• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

O que eu nao entendo é que esse chines fazia parte do grupo que fez o hard fork que criou o ETC. Pq ele "abandonou" o ETC e quer fazer um novo hard fork?
Exatamente, ele participou do fork do ETC e agora quer outro.

Mas acho que ele quer um para falar que é dele.
 
Acabei de vender uma 3060ti Galax 1-click com memoria Hynix (fazia 56mh torrando 140w no software). A eficiencia de 400 kH/W, pior do que as rtx 2000 que passaram na minha mão. Ficou 11 meses na labuta.

Consegui um comprador que pagou 3050 nela. Agora vou tentar comprar uma 3070 usada nesse valor. Se pingar aquela 3070 1-click na amazon por 3300 parcelada de novo eu levo tambem!
 
Acabei de vender uma 3060ti Galax 1-click com memoria Hynix (fazia 56mh torrando 140w no software). A eficiencia de 400 kH/W, pior do que as rtx 2000 que passaram na minha mão. Ficou 11 meses na labuta.

Consegui um comprador que pagou 3050 nela. Agora vou tentar comprar uma 3070 usada nesse valor. Se pingar aquela 3070 1-click na amazon por 3300 parcelada de novo eu levo tambem!
essa era com lhr?
 
Exatamente, ele participou do fork do ETC e agora quer outro.

Mas acho que ele quer um para falar que é dele.
Pelo que me lembro da analise de alguns canais "especializados" o ETC tem pouca longevidade, especialmente se toda a prova de trabalho usada no ETH entrar em jogo, então eu acho que ele criar uma moeda nova alem de oportuno da mais uma possibilidade de minerar ETH por um período maior? Creio ser isso.
 
Pelo que me lembro da analise de alguns canais "especializados" o ETC tem pouca longevidade, especialmente se toda a prova de trabalho usada no ETH entrar em jogo, então eu acho que ele criar uma moeda nova alem de oportuno da mais uma possibilidade de minerar ETH por um período maior? Creio ser isso.
ETC iniciou errado, isto é fato, nasceu de um roubo.

Porém este novo do chinês é a mesma coisa, então na minha opinião Etherium Classic ou Etherium P2W do chinês, são iguais.

O P2W precisava de uma moeda nova, uma moeda nova de terceira geração com um blockchain moderno e versátil, que as empresas olhassem e falassem "Uau, é isto aí que precisamos".

Mas como a gente não tem isto, acho que o ETC mais segura do que está nova ETH do chinês, esta moeda iniciaria sem liquidez e depois que tivesse alguma liquidez o cara poderia ir la e tirar tudo.

ETC recebeu tem pouco tempo US$10mi em investimentos, além do apoio do fundador do ETH que falou para o pessoal migrar para o ETC após o MERGE.

Como vai ficar o futuro ? Ninguém sabe, é muito incerto, mas acredito mais no ETC do que neste ETH do chinês.
 
Desde o vídeo, kaspa deu um aumento gigantesco, alguém ai ta minerando?

 
Pelo que me lembro da analise de alguns canais "especializados" o ETC tem pouca longevidade, especialmente se toda a prova de trabalho usada no ETH entrar em jogo, então eu acho que ele criar uma moeda nova alem de oportuno da mais uma possibilidade de minerar ETH por um período maior? Creio ser isso.
ETC iniciou errado, isto é fato, nasceu de um roubo.

Porém este novo do chinês é a mesma coisa, então na minha opinião Etherium Classic ou Etherium P2W do chinês, são iguais.

O P2W precisava de uma moeda nova, uma moeda nova de terceira geração com um blockchain moderno e versátil, que as empresas olhassem e falassem "Uau, é isto aí que precisamos".

Mas como a gente não tem isto, acho que o ETC mais segura do que está nova ETH do chinês, esta moeda iniciaria sem liquidez e depois que tivesse alguma liquidez o cara poderia ir la e tirar tudo.

ETC recebeu tem pouco tempo US$10mi em investimentos, além do apoio do fundador do ETH que falou para o pessoal migrar para o ETC após o MERGE.

Como vai ficar o futuro ? Ninguém sabe, é muito incerto, mas acredito mais no ETC do que neste ETH do chinês.

Hoje o ETH faz emissão diária de USD 22mm em moedas. ETC faz de USD 600k. A cotação do ETC precisa subir 3600% (sair de USD 37 para USD 1330) para que consiga absorver 100% do hashrate de ETH e a remuneração por MH permaneça a mesma de hoje até o próximo halving em agosto/2024.

Essa nova moeda precisaria de um market maker com muito dinheiro porque acredito que a maioria dos mineradores não iriam ser holders e venderiam assim que possível, garantindo que não estão minerando no prejuízo, criando uma pressão vendedora derrubando o preço da moeda.
 
A minha rig resolveu dar dor de cabeça. Acho que tem alguma coisa com mau contato. Ela funciona normal por dias, mas quando mexo em qualquer coisa o HiveOS perde algumas GPUs. Tenho que dar uma "balançada" nos cabos e reiniciar a rig para voltar a funcionar.

Se desse para deixar ela quieta blz, mas tenho que mudar ela de lugar todo dia para o escritório não ficar muito quente. Talvez seja poeira em algum contato?
Agora o filtro de linha começou a desarmar a cada 5 minutos :fire:

Pior que eu não estou com tempo para ficar tentando entender o que aconteceu. E também tenho receio de perder tempo com isso e a mineração acabar mês que vem. Liguei a rig em duas tomadas e agora está funcionando normalmente. Daqui a pouco tudo pega fogo kk

:fire::fire::fire:
 
Agora o filtro de linha começou a desarmar a cada 5 minutos :fire:
1556299889_00025.jpg
 
Agora que percebi que estou escrevendo P2W no lugar de PoW.

Ninguém avisou ?

Estou jogando muito game P2W e meu corretor já está trocando PoS e PoW para P2W.

Hahahaha
 
Agora que percebi que estou escrevendo P2W no lugar de PoW.

Ninguém avisou ?

Estou jogando muito game P2W e meu corretor já está trocando PoS e PoW para P2W.

Hahahaha
Bizarramente achei que a moeda do chines era chamada mesmo P2W afinal o cara é chines...
 
Bom dia pessoal! Alguém sabe se é possível enviar os weth da rede polygon direto para a ledger mano s e fazer o swap para Matic na ledger também? Vi que é possível conectar a rede polygon na ledger, mas não ficou claro pra mim se é possível fazer o swap de weth para Matic, nem se é possível enviar direto os weth para a ledger.
 
O Madness Investor comprou uma dessas carteiras uns dias atras, ele passou o site e a experiencia da uma olhada no canal dele.

Aqui:
 
gente, qual a solução q vcs adotam pra quarto de mineração em que a janela de alumínio nao veda o calor e deixa passar pra dentro do quarto com as placas?
 
gente, qual a solução q vcs adotam pra quarto de mineração em que a janela de alumínio nao veda o calor e deixa passar pra dentro do quarto com as placas?
No meu caso aqui eu peguei duas daquelas folhas bem finas de espuma/isopor fiz um tipo de duto na janela, também coloquei uma tela de mosquito dobrada na saida para evitar que de alguma forma bizarra agua da chuva tentasse achar um caminho até a rig, funcionou bem paca e só desfiz quando desmontei a rig. Minha rig ficava praticamente na janela mas nunca tive nenhum problema quanto a chuva ou temperatura usado esse duto improvisado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo