Guia de mineração

Uai só procurar no google.
Parece que pode ser contestado, tipo compra no cartão de credito.
Se a contestação vai ser aceita ou não é outros 500.

No cartão de crédito por exemplo, contestação de coisa online geralmente sempre é acatada, agora de compra presencial, deve ser muito mais complicado, se é que consegue.
vc ta procurando no google mas ta lendo a fonte errada, ta cheio desses sites duvidosos falando que da pra fazer.... mas o melhor é ir direto no

 
Uma dica que dou pra vcs quando forem fazer vendas que a pessoa vai pagar no pix...faça uma filmagem da pessoa ou tire umas foto sem ela perceber. Se for em shopping melhor ainda pois o shopping vai ter todos os passos da pessoa no tempo que ela esteve lá. Caso role algum eventual problema vc tem provas de que esteve com a pessoa e fez a transação naquela data.
No cartão de credito? Eu já contestei algumas vezes e sempre foi acatado, claro que sempre foi golpes que sofri, clonagem ou qualquer coisa que a operadora nunca explica, nunca fala qual estabelecimento supostamente clonou a gente, enfim.
Mês passado com o cartão de crédito da minha mulher apareceu uma porrada de cobranças daquele treco de abastecer online do posto ipiranga, foi umas 5 cobranças em uns 3 dias diferentes. Ela só se ligou nisso tipo 1 semana depois. Ai contestou e foi tudo estornado.
Sim mas nesse caso vc tem razão e está certo. Uma vez eu paguei quase 7k em um iphone nas Casas Bahia e tive que devolver...eles demoraram quase 7 meses pra fazer o estorno. Com 5 meses liguei no cartão pra constestar a compra. Eles fizeram a tal investigação lá e adivinha?? Me responderam que eu teria que esperar a loja fazer o estorno e que a transação não podia ser estornada pelo banco.
 
Sim, mas atualmente essas VGAs estão por uma media de 10k pra mais, a 6900 ta 11k e faz 65 mhs e pra jogos é um monstro! Levando isso em consideração, o que você acha?
Não estou contestando sua opinião, ao contrario, só coloco estes fatos para ver o que você pensa a respeito.

Se quer uma para jogar e minerar nas horas vagas, já muda a conversa.
Tava pensando mais em montar rig.
 
Sim, mas atualmente essas VGAs estão por uma media de 10k pra mais, a 6900 ta 11k e faz 65 mhs e pra jogos é um monstro! Levando isso em consideração, o que você acha?
Não estou contestando sua opinião, ao contrario, só coloco estes fatos para ver o que você pensa a respeito.

Sem dúvida pelos preços q estão vigentes hj, se vc quer uma vga para jogos, e talvez minerar nas hrs vagas, a 6900XT está "excelente"! (coloco entre aspas pq vai q aparece alguém rotulando de elitista :haha:).
 
Se quer uma para jogar e minerar nas horas vagas, já muda a conversa.
Tava pensando mais em montar rig.
Pra montar rig pensando só na eficiência (mhs/w), sem botar os preços, as melhores hoje são na ordem: 6800, 3060Ti e 3070.
 
Se quer uma para jogar e minerar nas horas vagas, já muda a conversa.
Tava pensando mais em montar rig.
Sim, porque uma 3070 e uma 6800 ta 10k, só acha por menos que isso se fizer pacto com o capeta kkkk! mas falando serio, levando em conta que as 6800 e as 3070 estão por 10k, parece ser uma opção a 6900 por 11k. O problema é se vai dar ruim com as 3 nvidias que eu tenho aqui?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra montar rig pensando só na eficiência (mhs/w), sem botar os preços, as melhores hoje são na ordem: 6800, 3060Ti e 3070.
Mas não acha por menos de 10k!
 
Sim, porque uma 3070 e uma 6800 ta 10k, só acha por menos que isso se fizer pacto com o capeta kkkk! mas falando serio, levando em conta que as 6800 e as 3070 estão por 10k, parece ser uma opção a 6900 por 11k. O problema é se vai dar ruim com as 3 nvidias que eu tenho aqui?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas não acha por menos de 10k!
Essa 3070 que chegou pros colegas estava anteontem na Amazon por 6,7k. Mas realmente é muito (MUITO) difícil conseguir uma.
 
Sem dúvida pelos preços q estão vigentes hj, se vc quer uma vga para jogos, e talvez minerar nas hrs vagas, a 6900XT está "excelente"! (coloco entre aspas pq vai q aparece alguém rotulando de elitista :haha:).
Então, ela sai por quase o mesmo preço de um 3070 que faz um pouco menos de hash, foi isso que eu notei, claro. Pode me corrigir e agregar a mais aqui se achar conveniente.
 
Sim, porque uma 3070 e uma 6800 ta 10k, só acha por menos que isso se fizer pacto com o capeta kkkk! mas falando serio, levando em conta que as 6800 e as 3070 estão por 10k, parece ser uma opção a 6900 por 11k. O problema é se vai dar ruim com as 3 nvidias que eu tenho aqui?

Meu rig é todo misturado e não tenho problemas, mas uso Windows.
E olha que meu RIG é mais antigo, as Polaris são notoriamente chatas de colocar para rodar, e mesmo assim sem problemas.
Uso 2 mineradores, T-rex nas Nvidia e TeamRedMiner nas AMDs.
 
Meu rig é todo misturado e não tenho problemas, mas uso Windows.
E olha que meu RIG é mais antigo, as Polaris são notoriamente chatas de colocar para rodar, e mesmo assim sem problemas.
Uso 2 mineradores, T-rex nas Nvidia e TeamRedMiner nas AMDs.
Sério? Acho que vou pegar a 6900 então, uso windows também. o problema é a 3060, como eu faço pra fazer ela pensar que esta dando video e não cair o hash?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se for vendido e entregue por MP, no site da Amazon pode ser golpe ainda?
Tem alguma lá ainda?
 
Sério? Acho que vou pegar a 6900 então, uso windows também. o problema é a 3060, como eu faço pra fazer ela pensar que esta dando video e não cair o hash?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tem alguma lá ainda?
hdmi dummy.
 
Pode, tem muitos. Veja nas páginas da semana achei q por se na Amazon, ela segura a bronca....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sério? Acho que vou pegar a 6900 então, uso windows também. o problema é a 3060, como eu faço pra fazer ela pensar que esta dando video e não cair o hash?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tem alguma lá ainda?
Tem sim, 3070 por 7.3k
 
Manda o link pra eu checar pra vc kk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vai de boa? E se eu deixar ela ligada no hdmi 1 aqui da tv e deixar o pc no hdmi 2, sera que ela pensa que esta funcionando?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu vi lá, mas puts, será que rola mesmo?
Tô coçando a cabeça aqui pra pegar... 10x ainda
 
Sim, porque uma 3070 e uma 6800 ta 10k, só acha por menos que isso se fizer pacto com o capeta kkkk! mas falando serio, levando em conta que as 6800 e as 3070 estão por 10k, parece ser uma opção a 6900 por 11k. O problema é se vai dar ruim com as 3 nvidias que eu tenho aqui?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas não acha por menos de 10k!
Qual seria essa 6900xt de 11k ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo