Guia de mineração

Ordem de venda na Nicehash desde 8 da manhã e até agora nada =/
 
Perguntei a diferença das duas Gainward pro atendendo da Amazon, o rapaz me fala que um é 3060 e outro 3070, fiquei preocupado, apesar de estar 3070 nas duas, tive que sair pois tenho reunião agora. Vou confirmar isso. Mas o rapaz tava mais perdido que tudo hahaha
Já resolveram está mistério aqui.

Uma é normal e a outra GS, GS é a Golden Sample, tipo edição especial selecionada com as melhores gpus.

Mas pra minerar tanto faz.
 
A Ghost Acabou de me mandar um e-mail, com link suspeito para o whatsapp..... continuam insistindo, e nada de cancelar a compra.
Esperar até o prazo dado pelo atendente da Amazon que é dia 21, depois acionou o cartão pra cancelar por lá.
Se eu tivesse com limite iria processar a Amazon, aqui cancelei e já estornou o limite. Mas a Amazon tem que cuidar com quem eles trabalham. Se não fosse o fórum, eu estaria ali felizão achando que fiz um baita negócio.
 
Boa noite galera, a pichau ja mandou a NF e despachou a placa que comprei... Não teve atraso pelo menos comigo , será que mudaram o esquema de venda e despacho? Lembro de gente com problemas com eles
Placas compradas de dia não dá problema, problemas são só nas da madrugada.

1 placa e 10 boletando ao mesmo tempo.
 
Existe um certo tipo de preconceito contra essas placas da Gainward aqui no Brasil por conta do pouco tempo de garantia delas e logo elas acabam sendo mais desvalorizadas que as outras marcas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Placas compradas de dia não dá problema, problemas são só nas da madrugada.

1 placa e 10 boletando ao mesmo tempo.
Essas vendas da madrugada sempre dão rolo se mais de uma pessoa comprou a mesma placa...
 
Se eu tivesse com limite iria processar a Amazon, aqui cancelei e já estornou o limite. Mas a Amazon tem que cuidar com quem eles trabalham. Se não fosse o fórum, eu estaria ali felizão achando que fiz um baita negócio.

o problema que ja tinha aprovado o pagamento.... ai fica a cargo do vendedor cancelar. a amazon deu o prazo de cancelamento até o dia 21. enquanto isso 14k preso no cartão.... e não adiantou falar nada sobre a loja pois os anuncios continuam ativos.
 
Se eu tivesse com limite iria processar a Amazon, aqui cancelei e já estornou o limite. Mas a Amazon tem que cuidar com quem eles trabalham. Se não fosse o fórum, eu estaria ali felizão achando que fiz um baita negócio.

Marketplace, serio mesmo não compre.

Eu fico sem vga mas não compro se não for entregue pela própria empresa, ainda mais marketplace com mais de 100 placas anunciadas, esta empresa ai vai passar a perna em muita gente pois neste link do whatsapp o cara vai pedir algo, um valor a mais e etc, se ele pegar 50.00 a 100.00 a mais de cada uma que comprar e não tiver maldade, ele já saiu no lucro.

Igual aquela oferta expressa que aparece direto com placa barata, outro golpe.

Existe um certo tipo de preconceito contra essas placas da Gainward aqui no Brasil por conta do pouco tempo de garantia delas e logo elas acabam sendo mais desvalorizadas que as outras marcas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Essas vendas da madrugada sempre dão rolo se mais de uma pessoa comprou a mesma placa...

Sim, o sistema deles tem delay, volta 1 e vende 10 mesmo tempo por conta do delay.

To garrado na madrugada para tentar pegar uma PNY de 4.5k.
 
mandei msg no whatsapp da tal da ghost placas com o numero do pedido e eles cancelaram na hora, foi nem 30 segundos. Acho que ele quer poupar o tempo pra dar golpe em outro.
 
Como é exatamente o golpe da Ghost? Eles manda uma msg no whats ou email, falando que houve um erro e pedem outra forma de pagamento? Ou Pegam pix e depois ficam enrolando para mandar?
 
Marketplace, serio mesmo não compre.

Eu fico sem vga mas não compro se não for entregue pela própria empresa, ainda mais marketplace com mais de 100 placas anunciadas, esta empresa ai vai passar a perna em muita gente pois neste link do whatsapp o cara vai pedir algo, um valor a mais e etc, se ele pegar 50.00 a 100.00 a mais de cada uma que comprar e não tiver maldade, ele já saiu no lucro.

Igual aquela oferta expressa que aparece direto com placa barata, outro golpe.



Sim, o sistema deles tem delay, volta 1 e vende 10 mesmo tempo por conta do delay.

To garrado na madrugada para tentar pegar uma PNY de 4.5k.
Com certeza deve ter gente que caiu no conto e deve ter pago por fora via pix.
 
A algumas páginas atrás eu avisei sobre a loja Gosth

Fala sério vcs deram muito mole.

Fui atrás do CNPJ de registro da loja e desconfei. Pesquisando um pouco mais achei a informação que o CNPJ era clonado.
 
Pessoal uma rtx 3060ti aorus por 7.6k esta valendo? Qual seria o roi uns 10 meses ou mais?
 
Pegou onde?



Opa blz? Qdo vc clica no overclock aparece para voce as configs para setar voltagem e etc?

Aqui so aparece Core clock, memory clock, fan speed e power limit
@Mentecapto descobri a diferenca.. . a BIOS da tua placa é 94.02.26.48.88 e a minha é 94.02.26.48.68. O Driver nvidia que uso é 460.56. Vou funfar atualizações aqui e aviso se melhorou... hehehe. Valeu por compartilhar.
 
Galera alguém tem um cabo y pci-e 8 pinos pra fonte modular pra vender que não seja pelo preço de um olho? Kkk

Comprei uma gigabyte 750m, a merda veio só 2 cabos pra vga. Agora não tenho pra ligar outra placa
 
Última edição:
Teve alguma placa boa na madrugada de hj nas loja pombo? Já tem uns 3 dias que não acompanho a noite kkkk
 
Pessoal, preciso de uma ajuda, por favor.

Comprei uma GTX 1660 Super, porém não estou conseguindo instalar o driver porque nao estou achando um compativel

Windows 10 32-bits x64

É isso mesmo? Não é compativel ou comi bola?

Quando tento instalar o nVidea Experience ele fala que o Driver nao é compativel.

Obrigado
 
Teve alguma placa boa na madrugada de hj nas loja pombo? Já tem uns 3 dias que não acompanho a noite kkkk
Acho que acabou de vez, não vi liberarem mais nada de madrugada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo