Guia de mineração

Quanto tem no estoque chega certinho, o problema é quando vendem ser ter no estoque.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não, eu coloquei anteontem.
Diz o resultado pra gente aqui qnd a binance distribuir p gente ter uma noção como foi!!!
 
Pelo visto dei sorte com a Pichau... Comprei 3 GTX 1660 super semana passada e entregaram direitinho mais rapido do que eu esperava.
Eles tendo o produto é mais tranquilo, tirando o prazo ridículo de 48h depois de aprovado o pagamento.
Comprei uma Asus Strix 3070 e recebi rápido para os padrões deles.
Agora a 3060Ti KO comprada dia 20/03 até agora nada e já fazem 6 dias que não tem nenhum retorno deles, não respondem mais nada.
 
Quanto tem no estoque chega certinho, o problema é quando vendem ser ter no estoque.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não, eu coloquei anteontem.

Eles tendo o produto é mais tranquilo, tirando o prazo ridículo de 48h depois de aprovado o pagamento.
Comprei uma Asus Strix 3070 e recebi rápido para os padrões deles.
Agora a 3060Ti KO comprada dia 20/03 até agora nada e já fazem 6 dias que não tem nenhum retorno deles, não respondem mais nada.

Nunca tive problemas com eles, nem com a Terabyte. Dei sorte nessa época...

To com 3 1660 super e paguei o boleto de mais uma hoje da GK Infostore. Tenho 2 slots a mais na rig, mas vou pegar só se for um ótimo negocio.
Até pensei em boletar essa 3070 da Kabum por 8500, mas nao ta valendo o MH/s / $
 
Uma dica pra quem tem 3080 da gigabyte (gaming oc/eagle) fritando as memos devido thermal pad horrivel deles... os thermalright extreme 12.8wmk de 1mm do ML funciona estacado (para dar 2mm), 1x de 85x45mm mesmo da perfeito, digo, perfeito pq nao sobra NADA entao nao pode errar no corte. Aqui antes tava capado em 195w -500mhz fazendo 78MHs e mesmo assim temp ficava em 102-104c... agora 230w +500mhz fazendo 93MHs e nao passa de 82c no memory junction, diferenca absurda....!
unn5yk9.jpg


Detalhe que comprei os certos de 2 e 3mm pro backplate no ali, mas nao aguentava mais ver acima dos 100c enquanto eles nao chegam... fiz isso e deu certo, acredito que colocando os corretos de 2mm e adicionando no backplate vai cair mais a temp. Talvez so coloque os de 3mm no backplate mesmo e use os de 2mm em outra placa pois ja resolveu o problema.

Agora duvida, 3080 e isso ai mesmo? 230w/93MHs? da pra melhorar? +1000Mhz bate 97Mhs mas acho um oc muito alto pra 24;7, oq vcs estao usando ai?
Eu tô usando +1200mh, mas monitoro a memory junction. Não tá passando de 84º. 243w fazendo 100mh/s.
 
a 3080 galax tb dá esse aquecimento?
 
Pena que as 1660S interessantes acabaram

31.7 Mh/s aqui com core -500 e memory -1004

PL 70%, fan 48%, 55 graus


Pra ficar perfeito só precisava conseguir acabar com os 1.7% de reject (stale)
amigo acgo vc esta forçando muito ela .

Ela faz no máximo 30 mhz além disso começa a da rejet ...

estou minerando ela a quase 2 meses e estou com 0 de reject .......
 
amigo acgo vc esta forçando muito ela .

Ela faz no máximo 30 mhz além disso começa a da rejet ...

estou minerando ela a quase 2 meses e estou com 0 de reject .......
Stale shares, por tudo que eu ja li sobre, é referente ao ping/qualidade da conexao. Invalido que pode ser OC...

Qual a fabricante da memoria da sua placa?
Tb to colocando aqui a 31,5~31,8 MH/s com PL 60-70%, -502 mem e -200 de clock
 
Última edição:
Eu tô usando +1200mh, mas monitoro a memory junction. Não tá passando de 84º. 243w fazendo 100mh/s.
A minha RTX-3080 TUF faz 97,5Mh/s com 224W +1000MHz de over nas memórias e a temperatura nelas fica entre 98 e 102°C com as fans a 100% mesmo tendo thermal pads no backplate.
 

sERÁ Q É VONFIÁVEL?
 
Golpe, nem e o site da magazine Luiza
pior q eu fui dar uma pesquisada rápida e aparentemente tem vinculo com a magalu mesmo, inclusive loguei no site com minha conta do magazine luiza
fui boletar e acabou o estoque... caralho vcs sao muito rapidos!! XD
 
Voltaram placas na kabum. Consegui boletar a 3060 da EVGA por 4999. Fui tentar a da Zotac e acabou kkk
 
Vocês sabem se pedido com pagamento por pix na kabum se não for pago no prazo de uma hora volta no mesmo dia em estoque?
 
Vocês sabem se pedido com pagamento por pix na kabum se não for pago no prazo de uma hora volta no mesmo dia em estoque?
Quando eu fiz um pix e nao paguei, voltou pra estoque uns 15~20 min depois.
 
vcs viram que ta aparecendo uma 3060ti no magalu da oficina dos bits por 5299,99 da gainward... fui tentar fechar a compra e deu sem estoque, mas ta aparecendo, sera que alguem conseguiu pegar?
 
Voltaram placas na kabum. Consegui boletar a 3060 da EVGA por 4999. Fui tentar a da Zotac e acabou kkk
Qual placa era essa zotac e qual valor ?

PIX não pago o produto volta pra estoque em no máximo duas horas
 
Qual placa era essa zotac e qual valor ?

PIX não pago o produto volta pra estoque em no máximo duas horas
RTX 3060 por 4899.
Eu boletei a da EVGA primeiro pq sei que tem 3 anos de garantia e o RMA é ótimo.
Da Zotac nao sei como é, entao fui boletar em seguida, mas acabou kkk

Também apareceu uma 6800 por 7999.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo