Guia de mineração

Pessoal fiz duas transferência esse mês da NH para binace , fiz as duas em uma quinta feira as 14:00 horas de semanas diferentes e paguei 0,35 centavos ....porem desde sexta feira de manha até hoje domingo 1:15 da manha não diminuiu a taxa , estou olhando direto e so fica de 3,50 usd até 8 usd........

sei que tem horários para as taxas baixas...

Queria saber se dias certos também ....
Se você quiser apenas transformar em R$ sugiro converter pra litecoin e mandar pra binance. Acabei de fazer isso e paguei centavos de real.
 
Se você quiser apenas transformar em R$ sugiro converter pra litecoin e mandar pra binance. Acabei de fazer isso e paguei centavos de real.


queria deixar em btc mesmo na minha carteira da binace.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

caramba , btc bateu 50.000usd e voltou , valor de 25 de março , se passar por essa resistência ja era , a proxima é de 43000usd que de 28 de fevereiro .......

aconteceu alguma coisa começou no sabado as 19 horas cair sem parar, mas ja vinha caindo des de sexta , mas bem devagar e se recuperando
 
Última edição:
Galera, comprei uma 3070 para minerar e não tem nem 1 semana que ela está no meu pc e estou ouvindo um coil whine bem leve.. compensa solicitar a troca, certo?
 
BTC já voltou a subir e estabilizar nos $55K, tenham calma, mãos de alface.
 
Galera, comprei uma 3070 para minerar e não tem nem 1 semana que ela está no meu pc e estou ouvindo um coil whine bem leve.. compensa solicitar a troca, certo?
eles vao devolver o dinheiro se pedir troca provalvemente....se pagou valor baixo, esqueça de fazer isso agora que vai ficar sem placa, coil wine da pra levar de boa....
 
Galera, comprei uma 3070 para minerar e não tem nem 1 semana que ela está no meu pc e estou ouvindo um coil whine bem leve.. compensa solicitar a troca, certo?
Se você pagou menos de 8K, fica com ela com coil whine mesmo. Se pagou mais do que o valor que está nas lojas nesse momento ou a mesma coisa, pede a troca.
 
Se você pagou menos de 8K, fica com ela com coil whine mesmo. Se pagou mais do que o valor que está nas lojas nesse momento ou a mesma coisa, pede a troca.

paguei um pouco mais em conta do q está hoje!

o coil whine seria um problema que afetaria o desempenho da placa ou prejudicaria de alguma forma?
 
paguei um pouco mais em conta do q está hoje!

o coil whine seria um problema que afetaria o desempenho da placa ou prejudicaria de alguma forma?

A curto prazo, só o barulho insuportável. A longo prazo, pode afetar na temperatura da placa caso as ventoinhas comecem a perder performance. Eu ficaria com ela e acompanharia os preços, até vale a pena abrir chamado com a loja mas você precisa ter certeza da parte deles de que vão trocar sua placa e não reembolsar o valor da nota...
 
paguei um pouco mais em conta do q está hoje!

o coil whine seria um problema que afetaria o desempenho da placa ou prejudicaria de alguma forma?
cara, eu tinha uma 2080 trio x que fiquei com ela por 2 anos, vendi semana passada pra aproveitar os valores atuais e renovar minhas placas por mais novas, e ela logo que peguei, fazia coil wine, mas só escutava quando estressava a placa em jogos, fiquei bolado, mas continuei com ela, passou um tempo, o ruido sumiu, nao fazia mais e nunca deu problema, o unico detalhe que eu nao tenho certeza, mas ela parece que sumiu de vez quando troquei a fonte, antes usava uma cx650 e ai quando mudei pra core reactor de 850, nunca mais fez ruido de nada
 
cara, eu tinha uma 2080 trio x que fiquei com ela por 2 anos, vendi semana passada pra aproveitar os valores atuais e renovar minhas placas por mais novas, e ela logo que peguei, fazia coil wine, mas só escutava quando estressava a placa em jogos, fiquei bolado, mas continuei com ela, passou um tempo, o ruido sumiu, nao fazia mais e nunca deu problema, o unico detalhe que eu nao tenho certeza, mas ela parece que sumiu de vez quando troquei a fonte, antes usava uma cx650 e ai quando mudei pra core reactor de 850, nunca mais fez ruido de nada

hmmmm, será que a fonte não estaria aguentando a placa? foda que estou com uma evga 600w
 
Quando o miner acorda, olha pro gráfico e em seguida pro dashboard da pool:
KVeLkyY.gif
 
Pra quem está curioso com a queda do BTC que rolou (e puxou outras cryptos naturalmente) a Turquia baniu/proibiu pagamentos com criptomoedas no país, por isso a pequena despencada.
 
Isso de negar garantia por mineração é furada juridicamente, não deve estar acontecendo em lugar nenhum ainda, porque assim que começar isso de forma massiva, já sai logo uns processo coletivos.
Começa com mineração e depois é o que? Programas de render? Jogos mais pesados?

O Maximo que podem fazer é diminuir tempo de garantia para o mínimo legal, no caso do BR é 90 dias.
eu vi a live lá do @rbuass, achei utopia. Uma coisa é você pegar um carro sem respeitar o período de amaciamento, fazer o terror, dar bornout, chipar. Quebrar em 200km e solicitar garantia. Vai está lá registrado o mau uso, tanto em software quando os danos mecânicos.

Agora pega uma placa, deixar ela rodando um loop infinito de superposition/3dmark, ou outro bench mais pesado, em consumo full, e pega a mesma irmã e deixa minerando com metade da potência. Qual você acha que vai aparentar cor diferente no pcb primeiro? Qual vai sair mais inhaca dos thermal pad vagabundos primeiro?

Vamos supor que as duas ainda estraguem, como vão diferenciar e negar a garantia ? Enfim, pra min, a live dele deixa claro que a galax é do tipo que vai fazer o possível "humanamente" (vide corpo técnico e suposta equipe jurídica" pra negar a garantia pro usuário, agora se as outras marcas planejam fazer o mesmo, como a nvidia fez em querer limitar o que o usuário pode ou não fazer pra placa, pra se fazer isso deveriam trancar o acesso aos clocks das placas, e implementar algum registro em rom de uso de software não designado.
 
eu vi a live lá do @rbuass, achei utopia. Uma coisa é você pegar um carro sem respeitar o período de amaciamento, fazer o terror, dar bornout, chipar. Quebrar em 200km e solicitar garantia. Vai está lá registrado o mau uso, tanto em software quando os danos mecânicos.

Agora pega uma placa, deixar ela rodando um loop infinito de superposition/3dmark, ou outro bench mais pesado, em consumo full, e pega a mesma irmã e deixa minerando com metade da potência. Qual você acha que vai aparentar cor diferente no pcb primeiro? Qual vai sair mais inhaca dos thermal pad vagabundos primeiro?

Vamos supor que as duas ainda estraguem, como vão diferenciar e negar a garantia ? Enfim, pra min, a live dele deixa claro que a galax é do tipo que vai fazer o possível "humanamente" (vide corpo técnico e suposta equipe jurídica" pra negar a garantia pro usuário, agora se as outras marcas planejam fazer o mesmo, como a nvidia fez em querer limitar o que o usuário pode ou não fazer pra placa, pra se fazer isso deveriam trancar o acesso aos clocks das placas, e implementar algum registro em rom de uso de software não designado.
Creio eu , q so de para perder garantia por "mal" uso , tipo minerador que deixa as memorias fritarem por causa de alguns hashrates a mais . Para o usuario que zela da placa ( baixa as tensões e mantem as memorias em temperaturas mais baixas) , difícilmente perderia a garantia. É muito na cara ver modulos de memória e controlodora queimados por excesso de temperatura e carga, em game ou programa de stress nao se ve o mesmo comportamento, por isso creio eu que o usuário irresponsável pode sim perder a garantia
 
36 dias de comparação entre Flexpool e Ethermine, a diferença a mais pra Flexpool em grande parte é por causa da taxa de transferência que você paga ao sacar.
 
Retirei uns BTC da NH tranformando eles em LTC e mandei pra binance...Na binance tem como transformar esses LTC em ETH ou somente sacar os LTC em reais?

EDIT: Já consegui!
 
Última edição:
Eu tô usando nós cabos em que não tem e dois do que tem 2 cabos. Mas cada um tá puxando 130 no máximo. A esquentada da 3060ti parou de dar trabalho, e os riser eu ligo pelo molex da fonte mesmo

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vc sabe qual cabo pra xpg?
É o mesmo de uma Corsair, postei páginas atrás, mas recomendo para agilizar o seu dia, entre no link da loja do Aliexpress, abra todos os link da loja dele de cabo para Corsair, tem 3 ou 4 no máximo, um destes vai ter um Br nas avaliações do item avisando que o cabo TB é compatível com a XPG Core Reactor, para agilizar é uma linha Corsair que o nome da fonte termina com "M".
 
Retirei uns BTC da NH tranformando eles em LTC e mandei pra binance...Na binance tem como transformar esses LTC em ETH ou somente sacar os LTC em reais?

EDIT: Já consegui!
como fez? Quero transferir de LTC para USD dentro da binance, é possível? deixar em USD
 
como fez? Quero transferir de LTC para USD dentro da binance, é possível? deixar em USD
Depois que os LTC já estiver na binance vc vai na aba trade..aí vc coloca LTC e escolhe a moeda que quer converter (BTC,ETH etc..).
Sobre LTC para USD EU ACHO que vc tem que fazer uma venda e na janela de venda procurar USD e depois LTC/USD. Como se fosse pra vender em reais só que para USD. EU ACHO QUE É assim, se alguém tiver certeza e poder confirmar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

um destes vai ter um Br nas avaliações do item avisando que o cabo TB é compatível com a XPG Core Reactor, para agilizar é uma linha Corsair que o nome da fonte termina com "M"
Esse no caso né? https://pt.aliexpress.com/item/4001...0o.store_home.productList_11006641.subject_13
 
eu vi a live lá do @rbuass, achei utopia. Uma coisa é você pegar um carro sem respeitar o período de amaciamento, fazer o terror, dar bornout, chipar. Quebrar em 200km e solicitar garantia. Vai está lá registrado o mau uso, tanto em software quando os danos mecânicos.

Agora pega uma placa, deixar ela rodando um loop infinito de superposition/3dmark, ou outro bench mais pesado, em consumo full, e pega a mesma irmã e deixa minerando com metade da potência. Qual você acha que vai aparentar cor diferente no pcb primeiro? Qual vai sair mais inhaca dos thermal pad vagabundos primeiro?

Vamos supor que as duas ainda estraguem, como vão diferenciar e negar a garantia ? Enfim, pra min, a live dele deixa claro que a galax é do tipo que vai fazer o possível "humanamente" (vide corpo técnico e suposta equipe jurídica" pra negar a garantia pro usuário, agora se as outras marcas planejam fazer o mesmo, como a nvidia fez em querer limitar o que o usuário pode ou não fazer pra placa, pra se fazer isso deveriam trancar o acesso aos clocks das placas, e implementar algum registro em rom de uso de software não designado.
Concordo com vc a live do Ronaldo foi por pura pressão da Galax.

Ele é um gênio, porém funcionário da Galax e como bom BR quando arruma emprego tem medo de perder e vira cordeirinho da empresa.

Não sei se vc leu o que postei páginas atrás, mas tem pessoas ou melhor mineradores comprando 3090 com o foco em usar rma para reaver a grana, a live dele encaixa perfeitamente nisso, parece até que o assunto que está pessoa falou comigo é generalizado a ponto de ter chegado a alguma empresa e ela tentar usar o porta voz dela para meter medo na turma.

Kabum se não me enganou vendeu Galax HoF por R$40k, que loucura uma placa de 40k, quem tem grana para isso é minerador ou rico, então a Galax já está é pensando no rma louco que será o futuro todo dia placa de 25k, 15k até 40k para eles devolverem o dinheiro e por isso estão colocando um cara igual o Ronaldo para criar burburinho no pessoal, fazer terror.

Se este "boom" de mineração acabar será muito louco o futuro e os rmas de placa de 25k.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depois que os LTC já estiver na binance vc vai na aba trade..aí vc coloca LTC e escolhe a moeda que quer converter (BTC,ETH etc..).
Sobre LTC para USD EU ACHO que vc tem que fazer uma venda e na janela de venda procurar USD e depois LTC/USD. Como se fosse pra vender em reais só que para USD. EU ACHO QUE É assim, se alguém tiver certeza e poder confirmar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse no caso né? https://pt.aliexpress.com/item/4001...0o.store_home.productList_11006641.subject_13
Sim, vc pode olhar pela foto que quem avaliou o cabo falando que funciona na XPG é o barbudão amigo do Denny Torres, da um pulo no canal dele e olha se tem algo do tipo ou até pergunta lá na área de comentários dos vídeos.
 
como fez? Quero transferir de LTC para USD dentro da binance, é possível? deixar em USD

Depois que os LTC já estiver na binance vc vai na aba trade..aí vc coloca LTC e escolhe a moeda que quer converter (BTC,ETH etc..).
Sobre LTC para USD EU ACHO que vc tem que fazer uma venda e na janela de venda procurar USD e depois LTC/USD. Como se fosse pra vender em reais só que para USD. EU ACHO QUE É assim, se alguém tiver certeza e poder confirmar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse no caso né? https://pt.aliexpress.com/item/4001...0o.store_home.productList_11006641.subject_13

Normalmente vc só transforma em fiat (dolar, R$, Euro) quando deseja sacar o dinheiro mandando para sua conta no banco.
Se vc quer travar a coin, é recomendado usar uma stable-coin que é atrelada ao dolar 1:1
As principais do mercado são:
- USDT Tether
- USDC da Coinbase
- BUSD da Binance

 
Concordo com vc a live do Ronaldo foi por pura pressão da Galax.

Ele é um gênio, porém funcionário da Galax e como bom BR quando arruma emprego tem medo de perder e vira cordeirinho da empresa.

Não sei se vc leu o que postei páginas atrás, mas tem pessoas ou melhor mineradores comprando 3090 com o foco em usar rma para reaver a grana, a live dele encaixa perfeitamente nisso, parece até que o assunto que está pessoa falou comigo é generalizado a ponto de ter chegado a alguma empresa e ela tentar usar o porta voz dela para meter medo na turma.

Kabum se não me enganou vendeu Galax HoF por R$40k, que loucura uma placa de 40k, quem tem grana para isso é minerador ou rico, então a Galax já está é pensando no rma louco que será o futuro todo dia placa de 25k, 15k até 40k para eles devolverem o dinheiro e por isso estão colocando um cara igual o Ronaldo para criar burburinho no pessoal, fazer terror.

Se este "boom" de mineração acabar será muito louco o futuro e os rmas de placa de 25k.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim, vc pode olhar pela foto que quem avaliou o cabo falando que funciona na XPG é o barbudão amigo do Denny Torres, da um pulo no canal dele e olha se tem algo do tipo ou até pergunta lá na área de comentários dos vídeos.
Aliás, não duvido nada que esse será um dos argumentos do pessoal pra negar RMA: o preço da nota. Vão querer alegar que quem pagou 10mil numa 3070 só poderia fazer por mineração.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo