Guia de mineração

Pichau com várias RTX3060 na casa dos 6k, 3070 por 10k, será que chegamos ao limite de preços?
 
Donos das lojas ''Não vamos colocar uma meta de preços, vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta.''
 
3060TI STRIX 8K agora na Kabum, sumiu em 3 segundos, vou vender minha 3070 e pagar esse boleto.
 
Só queria uma 3070 dual slot por 7.6k, é pedir muito? Hahahaha
 
Só queria uma 3070 dual slot por 7.6k, é pedir muito? Hahahaha
A Gaming OC seria perfeita pra vc então...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O pessoal não está fazendo as contas de R$/mhs, pq as 3060 por 6k equivalem às 3060Tis e 3070s por 7,5k.
 
A Gaming OC seria perfeita pra vc então...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O pessoal não está fazendo as contas de R$/mhs, pq as 3060 por 6k equivalem à 3060Tis e 3070s por 7,5k.

Nem todo mundo tem slot PCI suficiente pra ligar essas 3060.

Estou com 10 placas hoje, de 3060TI até 3090, e se fosse comprar 3060 precisaria de mais slots e não tenho esse espaço nem gostaria de investir pra isso. No final, R$/mhs não é o mais importante. Acho que essa conta é válida pra quem não tem nada e quer começar, e olhe lá.
 
O pessoal não está fazendo as contas de R$/mhs, pq as 3060 por 6k equivalem às 3060Tis e 3070s por 7,5k.

O problema é colocar essas 3060s para rodar.
 
O pessoal não está fazendo as contas de R$/mhs, pq as 3060 por 6k equivalem às 3060Tis e 3070s por 7,5k.
Apareceu um cara aqui com uma 3070 da pcyes/palit com 2 anos e 10 meses de garantia e disse que pega aquela 3060 da Amazon de 4,7k e quer volta de 2,2k. Acham que vale a pena?
Essa 3060 da Amazon da pra vender por 6 tranquilo, no caso a 3070 iria sair pra mim por 8,2k. To achando pesado ainda.
 
Apareceu um cara aqui com uma 3070 da pcyes/palit com 2 anos e 10 meses de garantia e disse que pega aquela 3060 da Amazon de 4,7k e quer volta de 2,2k. Acham que vale a pena?
Essa 3060 da Amazon da pra vender por 6 tranquilo, no caso a 3070 iria sair pra mim por 8,2k. To achando pesado ainda.

Por menos que isso só se você conseguir pegar nos restocks. Eu estou repassando 3070 por 9.5K independente da marca sem nenhuma dificuldade.
 
É mais fácil do que parece. E é sempre bom lembrar que essa limitação é só pra minerar ETH.

Isso sim, se for para arriscar no longo prazo pode ser interessante.
Mas com os preços atuais, não vejo muito sentido, prefiro ir para 6700XT ou gastar mais nos modelos acima.
 
Eu queria tentar trocar minha ASUS 3060 Ti KO em uma Gigabyte 3070 Gaming OC sem volta, será que consigo ?
 
Chegou hoje a bichinha.

Whats-App-Image-2021-05-04-at-23-06-42.jpg
Pegou na Tera ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por menos que isso só se você conseguir pegar nos restocks. Eu estou repassando 3070 por 9.5K independente da marca sem nenhuma dificuldade.
Vc ta anunciando onde ?
 
Muito se discute no tópico o momento certo de vender GPUs, mas no caso dessas antigas que subiram de preço agora, acho que não tem muita discussão.
Todas essas antigas que mineram mais que dobraram ou até triplicaram de preço ultimamente, se tiver mesmo a chance, eu recomendo fortemente.

Estou me programando para fazer o mesmo, aliás.

opa, bom dia.
questão nem é muito sobre vender... acho que consigo entre 3500~4000 na 1080 hoje.
só queria saber se a 6700XT vale a pena a diferença de 3k.

porque vi ontem que a 5700XT é melhor que ela, porem nao acha pra comprar em lugar nenhum kkk.
to tentado a ir pra 3060ti agora se conseguir um preço bom:hmm:
são 15MH/s de diferença por 1000R$ +-
 
Eu queria tentar trocar minha ASUS 3060 Ti KO em uma Gigabyte 3070 Gaming OC sem volta, será que consigo ?
Difícil, por que razão alguém iria lhe passar uma placa superior (ainda que muito pouco, mas é superior) sem qualquer volta? Ainda se fosse o modelo mais top de 3060ti vs modelo básico (tipo as dual fan da vida) da 3070, com menos tempo de garantia que a 3060ti, poderia talvez rolar. Na troca direta acho bem improvável.

Agora, se vc vender, talvez consiga uma grana boa na 3060ti e encontre um anúncio camarada de 3070, aí pode ser que role.
 
Difícil, por que razão alguém iria lhe passar uma placa superior (ainda que muito pouco, mas é superior) sem qualquer volta? Ainda se fosse o modelo mais top de 3060ti vs modelo básico (tipo as dual fan da vida) da 3070, com menos tempo de garantia que a 3060ti, poderia talvez rolar. Na troca direta acho bem improvável.

Agora, se vc vender, talvez consiga uma grana boa na 3060ti e encontre um anúncio camarada de 3070, aí pode ser que role.
Pensei isso pelo modelo KO ser dos tops e a gigabyte ser patinho feio (mas eu gosto).
 
OLX e Mercado Livre (apenas retirada, cancelo a venda na hora que a pessoa chegar e ela manda o PIX)
Eu tenho receio disso, moro no RJ, sabe como é ne ? Tomar um ferro na cara aqui é muito facil
 
opa, bom dia.
questão nem é muito sobre vender... acho que consigo entre 3500~4000 na 1080 hoje.
só queria saber se a 6700XT vale a pena a diferença de 3k.

porque vi ontem que a 5700XT é melhor que ela, porem nao acha pra comprar em lugar nenhum kkk.
to tentado a ir pra 3060ti agora se conseguir um preço bom:hmm:
são 15MH/s de diferença por 1000R$ +-
Se você encontrar uma 3060ti por cerca de 1k a mais que a 6700XT, manda brasa.
5700XT esquece, por minerar mais que a 6700XT foi esgotada muito rápido e nem sei se ainda tem lotes novos pra chegar por aí ou se saiu de linha com a chegada da linha 6000.

Se você vai rodar a placa como única no seu setup e quer minerar mesmo, atualmente compensaria mais uma RTX 3060 de 6k. Seriam apenas 2 a 2,5k sobre a sua 1080 e minera o mesmo que a 6700XT, o problema é se você quiser jogar também, aí a 6700XT é superior à 3060 e não tem azia com o driver antigo.
 
Eu tenho receio disso, moro no RJ, sabe como é ne ? Tomar um ferro na cara aqui é muito facil

Te entendo, mas quem vem buscar também tem medo, então fica empatado.

Sabe aquela velha frase: "Pode vir, traz uma faca pra sua segurança que eu estou levando a minha?" Pois bem hehehehe
 
Pensei isso pelo modelo KO ser dos tops e a gigabyte ser patinho feio (mas eu gosto).
Como eu falei, improvável mas não impossível. Com certeza vender a sua 3060ti e depois caçar uma 3070 seria mais garantido, na troca direta acho que nem que sejam uns 300 pila mas EU jamais trocaria de mano uma 3070 numa 3060ti, sem qualquer volta, a menos que minha 3070 estivesse pra fim de garantia e a 3060ti ofertada estivesse com pouquíssimo uso e um bom tempo pela frente.

Tem que pensar também que o cara querendo "se livrar" duma 3070 possivelmente não tá afim de trocar "6 por meia dúzia" e continuar com uma GPU na mão e sem $$ no bolso, e pior, uma GPU que ele terá que vender por menos que a placa anterior pq inevitavelmente uma 3070 no mercado de usados tem mais apelo que uma 3060ti, quem busca a 3060ti justamente quer pagar menos que uma 3070 pra minerar o mesmo.

Claro, vc só vai saber se ofertar a troca nos anúncios por aí, produto usado cada negociação é uma negociação, cada vendedor tem uma cabeça, eu paguei coisa de 1mil a mais que a média pela minha 6700XT só por ser modelo Rog Strix, como dizem aqui no sul, "a tentiada é livre".
 
Vendi a 3060ti, anunciada pela olx, com pix na hora e o cara veio buscar aqui no meu prédio, na ante-sala, ia marcar no shopping mas não deu certo. Mas eu consegui stalkear a pessoa só pelo primeiro nome dela e outras infos que ela passou. Então achei facebook, linkedin, etc e vi que era confiável. Mas mesmo assim deu um medo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo