• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

só sei que fui na contramão de todo mundo aqui e liguei de volta a 3080ti e 3070ti que tinha aposentado e tava usando na minha maquina pessoal e a da patroa :limo:, tive que remontar a segunda rig pra ligar elas, vou minerar ate o ultimo bloco com full hash disponível aqui, placas de video pelo jeito nao vai cair mais do que ja caiu e se cair tb, vai ser pouco coisa mais, pq as placas de entrada nao estao com jeito que vai cair mais o valor, Nvidia me lança 1630 a 1.5k, bizarro, hj a pessoa pra comprar uma placa aceitável para fullhd é 2k no mínimo, absurdo ter ainda 1050ti a 1.5k😂, entao segue o jogo aqui ate o apito final e depois vejo que faço, nao preciso de grana de nada aqui, ja ta tudo mais que pago entao segue a brincadeira, uma rig vai continuar na brincadeira pulando de galho em galho nas moedas que tirar rentavel para minerar apos o merge
 
isso ainda tem saída?
com a queda brusca e praticamente fim da mineração, não vejo mais a galera comprando risers.. Dos meus conhecidos que mineravam, só eu e mais um q estamos com rig ligadas... o restante já vendeu tudo... alias, nem tudo, pq imagino q risers ninguem deve ter comprado rsrsrs
Bem isso, eu vi uma porrada de anúncios mas tipo isso vende? Vale a pena vender? E mais importante quanto valeria se fosse possível? Tem gente vendendo risers 009 por 10 reais e outros por 60,00! Ta um range bem absurdo, mas talvez seja preguiça minha como disseram alguns dos sabios daqui, burrice minha perguntar isso num fórum de mineração né? Preferia ter lido umas respostas tipo, "não tenho ideia" ou "joga isso fora"....
 
Bem isso, eu vi uma porrada de anúncios mas tipo isso vende? Vale a pena vender? E mais importante quanto valeria se fosse possível? Tem gente vendendo risers 009 por 10 reais e outros por 60,00! Ta um range bem absurdo, mas talvez seja preguiça minha como disseram alguns dos sabios daqui, burrice minha perguntar isso num fórum de mineração né? Preferia ter lido umas respostas tipo, "não tenho ideia" ou "joga isso fora"....
A resposta que eu posso te dar é, seja o que for que você decida fazer, tem que ser agora, porque quando a MERGE vier, já era, ai sim isso vai ser lixo mesmo.
 
burrice minha perguntar isso num fórum de mineração né?
sim, burrice... todo mundo sabe, independente do tipo de forum, que se vc quer vender alguma coisa online rapido basta fazer uma breve pesquisa no ML/OLX e anunciar por alguns reais mais barato. Se tem gente vendendo por 10 reais um produto que funciona, ou o mercado está saturado ou nao tem procura daquele item.
 
sim, burrice... todo mundo sabe, independente do tipo de forum, que se vc quer vender alguma coisa online rapido basta fazer uma breve pesquisa no ML/OLX e anunciar por alguns reais mais barato. Se tem gente vendendo por 10 reais um produto que funciona, ou o mercado está saturado ou nao tem procura daquele item.
This.
 
só sei que fui na contramão de todo mundo aqui e liguei de volta a 3080ti e 3070ti que tinha aposentado e tava usando na minha maquina pessoal e a da patroa :limo:, tive que remontar a segunda rig pra ligar elas, vou minerar ate o ultimo bloco com full hash disponível aqui, placas de video pelo jeito nao vai cair mais do que ja caiu e se cair tb, vai ser pouco coisa mais, pq as placas de entrada nao estao com jeito que vai cair mais o valor, Nvidia me lança 1630 a 1.5k, bizarro, hj a pessoa pra comprar uma placa aceitável para fullhd é 2k no mínimo, absurdo ter ainda 1050ti a 1.5k😂, entao segue o jogo aqui ate o apito final e depois vejo que faço, nao preciso de grana de nada aqui, ja ta tudo mais que pago entao segue a brincadeira, uma rig vai continuar na brincadeira pulando de galho em galho nas moedas que tirar rentavel para minerar apos o merge
Eu só fiquei com uma 3080ti pra jogar...até pensei em deixar ela minerando enquanto n to jogando mas pelas contas q fiz n vale a pena (pelo menos pra mim), já que pretendo ficar com essa placa uns 3-4 anos. No meu caso considero que a venda foi boa pelo preço que consegui nas minhas placas. Vendi a R$ 7600 as 3080, logo que saiu o desbloqueio LHR e hj tem nova na casa dos 5500. Vendi 6, só nessa tacada deu uma bela grana.
tambem troquei 50% nos 0.071 o restante vai ser aposta, tava quase pensando em em comprar eth novamente se cair para 0,068 para ficar com mais ether para ganhar a outra moeda no hardfork. Ja tem varias corretoras que disseram que vao dar suporte..
Eu tenho 2 ordem de venda em 0,067 tb mas acho que agora n cai mais, vamos ver. Pelo que andei lendo quanto mais perto o merge maior valor do ETH, vamos ver depois.
Poderia ter deixado pra converter por agora mais e o medo do ETH desabar com o merge chegando rsrs
 
O problema é a fonte, terceira vez que me deixa na mão gastei quase 300 reais com rma da evga atoa, e olha que ela só tinha 2 3060 conectadas. subiu um cheiro de queimado mas ela liga, até a fan tá girando, mas depois de um tempo desarma.
Ai tentei ligar a mobo com uma fonte só e não tá indo 🤔

Descobri o que estava queimando:
297877419_10216884675707576_9137992141124383807_n.jpg

298106012_10216884675587573_2546201936650843381_n.jpg
 
Última edição:
Vai fazer isso manualmente?
To procurando algo automático que me page em ETH ou BTC, e que não use Windows..
provavelmente vou usar nicehash
 
Galera alguém aqui já tentou acionar a garantia da Kabum em um produto comprado de terceiros?
Sabem me informar se eles aceitam ou é somente o titular da NF que pode solicitar a garantia?
 
Galera alguém aqui já tentou acionar a garantia da Kabum em um produto comprado de terceiros?
Sabem me informar se eles aceitam ou é somente o titular da NF que pode solicitar a garantia?
tem q fazer por dentro do cadastro que solicitou. abre o rma lá e te mandam o ticket etc.
 
tem q fazer por dentro do cadastro que solicitou. abre o rma lá e te mandam o ticket etc.
Pois é pq pelo q sei somente quem comprou que pode solicitar.
Pergunto pq hj recebi um email da kabum falando sobre um reembolso de uma placa que vendi, sendo que n solicitei a garantia e nenhum cliente entrou em contato comigo (já que a NF ta no meu nome) pra avisar sobre isso ou defeito em vga.
 
Boa tarde caros colegas, faço Mineração com a nicehash tem um ano já e ainda sofro com as 3060 hora caindo para 70% outras vezes para 50% do hashrate. Já existe maneira melhor de minerar com as 3060 do que usar os driver antigos? Ou devo mudar de moedas com elas?
 
Boa tarde caros colegas, faço Mineração com a nicehash tem um ano já e ainda sofro com as 3060 hora caindo para 70% outras vezes para 50% do hashrate. Já existe maneira melhor de minerar com as 3060 do que usar os driver antigos? Ou devo mudar de moedas com elas?
Ta usando o 512.77?
 
É pessoal, deu tudo certo com o último merge de teste. Na verdade deu tão certo que os devs adiantaram a data prevista para o merge. Ele deve acontecer em 15/09.

Esse site é utilizado pelos próprios devs para acompanhar a previsão do merge: https://bordel.wtf/

Agora vamos aguardar o fim do ETH PoW...e torcer para a popularização de uma outra moeda :bem:
 
os mineradores estavam salvando eles
o que esses caras faturaram com a gente da pra ter prejuizo por uns 10 anos seguidos que a empresa nao quebra :limo:

Mas duvido que a propria nvidia vai ficar sentada só vendo o barco afundar, logo aparece uma moedinha rentável com alguns investidores "fantasma" por tras 😂

Apesar que estao reclamando de barriga cheia, pq ainda vindo abaixo do esperado por eles, deu lucro, muito lucro
 
os mineradores estavam salvando eles
Pois é.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o que esses caras faturaram com a gente da pra ter prejuizo por uns 10 anos seguidos que a empresa nao quebra :limo:

Mas duvido que a propria nvidia vai ficar sentada só vendo o barco afundar, logo aparece uma moedinha rentável com alguns investidores "fantasma" por tras 😂

Apesar que estao reclamando de barriga cheia, pq ainda vindo abaixo do esperado por eles, deu lucro, muito lucro
Eu acredito que mineração por VGA rentável desse jeito que a gente conhece não vai ter mais por muito, muito tempo...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É pessoal, deu tudo certo com o último merge de teste. Na verdade deu tão certo que os devs adiantaram a data prevista para o merge. Ele deve acontecer em 15/09.

Esse site é utilizado pelos próprios devs para acompanhar a previsão do merge: https://bordel.wtf/

Agora vamos aguardar o fim do ETH PoW...e torcer para a popularização de uma outra moeda :bem:
É, acabou.
 
Não sei se rodam em linux
Minerstat OS (MsOS) é Linux e parece rodar bem. Rodei em teste em 1 Rig por umas 10 horas.
Só fica o inconveniente de receber na moeda que tá minerando.
Não quero, por exemplo, receber em RVN no dia em que ele estiver rendendo mais que ETH/ETC, pq se perder o timing da venda, acaba dando prejuizo..
Queria algo nos moldes do Nicehash.. Mas sem precisar de Windows (vou gerenciar remotamente a uns 1600KM de distância, não confio no Windows pra isso).
Nicehash linux (NHOS) é imprestável. Tem que fazer os ajustes de overclock por outro computador e depois reespetar o pendrive de volta na rig.
Como vou gerenciar 10 rigs estando a mais de 1600KM de distância, queria que fosse Linux. Windows da pau muito fácil.
 
Minerstat OS (MsOS) é Linux e parece rodar bem. Rodei em teste em 1 Rig por umas 10 horas.
Só fica o inconveniente de receber na moeda que tá minerando.
Não quero, por exemplo, receber em RVN no dia em que ele estiver rendendo mais que ETH/ETC, pq se perder o timing da venda, acaba dando prejuizo..
Queria algo nos moldes do Nicehash.. Mas sem precisar de Windows (vou gerenciar remotamente a uns 1600KM de distância, não confio no Windows pra isso).

Nicehash linux (NHOS) é imprestável. Tem que fazer os ajustes de overclock por outro computador e depois reespetar o pendrive de volta na rig.
Como vou gerenciar 10 rigs estando a mais de 1600KM de distância, queria que fosse Linux. Windows da pau muito fácil.
É, nesse caso complica mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo