• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

superbonder deve ir até uns 100 graus, acho que guenta. Confesso que nunca testei.
Meu receio é a condutividade elétrica, será que super bonder é totalmente isolante? Com relação a temperatura, parece que aguenta até 120 graus, mas com relação à condutividade elétrica, não ficou claro nas buscas que fiz.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tô quase comprando esses suportes feitos em impressora 3D, será que presta? https://shopee.com.br/product/329147905/9540486799?smtt=0.522251486-1659968812.9
 
Não sei, mas é melhor usar outra, pq essa que vem é uma bosta
Cola de silicone deve resolver não? Outra coisa, super bonder não tem aquele problema de carcomer plasticos e espumas como EVA?

O povo do edit, eu não to anunciando nada! Só quero saber o valor de revenda, se eu não perguntar aqui pergunto aonde?! Fala sério cara!
 
Última edição:
Valores das placas usadas tão aumentando de novo? Anunciei uma 2070S por 2.5k mas ao comparar com outros anuncios deu uma diferença de 500 conto
 
Valores das placas usadas tão aumentando de novo? Anunciei uma 2070S por 2.5k mas ao comparar com outros anuncios deu uma diferença de 500 conto
Considerando o desempenho dela, acredito que por uns 2 k ~2,2k consiga vender facilmente... Vendi uma 2070 super a 1750, sem garantia e zotac.
 
Prezados!
Tendo em vista o Merge cada vez mais próximo (ou não), quero me preparar para a volatilidade no rendimento das moedas na mineração.
Alguém tem um setup redondo que permita alternar facilmente entre moedas, de preferência recebendo em alguma moeda 'forte' (BTC, ETH)?

Hoje uso HiveOS minerando ETH.
Gostaria de não usar o Nicehash em Windows (pra evitar Windows..). Testei brevemente o NH OS e é inservível.
Estou agora testando o Minerstat OS (MsOS) e configurando Profit Switch, mas ainda acabo dependendo de uma carteira para cada moeda. O inconveniente disso é minerar 24h duma moeda meia boca que está 'pagando mais' e perder a janela de venda dela antes da cotação cair..

Grato a todos, e vida longa do POW :mr2:
 
E o par eth/btc batendo 0.0747? Triste por quem trocou no 0.050 no "fud" dos últimos meses
Um monte de gente inclusive aqui do forum foi no desespero, outros foram na onda daquele caju fazendo video pra vender tudo e trocar por btc falando que ia derreter quando estava nesse valor de 0,05 e iria virar pó, .... pode ate derreter daqui umas semanas, mas quem segurou acabou se dando bem se vendeu a 0,075, maioria dos btc que tenho na carteira foi trocando a alguns meses atras eth por btc entre 0,073 a 0,076, por isso o ideal é segurar uma parte, eu seguro 40% da carteira ate hoje é ETH, o que vendi fiz trader recomprando, vou arriscar segurar inclusive apos o merge
 
Cola de silicone deve resolver não? Outra coisa, super bonder não tem aquele problema de carcomer plasticos e espumas como EVA?

O povo do edit, eu não to anunciando nada! Só quero saber o valor de revenda, se eu não perguntar aqui pergunto aonde?! Fala sério cara!
é, tem esse problema.

Meu receio é a condutividade elétrica, será que super bonder é totalmente isolante? Com relação a temperatura, parece que aguenta até 120 graus, mas com relação à condutividade elétrica, não ficou claro nas buscas que fiz.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tô quase comprando esses suportes feitos em impressora 3D, será que presta? https://shopee.com.br/product/329147905/9540486799?smtt=0.522251486-1659968812.9
Eu tenho dois suportes um pouco diferente desse dai, uso nas 3080ti e nas 3070 triple fan, evita torção. Não é muito bom, mas tá funcionando.

Mas tu vai gastar uma grana nisso né.
 
Vc comprou ou fez? Tem como mostrar?
Eu fiz esses suportes para riser...tem q tirar a espuma que vem por baixo. Ele é deslizável e fica bem tranquilo de fazer manutenção. Fiz na impressora 3d e serve para o modelo 009 e 009s.
O riser fica firme e n tem perigo de furar a espuma e encostar na rig.

EmtdLd1.jpg
 
Vc comprou ou fez? Tem como mostrar?
cara, to longe da rig hoje. o meu é aquele que prende por cima com parafuso.
eu mesmo imprimi, comprei um na internet e copiei os outros.

não achei o link agora.. mas é algo parecido com isso: https://shopee.com.br/02-Suportes-E...8c&xptdk=287d01a1-35fb-4b6a-a69e-973dee43378c
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu fiz esses suportes para riser...tem q tirar a espuma que vem por baixo. Ele é deslizável e fica bem tranquilo de fazer manutenção. Fiz na impressora 3d e serve para o modelo 009 e 009s.
O riser fica firme e n tem perigo de furar a espuma e encostar na rig.

EmtdLd1.jpg
ficou god em. show.
 
alguem minerando na 2miners recebendo em eth? estou la uns meses recebendo em btc e me cobra 0.20 centavos cada transferencia. Fui mudar para receber em ethereum e a taxa prevista de transacao eh de 3usd? eh isso mesmo??
 
Binance esta normal ?

Não estou recebendo SMS da binance no meu celular, solicito mas não chega e não estou entendendo.
 
alguem minerando na 2miners recebendo em eth? estou la uns meses recebendo em btc e me cobra 0.20 centavos cada transferencia. Fui mudar para receber em ethereum e a taxa prevista de transacao eh de 3usd? eh isso mesmo??

É isso mesmo. Transação na rede ETH pode ser bem cara.
 
alguem minerando na 2miners recebendo em eth? estou la uns meses recebendo em btc e me cobra 0.20 centavos cada transferencia. Fui mudar para receber em ethereum e a taxa prevista de transacao eh de 3usd? eh isso mesmo??

1,35 dol nesse momento pra transação na mainnet

Binance esta normal ?

Não estou recebendo SMS da binance no meu celular, solicito mas não chega e não estou entendendo.
Espera um pouco na tela depois de solicitar o sms, que vai aparecer opção de receber o codigo por "voice sms" que na verdade vai ser uma ligacao normal
 
alguem minerando na 2miners recebendo em eth? estou la uns meses recebendo em btc e me cobra 0.20 centavos cada transferencia. Fui mudar para receber em ethereum e a taxa prevista de transacao eh de 3usd? eh isso mesmo??
Tá no payout padrão (0.005 ETH) ?

Às vezes compensa acumular mais antes de fazer as transferências pois a taxa será a mesma, aqui está em 0,025 ETH e a média é 0.10~0.20 também, acho justo.

Em eth certamente irá pagar mais.

Binance esta normal ?

Não estou recebendo SMS da binance no meu celular, solicito mas não chega e não estou entendendo.
Deve ter sido algo momentâneo, por volta das 13h30 entrei na minha conta e recebi a sms na mesma hora, foi quase no mesmo horário do seu post.
 
Tá no payout padrão (0.005 ETH) ?

Às vezes compensa acumular mais antes de fazer as transferências pois a taxa será a mesma, aqui está em 0,025 ETH e a média é 0.10~0.20 também, acho justo.

Em eth certamente irá pagar mais.


Deve ter sido algo momentâneo, por volta das 13h30 entrei na minha conta e recebi a sms na mesma hora, foi quase no mesmo horário do seu post.
toh com payout de 0,02 eth - tah caindo a cada 3 a 4 dias uns 30/35 dolares. Soh assustei com a taxa para receber em eth, vai bater em 10% de taxa.. vou continuar recebendo em BTC mesmo..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo