 na Eletromalu, selo de envio imediato, uma semana depois nao enviaram. Solicitei cancelamento e o prazo corrido de 10 dias que eles tem termina amanhã. Já estou engatilhado com minha advogada pra ver esse caso. Pedi por 3 vezes o comprovante de estorno (no site consta estorno) mas ainda nao me enviaram nada. Confiei a compra pq ela foi listada no reclame aqui como loja real e tem boa pontuação mas me arrependi já.


Com esse derretimento ai das moedas, vou segurar tudo e vender só o suficiente para pagar a diferença na conta de luz, pra nao sair do meu bolso. Como paguei "barato" nas minhas vgas, acho que vou ficar como está por enquanto. 6k na 3070 e 800 na 1060 6gb.
 
Consegui mais uma 3060v1, R$3350 na conversão. Nego é muito apavorado, uma quedinha e já saem vendendo as placas.

Falta apenas uma agora pra fechar as 10 que eu quero, já pedi mais uma BTC-X79 na Ali, vamos em frente.

Por falar nisso, tem uma moedinha mineravel em CPU que tá rendendo bem, vou testar nesses Xeons aí pra ver se compensa, seria lindo minerar tanto ETH quanto Raptoreum na mesma rig.

Um 3900X tá rendendo mais que uma 3070 no momento.
Tá minerando pra wallet ou pra alguma exchange?
 
Última edição:
Tento evitar ao máximo fazer qq upgrade de drive no Hive Os, mas as vezes é necessário...

Resolvi compartilhar pro caso de alguém precisar dessa informação num futuro próximo----> minha rig está cerca de 5dias rodando na última versão do driver nvidia (470.74), e até o momento sem qualquer problema.

-->como fiquei corajoso, aproveitei e já subi hoje a última versão do OS (@210921) + NBMiner v39.4 (ethash)
Obs: nessa rig uso apenas 3070 e 3060 TI LHR

🤜 🤛
 
Tá minerando pra wallet ou pra alguma exchange?

Ainda não comecei, mas a princípio minerar pra wallet mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o que acham? to afim de jogar uma grana no fogo nessa baixa.
aproveitar que um casal de amigos ta vindo do exterior e trazer umas vgas.
Tô de boa e so quero fazer hold.


Se for pagar menos trazendo de fora, eu faria sim. Se for pagar quase a mesma coisa, melhor pegar no BR mesmo para garantias e tal.
 
Consegui mais uma 3060v1, R$3350 na conversão. Nego é muito apavorado, uma quedinha e já saem vendendo as placas.

Falta apenas uma agora pra fechar as 10 que eu quero, já pedi mais uma BTC-X79 na Ali, vamos em frente.

Por falar nisso, tem uma moedinha mineravel em CPU que tá rendendo bem, vou testar nesses Xeons aí pra ver se compensa, seria lindo minerar tanto ETH quanto Raptoreum na mesma rig.

Um 3900X tá rendendo mais que uma 3070 no momento.

Fui olhar uma tabela de hashrate que encontrei no reddit.

O meu Ryzen 7 5800x faz 3300 H/s.
Segundo o mining calculator do minerstat isso da $2 dólares por dia.
Não é mal mas não é mais que uma 3070, mesmo a 3070 sendo LHR.
 
comprei uma 2060 na Eletromalu, selo de envio imediato, uma semana depois nao enviaram. Solicitei cancelamento e o prazo corrido de 10 dias que eles tem termina amanhã. Já estou engatilhado com minha advogada pra ver esse caso. Pedi por 3 vezes o comprovante de estorno (no site consta estorno) mas ainda nao me enviaram nada. Confiei a compra pq ela foi listada no reclame aqui como loja real e tem boa pontuação mas me arrependi já.


Com esse derretimento ai das moedas, vou segurar tudo e vender só o suficiente para pagar a diferença na conta de luz, pra nao sair do meu bolso. Como paguei "barato" nas minhas vgas, acho que vou ficar como está por enquanto. 6k na 3070 e 800 na 1060 6gb.
Eletromalu é Fake, no início do ano olhei uma câmera Fuji e quando pesquisei o CNPJ e olhei o endereço, fui no Google maps adivinha, a empresa fica em um pavilhão alugado vazio com uma placa grande na frente.. amigo sinto em dizer mas acho que nunca mais vai reaver o seu dinheiro. É golpe
Sempre antes de comprar verifica o CNPJ e o endereço e pesquisa ele.
No Facebook deles tá cheio de pessoas que compraram e não receberam nada.

É uma psudo loja que alugou um pavilhão colocou uma placa grande, e depois de 1 mês de aluguel vazou!!
Operou por poucos dias fez vendas para ganhar Likes e depois já era.. tudo que passar no cartão ou pix para eles não tem volta sumiram.
Muitas empresas no Brasil operam dessa maneira criminosa.
 
Última edição:
comprei uma 2060 na Eletromalu, selo de envio imediato, uma semana depois nao enviaram. Solicitei cancelamento e o prazo corrido de 10 dias que eles tem termina amanhã. Já estou engatilhado com minha advogada pra ver esse caso. Pedi por 3 vezes o comprovante de estorno (no site consta estorno) mas ainda nao me enviaram nada. Confiei a compra pq ela foi listada no reclame aqui como loja real e tem boa pontuação mas me arrependi já.


Com esse derretimento ai das moedas, vou segurar tudo e vender só o suficiente para pagar a diferença na conta de luz, pra nao sair do meu bolso. Como paguei "barato" nas minhas vgas, acho que vou ficar como está por enquanto. 6k na 3070 e 800 na 1060 6gb.

Cara, sinto muito, mas provavelmente perdeu o valor...

Como disse o @NeeDX , é golpe...

Eles abrem empresas, e contas bancárias em nome de terceiros com muita facilidade, esse final de semana mandaram um SMS do "banco pan" oferecendo crédito pro meu CNPJ, ja pré aprovado e tal, e pedia pra contatar no whats... Ali, eles pedem o seguinte:
* CNPJ da Empresa.
* Comprovante de endereço.
* SELFIE segurando um documento com foto para comprovar a identificação.
* Conta de sua titularidade para recebimento do valor do empréstimo, caso consiga aprovação.
* Número de telefone que receba ligações.

No momento que eles tem isso, é facil abrir conta em qualquer bando digital, pois eles tem sua foto. Com isso, é muito, mas muito dificil, que você consiga reaver o valor.

O unico jeito é se você conseguir botar pressão o suficiente neles, tem que descobrir alguma coisa sobre quem são, sei lá

Mesmo estilo da Santo Lar no reclameaqui:
20/09/2021 às 15:55 - Fiquei acompanhando o pedido pelo site e o mesmo não foi faturado e nem despachado para entrega, o que costuma ocorrer em poucos dias em outros sites sérios de compras online. Solicito estorno imediato do valor.


20/09/2021 às 16:01 - Boa tarde Sra Juliana, vou pedir ao setor responsável para que resolva para Sra.

20/09/2021 às 16:21 - Resolvido atraves do reclame aqui.

Mano, em 26 minutos o cara saiu satisfeito com a solução "vou pedir ao setor responsável" :que:
 
Última edição:
Opa... alguém sabe me informar se os multiplicadores de pcie são compatíveis com os risers v9 pra cima?
Tenho dois multiplicadores distintos aqui e só consigo espetar uma única VGA neles, a do riser v9 mais antigo que tenho.
Ele até identificou a existência de outra VGA, porém no HIVEOS ele não é reconhecido como uma nvidia, não mostra temps e a numeração dos dispositivos fica bem louca. Se tento minerar os mineradores usam placa errada em algoritimo diferente dos que selecionei para que minerassem. As vezes até a mesma placa com mineradores diferentes.

Todos os meus são v9+ e rodam sem problemas, tenho 2 multiplicadores na rig.
 
EletroMALU, CNPJ tem menos de 1 ano de vida, e como eles tem tantos produtos, nossa um Tiket insano de produtos fornecedor para liberar tanto valor em produtos e pedidos pediria a vista o dinheiro ou empresa teria que ter anos de mercado comprando com os mesmos.

Olha onde é a sede dos caras: CNPJ: 37.722.011/0001-95
Nome: NOVA ERA COMERCIO VAREJISTA DE PRODUTOS ELETRONICOS EIRELI
Endereço: R WANDA ROSSATO PONTALTI, 1324 Caxias do Sul.

Baita loja de informática e acessorios :scare:
Capturar.png

Melhor de tudo é as avaliações do proprio site, dizendo desconfiei da loja por ser site novo mas tudo veio certinho kk, fake a loja :mother: feitas pelo próprio dono na cara dura
Capturar.png
 
  • Curtir
Reações: RAE
Todos os meus são v9+ e rodam sem problemas, tenho 2 multiplicadores na rig.
Não sei o que tentar mais...
Já tirei tudo, coloquei a primeira placa, ao colocar a segunda (salvo uma 1070ti que fica toda zoada nele) nenhuma outra placa RTX 3XXX é reconhecida
Bios esta atualizada e toda configurada
 
EletroMALU, CNPJ tem menos de 1 ano de vida, e como eles tem tantos produtos, nossa um Tiket insano de produtos fornecedor para liberar tanto valor em produtos e pedidos pediria a vista o dinheiro ou empresa teria que ter anos de mercado comprando com os mesmos.

Olha onde é a sede dos caras: CNPJ: 37.722.011/0001-95
Nome: NOVA ERA COMERCIO VAREJISTA DE PRODUTOS ELETRONICOS EIRELI
Endereço: R WANDA ROSSATO PONTALTI, 1324 Caxias do Sul.

Baita loja de informática e acessorios :scare:
Capturar.png

Melhor de tudo é as avaliações do proprio site, dizendo desconfiei da loja por ser site novo mas tudo veio certinho kk, fake a loja :mother: feitas pelo próprio dono na cara dura
Capturar.png

Não tinha pesquisado, Caxias do Sul é aqui do ladinho, se alguem quiser me contratar pra bater la no endereço é só chamar no privado :limo: :fire:
 
Não sei o que tentar mais...
Já tirei tudo, coloquei a primeira placa, ao colocar a segunda (salvo uma 1070ti que fica toda zoada nele) nenhuma outra placa RTX 3XXX é reconhecida
Bios esta atualizada e toda configurada

pode ser o próprio multiplicador com defeito
 
Consegui mais uma 3060v1, R$3350 na conversão. Nego é muito apavorado, uma quedinha e já saem vendendo as placas.

Falta apenas uma agora pra fechar as 10 que eu quero, já pedi mais uma BTC-X79 na Ali, vamos em frente.

Por falar nisso, tem uma moedinha mineravel em CPU que tá rendendo bem, vou testar nesses Xeons aí pra ver se compensa, seria lindo minerar tanto ETH quanto Raptoreum na mesma rig.

Um 3900X tá rendendo mais que uma 3070 no momento.

Eita pora, como que minera essa preula, testar no 3600X aqui huehuehue
 
Descartei inicialmente pois tentei com um alimentado e outro que não tem alimentação. Estou achando que é coisa da placa mãe, não sei!

já atualizou BIOS e configurou ela pra mineração?

 
Se souber me orientar, agradeço.
Alterei o overclock para:
Core: -650
Mem: 2000
PL: 150
Eff/Watt: 1.146

Resultado está 170, com 150W, utilizando o Nbminer. Minha dúvida é quanto ao valor de -650 no Core, peguei essa configuração no próprio presets do Hiveos, mas não sei se esse valor é muito para o core da 3070 TI, saberia informar?
Usei o teu clock e experimentei subir um pouco a memória, ganhei mais hashs, menor temperatura e estabilidade mesmo quando acaba reiniciando.
Mem: 2500
PL: 149
Eff/Watt: 1.208 M

Valeu! :)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

qual tua placa-mãe e qtas gpus vc tá querendo usar no total?
É uma Asus Prime H310M-D R2.0, aquela baratinha...
Estou com 4 funcionando nela, pretendia deixar 6, mas nem a 5 entrou por causa desta questão do multiplicador.
 
É uma Asus Prime H310M-D R2.0, aquela baratinha...
Estou com 4 funcionando nela, pretendia deixar 6, mas nem a 5 entrou por causa desta questão do multiplicador.

estranho mesmo, tem gente usando 12gpu com essa mobo com 3 multiplicadores.
 
estranho mesmo, tem gente usando 12gpu com essa mobo com 3 multiplicadores.
E uma placa que queria comprar para testar essas 12 GPU porem fico com esse receio.
Queria ter uma confirmação de alguém aqui do forum se suporta mesmo.
 
E uma placa que queria comprar para testar essas 12 GPU porem fico com esse receio.
Queria ter uma confirmação de alguém aqui do forum se suporta mesmo.
Já me alertaram que esta placa é F...
...que algumas pessoas não conseguiram colocar muitas placas.
O que me deixa encucado é que 2 já não funcionaram com o multiplicador!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo